Super Onze Stand Up
Treinos de Eddye MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Treinos de Eddye

Ir em baixo 
AutorMensagem
Eddye Souke
Lateral Esquerdo
Lateral Esquerdo
Eddye Souke

Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 16/08/2012

Treinos de Eddye Empty
MensagemAssunto: Treinos de Eddye   Treinos de Eddye EmptyQui Ago 30, 2012 4:37 pm

Nome: Treino#1
Historia:
Eddye havia chegado no campo do Colégio Aline, então este começa o aquecimento e e sai correndo dando voltas no campo, ele começava em um ritmo lento, e depois ia aumentando, pegando mais velocidade, assim este começava a correr de verdade, e completava inúmeras voltas no campo, e logo em seguida, parava no inicio da arquibancada e pegava sua bola, e então começava a correr com ela dentre o meio do campo, dando vários dribles como se o estádio estivesse cheio de jogadores, e fazendo vários movimentos com a bola ele parava por um instante e dizia
- Tenho que me fortalecer, se eu quiser mesmo ser o lateral principal do colégio Reymon, não terei só que ter chutes bons, mas também ser ágil e ter bom domínio de bola, só assim conseguirei fazer boas jogadas individuais e me livrar das marcações durante o jogo...
Eddye então espalhou cones pelo campo, e assim partindo do meio-campo ele começou a desviar dos cones com a bola, como se estivesse driblando-os, assim ao chegar próximo ao gol executava um poderoso chute que ia na direção do gol este que acertava em cheio, desta forma ele tornava a pegar a bola e corria para o gol oposto desviando dos cones, ele conseguia driblar perfeitamente e corria em uma velocidade incrível mesmo que estivesse com a bola no pé, e ia avançando até que ao chegar no gol executava o seu Space Penguin, que com os seu pinguins acertava o gol impulsionando a rede para trás
- Consegui, parece que evolui mais nesse treino me sinto mais veloz do que antes, e posso driblar com muito mais facilidade, sem duvida estou mais forte, agora eu só preciso conseguir dominar uma técnica de drible e evoluir mais ainda o meu Space Penguin
Eddye pegava a sua bola e com um leve sorriso do lado da boca ia saindo do estádio, este já mais confiante de seu potencial de lateral.
Eddye Souke
Lateral Esquerdo
Lateral Esquerdo
Eddye Souke

Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 16/08/2012

Treinos de Eddye Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Eddye   Treinos de Eddye EmptySeg Set 03, 2012 9:21 am

UP
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Treinos de Eddye Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Eddye   Treinos de Eddye EmptySeg Set 03, 2012 9:45 pm

Acc

+15 Xp

Citação :
My Sing:
Treinos de Eddye Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan