Super Onze Stand Up
Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
HenriOusadia
Atacante
Atacante
HenriOusadia

Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 03/09/2012

Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Empty
MensagemAssunto: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptySab Set 08, 2012 8:03 pm

Sinopse: Um time de futebol comun na Espanha participava de um campeonato de futebol também comun. Mais ao serem campeões, uma coisa muito estranha aconteceu, um time tipo sobrenatural os desafiou pra uma partida e os umilhou. Depois foram desafiando mais e mais clubes espanhóis e os umilhando, até que decidiram fazer um torneio entre eles e os clubes mais fortes da Espanha, se eles ganhassem iam controlar o futebol espanhol. Se perdessem iam se mandar. Eles deram 3 meses pra os times treinarem, e eles estão treinando pra lutar pelo futebol da Espanha.

Ficha de inscrições:

Citação :
Nome >
Idade >
Time >
Posição >
Técnicas (Diga apenas 3, dps ganha mais) >

Times:

Citação :
CA de Madrid (Atletico de Madrid) (3 jogadores)
FC Barcelona (3 jogadores)
Real Madrid FC (3 jogadores)
FC Sevilla
Valencia CF (1 jogador, ATA)

Personagens:

Spoiler:

Spoiler:

Se inscrevam, curtirão a fan fic ^^

Última edição por Henri ousadia em Sab Set 15, 2012 7:09 pm, editado 7 vez(es)
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptySab Set 08, 2012 9:04 pm

Citação :
Nome > Kanon Endo
Idade > 14
Time > CA de Madrid
Posição > Atacante
Técnicas v

God Cannon:
Spoiler:

Flame Dance:
Spoiler:

Redemoinho Riwin:
Spoiler:

Spoiler:

Citação :
My Sing:
Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
HenriOusadia
Atacante
Atacante
HenriOusadia

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptySab Set 08, 2012 10:53 pm

Acc. Skeci de falar q o título é pq no final de alguma coisa que eu n vou dizer o quê, eles ganham a Medalha de Honra, uma medalha mto rara e almejada.
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptyDom Set 09, 2012 12:13 am

Nome > Steve Fury
Idade > 15
Time > FC Barcelona
Posição > Atacante
Técnicas >
Fogo Máximo (Minha melhor técnica, só uso em caso de emergência)
Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Inazuma-eleven-filme-a
Hélice Dinamite
Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Gif18
Deslize na Lava
Eu vou correndo com a bola e cruzo os braços, então o chão fica coberto de lava. Como meu elemento é fogo, o adversário não consegue se mexer (porque embaixo dele não tem lava) e eu deslizo para o lado, driblando-o.
Avatar > Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Tek504c16a7b888c6594847 Passei meia hora decidindo a roupa ¬¬

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Vinicius Oliveira
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Vinicius Oliveira

Mensagens Mensagens : 192
Data de inscrição Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Jogando Futebolll com Meus Irmãos : Hyperkeep, Vinicius e Temna45 *uuu*

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptyDom Set 09, 2012 8:35 am

Nome >Vinicius
Idade >13
Time >CA de Madrid
Posição >Meio Campo
Técnicas > Impulso Estelar
Spoiler:

Rede do Caçador
Spoiler:

Olimpio da Harmonia
Spoiler:

AmericanDragon
Atacante
Atacante
AmericanDragon

Mensagens Mensagens : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 05/08/2012

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptyDom Set 09, 2012 12:58 pm

Nome > American Dragon
Idade > 14
Time > Valencia
Posição > Atacante
Técnicas >
Furacão em Reverso
Spoiler:

Rugido do Tigre
Spoiler:

Chute Pegasus
Spoiler:

Avatar > Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Tek504cc9db1d5427037031

Sign:
Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor GAIOG

se é meu fã use Isso
Spoiler:

Sou fã de:
Spoiler:

HenriOusadia
Atacante
Atacante
HenriOusadia

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptySeg Set 10, 2012 11:16 am

Todos acc ^^ Hoje já posto 1º episódio.
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptySeg Set 10, 2012 4:04 pm

Nome > David Silva
Idade > 14
Time > Real Madrid
Posição > Meio-campo
Técnicas >
Área do assassino:

Meteoro Cortante:

Brilho Veloz:

Avatar > Mark Kruger dos Unicórnios.
Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Mark_Kruger
Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor MarkK
Coringinha
Atacante
Atacante
Coringinha

Mensagens Mensagens : 22
Data de inscrição Data de inscrição : 07/09/2012

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptySeg Set 10, 2012 5:42 pm

Nome > João Victor
Idade > 22 ANos
Time >FC Barcelona
Posição > Meio-Campo
Técnicas > Espada da Morte,Meteoro Cortante e Super Elastico
Avatar > Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Bill_Compton_TekTek_Avatar_by_dirt_diver7
'Tobi

'Tobi

Mensagens Mensagens : 15
Data de inscrição Data de inscrição : 08/09/2012

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptySeg Set 10, 2012 7:42 pm

Nome:Piment
Time: CA de Madrid FC
Posição:Atacante
Técnicas: Redemoinho Rwin,Tempestade Explosiva,Dança do Fogo.
Avatar:Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Qx9eH Não ta muito grande
HenriOusadia
Atacante
Atacante
HenriOusadia

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptySeg Set 10, 2012 8:32 pm

Coringinha > Adultos nn cara, máximo de 15 anos q nem o Yanuko.
Yamino Shadow > Essa sua técnica vai ser cmg já qq vc ta no meu time e eu tenho técnicas de trevas.

E pessoal as tecnicas nn podem ser repitidas, me desculpem eu esqueci de mencionar. Coringinha vai ter q trocar Espada da Morte (minha), e o Meteoro Cortante (do Yamino Shadow).
Piment só troca o Redemoinho Riwn que é do HyperKeep porque a Dança de Fogo é comun.

Glr, se tem algm aí achando q o CA de Madrid é o Real Madrid tá mto engandado, eu botei lá no tpc q era o Atlético de Madrid, ex-time do lendário Kün-Aguero.
'Tobi

'Tobi

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptySeg Set 10, 2012 9:08 pm

abelmata escreveu:
Nome:Piment
Time: CA de Madrid FC
Posição:Atacante
Técnicas:Cova do Demônio,Tempestade Explosiva,Diving Pengin
Avatar:Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Qx9eH Não ta muito grande

Editado \o/
HenriOusadia
Atacante
Atacante
HenriOusadia

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptySeg Set 10, 2012 9:48 pm

Episódio 1 - A decepção.

Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Images?q=tbn:ANd9GcQkGBzrYRJgIOfn64YmXUX80korGsMKG5D_ROtHsEWFJ8fEAv6rRV_WuUX4jA Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Tsurugi-Kyousuke-tsurugi-kyousuke-27689475-442-560

Henri Hernandéz, um jovem de apenas 14 anos que começa a jogar futebol e adquire uma paixão enorme por ele. O garoto era fã do time do Barcelona, apesar de que todo mundo gostava dos galáticos do Real Madrid, então faz um teste para entrar no time juvenil do Barça.

# Dia do Teste #

-Próximo! Quem é vc garoto?
-Olá, meu nome é Henri Hernández.
-Ótimo, em que posição vc joga?
-Eu sou atacante mas jogo improvisado em qualquer posição.
-Atacante, ham? Mostre-me uma técnica sua. Tbm há um garoto chamado Steve Fury na concorrência pra essa última vaga de atacante, se vc for melhor vc ganha.
-Certo.

Eu e o avaliador lá fomos para o campo do Barcelona para mostrar a minha técnica para ele.

-Espada da Morte! Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Inazuma+Eleven+GO+++Death+Sword

Uso minha primeira técnica e ele gosta. Ele dá um sorrisinho e algumas palmas e começa a falar, mas uma voz vindo de lá da arquibancada fala:

-Patético. Essa técnica não me faz cócegas.
-Quem é vc?
-O nome dele é Edgar. É o capitão do Barcelona, único atacante e melhor jogador do time, que joga no 4-5-1.
-Isso msm. E ñ quero isso pra meu time. O Fury é mto mehor.
-Mas Edgar, ele...
-Sebastian, nada mais! Ñ qro esse tipo de jogador acabando com a reputação do meu time q segue invicto graças a meus gols.
-Escuta aqui. Eu ñ sei quem é vc, nem se vc é melhor de tds do seu time. Só q não vai me humilhar. Não mesmo.
-Não me diga. Então veremos. Chute contra mim.

Edgar era prepotente e convencido, mas tinha sua razão pq era realmente o melhor de seu time e um dos melhores atacantes de toda a Espanha. Mas seu defeito era de achar que tinha o direito de umilhar todos pela sua força. Ele vai pra barra oposta de Henri e o manda chutar contra ele. Henri ñ gosta que tentem umilhá-lo e fica furioso.

-Espada da Morte! Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Inazuma+Eleven+GO+++Death+Sword
-Acha q isso afeta algum goleiro? AHha! ISSO AQUI afeta. Excalibur! Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor SuperOnzeEpisdio88parte12Legendado2

Tão bom atacante era Edgar - falei bonito - que rebateu o chute de Henri com o seu chute. A Excalibur q era um chute que fica mais forte qnd pega distância, foi bem veloz na direção de Henri q se jogou pro lado pra bola não pegar nele, pq seria um grande estrago.

-Viu?

Henri fica surpreso mas ñ queria demonstrar então agradeceu a Sebastian (o avaliador) e foi embora muito triste, e com raiva. Chegando em casa ele não consegue parar de pensar em Edgar e td o que aconteceu. Seu sonho de jogar no Barcelona estava destruído... Mas mal sabia ele que o sonho de jogar futebol estava pra ser reabilitado.

Obs: Fiz pequeno pq eut ava com pressa pra ver o jogo do Brasil, e eu prometi epi hj então...
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptyTer Set 11, 2012 4:56 pm

Começou Bem Já Em, Mal Espero Aparecer Tbm ^^

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptyTer Set 11, 2012 6:04 pm

Gostei também, já tô até no Barça Very Happy

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Shirou Fubuki Emmerich
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente
Shirou Fubuki Emmerich

Mensagens Mensagens : 148
Data de inscrição Data de inscrição : 05/06/2012

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptyQua Set 12, 2012 3:42 pm

Nome >Izhido Emmerich
Idade >13
Time >Real Madri
Posição >Meia
Técnicas (Diga apenas 3, dps ganha mais) >Vendaval Eterno,Lobo Lendário e Anjo de Gelo
Avatar (De qlqer coisa) >Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Tek5050e4f9cc5096003930

minha sing feita por Midorikawa Ryuuji:
Spoiler:

e se por algum milagre eu tive um fã use isso:

Spoiler:

Sou Fan de
Spoiler:

isso e o que se aprende vendo anime a verdade
Aquele que nunca conheceu a dor, nunca saberá o que é a Paz.
-Nagato

Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor 484094_359668874104989_10137295_n

Spoiler:

HenriOusadia
Atacante
Atacante
HenriOusadia

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptyQua Set 12, 2012 4:40 pm

Acc.
HenriOusadia
Atacante
Atacante
HenriOusadia

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptySab Set 15, 2012 7:06 pm

Henri
Kanon
Piment
Vinicius
Edgar
Ryan

Episódio 2 - Os jogadores do Atlético de Madrid!

No dia seguinte, Henri já nem ligava mais pra Edgar e a entrada para o Barcelona, oq ele qria msm era treinar para ficar tão forte a ponto de enfrentar Edgar um dia e ganhar. Ele acorda mto cedo e vai logo para o campinho de treino mais popular de Madrid, o Sosia Santiago Bernabeau. Ele fazia exercícios físicos e chutava a bola a gol buscando melhorar ainda mais sua força. Passando um tempo e Henri estava descansando deitado na grama fora do campo, ele ouve vozes e passos vindo para o campinho, eram três pessoas. Ele se levanta e vai verificar, eram três garotos que estavam preparados pra jogar bola pq estavam com chuteiras e um carregava uma bola no braço.

Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Tek4fecf9e71e2f11262554 Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Tek504c8c4ed06131332436Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Kariyamasaki

-Quem são vcs?
-What?? A gnt nem chegou nem falou nada, tá assustado é meu filho?
-Ah desculpem, é q estou ansioso.
-Tá td bem. Estava jogando?
-Sim eu estava...
-Legal, então vamos jogar tds juntos!
- Ss, mas primeiro, as apresentações. Meu nome é Kanon, Kanon Endo. Estes são Piment e Vinicius. Somos jogadores do Atlético de Madrid.
-Legal. Meu nome é Henri. Eu fiz o teste pra entrar pro Barcelona mas fui rejeitado pelo próprio Edgar. Sem mais conversas, vamos jogar.

Então os quatro garotos combinaram de jogar 'bobinho', Kanon era o primeiro a ser o bobo. Bola pra Piment, ele dá um elástico com mta velocidade e dribla Kanon. Em seguida ele manda para Vinicius q olha para Kanon desafiando-o. Kanon vai pra cima, Vinicius engana ele dando um toquezinho na bola na direção de Henri e puxando de volta. Dps ele dribla Kanon e manda pra Henri. O garoto estava nervoso por enfrentar jogadores de elite, então deu um passe meio estranho para Piment e Kanon interceptou e mandou pra Vinicius. Agora Henri era o bobo, Piment e Kanon engoliam risos dele. Vinicius olhava para ele cm sarcasmo e começou a driblá-lo sem esforço nenhum. Era como o Neymar enfrentando a zaga da seleção chinesa, Vinicius botou várias vezes no meio das pernas de Henri e deu tbm vários lençóis. Até q resolveu deixar Piment se divertir um pouquinho tbm. Ele fez embaixadinhas bonitas e esperou Henri vir, qnd ele veio, Piment deu uma lambreta com a bola no ar, dando um lindo banho em Henri. Este já estava cansado de ser umilhado, entã resolveu entrar um pouquinho mais duro, empurrando sutilmente Piment cm o corpo. Piment por sua vez ñ pediu falta e Henri tocou para Kanon.

-Pensei q ias morrer no bobo '-'
-Não me substime u.u
-Qro ver é me driblarem!

Kanon colocou a bola sob o pé e Piment foi roubar, mas Kanon apresentou uma técnica hissatsu de drible.

Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Gif19 -Redemoinho Riwin!

Henri, q ñ tinha nenhuma técnica de drible ficou impressionado com a magnitude de uma, além do mais feita por um bom jogador como Kanon. Após isso, Kanon toca para Henri, que tinha tmp pois Piment foi jogado longe pela técnica. Ele ficou pensando em criar uma técnica hissatsu de drible, mas ñ sabia como. Piment se levantou sem muitos danos pelo preparo físico dele e começou a correr disparado na direção de Henri. Ele se assustou e fez de qualqr jeito, esperou Piment vir e chutou a bola pra bem onde Piment estava, com bem força. Ngm entendeu mt, mas Piment correu voltando pra onde ele estava antes. Henri rapidamente pensou:

-Vem ni min bola, vem ni miiin!!!!

Com o poder da mente, Henri fez a bola voltar pra ele, e Piment ficou estranho. Henri tbm ficou surpreso e tocou logo pra Vinicius. A brincadeira foi passando, e lg Henri era o bobo dnv e foi driblado várias e várias vezes por ser inferior aos outros jogadores. Mas pelo menos se sentiu um pouco melhor quando a tarde chegou. Cmo o Sosia SB (Capinho) era popular, mta gnt ia para lá, e mtos eram tão ruins q chegavam a ser piores que Henri (mesmo ele ñ sendo ruim). Td mundo foi chegando e se misturando, e logo ficou uma bagaça mto loka de todo mundo tentando driblar todo mundo e aqla aglomeração doidona correndo atrás da bola... Kanon já tinha saído, achou q era perda de tempo jogando contra aqles noobs apelões, ele qria msm era treinar com gnt boa. Já Vinicius e Piment queriam mais era se divertir, msm q fosse umilhando. E o tempo foi passando de boa, Henri tbm tinha parado pra descansar e conversava com Kanon, qnd de repente chega uma visita meio q inesperada: Edgar, soltando uma bomba no peito de Piment. O jogo parou, e Kanon se levantou bruscamente.

-O que fazes aqui Edgar? Ñ és bem-vindo e sabes disto.
-Sei, só ñ sei pq. Só porque minhas habilidades são superiores às suas. Mas eu quis experimentar e ver se os jogadores do atlético estão mais fortes. E vejo que contrataram mais um lixo pra sua equipe...
-Quem vc chamou de lixo??
-Vc msm está se acusando.
-Tudo bem Edgar, se oq quer é testar nossa força pode vir.
-Com prazer!
-Eu acho que talvez seja melhor vc sair daqui Edgar.
-Ryan?! O que faz aqui?
-Não importa. Já você deve sair, vc é proibido aqui. Ou terá q desafiar algm do seu nível. Ou talvez maior.

Quem será esse indivíduo tão forte qnt Edgar? Ele é do Barcelona? Do Atlético de Madrid? Descubra no próximo episódio ó/

Continua...

Tá aí glr, perdão pela demora mas postei! E como eu prometi, a aparição dos jogadore do CA de Madrid, mais nova intervenção de Edgar e, esse tal de Ryan. Quem será ele?
Qro aproveitar pra pedir a opinião de vcs qnt a essa forma de escrever textos, vcs preferem do tipo cada personagem com a fala de uma cor, como eu fiz nesse post, ou tdo monocromático, só com travessões? Ñ deixem de comentar ^^
Ah, e qnd eu botar o texto em itálico e na esqrda é pq é pensamento flw? '-'

Última edição por Henri ousadia em Qua Set 19, 2012 6:02 pm, editado 2 vez(es)
Vinicius Oliveira
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Vinicius Oliveira

Mensagens Mensagens : 192
Data de inscrição Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Jogando Futebolll com Meus Irmãos : Hyperkeep, Vinicius e Temna45 *uuu*

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptySab Set 15, 2012 7:55 pm

muito legal so sei que estou com raiva dese Edgar chutou a bola no meu amigo
melhor me segura se não vou arrebentar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fuck-yeah
assim e mais legal mais deixa cada personagem com cor diferente

Última edição por Vinicius Oliveira em Sab Set 15, 2012 8:08 pm, editado 1 vez(es)
'Tobi

'Tobi

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptySab Set 15, 2012 7:59 pm

Filha de um Figa,vai chutar logo em mim?espere por mim Edgar(Autêntica Helice Dinamite)
kkkkkk Adorei a fic.

PS:Vinicius entre no chat.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptySab Set 15, 2012 10:57 pm

Sem Duvidas,Esta Otimo^^

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Coringinha
Atacante
Atacante
Coringinha

Mensagens Mensagens : 22
Data de inscrição Data de inscrição : 07/09/2012

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptyDom Set 16, 2012 11:10 am

Legal
Shirou Fubuki Emmerich
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente
Shirou Fubuki Emmerich

Mensagens Mensagens : 148
Data de inscrição Data de inscrição : 05/06/2012

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptyDom Set 16, 2012 6:25 pm

muito bom cara

minha sing feita por Midorikawa Ryuuji:
Spoiler:

e se por algum milagre eu tive um fã use isso:

Spoiler:

Sou Fan de
Spoiler:

isso e o que se aprende vendo anime a verdade
Aquele que nunca conheceu a dor, nunca saberá o que é a Paz.
-Nagato

Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor 484094_359668874104989_10137295_n

Spoiler:

HenriOusadia
Atacante
Atacante
HenriOusadia

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptyQua Set 19, 2012 7:56 pm

Henri
Ryan
Izhido ou qualquer NPC

Episódio 3 - Um jogador tão forte quanto Edgar! Ryan e sua equipe! Parte 1(+ Mega almoço)

-Eu saio. Não vai adiantar ficar aki msm. Mas ainda vão ouvir falar mto de mim.
-Tudo bem com vcs?
-Sim, obrigado. Escutei bem? Um nível maior que o do Edgar? Você é mais forte que ele?
-Ah, e como! Ryan Meelis é o melhor zagueiro de toda a Espanha! Graças a ele a defesa do Real Madrid foi a menos vazada do último campeonato.
-Haha, vc está exagerando ^^. Meu time td me ajudou.
-É modéstia dele. Bem agr já é hora de a gnt ir pro CT. Foi muito bom hoje Henri, esperamos te ver dnv. Até mais.
-Pois é. Até mais Henri, e Ryan!

E os jogadores do atlético vão embora dps de um bom treino com Henri, e o deixa falando com Ryan.

-Não ligue pro Edgar, ele é assim com td mundo. Como vcs se conheceram?
-Eu estava tentando entrar pro Barcelona, mas ele msm me recusou, me umilhando com a técnica dele Excalibur.
-Tentando entrar em um time? Em q posição vc joga?
-Eu costumo ficar de atacante.
-Hm... Gostaria de conhecer meu time, o Real Madrid?
-Nossa, claro! Seria uma honra.
-Legal. Sabe onde é o CT?
-Sei.
-Bem, vá para lá daqui a meia hora. Vá descansado e alimentado ^^
-Certo.

Então os garotos se despedem e vão pra suas casas. Henri fica no pensamento de conhecer os jogadores do Real e ter uma partida com eles, ia ser d+. Ele chega em casa e parte pra cozinha pra comer alguma coisa, não tinha nada pronto mas ele improvisou, fez uma comida ao estilo brasileiro marmiteiro:

Citação :
Ingredientes:
Macarrão
Arroz
Feijão
Queijo (Prato)
Carne (Picanha)
Presunto
Legumes/Verduras (Batata, repolho, cebola, etc.)
Tomate (pra quem ñ sabe, tomate é fruta u.u)
Molho inglês
Temperos (ketchup, maionese, mostarda...) à gosto

Modo de preparo:
Henri coloca o macarrão, o arroz e o feijão pra esquentar, coloca molho d alho n arroz e caldo d galinha. Dps faz a carne e bota no fogo tbm, por 5 minutos. Enqnt isso ele vai cortando as legumes, verduras e tomates deixando em pedaços razoáveis e coloca molho inglês sobre elas. Coloca o queijo no fogo para derreter e espera 1 minuto. 5 minutos se passaram, Henri coloca o feijão no prato e o arroz por cima, ocupando metade do espaço. O macarrão ocupa a outra metade, e dps vem a picanha por cima deles, de lado. Agr ele coloca o queijo derretido por cima da picanha e pega o presunto, para fatiá-lo em cubinhos. Ele cobre as verduras fatiadas com o presunto um pouco derretido, e joga tudo no prato, então só sobra um pouquinho de espaço entre as verduras e a picanha. Para preencher ele, Henri pega uma banana e corta alguns pedaços dela, preenchendo todo o espaço. Por fim, é só comer e ir adicionando os temperos como quiser, e a refeição ainda vai acompanhada de refrigerante e o resto da banana, ou acharam que ela seria jogada fora?

Após terminar a super refeição, Henri tinha 15 minutos de descanso e foi aproveitar na cama, com o despertador acionado para alarmar na hora da visita ao CT. O alarme toca, Henri acorda com um pouco de dor de barriga mas a emoção anula isto e ele vai correndo pra oc entro de treino do Real Madrid. Ele encontra Ryan na entrada o esperando.

-Demorei?
-Não, chegou em bom momento. Vamos entrar.

Eles adentram o CT, era impressionante pra Henri, mtas máquinas avançadas pra aprimorar habilidades, e um pouco distante uma linda piscina e ao lado um largo campo de futebol, onde os jogadores do Real estavam treinando. Eles vão andando até lá, e Henri vai observando tudo pelo caminho que passa.

-Pessoal, cheguei! E trouxe um amg tbm.
-Oi...
-Olá Ryan, finalmente! Estávamos te esperando aki, o treino tá mt disequilibrado sem o Cristian e sem vc.
-Hora, oq acontece cm vcs? Precisam de mim para defender ou do Cristian para atacar?? Ñ temos mais ele, então agr não faremos mais gols?? Isso é um absurdo!

Henri presta atenção na conversa, o tal de Cristian era um atacante q estava fora. Henri conta os jogadores e vê q só tinham 10, contando com Ryan.

-Juan, pq não consegue atacar? Pepe, Sergio, pq não defendem direito?
-Ryan, é a pura verdade. Esse time ñ tem um atacante de vrdd pra fazer gols, e estamos dependendo mto de vc para defender. Temos um amistoso contra o Barcelona semana q vem, sem contar o torneio contra aqle time estranho.
-Com licença... Eu não pude dxar de ouvir a conversa... Vejo q estão precisando de ajuda. Seu time está sem 1 atacante, então eu acho q poderia ocupar o cargo dele. Msm ñ sendo de grande utilidade, se vcs quiserem eu posso ficar até acharem outro jogador melhor.

Naquele momento, os outros 10 jogadores do Real olharam para Henri o analisando... Ele estava determinado e incomodado com algo, demonstrava isso em sua expressão.

-O que acha Ryan?
-Pode ser, pq não? Está alimentado Henri?
-Sim, estou.
-Ótimo! Venha cmg pegar o uniforme, terá uma partida de teste conosco.

Ryan leva-o para o vestuário e lhe mostra uma camisa de manga longa, branca com o nome da patrocinadora de preto e o escudo do time do lado esquerdo do peito. O número era 10. Ryan vestiu a dele, no mesmo estilo, e calçou uma braçadeira amarela. Ele era o capitão do time. Os dois saíram do vestiário e foram ao cmp, os jogadores olhavam com olhares julgadores para Henri, por causa da camisa 10, q era do antigo goleador, Cristian. Antes de eles começarem, Ryan deu dados a Henri.

-Este é o Real Madrid, Henri. Talvez seja seu futuro time, então é melhor q conheça-o. Atualmente jogamos no 3-5-2, para aumentar a movimentação no meio de campo e ofensivamente enqt eu cuido da defesa. Se vc entrar, isso vai mudar e jogaremos no 4-4-2. Zagueiros: Eu e Pepe. Laterais: Sergio (direito) e Marcos (esquerdo). Meias: David, Izhido, Leandro e Álvaro. Atacantes: Você e Juan. Entendeu?
-Sim.
-Ótimo, vamos começar.

Será Henri capaz de passar no teste e entrar pro Real Madrid? O banquete fará efeitos colaterais no estômago dele? O técnico e os outros jogadores vão aceitá-lo? Descubra no próximo episódio ó/

É isso glr, sem mta animação pra hj mas ñ qria fazer a desfeita de tanto tempo sem postar. Espero q tenham gostado, se ñ, esperem que tem mais epis bons pela frente ^^
Não deixem de expressar sua opinião, mta gnt não disse nos comentários anteriores, mas falem se as falas dos personagens são melhores coloridas ou tudo monocromático. Comentem aí e dêem um like e um favorito, e se inscrevam no canal. Até o próximo episódio seus lindos manolos ^^
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor EmptyQui Set 20, 2012 1:30 pm

KK,Deveria Estar Bom Esse Almoço Em ;P

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor   Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor Empty

Inazuma Eleven Bronze - Medal of Honor
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area Off :: Fan Fic's-
Ir para: