Super Onze Stand Up
Trabalhos 'Bennington MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Trabalhos 'Bennington

Ir em baixo 
AutorMensagem
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

Trabalhos 'Bennington Empty
MensagemAssunto: Trabalhos 'Bennington   Trabalhos 'Bennington EmptySab Out 06, 2012 4:03 pm

Mandem trabalho!
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Trabalhos 'Bennington   Trabalhos 'Bennington EmptySab Out 06, 2012 4:26 pm

Trabalho: O entregador de itens da Tengawara está doente e não tem ninguém pra pegar as bolas lá. Vá você mesmo até lá.
Mínimo: 15 linhas

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Trabalhos 'Bennington   Trabalhos 'Bennington EmptySex Out 26, 2012 9:18 pm

Numa manhã de sábado, acordo com um pressentimento estranho. Escovo os dentes e vou tomar café, depois me arrumo para ir pro CT da Tengawara. Olho no relógio pra ver que horas eram, e eram 8:30 da manhã, e eu devia estar no CT de 7:30. Tomo um susto, pego 20 reais e saio correndo ao ponto de táxi, pra chegar mais rápido. Fiquei bastante preocupado, mas chegando lá tive uma surpresa, nenhum dos jogadores estava lá, o único no CT era Spenser, um tipo de mordomo para o time, vou falar com ele.
- Ei Spenser, por que não tem ninguém aqui?
- Ah capitão, eu tive que mandar todos embora porque estamos sem bolas.
- What? Como assim sem bolas? me-entende
- Nossas bolas se esgotaram, pois todas furaram. Já encomendamos na Nike, mas o entregador morreu.
- E vocês vão ficar esperando chegar outro entregador? ¬¬ Me dá o endereço, eu mesmo vou.
- Tem certeza? É muito longe.
- Tenho, manda aí.

Spenser escreveu num papel o endereço e me deu um GPS, eu fiz um breve aquecimento e me mandei. Fui andando pra não cansar rápido, era na avenida Coronel Ramiro Bastos, bem distante dali. Comecei a caminhada, virar à primeira direita, depois seguir reto e virar à segunda esquerda, depois eu lia mais. Fui andando facinho, o caminho parecia curto. Mas quando eu virei à primeira direita, e cheguei na parte do "seguir reto"... Me espantei com o tamanho do reto que ele dizia, a primeira curva à esquerda devia ficar à uns 2km de onde eu estava, mas eu encarei. Não estava muito cansado mesmo depois daquele caminho, mas o caminho que eu deveria percorrer era muito mais. Pensei que como o caminho era longo, se eu fosse andando ia chegar amanhã, então paro, dou uma respirada brusca, e começo a correr. Já que tenho uma incrível velocidade em campo, correndo na rua não seria diferente, ainda mais sem nenhum jogador para driblar, fui mais rápido ainda. Como eu era um jogador, não cansava tão facilmente, e cheguei na Nike apenas um pouco cansado.
- Olá, eu sou o capitão da Tengawara, vim buscar as bolas eu mesmo.
- Me mostre sua carteira por favor. (...) Certo, um momento, irei buscá-las.

Me sentei numa cadeira à espera das bolas, e aí senti uma dor abaixo da costela, o que chamamos de dor desviada, quando se corre muito. Coloquei a mão apertando um pouco aquela região, pra ver se passava. Não adiantou de nada. Pensei em pedir um remédio mas deixei pra lá. O cara me entregou um carrinho tipo de supermercado com um forro em cima, e tinha umas 20 bolas lá.
- Amanhã já teremos outro entregador, ele levará o resto.
- Certo, obrigado!

Fui embora parecendo um carregador de frete, e ainda por cima deficiente, pois a dor não cessava. Fui andando devagarzinho, e quando cheguei em um campinho, coloquei o carrinho no chão e me sentei no gramado um pouquinho, ofegante. Agora me sentia cansado, e a dor não queria parar. Fiquei deitado pra ver se algo mudava, mas nada. Passei longo tempo deitado, e quando fui olhar a hora já passava das 10. Me levanto e começo a andar com o carrinho. A dor vai diminuindo gradativamente, e sem que eu perceba. Quando me dou conta, já estou melhor por completo, então sorrio e começo a correr de novo, mas numa velocidade não tão motherfucker como antes, pra dor não ser tão intensa. Chegando lá no CT, entrego as bolas e falo a Spenser do que aconteceu, ele ri e fala "eu avisei". Rimos juntos e depois ele me empresta mais dinheiro pra eu pagar outro táxi pra casa.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Trabalhos 'Bennington   Trabalhos 'Bennington EmptySex Out 26, 2012 9:32 pm

Acc

Citação :
+600 $
-10 Gp
+150 Valor

Citação :
My Sing:
Trabalhos 'Bennington Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler: