Super Onze Stand Up
[Tática]Goenge MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

[Tática]Goenge

Ir em baixo 
AutorMensagem
Goenge
Atacante
Atacante
Goenge

Mensagens Mensagens : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 04/09/2012

[Tática]Goenge Empty
MensagemAssunto: [Tática]Goenge   [Tática]Goenge EmptyQua Set 05, 2012 9:52 pm

Nome:Hélice Dinamite
Tipo:Chute
Quem Usa:1
Historia:
Eu era um novo aluno no colégio Zeus,e eu era o único no time que não tinha tinha uma tecnica especial,mas eu não deixei isso me afetar,eu estava no meu primeiro treino com o meu novo time e eu estava me saindo muito bem até que,o treinador disse muito bem está na hora de treinar suas tecnicas especiais,depois ele disse garoto vai pro gol,e voce chuta entendeu!?o menino com quem ele estava falando tremeu e disse:si...simmm..sim.O menino se aproximou do gol e disse eu consiguo eu vou conseguir!ele se aproximou da bola pisou bem forte no chão e disse,se prepare!Ataque do tigre!,o goleiro riu e disse só isso,que moleza!Punho Explosivoo goleiro defendeu depois disso o treinador mandou os dois sairem da quadra e outros dois entrarem,até que chegou a minha vez eu não sabia oque fazer eu não tinha uma tecnica especial,e não fazia ideia de como criar uma,então eu tomei coragem e chutei a bola sem ter uma tecnica especial,o goleiro agarrou e mandou a bola de volta para min,o treinador disse vamos lá guri eu não tenho o dia todo!depois disso eu chutei a bola de novo mas dessa vez foi diferente eu senti calor ao chutar aquela bola,mas o goleiro defendeu de novo e mandou a bola de volta para min,o treinador disse chega de enrolação muleque!me mostre logo sua tecnica especial!eu respirei fundo,e me preparei para jogar,chutei a bola para o alto e em seguida pulei comecei a girar e pra minha surpresa um furacão de fogo apareceu a minha volta,eu disse:deve ser uma tecnica especial!em seguida chutei a bola que pegou fogo e foi na direção do gol,depois eu gritei FURACÃO DE FOGOo goleiro tentou agarrar mas o meu chute foi tão forte que arrancou ele do gol,eu fiz um gol!com uma tecnica especial!eu gritei.logo depois do treino fui para minha casa sabendo que eu tenho uma tecnica especial que fica melhor a cada dia!

Isso eu peguei da internet tá não sei se ta certo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

[Tática]Goenge Empty
MensagemAssunto: Re: [Tática]Goenge   [Tática]Goenge EmptyQui Set 06, 2012 12:28 pm

Acc

Citação :
+1200 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:
[Tática]Goenge Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use: