Super Onze Stand Up
Treinamento de Yuri. MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Treinamento de Yuri.

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Yuuri
Meio Campo
Meio Campo
'Yuuri

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 11/08/2012

Treinamento de Yuri. Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Yuri.   Treinamento de Yuri. EmptySab Set 22, 2012 8:50 pm

Dia 1 - Floresta

*Os Jogadores da Raymon Tinham Acabado o Treino no Salão Relâmpago e Foram Todos pra Suas Casas, Exceto Eu. Eu me Sentia Insatisfieto com o Treino e Comigo Mesmo, Sentia que Não Estava Dando Tudo de Mim. Nisso, ao Invés de Ir Pra Casa, Eu Fui Pra a Floresta, Treinar Em Meio Às Árvores. Não Tinha Uma Meta Específica Nem Sabia Como Começar, Então Fui Aleatoriamente Chutando a Bola nos Troncos que aí Veio a Inspiração. Comecei a Tabelar com as Árvores, Eu Dava um Chute Forte e Passava, a Bola Voltava no meu Pé Rápido, Mas Me Esforcei pra Pegá-la. Continuei Assim, Só na Tabela Com Objetos Inanimados, Mas me Deram um Bom Treinamento. Depois de Muito Tabelar Com as Árvores Eu Resolvi Testar o meu Matador De Dragão. Chutei com Força Numa Árvore Nem Tão Longe, A Bola Tremeu Um Pouco Mas Cedeu, e Meu Chute Foi Parado Pela Árvore.
- Mas é Claro, é Um Chute de Potência!
*Mirei Numa Ávore Mais Distante e Usei a Técnica, Matador de Dragão. Como é Um Chute de Potência, Fica Mais Forte Quanto Mais de Longe é Chutada, e Fez um Estrago Derrubando a Árvore. Corri Pra Pegar a Bola e Chutei na Direção de Onde Eu Vim, e aí Já Era um Caminho Mais Aberto, Sem Muitas Árvores, E Isso Fez Com Que a Bola Passasse Direto, Percorrendo Uns 15 Metros Antes de Parar.
- Ai Que Merd@, Vou Ter Que Correr Isso Tudo. Mas Pode Ser Até Bom.
*Me Preparei Com 3 Pulinhos e Saí Correndo No Pique Atrás da Bola. Corri Muito e Muito Rápido, e Minhas Pernas Já Estavam Um Pouco Cansadas e Isso Dificultou, Mas Minha Força de Vontade Foi Maior e Eu Consegui Correr Para Pegar a Bola. Depois da Correria, Achei Que Por Hoje Já Estava na Hora do Descanso e Fui pra Casa.

Última edição por Utsunomiya Tadashi em Dom Set 23, 2012 2:21 pm, editado 1 vez(es)
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yuri.   Treinamento de Yuri. EmptyDom Set 23, 2012 1:33 pm

Rcc

Motivo: A Letra Só Pode Aumentar Quando o Personagem Grita.

Citação :
My Sing:
Treinamento de Yuri. Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
'Yuuri
Meio Campo
Meio Campo
'Yuuri

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yuri.   Treinamento de Yuri. EmptyDom Set 23, 2012 2:21 pm

Eu sei disso foi erro de tags ¬¬ Editado
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yuri.   Treinamento de Yuri. EmptyDom Set 23, 2012 2:30 pm

Acc

+25 Xp

Citação :
My Sing:
Treinamento de Yuri. Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
'Yuuri
Meio Campo
Meio Campo
'Yuuri

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yuri.   Treinamento de Yuri. EmptyQua Nov 07, 2012 1:17 pm

Legenda - X - Início de narração comun; X - Fim de narração comun; X - Início de narração de treino; X - Fim de narração de treino; - - Início de fala.

X Eu estava jogando um Pes com a maior preguiça do mundo quandos de repente, vem na minha mente jogar uma pelada, vou chamar meus amigos, o Cleyton e o Miguel que são gêmeos mas são muito diferentes. Um é rápido e magricelo e o outro é forte e lento. Saio de casa e vou na casa deles mas para minha surpresa eles já estavam lá e estavam prontos pra me chamar. X

- A gente ia te chamar agora cara pra ajudar a gente a treinar umas técnicas.
- Ótimo vamo lá.

X Nós 3 fomos pro campinho jogar um pouco ia ser eu contra eles 2 por que eles treinavam as técnicas enquanto que eu me treinava. O treino começa. X

X A primeira parte começa com Cleyton (o forte e lento) tentando roubar a bola de mim e depois fazer o gol, ele vem correndo e grita o nome de uma técnica - Sanso! - mas não acontece nada, então nem esquento. Ele dá um carrinho e eu deixo ele no vácuo dando um salto mas aí surge o efeito da técnica Sanso, o que deu o carrinho era só uma projeção de Cleyton e o verdadeiro aparece depois na minha frente e rouba a bola com agressividade. Ele sai correndo para o gol mas eu sou mais rápido e chego antes e tomo a bola novamente, como não era pra eu fazer o gol eu paro no meio campo e espero ele vim tomar a bola novamente e ele usa o Sanso de novo, mas agora eu já tava ligado ele dá o carrinho e eu fico parado, o clone passa e quando é ele ele também dá o carrinho e eu não contava com isso então ele rouba a bola de mim e volta a correr pro gol. Corro e vou tomar a bola mas ele usa uma técnica chamada Deslize Veloz e consegue me driblar e fazer o gol. Pego a bola e agora era a vez de Miguel (o rápido e fraco) vim. Ele vem numa velocidade enorme pra roubar a bola de mim, eu tento um elástico mas ele puxa a bola muito rápido, depois passa e faz o gol. Vez de Cleyton de novo e ele usa o Sanso novamente. A projeção passa e ele vem de lado mas dessa vez eu podia prever o que ele faria então não perco a bola. Ele sorri e tenta de novo, só que dessa vez foi bem diferente, ele dá um carrinho com a projeção e depois vem com outro carrinho e eu salto, mas na verdade era outra projeção pois a técnica havia evoluído para V2. Me confundo e Cleyton rouba a bola e vai pro gol. Corro e puxo novamente, a fim de conseguir superar o Sanso V2. Ele usa a técnica mas as projeções vem em diagonal uma de cada lado, e Cleyton vem pela frente com um carrinho bem forte e eu caio. Minha segunda personalidade pede pra entrar em cena mas eu mesmo queria terminar aquele treino. Cleyton faz o gol e agora vinha a parte mais difícil, proteger a bola do Miguel. Ele vem correndo e eu coloco a bola por trás de mim, mas ele dá a volta com rapidez, pega a bola mas não faz o gol porque queria diversão. Faz sinal pra eu ir até ele com a mão, e eu vou. Ele desliza sobre o campo como se deslizasse em vaselina, e fica muito difícil de pegar a bola então tenho que apelar pra segunda personalidade. Chamo Aphrodi e uso Tempo Celestial e consigo roubar a bola. Ele fica confuso sem entender o que aconteceu, e quando volta a se mexer o vendaval da técnica joga ele pra longe (desativo Aphrodi). Como ele era muito magro se machucou um pouco e pediu para Cleyton jogar. Ele ficou com raiva por eu ter machucado seu irmão, e vem com ferocidade roubar a bola. Ele usa o Sanso V2, mas eu uso a inteligência e jogo a bola lá pra cima. Quando os clones passam e é a vez dele, ele não acha a bola e eu a domino e ele grune. Ele sorri vagamente e usa outro tipo de técnica, o Corte Vulcano e sobe uma camada de magma grosso na minha frente roubando a bola. Corro pra recuperar a bola mas ele usa o corpo pra proteger e como eu não roubaria usando a força, uso a velocidade e paro na frente pra roubar a bola mas ele usa Deslize Veloz e faz o gol. Peço desculpas pelo irmão dele e ele bufa e diz tudo bem. Meu amigo Fred chega lá no campo e pergunta se pode jogar também. Miguel se levanta já recuperado e diz pra gente fazer x2. Cleyton e Miguel X Yuri e Fred que era goleiro. Ele fica na barra e eu levo a bola pro gol. Cleyton usa Corte Vulcano e rouba a bola, mas eu volto e recupero em 3 segundos, Miguel já me esperava na área então eu tento partir pra cima usando a força física, mas antes de eu chegar ele já usa a técnica Dança de Fogo e rouba a bola. Cleyton ainda estava bem atrás então Miguel corre na sua velocidade super e chuta, só que é muito fraco e Fred defende e depois arremessa para mim. Domino no peito e dou um chapéu em Cleyton, mas quando viro Miguel já estava lá na defesa pronto pra roubar a bola. Ele usa a Dança de Fogo e repete a mesma coisa, me dribla, chega no ataque mas chuta fraco pra Fred pegar. Ele diz para Cleyton ficar no ataque e ele vai pra lá, depois Fred me passa a bola e eu vendo que não poderia driblar Miguel, ativo Aphrodi e uso Flecha Divina de longe. Miguel grita pra Cleyton voltar e ele volta. Quando a bola tava chegando Miguel saltou e meteu a cabeça nela na tentativa de parar ela mas só conseguiu desviar e ela foi na direção de Cleyton que com sacrifício conseguiu rebater o meu chute, e no chute dele saiu um brilho amarelo mas se desfez. Eu recupero a bola e uso Tempo Celestial mas pego leve com Miguel pra não machucar ele. Driblo os dois e faço o gol. X

- Miguel acho que acabamos de criar uma nova técnica.
- Han? Como assim?
- Depois da sua cabeçada, quando eu chutei a bola saiu um brilho forte mas se desfez. Vamos tentar ela.
- Certo.

X Cleyton se mandou pro ataque e Miguel esperou eu ir até ele, eu fui e ele me driblou depois chegou no ataque e tocou pra Cleyton, Cleyton mando pro alto e aí Miguel saltou e cabeceou pra baixo e Cleyton deu um chute de primeira na bola, aí ela pegou um brilho dourado bem forte indo pro gol. Fred usou sua técnica Soco Explosivo e conseguiu desviar. A bola bateu no travessão e voltou pra mão dele e então bem rápido ele lançou pra mim. Eu estava sozinho então fui correndo, mas Miguel ainda correu mais rápido e chegou pra me marcar lado a lado. Eu fiquei mais determinado e pensei "Sou melhor que ele, tenho que ganhar na velocidade também!", e então usei toda a força das minhas pernas para correr mais rápido e consegui ser mais rápido e fiz o segundo gol. Miguel ficou com raiva e surpreso ao mesmo tempo, depois pegou a bola e veio com tudo pro ataque, e eu fui lá pra marcar ele. Ele me driblou e saiu arrancado, mas eu me virei e também disparei e consegui pegar ele só que não na frente, lado a lado. Ele usou toda a força das pernas pra correr mais, tanta força que quase cagou, e tocou pra Cleyton porque como não tinha muita força física, deu tipo uma sobrecarga nas pernas dele e ficou morrendo de dor e com muita câimbra. Cleyton chutou mas Fred pegou, então logo foi acudir seu irmão, mas ele disse que estava bem e que dava pra continuar. A bola estava comigo então fui pro ataque mais lento, pra não provocar Miguel e fazer ele forçar mais. Cleyton veio pra marcação na base da força física, então chegou me empurrando com o corpo. Comecei a disputar com ele também corpo a corpo e usei o máximo possível de força que eu nem sabia que tinha e consegui deixar Cleyton pra trás. Driblei Miguel e fiz outro gol. X

- 3x0!!
- É cara, tá bom por hoje chega. O Miguel tá bem machucado.
- Sei, fala isso porque eu consegui te superar.
- Não mesmo. É que é melhor ele descansar mesmo. Valeu o jogo Yuri. Tchau Fred!
- Tchau, flw.
- Só sobramos nós dois Fred... Vamos chute a gol.
- Ok.

X Fiquei antes da área e Fred no gol. Como estava mais rápido e mais forte dei muitos chutes fortes e ele defendeu todos e dava rebote então com minha velocidade e força chutei várias vezes e rapidamente pra ele defender. Eu estava a fim de me superar ainda mais, então parei a bola, fui pra o outro o gol respirei fundo, e de lá vim correndo na minha velocidade extremamente aumentada. Chegando na bola dei um chutão, que chegou a fazer subir poeira de tão forte, e parecia uma rajada de tão forte. Fred nem viu e quando se deu conta já tinha sido empurrado pra dentro do gol. Ele pediu pra eu chutar de novo e eu fiz a mesma coisa, pois poderia ser o início da criação de uma técnica especial. Fred agora estava preparado e usou sua técnica Soco Explosivo, mas não deu mais de um soco e foi outro gol. Eu já não tinha mais gás pra fazer aquela corrida de novo então ativei Aphrodi e usei Flecha Divina. Fred usou sua técnica mas foi gol de novo, hoje eu estava impossível. X

- Aff cara, não dá. Vou treinar minha técnica e outro dia a gente joga, vou estar pronto pra defender seus chutes.
- Então beleza. Vamos ver '-'

X O jogo acabou e foi ótimo pra mim pois eu tinha superado o poder de goleiro de Fred, a força de Cleyton e a velocidade de Miguel, mais um passo para ser o melhor do mundo. X

Glossário de técnicas:

Sanso (V2) - Treinamento de Yuri. SuperOnze-Episdio16Parte1de22
Deslize Veloz - Treinamento de Yuri. DeslizeVeloz
Corte Vulcano - Treinamento de Yuri. Gif14
Dança de Fogo - Treinamento de Yuri. Gif26
Duplo Boost - Treinamento de Yuri. Duploboost
Soco Explosivo - Treinamento de Yuri. Socoexplosivo
Tempo Celestial - Treinamento de Yuri. 3617403_orig
Flecha Divina - Treinamento de Yuri. SuperOnze-Episdio25Parte2de28
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yuri.   Treinamento de Yuri. EmptyQua Nov 07, 2012 2:58 pm

Aceito!
Muito bom, + 1UP; - 40 GP.

Treinamento de Yuri. Signsaintseiya

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Yuri.   Treinamento de Yuri. Empty

Treinamento de Yuri.