Super Onze Stand Up
Técnicas de Jessie MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Técnicas de Jessie

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jessie
Zagueiro
Zagueiro
Jessie

Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2011

Técnicas de Jessie Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Jessie   Técnicas de Jessie EmptySab Set 08, 2012 12:01 am

Nome: Luz Divina
Descrição: Jessie fica parada então em volta dela uma luz muito forte surge fazendo o inimigo perder a bola por não conseguir ver nada.
Quem Usa: Eu
Tipo: Roubo de Bola
História: Estava na minha escola,faltando 5 minutos para acabar a aula,estava vendo uma revista sobre futebol,a professora tinha passado uma tarefa mais eu já tinha terminado,então via os jogos do Torneio de Futebol Junior,ficava impressionada com a descrição das técnicas feitas,então o sino tocava,rapidamente guardava meu estojinho e meu caderno na minha bolsa,junto a revista,e dava um pulinho da minha cadeira com a mochila,saia correndo pra casa onde meu primo Rick estava me esperando,ele prometeu que me ensinaria a jogar bola,bom na verdade eu já sabia,mais nós estavamos falando do verdadeiro futebol,aquele com técnicas e esforço,então ele disse que primeiramente eu devia descobrir qual era o elemento que estava dentro de mim,então ele dizia que iria chutar a bola,e era pra mim fechar os olhos e oque eu visse era o meu elemento,então pego um capacete do meu irmão,(daqueles que usa quem joga futebol americano)e vou até o campinho caseiro que fizemos entre a parede de fora de casa e duas arvores,então Rick chuta a primeira bola com força e então fecho os olhos,eu não conseguia ver nada,então a bola vai pra minha cara e rebate para o lado,que me faz ir um pouquinho pra trás,logo volto a posição normal pensando "Tenho que me concentrar" "concentração".Rick novamente chuta a bola,então dessa vez com a palavra confiança em mente vejo um pequeno fecho de luz,abro os olhos e desvio da bola ela bate na parede da frente de casa e volta para as duas arvores onde Rick estava.Então novamente mais confiante já que conseguia ver um feixo de luz dava um sorriso pra Rick e nós havíamos combinado antes que um sorriso significava "esta dando certo",logo Rick chutava,na minha vista o chute parecia mais forte,mas não ligava muito pra isso,então fecho meus olhos então vejo uma grande luz,e essa luz me da coragem,com minha cabeça dou uma cabeçada na bola que faz com que ela pare direto no peito de Rick,Rick estava feliz e me pergunta:

Rick
--E então,acho que deve ter descoberto seu elemento,não?

Eu
--Sim! É luz!

Rick
--Otimo,agora vem o proximo passo... Criar uma técnica!!!
--Eu sei que você joga como Zagueira,mas agora vamos treinar com você de goleira!

Eu não entendendo bem a logica de Rick,faço o que ele fala,porque ele sabia mais do que eu e tinha uma técnica chamada "Fogos de Artificios",então ele coloca as luvas em mim e então fico pronta para seus chutes,ele dá o primeiro chute e eu na sorte consigo defender,ele fala que teria que fazer a técnica sem se deslocar,apenas com a mão,então fico assustada pois não conseguiria defender os chutes de Rick sem me deslocar,pelo menos um pouco pro lado,então tento fazer o que ele diz,então com os pensamentos: "Vou defender" "Vou conseguir" tento repetir a defeza,dessa vez não consigo,mas então Rick faz de novo falando:

Rick
--Faça com que esse espirito de luz se desloque,não você!

Então fecho os meus olhos seguindo o conselho de Rick pra conseguir fazer com que o espirito saisse,Rick chuta,e nesse momento tudo parecia mais lento,então eu com coragem e bravura

Eu
--NÃO DEIXAREI!!!!

Então um Feixo de luz forte sai detrás de mim parecendo que eu ia me teletransportar,logo Rick tampa seus olhos com o braço,mesmo com esse grande poder saindo de mim,a bola vai até a marca do gol,aquela técnica não era de defesa,isso era confirmado por Rick que após aquele grande show dizia:

Rick
--Jessie,você agora tem uma técnica de Roubo de Bola!!

Eu então pulava de alegria,conseguia a minha nova técnica que a nomeava de Luz Divina,e foi assim que aprendi ela.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Técnicas de Jessie Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Jessie   Técnicas de Jessie EmptyQua Set 12, 2012 4:45 pm

Acc

Citação :
+1500 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:
Técnicas de Jessie Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Técnicas de Jessie Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Jessie   Técnicas de Jessie EmptyQua Set 12, 2012 4:55 pm

Acc

Citação :
+1500 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:
Técnicas de Jessie Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use: