Super Onze Stand Up
treinamento de endorj  MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

treinamento de endorj

Ir em baixo 
AutorMensagem
endorj
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
endorj

Mensagens Mensagens : 48
Data de inscrição Data de inscrição : 30/08/2012

treinamento de endorj  Empty
MensagemAssunto: treinamento de endorj    treinamento de endorj  EmptySeg Set 10, 2012 8:32 pm

:treinamento:
estava andando e resolvi treinar um pouco eu vo e chamo meus amigos cando chego com todos eles no campo de terra tem um outro time treinando eu e meus amigos perguntamos podemos treinar com vocês eles disem podem o juiz apita o inicio do jogo eu e o tenma ficamos tocando ate perto da area e o tenma usa maxima explosão do vento treinamento de endorj  2055q3s e o goleiro usa treinamento de endorj  1qimisele defende o chute mas a bola vai no alto vem o zagueiro e levanta os pés e fala para eu dar inpulso nele eu fala ta eu pulo e do uma bicicleta a bola vai da um giro e vai pro tsurugi e ele usa Propensão da Morte treinamento de endorj  N12qo6o goleiro usa treinamento de endorj  1qimis e agarra o chute e fala para min usar o meu chute e joga a bola no meu pé eu uso Trivela Mega Driver treinamento de endorj  04e e gol 1x0 mas ele da uma risada e fala chute interesante o jogo recomeça e tenma usa roubo de bola espiral treinamento de endorj  Vhu61u e toca para shindou ele chuta e e gol o jogo termina

treinamento de endorj
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Treinamento-
Ir para: