Super Onze Stand Up
Treinamentos do Henri MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Treinamentos do Henri

Ir em baixo 
AutorMensagem
HenriOusadia
Atacante
Atacante
HenriOusadia

Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 03/09/2012

Treinamentos do Henri Empty
MensagemAssunto: Treinamentos do Henri   Treinamentos do Henri EmptySab Set 08, 2012 12:09 am

Nome: Representando Madrid

# Meu Time #

Kojiro Genda - GOL
Amagi Daichi - ZAG
Masaki Kariya - ZAG/LTD
Kenya Narukami - LTE
Shigeto Atsuishi - LTD/MCO

Matsukaze Tenma - MCC
Yuto Kido - MCD
Fidio Aldena - MCO
Kiyama Hiroto - MCO/ATA

Henri Yuichi - ATA/ZAG
Shuya Goenji - ATA

É mais um dia comum e entediado q eu vivo com meus amigos. A gente tá na casa do Tenma conversando e jogando uns jogos aqui, mais nada empolgante.
-Pra passar esse tédio td vamo jogar bola??
-NN podemos, o Colégio Kidokawa fez uma partida contra o time representante da cidade, s eles ganhassem seriam donos de tds os campos de ftebol da cidade.
-E ganharam?
-Naõ mais o jogo vai ser hoje d tarde e o Kidokawa tá em muito melhor fase do que os representantes vao ganhar umilhando.
-E A GNT VAI FIKR AQUI PARADO?? Po glr, vamo interferir nesse ngç, a gnt vai ficar sem os campos!!!
-Cara vc acha que a prefeitura vai deiar?? Claro q ñ!
-Concordo cm o Yuichi vamos jogar contra eles e vencer!!
-Ent tá decidido, qm vinher comigo vamos lá.

Fomos pra o campo principal e vimos o time representante da cidade e eles estavam parecendo uns lezados. Falei c o prefeito:
-Seu prefeito nóss estamos aqq pra jogar no lugar de vcs contra o Kidokawa.
-Hora mas qm é vc??
-Meu nome é Henri Yuichi e este é o meu time, mt melhor condicionado que o seu.
-E pq eu deveria confiar em vc??
-Pq meu time é mto melhor que o seu quer ver?
-Ótimo vamos uma partida quem fizer 3 gols primeiro ganha.

# Jogo #
-A bola começa cm os desafiantes, Yuichi dá um passe pra trás pra Fidio e ele sai correndo pela direita tendo Hiroto cmo opção d passe. Zaac vai pra a marcação cm um carrinho mais falha. Fidio tm campo aberto, Goenji marcado pela ponta e Yuichi livre mais na frente, bola pra ele! Yuichi domina a bola cm categoria e esta em posição perigosa, vai chutar, é travado pelo zagueiro Dado! Ele toca a bola para Selton que manda de primeira pra Carlo. Má opção, Kido intercepta o passe e manda para Tenma.
-Passadas do Vento! Treinamentos do Henri Inazuma+Eleven+Go+%2528+Go%2529+++Soyokaze+Step
-Tenma dribla sem dificuldades e toca a bola para Hiroto. Ele está bem longe da área mas parece que irá fazer uma técnica.
-Meteoro Cortante! Treinamentos do Henri Gif22
- A bola vai na direção da área e o goleiro Gabriel se prepara para defender... Mas o que é isso? Yuichi se posiciona na linha da bola!!

# Narração #

Era arrogância minha, mais eu qria fazer aqle gol. Hiroto me olhava espantando, e sufocou um grito qnd eu parei o chute dele.

# Jogo #

-Inacreditável, Yuichi para a bola de Hiroto que ia pro gol, mas agora ele vira com rapidez e chuta!! É gol!! 1 para os desafiantes, 0 pra os rerpresentantes.
-Pq parou a minha bola Yuichi?
-Pra fazer o gol lógc!
-Pdia deixar q eu msm fazia.
-Rlx, o jg só ta começando. E dqla distancia o goleiro defenderia mole.

-Os representantes batem o centro e tocam pra trás, Yuichi vai muito rápido e agressivo pra cima deles, q parecem q estão com medo e vão tocando de primeira. Yuichi consegue roubar a bola, viiix! Selton o atng com um carrinho muito agressivo pelo lado, mais parece q ele nn se ofende e se levanta rapidamente, o juiz da vntg. Yuichi espera Goenji, Kido e Hiroto passarem, e enqt isso vai prendendo a bola. Os três jogadores passam para fazer os Pinguins Imperiais N° 4, Yuichi vai passar a bola e...

# Narração #

Eu prendi a bola esperando os 3 passarem, pq ia tocar pra eles fazerem a tcnica, mais pensei melhor, apenas fingi q ia dar o passe pra os zagueiros irem marcá-los e me dxar livre pra chutar, int chutei.

# Jogo #

-Death Drop! Treinamentos do Henri Death-drop-inazuma-eleven-go-a
-Nãao! Yuichi dxou Kido, Goenji e Hiroto de bobos esperando um passe qnd na vdd ele qria chutar pro gol!!
-Martelo de Luz! Treinamentos do Henri SuperOnze-Episdio18Parte1de25
-E é gol!! A estratégia do grande atacante Yuichi dá certo e ele marca o sgnd? do jg, sgnd dos desafiantes, sgnd dele!!
-Cara obg, mas podia ter passado né, pra dar um pouquinho de crédito ¬¬
-Po cara rlx, eles tavam marcando vcs, talvez não desse certo.
-Sei...
-Os desafiantes vão se organizando no seu cmp e os represntantes tbm, vão pra reposição d bola. Mudança no time de fora, Yuichi vai para a zaga, Hiroto no atk, Masaki de lateral e Shigeto de meio-campo. Os representantes avançam c a bola, Shigeto tenta roubá-la mas é driblado, os atkntes dos representantes vão tabelando e driblam Kido tbm.
-Muro de Atlan...
-Amagi! Deixe eles chutarem!
-Sério isso?
-É, vai!
-Chute Explosivo! Treinamentos do Henri SuperOnze-Episdio29Parte2de25
-Barreira Luminosa! Treinamentos do Henri Inazuma-01-a
-É um chute poderoso, srá q os representantes pegam essa? Enqt o Genda tenta defender, Yuichi sai correndo da zaga pro atk. O goleiro faz pressão e conseguiu! Conseguiu defender a bola, e agr faz um lançamento para Hiroto.
-Desta vez é minha!
-E Hiroto vai driblando tds os jogadores, prc que está determinado a marcar!! Yuichi pede a bola, mas Hiroto dá o troco pq ele nn tocou da outra vez e Yuichi fica com raiva. Hiroto avnç pela área, vai chutar...
-Meteoro Cortante! Treinamentos do Henri Gif22
-Me ajudem! (grita o goleiro)
-Olhem só, o goleiro tenta defender o poderoso chute de Hiroto mas n consegue, os zagueiros dão um chute duplo na bola e conseguem mandar pra escanteio.
-Vlw Hiroto ¬¬
-Pelo menos eu tentei.
-Escanteio batido por Tenma, jogadores do time de fora na área. Cabeçada de Carlo afastando a bola. A posse de bola agr é dos representantes, eles avançam com velocidade.
-Deslize Mortal! Treinamentos do Henri SuperOnze-episdio77parte123
-Narukami usa sua técnica mas ñ consegue roubar a bola! Agora 3 jogadores dos representantes avaçam com velocidade, os desafiantes tem apenas Dachi, Yuichi e Genda, é 3 x 3. Daniel, Zaac e Jin se posicionam para uma técnica em trio.
-Triplo Boost! Treinamentos do Henri SuperOnze-episdio65parte222
-É a técnica mais forte dos representantes, vai cm velocidade pro gol. Yuichi se mantém confiante na frnt de Genda, a bola vai na direção dele. Inacreditável!! Yuichi gira 2 vzes e trava o Triplo Boost!! Que força esse jogador tem! Agr ele avança e toca para Shigeto, que toca logo para Fidio. Nessa troca de passes, Yuichi vai passando. De trás do meio de campo, Fidio usa Espada de Odin Treinamentos do Henri 105-32 e nenhum jogador da casa se preocupa. Olhem só, difrentem do primeiro chute de Hiroto aquilo era um passe, um passe pra Yuichi que domina a bola!
-Death Drop! Treinamentos do Henri Death-drop-inazuma-eleven-go-a
-O poderoso chute de Yuichi n da nem a chance do goleiro de usar sua técnica, é gol!! O último gol, 3 x 0 é o placar final, a estrela do jg com 3 gols é o Yuichi!
-Obga, mas eu passo td o credito pra os meus amgs, se n fossem eles e a compreensão deles em me dxar fzer os 3 gols, eu ñ teria feito nenhum. Ainda mais pelo passe do Fidio.
-KKK, nn seja tão modesto. Msm parando meu Meteoro Cortante vc fez mto bem a partida. O crédtio é teu.

# Narração #

Fim de jg, mas ñ acabou pra nós, ainda teremos q enfrentar o Kidokawa, e dps de um jg desses, vms descansar enqt eles nn chegam.
HenriOusadia
Atacante
Atacante
HenriOusadia

MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Henri   Treinamentos do Henri EmptySab Set 08, 2012 8:19 pm

NN skeci de eu não tiu *-*
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Henri   Treinamentos do Henri EmptySab Set 08, 2012 9:12 pm

Acc

Citação :
+50 Xp
-10 Gp

Citação :
My Sing:
Treinamentos do Henri Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
HenriOusadia
Atacante
Atacante
HenriOusadia

MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Henri   Treinamentos do Henri EmptyQui Set 13, 2012 11:31 am

# Meu Time #

Kojiro Genda - GOL
Amagi Dachi - ZAG
Masaki Kariya - ZAG/LTD
Kenya Narukami - LTE
Shigeto Atsuishi - LTD/MCD

Tenma - MCE/MCO
Yuto Kido - MCD
Fidio Aldena - MCO/ATA
Kiyama Hiroto - MCO

Shuya Goenji - ATA
Henri Yuichi - ATA

Não demorou mto e o colégio Kidokawa chegou com sua renomada trinca de atacantes, os 3 irmãos Mukata. Eles olham para o campo e veem eu e meus amgs tomando água, e os representantes sentados na grama.

-Mas o que há aki?
-Sr. Ken (técnico do kidokawa), estes garotos vão jogar no nosso lugar por estar em melhor forma pra defender a cdd.
-Q seja! Vmos começar logo isso.

Iria começar o jogo agr, era mta tensão pra a gnt q iria enfrentar um time tão bom quanto o Kidokawa Seishu. Ficamos nas posições e nos preparamos. Começamos com a bola.

# Jogo #

-E começa o jogo, Henri leva a bola e vai tabelando com Goenji; Lewis vai pra marcação mas Goenji dá um passe traseiro pra Fidio. Ele avnç e dá um passe pra Narukami q é desarmado por Mark.
-Hey Tsutomu!
-Deixa cmg Mark.
-Mark dá um passe pra Tsutomu q enk'ra a marcação de Dachi e o dribla, mas Masaki tira a bola c um carrinho. Reposição rpd, Masaru já estava ali pra pegar a bola e vai chutar...
-Treinamentos do Henri SuperOnze-Episdio21Parte1de22Furacão em Reverso!
-E chuta! Genda se prepara no gol e parece confiante, o chute vai com muita força e velocidade, é uma boa técnica d Masaru Mukata.
-Treinamentos do Henri InazumaElevenPowerShieldbarreira Luminosa!
-E Genda defende com mto esforço. Faz o lançamento pra Hiroto q gira e aproveita a zaga adiantada, tok pra Henri e passa, esperando o passe. Mas Henri corre e vai passando, dribla Simon e tá na grnd área, é perigoso e vai chutar; Nishigaki com velocidade volta pra dfsa e intercepta Henri!
-Treinamentos do Henri SuperOnze-Episdio21Parte2de22Giro de Defesa!
-Mas q droga Henri, pq ñ passa a bola? :@
-Eu qria testar a frça do goleiro.
-E o Kidokawa vai tocando a bola, Matt faz lançamento pra Masaru mas Kido intercepta e toca para Fidio. O meia-ofensivo faz a proteção da bola e Goenji aprc, bola pra ele. Nishigaki está de prontidão na grande área, dificuldade para Goenji.
-Vai ser daqui. Treinamentos do Henri Gif18Hélice Dinamite!
-E Goenji faz um chute de fora da área arriscado, mas consciente pq se avançasse Nishigaki roubv a bola.
-Treinamentos do Henri SuperOnze-Episdio21Parte2de23Dupla Defesa Sólida!
-Karin defende a bola mas dá o rebote nos pés de Henri q ñ costuma desperdiçar! Nishigaki tnt um carrinho mas Henri pula, vai chutar...
-Treinamentos do Henri Death-drop-inazuma-eleven-go-aPropensão da Morte!
-É GOOOOOL!! Grande rebote de Henri e ñ deu tempo de Karin usar sua técnica, 1 para os desconhecidos, 0 pra o Kidokawa Seishu. Srá q eles vão ganhar o jogo??

[...]

-Bola no centro de cmp, o trio de atk do Kidokawa segue jnt driblando tds e já chegam na área dos zagueiros.
-Quem chuta?
-Você chuta Tomo.
-Dachi e Masaki vão para a marcação, é 3 x 2! Mas olhem, estratégia dos atcnts, Masaru e Tsutomu vão pra os lados desconcentrando os zagueiros que não sabem por onde vão.
-Fique Dachi!
-Masaki diz pra Dachi ficar na marcação de Tomo q tem a bola, boa intenção de Masaki Kariya em dxar os jogadores do Kidokawa adiantados pra ser impedimento. Jogo td concentrado na área de atk do Kidokawa, Yuichi aparece pra roubar a bola e Tomo se assusta. Tomo ñ tem opção mas troca olhares com seus irmãos e manda a bola para o alto.
--Treinamentos do Henri SuperOnze-Episdio21Parte1de22Furacão em Reverso!
-Masaru e Tsutomo voltam pra nn ser impedimento e Tsutomu usa Furacão em Reverso. Os zgeiros nn conseguem usar suas técnicas e a bola vai direto pra Genda.
-Treinamentos do Henri InazumaElevenPowerShieldBarreira Luminosa!
-E É GOOOL!! Genda ñ consegue defeneder a técnica d Tsutomu e a bola estufa a rede! Tudo igual por aki. (...) Os visitantes botam a bola no cntr de cmp e tocam pra trás enqt os atacantes avançam. Tomo e Masaru correm pra tntar pegar a bola mas os toqs são de primeira. A bola chega nos pés de Fidio q corre com sua grande velocidade.
-Tática de marcação C3!
-Olhem, o time do Kidokawa Seishu usa sua Tática, a marcação C3. Agora Henri, Goenji, Hiroto e Tenma estão marcados. Fidio se preocupa e ñ tem pra qm tocar.
-Então eu vou sozinho...
-E Fidio usa a inteligência, os 4 jogadores estão marcados int ele corre sozinho para o gol!
- Treinamentos do Henri Fidio-aldena-espada-de-odin-a Espada de Odin!
-Ele mete uma de esquerda com a Espada de Odin e Karin ñn esperava por essa! Ele usa sua técnica Dupla Dfsa Sólida e consegue desviar pra escanteio. Fidio bufa. Kido vai bater o escanteio. Bola levantada, Nishigaki afst, Henri no rebote... NA TRAVE!! Explode no travessão a bola e Karin pega. Tsutomu pede bola lá na frente, são os três irmãos Mukata contra Dachi, Shigeto e Narukami. Narukami rouba a bola com o Deslize Mortal mas Masaru recupera e deixa Narukami para trás; Dachi usa Viva a grande muralha mas falha, Shigeto é driblado e o trio vai chutar...
-Ñ dessa vez, champs!
-Incrível!! Henri dando de líbero volta pra dfsa e rouba a bola de Masaru, agr vai disparado pra o atk, bola pra Hiroto mais na frnt, Henri passa mas Hiroto prefere mandar pra Tenma!
- Treinamentos do Henri 2055q3s Vento Veloz!
- Treinamentos do Henri SuperOnze-Episdio21Parte2de23 Dupla Defesa Sólida!
-Com tds suas forças Karin defende e a bola vai direto para Julio que d primeira manda de voleio para Tomo. Ele passa pelos zagueiros e vai chutar...
- Treinamentos do Henri SuperOnze-Episdio21Parte1de22 Furacão em Reverso!
-Ñ vou conseguir parar esse chute com a barreira luminosa... Tenho q evoluir.
-Genda parece usar outra técnica, dá um super salto e junta as mãos, desce com velocidade e...
-Mega Barreira Luminosa!
-E fail pra Genda, parecia ser uma nova técnica mas nn conseguiu parar o chute de Tsutomu, 2 x 1!
-PRI PRIIIIIIIIIIIII!!
-O árbitro encerra o primeiro tmp, os jogadores vão descansar.
-Preciso evoluir a barreira luminosa señ ñ vou conseguir parar o chute deles.
-E como vai fazer isso?
-É só saltar mt alto e defender com mais força.
-E aprende a passar a bola ô Henri.
-Tata. ¬¬

(...)

-E o jg recomeça, o trio Mukata vai avançando, Henri tenta pará-los mas a tabela deles é impressionante e o dribla. Henri ainda volta e faz marcação em Tomo. Tenma seg o exemplo e marca Tsutomu. Bola apenas com Masaru, só q ñ, Kido rouba a bola e avança com Goenji. Nishigaki está preparado, Kido vai driblando tds e toca pra Goenji.
-Giro de Def...
-Antes de Nishigaki fazer a tecnica Goenji dá um frio passe de letra para o lado, Lewis vai pegar mas Henri chega primeiro, olha a bomba pro gol.
- Treinamentos do Henri Death-drop-inazuma-eleven-go-a Propensão da Morte!
-E a técnica cheia de poder entraaa!!! 2 X 2!! Os jogadores comemoram e voltam pro seu campo. O colegio Kidokawa vai bater o centro de campo, tocam pra trás para Geno. Masaru passa e o lnçamnt é pra ele, Narukami na marcação... Tsutomu chg enganando a marcação, o lançamento era pra ele. Agr ele passa sozinho e mnda pra Tomo na esquerda, ele domina e devolve pra Tsutomu...
- Treinamentos do Henri SuperOnze-Episdio21Parte1de22 Furacão em Reverso!
-Tenho q conseguir... Treinamentos do Henri InazumaElevenFullPowerShield Mega Barreira Luminosa!!
-E Genda defende!!! Sua técnica consegue evoluir e ele salva os visitantes! Sorri e toca para Shigeto, ele corre e dribla Mark, passe curto para Tenma e lá vai ele! Nishigaki vai mais pra frente pra roubar a bola.
-Passadas do Vento G3! Treinamentos do Henri Inazuma+Eleven+Go+%2528+Go%2529+++Soyokaze+Step - Goenji!
-Tenma dribla Nishigaki e tok pra Goenji, ele usa Hélice Dinamite e... É GOOOL!! Os desconhecidos aumentam a vntgm para 3 x 2!!

(...)

-E o Kidokawa avança, eles ñ querem mais brincadeira, avançam com perigo passando por td mundo até chegar no gol.
-Prstm atenção! Esta é a melhor técnica do Kidokawa Seishu, é o seu fim! É o Super Invencível Triângulo Z! Treinamentos do Henri SuperOnze-Episdio21Parte1de24
-Não permitirei q faça o gol! Treinamentos do Henri InazumaElevenFullPowerShield Mega Barreira Luminosa!
-GOOOOOOL! Cm esperado Genda nn consegue segurar o super chute e o jogo tá igual!
-Eu vou jogar de zagueiro. Fidio pro atk, Heat pro meio e Masaki pra lateral.
-O outro time se organiza, rpte o esqma do jogo anterior e Henri vai pra zaga. Bola no meio, toque pra trás e o time continua só no toq de bola. Mark se agonia e vai roubar a bola de Narukami mas é driblado e Narukami vai em frnt, vira o jg ali com o Kido, ele manda pra Goenji que encara a marcação de Brune, Tomo vai voltando devagar, Goenji devolve pra Kido e Brune vai em cma de Kido, Kido devolve pra Goenji, cara a cara com o goleiro, vai chutar... Não!! Goenji apns ameaça o chute e confude Karin que cai no chão, mas na verdade Goenji toca para Fidio, que vai de primeiraa... NISHIGAKII!! O zagueiro trava a perna de Fidio e impede o gol! Agora toca para Tomo que estava recuado, ele dribla Hiroto e toca para Lewis, Lewis gira para Tenma e o dribla e devolve para Tomo, bola no alto, pro Masaru... Dachi cabeceia e afasta a bola. Masaki com ela, vai correndo mas Tomo dsrma d nv, Masaki deixa a perna e é falta! Cartão amarelo pra Masaki Kariya. Os jogadores vão pra a área, Mark vai bater a falta, bate cruzado bate pro alto, Masaru Tomo e Tsutomu saltam.
- Treinamentos do Henri SuperOnze-Episdio21Parte1de24 Triângulo Z!
-Treinamentos do Henri InazumaElevenFullPowerShield Mega Barreira Luminosa!
-Genda bota força no braço, tá defendendo... Mas é GOOOL! O Kidokawa vira o jgo novamente, 3 X 3! Falta pouco pra acabar o jogo, srá q vai terminar empatado? Goenji avança com determinação, manda pra Tenma que usa Passadas do Vnt nvmnt e dribla Tsutomu, manda pra Fidio q usa td sua abilidade e dribla td mundo. Nishigaki o intercepta e leva a bola. Shigeto rouba-a com um carrinho, é a chance dos visitantes, está sem Nishigaki na zaga;
-Passa a bola Shigeto!
-Henri apareceu cmo homem surpresa ali e pega a bola, aproveita o espaço e chega com velocidade, Brune chega violento no lance... (PRIII) Pênalti!! Penalidade máxima para Henri! Acho q ele tá machucado...
-Henri, vc tá bem?
-Ai. Tô, rlx. Ai!
-E ele levanta mancando mas diz q ainda pd jogar. 1 minuto pra acabar a partida. Hiroto vai bater o pênlti, pé esqrdo na bola... CONTRAPÉE!! Boa trocada de pés do Hiroto e a bola vai pro gol, KARIN! Espalma a bola e ela vai pra escanteio... Henri se aproxima faz de td pra pegar a bola e pega, vira, chuta!!! É gooool!!! Boa do Henri, pegou a bola na linha de fundo e fez um gol olímpico!!! 4 a 3, 45 segundos, vai terminar assim? O trio Mukata agora tá com mta raiva, eles avançam super determinados a levar a partida pra prorrogação. Os visitantes fazem d td pra roubar a bola, 30 segundos! Chegam ants da grande área e já vão chutar.
- Nós q ganharemos esse jg! Treinamentos do Henri SuperOnze-Episdio21Parte1de24 Super invencível Triângulo Z!
-Meu esforço ñ terá sido em vão!
-Olha isso! Henri faz de td pro jg ñ empatar novamente e mete o pé na bola pra nn deixar ela passar.
-É inútil!! Não vai conseguir parar!!
-E por mais q Henri tente a técnica é super poderosa, e ultrapassa Henri deixando-o caído. Ele apenas desviou a bola para Genda mas tirou toda a força dela, tornando a defesa fácil pro goleiro.
-PRII PRII PRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!
-Acaboou! O árbitro acaba o jg, os desconhecidos vencm a partida e garantem o campinhos à prefeitura! Lindo jg, eu vou ficando por aqui obgd pela presença!!

# Fim do Jogo #

-Nós... Ganhamos. Legal!
-Isso mesmo, Henri. Graças a vc.
-NN Hiroto. Graças a tds nós. Tds fizeram uma ótima partida e principalmente o Kojiro né ^^
-É... Vlw a tds. Agr vms pra nossas ksas glr.
-AAAH!
-Oq foi Henri?
-O carrinho q o Brune me deu...
-Rápido, vms levar ele pro hospital.

Continua...

Mentira, n continua nn, foi só pra dar um final dramático HUASHAUSHAUUA.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Henri   Treinamentos do Henri EmptyQui Set 13, 2012 1:11 pm

Acc

+50 Xp
-20 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:
Treinamentos do Henri Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
HenriOusadia
Atacante
Atacante
HenriOusadia

MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Henri   Treinamentos do Henri EmptyQua Out 24, 2012 5:42 pm

Dia de quarta-feira comn eu só tava no pc, qnd escuto várias vozes vindo da rua e vou pra jnla vr oq é. Qnd olho vjo uma multidão de garotos passando, dntre els tá meu amg Fidio. Chamo ele da jnla.
-Ei Fidio, vcs vão pra onde?
-Oi Henri, a gnt vai fzer um campeonatinho lá no cmp, 4 times de 5. Qer ir?
-Nn, vlw.
Ss, eu qria sair do tédio mas nn tava mto afim de jogar c els, int chamo outros amgs pra jgr na quadra. Chamo o Shadow, o Goenji, o Kojiro e o Tenma. Fikms chutando pro Kojiro agarrar por um tmp e dps fikmos descansando e convrsando, aí drpnt chgam o msm pessoal q tava c o Fidio, só q c menos gnt. Eles param lá e Fido vai flar com a gnt.
-Ei gnt, vcs tavam jogando?
-Ss, pq?
-A gnt tbm tava.
-Eu sei, o campeonato né?
-S, isso msm. Vms fzer um aki e agr? 4 times de 5. O time q fzer 3 gols primeiro ganha.
-Fechado. Meu time é esse aki msm.
Fzmos o sorteio de qual time contra qual e a primeira partida é o time do Fidio cntra um outro time. O time do Fidio ganha e agr era a vez do meu.

# Jogo #

A gnt começa com a bola, eu vou avançando devagar pela lateral esqrda e logo vem um carinha pra me marcar. Eu levo pro pé direito e toco pro Shadow, ele dá de calcanhar pro Tenma, q já qria jogo, foi pra frente com mta velocidade e saiu driblando 1-2, mas foi prd por um carinha bm forte, Victor. Ele tocou pra Julio q girou, mas Goenji desarmou rpdamnt e avnçou. Tocou pra Tenma e passou, Tenma devolveu de letra e Goenji soltou uma bomba pro fnd da rde.
-Gooool! ^^
-Prst atenção nessas tbela Victor!
-Ta, to lgd.
Pedro avnçou e tocou pra Miguel, q tntou fazer 1-2 mas eu interceptei e sgui. Dei um bnho em Miguel e tokei de prima pra Goenji, ele enkrou a marcação, pedalou e tcou a bola no meio das pernas de Julio, eu recebi do outro lado e fui cm a bola. Era eu cara a cara com Victor, o fortão. ele podia ser frt mas era lnt, eu ginguei pra ele e dei um passe pra esqrda, dps troux pro pé direito e fiz o drble da vaca. O goleiro saiu pq a bola tava fácil pra ele pegar, mas eu chguei primeiro, dei um tapa na bola e fiz outro gol. Os kras reclamaram dnv com Victor e aí ele se irritou e usou sua dpla prsnalidd. Seus kblos fikram brancos e mto arrepiados, e seus olhos vrmlhs e arregalados. Seus amgs sorriram e dps de bater o centro Miguel tocou pra ele. Ele fez umas embaixadinhas com o joelho sorrindo, tpo chmndo a marcação. Ñ me conti e fui no pique pra roubar a bola, mas ele chutou com mta frç ela na mnha barriga. Levei a mão nela pela dor, ele continuou e levou a srio, correu numa rpdez mto rpda, driblou Goenji, Shadow e Tenma. Cmo ele ñ sabia chutar mto, dxou o chute para Pedro, e ele fez o gol no cntinho.
-Affz, vai ser dfcil ganhar dle agr.
-Keep Calm, eu tbm tenho dupla pers.
-Sério Shadow?
-SS, vou usá-la.
Shadow entrou no modo d Kiyama e agr eles estavam igualados. Ele passou pra mim, pq do contrário, eu sabia driblar mais. Saí da marcação de Miguel e de Pedro, dps tabelei com ele pra driblar Julio. Dxei pra ele driblar o Victor, mas o pior foi q ele nn conseguiu fazer isso. Victor levou a bola pro atk e eles empataram.
-LOOL cara, nem o Kiyama cnsgiu...
-E agr? Ñ dá pra passar dele!
-Hmm... Dá ss glr. Ei Shadow, vms usar aqla nossa técnica.
-Hum, bem lembrado! Vms nessa!
Voltamos cm a bola, e mais uma vez eu saí driblando o povo todo. Qnd chgmos em Victor ele deu um sorriso irônico, mas sabíamos o q fzer.
-Pronto?
-Ss.
-Vms! Killer Field! Treinamentos do Henri Killer-field-a
Dvstamos a área e o Victor foi pra lng. Cara a cara cm o goleiro agr.
-Qm chuta?
-Vc! ^^
Shadow dxou pra eu chutar, e claro, nn desperdicei e fiz o gol da vitória. Dps daqle jogo fomos descansar, e esprar akbr o jogo do time do Fidio contra o time q nós enfrentamos agr.
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Henri   Treinamentos do Henri EmptyQua Out 24, 2012 6:45 pm

Acc.
+ 35 XP

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamentos do Henri   Treinamentos do Henri Empty

Treinamentos do Henri
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Treinamento-