Super Onze Stand Up
Meus treinamentos MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Meus treinamentos

Ir em baixo 
AutorMensagem
.M.y.l.e.n.a.

.M.y.l.e.n.a.

Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 17/09/2012

Meus treinamentos Empty
MensagemAssunto: Meus treinamentos   Meus treinamentos EmptyQui Set 20, 2012 7:52 pm

Nome: Treino na selva
Mínimo:

Eu ia começar a treinar no gramado com cones que eu arrangei e eu coloquei eles em fila retos pra eu driblar
Fui correndo em frente e começei a driblar os cones, eu pasei de todos sem nenhuma dificuldade. Depois eu fui tentar correr pelo meio da selva.
Era muito escurregadio e cheio de plantas e eu tropessei e caí mais me levantei e segui em frente. Dessa vêz eu olhei pro chão e consigui passsar sem tropessar mais eu escurreguei no musgo.
Comecei denovo a correr dessa vêz olhando pro chão e correndo mais suave, aí eu não tropessei nem escurreguei.
Fui correndo tranquila e passei da selva agora eu tava muito longe do caminho de vouta e ja tava ficando tarde então eu tinha que correr. Quando eu ia comessar a correr veio um cachorro muito brabo rosnando pra min.
Me assustei e comessei a correr desesperada e ele veio atraz de min. Ele ja tava muito perto então não dava pra continuar correndo reto e eu fui pro lado e dechei ele passar e depois ele parou e eu continuei a correr deichando ele um poco pra traz.
Agora eu ja lembrava que tinha que olhar pro chão pra não tropessar e pizar mais suave por causa do musgo e aí eu consigui sair da selva sem cair nem me machucar mas o cachorro continuava atraz de min.
Aí eu peguei a bola que eu tinha deichado antes daselva e esperei o cachorro vim. Quando ele veio eu chutei a bola na cara dele.
Não doeu tanto e ele ficou mais brabo correndo mais rapido atraz de mim. Não tinha saída pros lados então esperei ele vim quando ele veio eu dei um chapéu nele e dei um chute nas costas dele.
Corri e ele veio por trás aí eu dei um chute de calcanhar na cara dele, peguei a bola denovo e chutei na barriga mas ele parecia que não cansava.
Quando ele veio de novo eu usei a torre Meus treinamentos Atorre mas ele consiguiu driblar então eu não tinha outra escolha, chutei a bola pro alto e usei o chute de zeus bem no pescoço dele.
A bola jogou ele longe e aí ele não voltou mais. Fui pra casa.
.M.y.l.e.n.a.

.M.y.l.e.n.a.

Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 17/09/2012

Meus treinamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinamentos   Meus treinamentos EmptyDom Set 23, 2012 7:26 pm

Avaliam aki pf
Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Okumura KL

Mensagens Mensagens : 390
Data de inscrição Data de inscrição : 11/05/2012

Meus treinamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Meus treinamentos   Meus treinamentos EmptyDom Set 23, 2012 7:31 pm

Acc!
+ 20 de xp

Sou fan de:
Meus treinamentos Mamoruendofan
Meus treinamentos Lj9rH

Meus treinamentos 544ee5d1f166438eaa840d24cf0d4287.0

Minha Sing(Mister Zan que fez!):
Meus treinamentos Sing_d10

Assinatura do clã Uchiha!
Meus treinamentos Uchiha
Spoiler:

Conteúdo patrocinado