Super Onze Stand Up
Treinamentos 'Bennington MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Treinamentos 'Bennington

Ir em baixo 
AutorMensagem
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

Treinamentos 'Bennington Empty
MensagemAssunto: Treinamentos 'Bennington   Treinamentos 'Bennington EmptySeg Set 24, 2012 7:19 pm

No campo de futebol sentado num banco, observo o jogo de meu pai e seus amigos jogando bola desastrosamente. Não eram velhos, tinham idade na faixa de 32 anos mas demonstravam estar meio fora de forma. Como estava sem nada pra fazer, resolvo dar uma aulinha para eles.

- Pai, deixa eu jogar aí com vocês um pouco. Tá me dando pena. '-'
- Claro, vamos ver se você é bom. Pessoal o Ben vai entrar no meu lugar enquanto eu descanso.
- Tudo bem, vai lá.

Estou confiante de mim mesmo, não será nem um pouco difícil enfrentar os coroas. Pego a bola e avanço só, pois eles não eram capazes de acompanhar minha velocidade. Meta: Driblar os 11 jogadores. Primeiro vêm os dois atacantes, vou pelo da direta. Pedalo pra cima dele e jogo o corpo para o lado direito, ele me acompanha e abre as pernas, eu aproveito e coloco pelo meio delas. Vem o outro, com cara de mais velho, tenta tirar de mim na solada mas eu apenas boto para o lado e começo a correr. Um meia vem no carrinho mas eu vou para a esquerda, o lateral direito vem pra marcação e consegue roubar a bola. Como a velocidade dele não era grande coisa comparada à minha, eu mesmo volto e roubo a bola, continuando o avanço. Os 3 meias restantes vem para uma marcação cerrada pra cima de mim, fazendo um triângulo, e o outro que já fora driblado fecha e agora é um quadrado. Eles vão metendo o pé mas eu tiro a bola toda vez. Um cara do meu time passa e pede a bola, eu finjo que vou tocar pra ele e isso distrai os marcadores, que abrem uma brecha e eu passo. Volto para a direita para driblar o lateral esquerdo e consigo sem muito esforço, com um giro em cima da bola. Agora os 2 zagueiros se mantinham sérios na grande área, apenas me esperando. Senti que agora poderia ser mais difícil, mas mesmo assim encarei e fui pra dentro. Pouco antes da grande área veio o da esquerda, camisa 4. Fiquei de costas pra ele e dei um chute bem forte pra cima, sem cálculos, ousado. Ficamos olhando pra ver aonde a bola desceria e foi bem onde eu queria, por trás do zagueiro dando um lençol nele. Ou melhor, um edredom inteiro. O camisa 3 já estava de prontidão e só restavam ele e o goleiro. Resolvi enganá-lo, joguei a bola para cima para ele pensar que era um lençol, quando na verdade, eu salto na altura da bola e chuto com força pro gol. O goleiro também não esperava por isso e não defende, marco o gol para fazer 3 x 3.
- Boa Bennington! Joga muito moleque!
- Valeu Marcos. xD
- Isso aí filhão! Ensina pra esses velhotes como se joga, kkk'.

Os adversários colocam a bola no centro de campo, agora eles já estavam mais cansados então eu ia pegar leve. Os atacantes avançam tabelando com velocidade, e quando eu corro para roubar a bola, eles enfiam para o lateral esquerdo, que era mais rápido ainda. Ele foi avançando e driblou 2, tocou pro atacante camisa 10 que estava em boa posição e ele chutou com força pro gol. Segundos antes do chute noto que o goleiro era desatento e lerdo, então eu mesmo vou lá para defender a bola. Mesmo sendo ruins de velocidade, drible e marcação, os adultos tinham grande força na perna, então eu só consigo desviar pra escanteio. O camisa 8 vai pra cobrança, e a confusão toma conta da área, fazendo um tumulto enorme. O cara bate firme na bola, levantando-a bastante, sem chance de salto para qualquer adulto dali, mas eu faço muito esforço e consigo dar um salto superior à altura da trave e cabeceio a bola para o ataque, e eu mesmo vou avançando. Só haviam 3 jogadores do time adversário que não estavam na área do meu time para o escanteio, então eu avancei sem preocupação. O camisa 7 veio me marcar e quase me fez perder tempo, mas eu fiz o 'drible da vaca' nele, enfiando a bola de um lado e correndo do outro para receber. Da segunda metade do meio de campo, resolvo não perder tempo correndo. Respiro fundo, firmo a perna e chuto a bola com um poder imenso, que chega a levantar poeira do gramado sintético. O camisa 3 se prepara para meter o pé na bola e travá-la, mas a velocidade do chute foi tão grande que não deu tempo de ele colocar a perna, e a bola empurrou o goleiro pro gol.
- Gooolll!!! Muito bem Ben.
- Impossível! Como um garoto pode ter tanta força pra me empurrar pra dentro do gol? É impossível!
- Consigo isso com muito tempo de prática, anos. Vocês deviam treinar bem mais, e ficar em forma para quem sabe, poder ser melhores, com todo o respeito. Mas vamos continuar.
- Já tá bom por hoje, estamos cansados. Vamos indo, Bennington. Valeu a partida. ^^
- Tá, beleza.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Treinamentos 'Bennington   Treinamentos 'Bennington EmptyTer Set 25, 2012 3:27 pm

Aceito
+ 60 de Experiencia.
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

MensagemAssunto: Re: Treinamentos 'Bennington   Treinamentos 'Bennington EmptyQui Set 27, 2012 5:15 pm

Os adultos, cansados, foram embora mas eu ainda tinha muita energia para gastar, e estava disposto a procurar mais gente jogando futebol. Fui até o campo 7 ver se tinha jogadores por ali, e por sorte haviam 8. Me aproximei, eles estavam jogando golzinho, 3 contra 3. 2 estavam esperando a partida acabar.
- Será que eu posso jogar com vocês?
- Claro, ótimo, chegou mais um! Completou o time, na próxima jogam vocês três contra quem ganhar.
- Certo.

Meu time e eu ficamos esperando a partida acabar, eram 10 minutos cada uma e esta já estava quase no fim. Eram dois times com jogadores muito bons, grande capacidade de drible e velocidade, mais força em chutes. Acabou por 6 a 5, e agora era a vez do meu time entrar, nós começávamos com a bola no centro de campo. Quando eu ia correr, um adversário veio muito rápido pra cima de mim, me assustei e dei um passe para trás. Ele não parou de correr e foi atrás da bola, ele sabia que o garoto do meu time que eu passei a bola era muito ruim. Era também nervoso, não soube dominar a bola e deixou de graça para o adversário, que levou até o gol sem chances para o goleiro do meu time. Os outros começaram a rir. Bola no centro novamente, ele veio com a mesma velocidade pra cima de mim, eu chutei a bola com força nas pernas dele e ele se desequilibrou e caiu no chão. Peguei a bola e parti pro ataque, o outro adversário veio numa marcação segura metendo o pé esquerdo na bola. Ele ia puxando-a, mas eu puxei de volta com o direito e continuou assim, ele tentando tirar a bola de mim e eu tentando driblá-lo.
- Ei garoto, passa!
- Eu??
- Claro, vai!!

O lerdo passou para receber o meu passe, mas antes que eu pudesse pensar em passar a bola, me distraí e deixei as pernas abertas, o carinha que eu tinha derrubado meteu o pé dentre elas e puxou a bola, avançando novamente com velocidade e chutando pro segundo gol. Centro de campo, eu já não queria passar vergonha então mandei o garoto que era ruim pro gol e o goleiro para linha, ele já era melhor. Toquei pra ele, e ele tranquilo driblou o adversário, que veio bem rápido como das outras vezes. Ele e eu avançamos lado a lado, tabelando, o zagueiro ficou confuso sem saber quem marcar, e acabou por ser driblado por mim. Chegando ao gol, meu companheiro me deu a bola e eu não desperdicei, chutei de paleta no ângulo direito, 2 a 1. Quem estava de fora bateu palmas pro lindo gol. Agora o centro era deles, o rapidão avançou com rapidez, e deu um lençol em mim, mas eu pulei bem alto e impedi que ele completasse, tocando de cabeça par Mike (meu amigo). Repetimos a tabelinha e o cara voltou pra tentar roubar a bola. Ele marcou Mike e o zagueiro veio me marcar, eu consegui driblá-lo mas não passei pelo outro, que chegou no carrinho. Sem jogadores defendendo o goleiro, ele marcou o terceiro pois o garoto também não sabia agarrar. Depois desse gol deles, ficamos nesse placar, pois ninguém estava conseguindo roubar a bola de ninguém nem driblar. Passaram-se 7 minutos do jogo e acabava com 10, eu tomei uma iniciativa logo, e em vez de tocar para Mike, dei um corte no zagueiro e avancei com toda velocidade que eu tinha. O goleiro se mantinha firme no gol, eu sabia que se avançasse mais ele viria no carrinho pra cima de mim, então, chutei logo de fora da área, com muita força e velocidade, sem chances de defesa. Diminuí novamente para 3 a 2.
- Ei Mike, melhor agora eu ficar de zaga e você no ataque, tente driblá-los!
- Certo Bennington, vou tentar.

Fizemos o que eu disse e eu fiquei um pouco mais atrás, apenas esperando eles virem. O atacante passou por Mike facilmente, e vinha com velocidade para marcar o outro gol. Eu olhei para ele desafiando-o, ele deve ter sentido um pouco de medo e chutou logo de longe da área, na esperança do goleiro errar de novo. Ele tinha razão, se a bola passasse seria gol. Se a bola passasse, pois eu não deixei e meti o pé nela para pará-la, e consegui. Fiz um longo e alto lançamento para Mike, que estava sozinho pois o zagueiro também estava adiantado. Mike recebeu a bola, dominou e com velocidade e categoria fez o gol de empate. Comemoramos, mas agora ficamos curiosos pois os adversários amavam um plano, cochichando. Colocaram a bola no centro e tocaram para o goleiro, simplesmente. Ele ficou com a bola parada, e nós também ficamos parados, pois se avançássemos ele tocaria e o atacante faria o gol. Nessa bola parada, o tempo foi passando, e esse era o plano deles: deixar o tempo passar, e quando chegou em 9 minutos e 30 segundos, o goleiro tocou para o atacante que chutou para o gol com uma técnica poderosa.
Treinamentos 'Bennington SuperOnze-Episdio10Parte1de22
- Defende!!!
Mike gritou "defende", mas eu não tinha nem esperança nele. Afinal, era só um jogo mesmo. Mas mesmo assim, com todo o nervosismo, o garoto mostrou determinação e decisão para defender a técnica, também mostrou uma técnica que acabara de criar.
Treinamentos 'Bennington Socoexplosivo
- Boa!! Valeu!! Isso aí!!
Ele mesmo ficou impressionado com o que fez, todos ficaram inertes e muito surpresos. Mas para não perder tempo, eu corri e peguei a bola, faltavam apenas 20 segundos de jogo. Toquei para Mike e passei, ele driblou o atacante que já tinha cansado e tocou para mim numa enfiada de bola, eu apenas fiz cortar o goleiro e empurrar para o gol. Ganhamos, mesmo com o jogador mais fraco contra o time mais forte. Depois disso, fomos continuando os jogos, e não perdemos para mais ninguém.

Treinamentos 'Bennington Signsaintseiya

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Treinamentos 'Bennington   Treinamentos 'Bennington EmptySex Set 28, 2012 10:17 am

Acc.
+ 70 XP.

Obs: Não estou conseguindo editar ficha de adms, então você bota.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

MensagemAssunto: Re: Treinamentos 'Bennington   Treinamentos 'Bennington EmptyDom Set 30, 2012 9:14 am

Depois de fazer a técnica, eu continuo num treino físico, para aumentar minha resistência e cansaço. Começo dando 10 voltas no campo com a bola, o máximo de rapidez possível. Primeiras quatro voltas eu completei com êxito, dando voltas completas e sem cortar pontos, mas já estava cansando. Parecia impossível completar tudo aquilo sem desmaiar, na quinta volta eu já começo a sentir algumas dores na barriga, e reduzo a velocidade. Na sétima volta eu paro, e começo a descansar. O campo não era tão grande, mas diante da dificuldade do desafio ele fica enorme. Mas eu era o capitão da Tengawara, e tinha que mostrar determinação para meus companheiros de equipe. Voltei do começo, novamente, nas primeiras 5 voltas tudo normal, eu não dei tudo de mim nestas para não sobrecarregar e cansar logo, a partir da quinta volta eu aumentei a velocidade. Pouco antes de chegar na nona volta as dores voltaram, mas eu passei por cima e consegui completar as 10 voltas, depois da última me jogando no chão. Eu bufava como se estivesse numa sauna, e minhas pernas tremiam um pouco, era sinal de despreparo físico, por isso eu deveria treinar mais. Descansando apenas 1 minuto, eu parto para outro tipo de treinamento. Correr ida e volta de uma barra para a outra. Primeiramente de frente, depois de costas e por último de lado. De frente foi o mais fácil, o campo não era tão grande assim mas, assim como no primeiro exercício e canso quando chego na metade da segunda volta, mas consigo continuar e vou pra segunda etapa, correr de costas. Era a parte mais difícl, eu teria que ter equilíbrio suficiente para não cair e ao mesmo tempo velocidade. Começo a correr o mais rápido possível. Noto minha coluna inclinando para baixo, tento voltar ao normal mas me desequilibro e caio. Tento do começo, novamente noto a coluna inclinando e começo a retificá-la, mas se concentrar e correr e fazer isso era muito difícil, então, quando vou ajeitar a coluna, eu involuntariamente reduzo toda minha velocidade até chegar a 0 e voltar ao começo. Desta vez, antes de começar a correr inclino meu corpo para frente e começo a corrida, eu estava um pouco devagar mas consegui chegar ao final com a coluna normal. Porém, eu estava insatisfeito com a velocidade, então na volta, já sabendo como retificar a coluna para não cair, dou tudo de mim na velocidade que posso usar correndo de costas, e chego ao final já bufando. Sem parar muito para descansar, me levanto e começo a correr de lado, obviamente pulando, 2 pulos com a perna esquerda à frente, 2 com a direit e assim por diante. Na ida, minha pernas se batem uma na outra entre os saltos, e numa dessas batidas eu acabo tropeçando no meu pé volto novamente. Partindo do início, deixo uma distância maior mas mesmo assim as pernas se batem. Portanto, faço um esforço e estico-as no salto, dando grandes pulos e chegando ao final certinho. Na volta a mesma coisa, e depois de descansar apenas 1 minutinho, pego os cones que ficavam numa extremidade do campinho e os ordeno de uma barra até a outra. Começo a driblar, mas eu fui bastante acelerado, o que me fez tropeçar no meu próprio pé e cair. Volto do começo e reduzo um pouco a velocidade no início, equalizando-a dependendo da situação. Se o cone está perto vou mais elnto, se está mais distante, mais rápido, e assim chego ao final da trilha. Agora vou voltando, e para incrementar, corro de costas. Era um desafio muito difícil pois eu não poderia ver onde estavam os cones. Eu caí 10 vezes e quase cheguei a me estressar, mas pensei, e vi que aquilo não era um exercício de sorte, e sim de reflexo e coordenação motora. Lembrando da localização dos cones até a metade do campo, vou em uma velocidade reduzida, chegando até o meio com êxito. A partir daí eu vou apenas no reflexo rápido, e assim chego até o final. Já estava cansando, mas fiz o último exercício. Dar mais 10 voltas no campo, só que agora de costas. Eu já tinha equilíbrio na coluna, mas o que dificultava mesmo era o cansaço na pernas, que me limitou muito a conseguir. Elas já estavam tremendo e eu pensei em ir para casa par descansar, mas bateu na consciência: e se fosse um jogo extremamente importante, contra uma seleção super poderosa? Deixei de lado o cansaço e comecei a correr de costas, ainda caí uma vez na oitava volta, mas depois disso consegui completar o campo todo. Me joguei no chão morto de cansaço, e com uma câimbra terrível, mas que passou logo porque eu sabia como tirar. Meu pai foi lá ver como eu estava, e viu meu estado crítico e me levou para casa.
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

MensagemAssunto: Re: Treinamentos 'Bennington   Treinamentos 'Bennington EmptyDom Set 30, 2012 12:32 pm

Acc.
+ 60 XP.

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

MensagemAssunto: Re: Treinamentos 'Bennington   Treinamentos 'Bennington EmptySab Out 06, 2012 4:00 pm

Começava mais um dia de treinamento agitado, em um dia teríamos o jogo contra a Kaiou, então eu deveria ficar mais forte para tal coisa. Sem muta inspiração, vou para o centro da Tengawara usar a máquina atiradora de bolas, que vai como uma metralhadora mandando bolas para mim. Era uma máquina de goleiro, mas eu podia improvisar. Chegando lá, eu estava sozinho, me posiciono e ligo a máquina. Em 3 segundos começam a vir bolas, em uma velocidade nem tão avassaladora, e dava para pegar. Quando as bolas vinham, eu começava a chutá-las, fazendo o máximo possível para ser rápido e aumentar a velocidade dos meus chutes. Aquele treino era com essa finalidade, me deixar com reflexos maiores e melhores. No começo, rebati poucas das bolas que vinham, ainda estava lento. Dei uma pausa de 30 segundos mais ou menos e religuei a máquina. As bolas vieram e eu só estava chutando as que estavam perto de mim, e quando notei isso, tratei de me esticar e também rebater as altas. Rebati uma grande quantidade de bolas e a máquina parou um pouco, mas me pegou de surpresa, mandando a bola baixa, no cantinho da barra e eu estava no meio dela, foi graças a um reflexo que eu tive que consegui rebatê-la. Notei que meus reflexos estavam muito melhores de minha velocidade de chute também, então resolvi testar. Fui pra a sessão dos atacantes, onde havia um robô goleiro para defender os chutes, e ele era rápido com oo vento. Liguei a máquina e comecei a chutar. Notei sim, uma diferença na rapidez da bola que eu chutei, mas o robô defendeu com facilidade. Me surpreendi um pouco, e comecei a chutar várias bolas, levantei todas simultaneamente para o alto, e quando caíam, eu ia chutando rapidaemente uma por uma, mas o robô goleiro defendeu todas. Me irritei, e voltei para a máquina anterior. Parei para uma rápida meditação e liguei a máquina, quandom as bolas vieram eu já podia prever seus movimentos, ctreinei durante meia hora a velocidade e sem descanso, eu fazia tudo aquilo quase que sem perceber, e quando me dei conta e olhei para trás, só haviam passado duas bolas, o resto eu rebati. Fiquei muito feliz e fui para o robô-goleiro, na esperança de que ele não devolvesse mais nenhum de meus chutes. Fiz umas embaixadinhas muito rápidas, e depois ecomecei a sequência de chutes supervelozes na direção do robô. Quando ele ia defender um eu já tinha chutado outra bola, e assim comecei a fazer gols, ele só defendeu uma bola, que foi a primeira. Dando fim ao treinamento, vou para casa descansar.

Treinamentos 'Bennington Signsaintseiya

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

MensagemAssunto: Re: Treinamentos 'Bennington   Treinamentos 'Bennington EmptySab Out 06, 2012 4:33 pm

Acc.
+ 40 XP.

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

MensagemAssunto: Re: Treinamentos 'Bennington   Treinamentos 'Bennington EmptyQua Out 24, 2012 2:52 pm

Eu vivia uma ótima fase da minha vidacomo jogador de futebol. Estava batendo um bolão, capitão da Tengawara e 2º Capitão do Instituto Imperial, e ainda capitão da seleção Argentina. Buscava aroveitar todo esse gás, então todo dia treinava por pelo menos 2 horas, hoje não foi diferente. 14:00 da tarde, sol gostoso e propício para um treininho, fui logo para o campo da Tengawara jogar com alguém, mas para o meu azar não havia ninguém lá.
- Sem problemas... Dá pra treinar sozinho.
Peguei uns cones que estavam empilhados e os ordenei pelo campo. Um na barra como se fosse goleiro, e o resto espalhado pelo campo pra eu driblar. Comecei, era muito fácil driblar os cones e fazer um gol, então eu coloquei uma "regra" para mim, que o objetivo era apenas driblar os cones com chapéus e lambretas, e não devia fazer o gol, e sim acertar o cone goleiro. Fui driblando os primeiros cones facilmente, mas chega uma hora que as lambretas param de funcionar, meus pés travam e eu caio no chão. Me levanto logo, claro, e começo do começo. Tento dar apenas chapéus, mas depois de dar 5 seguidos, eu dou um errado e a bola vai muito longe.
- Aff esquece, depois eu treino com outra coisa...
- Ei Benn!! Tá treinando?
- Tô, mas o que faz aqui Deidara?
- Ah, eu também tava a fim de um treino, e achei você aqui, penso que poderíamos treinar juntos!
- É, pode ser. Eu montei um esquema aqui, só posso driblar os cones com lambretas e chapéus, e não devo acertar o gol, mas sim o cone que está na barra.
- Wow, que demais cara! Que tal fazermos uma corrida? Com essas regras mesmo, quem chutar primeiro e acertar ganha, e se errar volta do começo.
- Pode ser, mas eu tô falhando nas lambretas e nos chapéus.
- Aff'z, cê é capitão mas é burrinho, viu? Eu te mostro uma manha.

Deidara me explica como dar lambretas mais facilmente, sem dobrar a perna, e eu começo a tentar fazer. Tentativas em vão, até que ele faz novamente, e eu percebo que a facilidade era só subir a bola com um pé e depois tirá-lo, e dar uma na bola com o calcanhar do outro pé. Eu fazia quase assim, só me complicava na hora de tirar o pé. Deidara fica treinando no meu esquema enquanto eu tento fazer as lambretas. Depois de tentar várias vezes eu finalmente consigo fazer como ele disse e nós vamos para a corrida.
- 1 2 3 e já!
Seguimos correndo, eu já havia aprendido a dar lambretas mas não significava que correndo eu estava bom. Driblei 5 na lambreta, mas depois me descontrolei e tropecei no meu pé. Tive que voltar do começo enquanto Deidara já chegava na parte de chutar. Lá vou eu do começo, dou 3 lambretas, e no quarto cone eu meto um chapéu e faço o mesmo para mais 3, dando chapéus curtos para a bola não ir para longe. Vejo Deidara mirando no cone, mas errou o chute e teve que voltar do começo também. Fui seguindo uma sequência, 3 lambretas e 3 chapéus, e assim consegui chegar na parte de chute também. Haha, nisso eu era melhor, mirei certinho no cone e chutei, acertei de raspão mas acertei. 1 a 0 para mim e voltamos do começo. Vejo que Deidara dava lambretas sem parar, ele estava muito bom naquilo, então, para não ficar atrás, tento driblar todos com lambretas. Claro, não consigo e tenho que voltar do início; ele ri. Com mais determinação, vou no pique e tento driblar tudo com lambretas. Driblo 8 e no nono eu quase caio, mas me esforço e estico o pé pra dar um chapéu. Depois continuo com lambretas, e depois de forçar tanto pra fazê-las, acabo errando o chute. Deidara se concentra, mas erra de novo.
- Aff Deidara, acerta uma pelo amor!
- Fica quieto -.-

Recomeçamos, eu vou só nos chapéuzinhos calculados, e chego fácil no gol. Respiro, me concentro, e quando vou chutar, Deidara chuta antes e acerta. Fico indignado, e chuto com gosto e acerto novamente. Ele corre e dribla os cones muito rápido, depois acerta mais uma vez o cone, deixando tudo igual. Vou com raiva, e também driblo os cones rapidamente, e também acerto. Ele se atrapalha nas lambretas e recomeça, eu sigo direto mas erro. Passamos um tempão só errando, até que, pouco depois do meio de campo eu tenho um pressentimento, achei que poderia chutar. Levanto a bola à altura da cabeça, e quando ela cai, não deixo ela quicar, chuto com toda a força. Ela vai bem rápida, e acerta o gol.
- Uhuhul! Ganhei.
- Espera, eu ainda posso empatar!
- Então chuta ¬¬

Deidara tenta me imitar e chuta do mesmo lugar, mas a bola passa longe.
- Haha! Ganhei. Tô cansadão cara, vou embora.
- Certo, eu vou continuar aqui. Falou!
- Até mais.
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

MensagemAssunto: Re: Treinamentos 'Bennington   Treinamentos 'Bennington EmptyQua Out 24, 2012 3:06 pm

Acc.
+ 40 XP

Ps: Bote na sua ficha.

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamentos 'Bennington   Treinamentos 'Bennington Empty

Treinamentos 'Bennington
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Treinamento-