Super Onze Stand Up
Tecnicas de Eddye MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Tecnicas de Eddye

Ir em baixo 
AutorMensagem
Eddye Souke
Lateral Esquerdo
Lateral Esquerdo
Eddye Souke

Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 16/08/2012

Tecnicas de Eddye Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Eddye   Tecnicas de Eddye EmptyQua Ago 29, 2012 5:55 pm

Aqui farei as minhas tecnicas
obs: o meu computador tem um maximo de cracteres baixo por isso terei de postar a historia em varios post, o que eu peço é que o admin que avaliar a tecnica junte a historia toda num post pf e obg
Eddye Souke
Lateral Esquerdo
Lateral Esquerdo
Eddye Souke

Tecnicas de Eddye Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Eddye   Tecnicas de Eddye EmptyQui Ago 30, 2012 7:56 am

Tecnicas de Eddye 2011011_o
Nome: Space Penguin
Descrição: A bola é atirada pro ar, o user convoca 5 pinguins, vestindo trajes espaciais que voam e seguem a bola, então o user salta ate a bola e chuta ate a meta
Quem usa: Eddye
Tipo: Chute
Historia:
Eu estava a jogar na frente da minha casa quando Reinas-ma me chama e diz:
-Eddye você quer aprender um técnica
Então eu respondo:
-Claro mas que técnica você me vai encenar
Ela responda:
-Uma técnica dos meus tempos na Genesis venha comigo a Aliea Gakuen
Eles vão até ao campo interior da Aliea Gakuen onde estava um CatcherV5 na baliza então Reina-sama diz:
-Eu vou chutar a bola pro ar e você vai se concentrar e tentar chamar 5 pinguins percebeu?
-Sim Reina-Sama - Digo confiante
Reina-sama chuta a bola pro ar e eu tento concentrar me pra chamar os pinguins mas só consigo chamar um pinguim então a Reina-Sama diz:
-Você tem de se concentrar mais vamos repetir
Então Reina-Sama volta a chutar a bola pro ar e eu concentro-me e consigo chamar 4 pinguins então Reina-Sama diz:
-Muito Bem mas você tem de se concentrar mais um pouco.
Então Reina-Sama volta a atirar a bola ao ar e eu concentro-me e 5 pinguins com trajes espácias voam em direção a bola
-Perfeito! Agora salte e chute a bola - Disse Reina-Sama
Então eu salto e chuto a bola mas não consigo controlar a bola e ela vai pra muito longe
-Você consegui-o agora só tem de controlar melhor a bola, vamos almoçar que depois voltamos a tentar ok? - Diz Reina-Sama
-Ok, Reina-Sama- Digo

Depois do Almoço…

-Então esta pronto? - Pergunta Reina-Sama
-Sim - Digo decidido
Então Reina-Sama chuta a bola pro ar, eu concentro-me e chamo 5 pinguins com trajes espácias que voam em direcção da bola, depois eu chuto a bola e vai em direção ao CatcherV5 que destrói o roubo
-Ops - Digo eu envergonhado
-Não te preocupes nos temos muitos daqueles agora pode ir pra casa- Diz Reina-Sama
Eu vou pra casa muito feliz com uma nova técnica
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Tecnicas de Eddye Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Eddye   Tecnicas de Eddye EmptyQui Ago 30, 2012 12:25 pm

Acc

+1600 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1300 Valor

OFF: O Gif da Tecnica é Em Trio,Então ñ Poderei Postar,Desculpa U.U

Citação :
My Sing:
Tecnicas de Eddye Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Eddye Souke
Lateral Esquerdo
Lateral Esquerdo
Eddye Souke

Tecnicas de Eddye Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Eddye   Tecnicas de Eddye EmptySex Ago 31, 2012 10:53 am

Nome: Air Ride
Descrição: Tecnicas de Eddye AZM7O
Quem usa: Eddye
Tipo: Drible
Historia:
Chegando no campo da Reymon com uma bola todos os jogadores que estavam a jogar ficam a perguntar-se quem eu era então a capitão pega a bola e diz:
-Quem é você e o que faz aqui?
Então eu Respondo:
-Sou o Eddye, e cria jogar com vocês posso?
-Claro vamos fazer um 3 x 3 – Diz o capitão
Então eu ficava na equipa do capitão e do goleador deles então o árbitro dava a partida e nos começávamos com a bola então o capitão passava a bola pra mim e eu corria pra gol o jogador da outra equipa usava Killer Slide e me tirava a bola depois os 3 jogadores da outra equipa usavam Muteki no Yari depois o goleiro da outra equipa usava Paladin Strike e marcava golo eu com a raiva pego a bola e corro até a baliza e uso meu Space Penguin mas o guarda-redes usa God Hand e defendia então ele chuta a bola pro goleiro mas o capitão usa Killer Slide Kai e pega a bola e passa-a para o goleiro então ele usava Fire Tornado e Marca o resultado estava igual mas os jogadores da outra equipa voltam a usa Muteki no Yari depois o goleiro da outra equipa usava Paladin Strike e marcava golo outra vez o resultado estava 1-2 mas eu tinha de mudar o resultado então o capitão passava-me a bola e mas o jogador da outra equipa usava Killer Slide
-Desta vez não, Air Ride - Digo com um sorriso na cara
Então eu salto em cima na bola e ela se transforma num skate sem rodas que voa por cima do jogador da outra equipa depois eu estava frente a frente com o guarda-redes e uso Space Penguin e o guarda-redes usa God Hand mas a bola entra na mesma o resultado estava 2-2 então o jogador da outra equipa começam a correr pra baliza mas o capitão usa Killer Slide Shin e tira a bola ao jogador da outra equipa e passa me abola depois eu uso mas o jogador da outra equipe usava Killer Slide Shin mas eu usava Air Ride continuava a correr em direção a gol e uso space penguin mas o guarda-redes usa True God Hand e defende o golo o arbito apitava pro final da partida que tinha ficado 2-2 então a capitão vem em direção a mim e diz:
-Voce, e um bom jogador se um dia quiser vir pra Raimon sera bem-vindo
Então eu respondo:
-OK

Eddye Souke
Lateral Esquerdo
Lateral Esquerdo
Eddye Souke

Tecnicas de Eddye Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Eddye   Tecnicas de Eddye EmptySeg Set 03, 2012 3:40 am

UP
Eddye Souke
Lateral Esquerdo
Lateral Esquerdo
Eddye Souke

Tecnicas de Eddye Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Eddye   Tecnicas de Eddye EmptyQui Set 06, 2012 8:14 am

UP
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Tecnicas de Eddye Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Eddye   Tecnicas de Eddye EmptyQui Set 06, 2012 12:37 pm

OFF: Cuidado Com os Duplo Post

Acc

+1500 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:
Tecnicas de Eddye Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use: