Super Onze Stand Up
Treinamento do Allen MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Treinamento do Allen

Ir em baixo 
AutorMensagem
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente
Allen Souke

Mensagens Mensagens : 253
Data de inscrição Data de inscrição : 16/08/2012

Treinamento do Allen Empty
MensagemAssunto: Treinamento do Allen   Treinamento do Allen EmptyTer Ago 28, 2012 5:37 pm

- Chegando de viagem ! -

__________________________________________________________________________________________
Eu estava passando por um campo de futebol do Japão. Eu tinha acabado de chegar da Austrália, o Pais de origem do meus pais, e o meu era a Espanha. Eu estava tirando fotos do local, visto que seria uma viagem inesquecível para mim.
Logo vejo varias crianças jogando futebol, e então fui ver se eu podia jogar com eles. E então vejo, eram muitos ali, alguns estavam de proximo, formava um time completo, então resolvi ser de próximo. Quando chega a minha vez, vou para a zaga, que é o meu lugar, com entusiasmo e preparo para assim esperar a bola vim a mim. Então chega a hora depois de muitos lances que só ficavam da defesa até a outra defesa. A Criança chutou, sendo que eu percebi, era uma tecnica, ela chamava de chute explosivo (do tipo fogo), vejo que era uma tecnica que ela tinha acabado de aperfeiçoa-la, mesmo assim dou um grande e alto grito: "- Fortaleza floral !!' com bravura. Eu fico um bom tempo tentando deter aquela poderosa técnica até que a técnica dele parece ficar mais forte, e cancela a minha. A bola passa do meu lado, e vai certeiramente no gol. O goleiro nem tem chance de pula, e acaba tomando o gol. Todos do meu time olham para mim com uma cara de bravo, mais eu finjo que não vim nada e continua a andar. Quase acabando o primeiro tempo, escanteio para o time adversário então vou correndo para minha área e vejo que um garoto (Aquele que chutou a bola) do outro time pondo o pé na frente para eu cair. Sendo rápido, esquivo me jogando para o lado. Levanto dizendo:
- Eeiiii... Qual é o seu problema eh ?? Eu poderia cai feio aqui e me machucar, alem de ser falta !
- Não me importo, vou te machucar se você continuar me marcando. Só porque voê é novato aqui, você acha que eu não vou te "estorar na por*ada" ??
"Afff. Eu não queria arrumar briga logo no meu primeiro dia aqui no Japão. Vou tentar parar" (Eu pensando)
Fico jogando ainda mais durante 1 horas, até que me canso e paro para descansar. Após eu voltar a jogar, aparece um desafio que começou a mostrar que o Japão é um país de profissionais. Chega então um dos jogadores de um time escolar, acho que é do Instituto Imperial, vejo meu rival diante de meus olhos e perguntando:
-Bom acho que você quer jogar né? Então vamos ver se vocês "espanholetas" são bons mesmo
Então ele começa a Correr com a bola na minha direção, e então ele para e fala o nome do Chute: "Pinguins Imperiais nº 2 (V2)". Vejo ali que devo defender para honrar o nome de meu país e assim conseguir o que sempre foi meu sonho: Ser o melhor Zagueiro do Mundo. Começo a defende Usando a minha Técnica, então grito bem alto: -"Fortaleza floral!".Minha técnica quase não aparentou nenhum efeito e a técnica do menino "cortou" a minha na hora. Assim ele realiza a técnica e consegue fazer um Gol que eu nem consegui ver a bola, e muito menos o goleiro que tinha uns 8 anos de idade. Acabando de fazer o gol, o menino nem comemora, e já sai do campo dizendo:
- Assim é Muito fácil fazer gol, com esse Zagueiro ruim, e esse Goleiro piorou...
- Pare de falar mal de mim e deste podre goleiro, que você pensa que é para falar mal de mim assim ?
- Na verdade que VOCÊ pensa que é para falar COMIGO ? Faz um favorzinho: Melhores essa técnica, ai você vem falar comigo ok ?
- Vou embora daqui, se não irei acabar me estressando com esse moleque.
- Isso, isso sai mesmo e vê se volta com uma técnica melhor ok ?? (Risos)
Saio do campo, pego meu Iphone que estava no banco e começo a me dirigir a saída, quando ouço algum gritar: -"espere, espere!" Ao olhar para trás me deparo com o goleirinho e então ele vai logo falando:
- Eu gostei muito da sua atitude, me chamo Huske e você ?
- Oi, me chamo Allen Souke, Mais pode me chamar de Souke
- Sim Souke legal te conhecer, mais agora eu tenho que voltar para o treino. Thau !
- Thau !!
"Parece que aqui as coisas são mais difíceis"
Vejo que no Japão as coisas eram meio complicadas, ali nasce um desafio para mim.

Legenda:
Eu
Eu pensando
Goleiro
Garoto¹
Garoto²

SOUKES ESTÃO NA REYMOND !
Treinamento do Allen Downloadhorz
Familia Souke, Orgulho de ser !
Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Treinamento do Allen 201101062258316a9
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Zan

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento do Allen   Treinamento do Allen EmptyTer Ago 28, 2012 6:07 pm

Aceito

Citação :
+ 30 de XP
- 10 de GP
+ 250 de Valor(Tinha perdido 500 de valor por não fazer nada contra o garoto,e ganhou 250 por causa do goleiro)

Treinamento do Allen 065159af94724e02a51f626f13aa9f75.0

Treinamento do Allen 0YDim

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente
Allen Souke

MensagemAssunto: Re: Treinamento do Allen   Treinamento do Allen EmptySex Set 07, 2012 6:20 pm

-Apollo Vs Allen !-
__________________________________________________________________________________________
Eu estava passando com minha bicicleta irada, que tinha acabado de ganhar do meu irmão, quando passo pelo mesmo campo de futebol, onde eu avia jogado alguns dias atras, e vejo que tem uns três garotos chutando à gol, onde estava o pequeno goleiro gente boa que falou comigo um vez, então resolvo ver o que está acontecendo. Logo vejo que à varias bolas dentro do gol do goleirinho, vendo aquela cena me aproximo mais, e então vejo, que o pobre garotinho, está sendo "treinado", mais de uma maneira absurdamente horrorosa e então dou um grito:
- PAREM!!
Quando termino de falar, um garoto olha para minha cara... Era o menino do Instituto Imperial, que eu tinha jogado com ele dias antes. Ele logo fala:
- Olha quem está por aqui, é aquele "espanholeta" novamente ! Vaza moleque, ninguém de quer aqui !
- Não. que injustiça vocês estão fazendo com esse pobre goleiro, vocês não tem vergonha não ?
- Escuta aqui...
- Escuta aqui você seu "moleque" (falo interrompendo ele)
- Hum... você está com raivinha né ?!
O garoto do Instituto Imperial chega perto de mim, e me dá um empurrão, me jogando no chão. Falo com muita raiva:
- Qual é o seu problema eh, poderia ter me machucado feio !
- Você acha que eu não queria isso mesmo ? vamos pessoal, vamos embora daqui!
E então o goleirinho diz:
- Cuidado, o nome dele é Apollo, ele é muito mal !
- Eu não me importo! O Apollo, eu te desafio para uma pequena partida!
Ele para, olha para trás e fala rindo:
- HAHAHAHAHAHA! Você me desafiando ??? Quando você for melhor ! E eu vou ganhar o que ?
- Bom... Minha BICICLETA !
- O que ??? OMG
- Hum, assim sim. Pessoal, marquem a partida é de 3. Quem fizer 3 gols primeiro vence.
- Agrrr, o que eu fiz. Agora já foi, Estou pronto (falo indo para o meio de campo onde estava Apollo com a bola)
- A bola é minha
- Ok, pode começar arma .
Ao começar a partida, Apollo rapidamente dá um pulo para trás e já vai dizendo: "- Deslize imperial !" Era uma técnica de drible, que facilmente me driblou, e partiu em direção ao meu gol. Começo a correr, e vejo que o Apollo já está muito na frente e então resolvo dá um carrinho. Dou um carrinho, e Apollo para a bola e dá um lençol em mim, indo para trás. Ao levantar percebo que ele já está usando Pinguins imperiais N°2(V2) e como seria tarde para eu usar uma técnica, tento parar a bola. Chego bem perto e ele usa a técnica. Coloco o pé na frente, junto ao pé dele e a bola "estoura" prendendo no pé dos dois. A bola escapa um pouco indo para a lateral. A bola era dele, ele pega a bola e dá um chute. Uso Fortaleza floral, Pegando a bola facilmente. Corro, e dou um chute comum, mais que ele defende com a testa, e vendo que ele não possui técnicas de defesa uso isso contra ele, e dou outro chute, mais desta vez, era o canhão floral. Gol. A bola entra com muita facilidade no gol, deixando Apollo com bastante raiva. 1x0 para mim, e o jogo continua. Ele começa a correr e usa deslize imperial novamente, me driblando novamente, e indo para meu gol. Tento correr e não consigo pega-lo na corrida, e ele faz um gol. 1x1. A bola era minha, e então eu começo a correr para o gol dele. Ele se posiciona na minha frente, e dá um carrinho, mais eu rapidamente escapo, e continuo a correr. Chego na área dele e dou um chute potente que vai no ângulo do gol dele, marcando novamente. 2x1 para mim. Apollo fica olhando com cara de raiva, e de lá mesmo (da área dele) dá um chute. Era um chute bem forte, era os pinguins imperiais N°2(V3) A técnica dele aviado evoluído, e ficado mais forte. O chute é bem rápido, chegando em mim rapidamente, que batendo na minha barriga e me levando para dentro do meu gol. 2x2 Quem fisese ganhava. A bola era minha e tento correr, mais Apollo é mais rápido e pega a bola de mim, e chuta novamente. Sendo rápido, eu uso Prisão de Arvores que tinha acabado de virar G3. Como minha técnica era mais forte, defendeu a bola, e a deu para mim, que estava um pouco a frente do meio de campo e dou um chute. Apollo ponhe o joelho na frente na tentativa de defender e não consegue fazendo o 3º e ultimo gol.
- UAU, você ganhou dele
- Eu sei, é para ele aprender !
- Vamos pessoal, vamos embora
Eu e o goleirinho ficamos no campinho jogando honestamente.

~Legenda~
Apollo (Jogador do instituto)
Allen (Eu)
Huske (Goleirinho)

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento do Allen   Treinamento do Allen EmptySex Set 07, 2012 6:26 pm

Acc

Citação :
+20 Xp
-10 Gp
+100 Valor

OFF: Cuidado Com a Fonte Grande,é Proibido Colocar Letra Grande,Pode Acabar Dando Ban

Citação :
My Sing:
Treinamento do Allen Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente
Allen Souke

MensagemAssunto: Re: Treinamento do Allen   Treinamento do Allen EmptyTer Set 18, 2012 10:57 am

O reserva Gaia !
_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Era bem cedo, e então resolvi treinar no campinho da reymond. Chegando no campo, decido correr por ele só para aquecer. Correndo pelo campo vejo um menino sentado no banco de reservas
logo grito
- Olá Menino...
E ele nãoo responde, então vou la correndo ...Chegando la ele esta todo suado e tomando agua logo pergunto:
- Porque você esta tão suado assim ?
Ele responde:
- porque eu estava treinando muito para ser titular do meu time e eles me zoam
- Porque ? what
- Eu não sou titular e agora estou treinando com toda minhas forças para mostrar pra eles como sou forte ...
- Nossa ! Que tal uma partida comigo ? Para ver se você esta forte mesmo partida de 3 gols
- Sim, eu aceito
Então ele começa com a bola e vem andando
- Pode vim corre !
- Ok agora você vai ver minha força que tanto deseja !
- Quero ver :acept:
Então eu vou correndo com uma velocidade incrível, deixando o menino pasmo.
- E ai tá vendo (falo correndo)
- Nossa mais que velocidade que ele tem o.O
- hahaahhha voce me subestimou garoto !
- Ok entao vamos ver MEU drible
O garoto espera eu me aproximar mais um pouco, E o garoto usa uma tecnica que se chamada "Furacao Protons", e passa de mim com a maior facilidade
- Nossa mais que força, e agilidade que este garoto tem !
- hahaha
E então ele correr mais um pouco e chega perto da área e chuta para o gol que esta livre e marca gol
1 x 0 Para ele
- Muito bem voce ja me mostrou que é forte mais como é o seu nome ?
- Meu nome é "Gaia"
- Atah beleza Gaia...
Então eu começo com a bola, e vou correndo em direção ao gol e ele vem correndo e tenta pegar a bola de mim, e então dou um drible por cima dele um balaozinho em cima dele ! e chuto para o gol , gooool
1 x 1 Empate
E então a bola começa com ele e ele ja chuta do meio de campo e eu tento usar fortaleza floral. Era um chute muito forte, chamado de "Chute Newton", e então não consigo defender a bola, que por sorte bate no travessão. pego a bola e então vou correndo, driblo ele com uma meia lua, e passo dele e chuto de primeira !
goool !!
2 x 1 Para mim
Começa novamente, e ele vem correndo com a bola e usa o Furacão Protons, e consegue passar de mim e depois ele chuta para o gol
GOOOL !
2 x 2 Empate, quem fizer ganha
Então a bola era minha, e tento correr para o gol dele, mais ele manda um carrinho, e pega a bola de mim, e vai na direção do meu gol. Eu vou correndo com uma velocidade igual a dele e consigo passar dele, pego a bola, e chuto de depois do meio de campo com o Canhão Floral. Todo campo fica iluminado, menos o gol dele, e então dou um fortíssimo chute com uma força inigualável, fazendo o ultimo gol, e deixando ele para trás.
GOOOL !
3 x 2 para mim
Então eu venço o amistoso. Acaba a partida, e nos dois saímos felizes e conversando:
- Nossa que força, raça e rapidez você tem eh !
- É você também é bom garoto GTFO
- Obrigado uhuul
- Ahhhhhhhh eu me Chamo Allen...Souke
- Ah okay, queria mesmo saber seu nome
- Bom, tenho que ir nessa. Thau Gaia agente se ver por ai !
- Xau gostei de treinar com você Wink
Então chega o treinador e fala que ele sera titular (Gaia) então ele fica muito feliz e vem correndo atras de mim e fala:
- valeu, você me ajudou muito !!!!
- de nada, bom agora quero que você jogue como você jogou hoje eh, muito bem ! !
Então cada um vai pra sua casa...
T.H.E.E.N.D

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Treinamento do Allen   Treinamento do Allen EmptyTer Set 18, 2012 4:03 pm

Acc

+40 Xp

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente
Allen Souke

MensagemAssunto: Re: Treinamento do Allen   Treinamento do Allen EmptySex Set 21, 2012 3:55 pm

-Treinando na Reymond !-

Era sexta, e então vou para o campo treinar para a Reymond, e então eu pego minha bicicleta e vou para o campo. Eu cheguei em um campo e corri dez voltas e mais dez voltas e depois de 5 minutos eu corri umas 50 voltas naquele campo eu estava exausto e cansado fui até em casa descansei e voltei la eu peguei 10 cones que estava ao lado da minha cama, coloquei em ordem eles e comecei a treinar meu físico e depois de 3 horas eu voltei pra casa e fiz 100 flexões no chão depois eu descansei e fiz mais 100 depois eu voltei de novo pro campo e treinei mais uma vez meu físico mais agora com pneus eu pulei em cima deles correndo sobre eles voltei de novo pra casa e treinei chute chute e mais chutes e depois drible e mais dribles e depois velocidades mais velocidades e depois eu voltei pro campo e fiz tudo logo de uma vez coloquei os obstáculos primeiro eu corri 50 voltas no campo depois passei pelos cones e depois fiz 100 flexões sem descanso e depois mais 100 flexões mais não aguentava mais parei descansei estava exausto mais eu falei não irei desistir r continuei pulei em cima de pneus treinei chutes dribles e velocidades quando chego de noite fui pra casa descansei muito mesmo quando acordei no fia seguinte senti a diferença eu estava mudado ganhei muito físico com meu treinamento e fui na semana seguinte fiz as mesma coisas e ficando cada fez mais com físico forte e na outra semana hoje eu faço a cada 1 semana então eu fico muito forte e sempre ganhando mais físicos e hoje eu ganhei muito.
Eu fiz o meu treinamento diário de treino físico pra ficar mais forte eu consegui eu pensei hoje em fazer um treino diferente pra ficar mais forte com novas barreiras eu corri 100 vezes em volta do campo fiquei muito cansado eu parei e descansei depois fui pra casa dormi um pouco e voltei corri mais 100 vezes cada vez mais cansado eu peguei 20 bolas e treinei chutes mais chutes em sequencia para eu poder ficar mais forte e eu já estava com um físico bom e forte capaz de ter domínio de bola rápido e drible também eu treinei drible velocidade e também treinei resistência eu eu vi quanto eu conseguia aguentar correndo no campo eu consegui 180 voltas quase 200 então eu ganhei mais resistência com esse treino de hoje e cada vez treinando mais forte e mais rápido eu estava quase sendo insuperável por qualquer um eu era tipo um super humano podia correr rápido dribla rápido chutar rápido e mais forte marcação mais forte resistência mais forte tudo 100% em mim estava praticamente completo eu treinei mais corri mais ainda em volta do campo e pulei em cima de pneus e também driblei cones e treinei muitos chutes para poder ficar mais forte e depois de todo esse trabalho eu fui descansar em casa Eu cheguei no campinho e comecei a chutar bolas ao gol e depois eu comecei a cabecear elas e depois eu comecei a chutar elas com força pra ver se eu estava mesmo com muita força e eu estava então eu comecei a fazer meu treinamento diário né aquele de corre em volta do campo só que desta vez eu corri só 50 vezes e mais 50 vezes em torno do campo depois eu não estava mais exausto eu já tinha muita resistência então eu comecei a colocar cones em linha reta decidi fazer diferente em fez de eu andar pra frente andaria pra traz pra eu ver se eu ganhava coordenação de corpo e também equilíbrio, comecei eu cai cai 10 vezes mais não desisti continuei de pé me levantei e tentei consegui 1, 2, 3... 10 vezes andar de costa pelos cones ae eu tava cansado né eu fui peguei aguá e bebi depois voltei e comecei a treinar chutes e dei vários chutes ae eu voltei pra casa descansei e quando eu acordei já estava renovado e bem forte Eu acordei escovei os dentes tomei banho em arrumei e fui pro campinho jogar bola chegando la eu comecei a treinar para conseguir mais pontos e ficar mais forte eu estava esperando alguém chegar la mais não chega ninguém eu vou treinar aqui sozinho e eu fico la treinando sozinho no canto depois eu paro descanso quando eu vejo um garoto vem em minha direção e pergunta quer jogar eu falo topo vamos la que posição você joga ele disse sou goleiro eu falei ótimo vai eu chuto você agarra ele disse esta bem eu pensei vou começar com a minha técnica mais recente la vai então Estrela de Fogo ele conseguiu agarra eu disse o legal segura essa entao Escuridao de Fogo ele pego tbm eu disse você e muito bom agora impossível você pegar essa Estrela de Fogooo ele entrou com tudo no gol rasgou a rede e a bola furo eu corri pra ele e disse você esta bem que uma mão ele disse eu esto bem nossa que chute vamos continuar ae nos continuamos e treinamos o dia todo.
E quando já estava anoitecendo eu fui me embora para casa.

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Última edição por Allen Souke em Dom Out 07, 2012 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Okumura KL

Mensagens Mensagens : 390
Data de inscrição Data de inscrição : 11/05/2012

MensagemAssunto: Re: Treinamento do Allen   Treinamento do Allen EmptySab Set 22, 2012 1:59 pm

aceito!
+ 50 de xp

Sou fan de:
Treinamento do Allen Mamoruendofan
Treinamento do Allen Lj9rH

Treinamento do Allen 544ee5d1f166438eaa840d24cf0d4287.0

Minha Sing(Mister Zan que fez!):
Treinamento do Allen Sing_d10

Assinatura do clã Uchiha!
Treinamento do Allen Uchiha
Spoiler:

Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente
Allen Souke

MensagemAssunto: Re: Treinamento do Allen   Treinamento do Allen EmptyDom Out 07, 2012 1:02 pm

- Aula Bleéérrr !-
________________________________________________________________________________________________________________________________________
Acordei muito cedo, e levantei da cama muito rapido para poder ir treinar ! Mais primeiro tinha de ir ver a aula ! Cheguei na sala de aula e fiquei vendo o professor falando mais não entendi uma só palavra do que ele tinha dito. Quando bateu o sinal eu fui correndo para o Campo de treinamento, e chegando lá eu comecei a treinar. Treinei correndo o campo inteiro; Depois corri de um gol até o outro gol; Depois fiquei correndo em volta do campo novamente! Depois que acabou o treino eu ainda fiquei um pouco treinando para melhorar a velocidade (É correndo que se fica mais rápido). Depois eu fui até o quintal da minha casa , e nas costas dela tem uma árvore e lá eu fico treinando o tempo em que eu tenho. Eu chuto a árvore dos dois lados!Chuto de Direita e depois de esquerda. Depois eu mando um pneu pra cima e quando ele vem eu tento pará-lo chutando, ou de joelho, ou até mesmo com a cabeça! Fico Fazendo isso mais ou menos meia hora, Depois eu mando o pneu pra cima e no embalo em que ele vem eu o mando com um chute para o outro lado ! E fico fazendo isso mais meia hora. Depois vou tomar banho e então uma turma me chama pra poder jogar bola na rua. Eu vou e depois quando volto tomo outro banho, e Depois eu Vou estudar e Comer Depois vou dormir. E então no dia seguinte na escola. Eu vou "Assisto á aula" e vou ao treinamento ! Depois de 20 minutos dando a volta no campo eu vou correr de um gol para o outro só que o treinador manda eu ir treinar como os outros do time. Eu treino e depois do treino eu corro de um gol para o outro e depois começo a dar voltas no campo. Mais tarde eu vou pra casa e começo a chutar o pneu e a arvore do mesmo jeito do dia anterior. Depois vou pra rua jogar bola !
E passo a o resto da tarde jogando bola com o povo na rua ! Depois vou Tomar banho e comer e depois vou dormir
T.H.E.E.N.D

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Treinamento do Allen   Treinamento do Allen EmptyDom Out 07, 2012 1:43 pm

Acc

Citação :
+10 Xp
-10 Gp
+50 Valor

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente
Allen Souke

MensagemAssunto: Re: Treinamento do Allen   Treinamento do Allen EmptyTer Nov 06, 2012 12:45 pm

- Se preparando para o Treino !-

Em casa, me preparando para um joguinho que aconteceria, percebo que teria que treinar um pouco, então é isso que eu faço, mas antes falo com a minha mãe:
- Mãããeee, tô indo pra Raimon !
- Thau meu filho !
Então pego minha bicicleta, e vou para o campinho da Raimon. Chegando lá, estava um pouco cansado, mais mesmo assim Resolvi começar a treinar, primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do meio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.
Depois desse leve treino fui treinar meu cabeceio colocando vários pneus no chão e uma bola pendurada na arvore então corri o máximo que pude e dois saltei o mais alto que pude para poder cabecear a bola.Continuei com esse treinamento durante muito tempo.O dia ia passando e eu treinando ate que chegou então eu parei um pouco e fui almoçar no dia seguinte resolvi começar a treinar,primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do mio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.
Depois dese treino eu fui descansar um pouco.Algumas horas depois fui treinar primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do mio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.
Depois desse leve treino fui treinar meu cabeceio colocando vários pneus no chão e uma bola pendurada na arvore então corri o máximo que pude e dois saltei o mais alto que pude para poder cabecear a bola.Continuei com esse treinamento durante muito tempo.Depois de tudo isso eu repeti o treino todo com um pneu amarado nas costas. Muito cansado, vou para casa dormi.
No dia seguinte, Depois de um treinamento estava muito cansado, então vou na geladeira. Na geladeira tinha um energético, então resolvo tomar um pouco. Depois de tomar, passa uns minutos e me sinto muito bem. Então volto para cama. Eu estava deitado, já sem sono, quando resolvi ir treinar uma nova técnica especial que me ajudaria a derrotar inimigos de todos os lugares do mundo então peguei minha bicicleta e sai pedalando contra o vento para saber que nova técnica eu poderia criar para ser o melhor de todo o mundo e superar a todos meus únicos ídolos no futebol eram os jogadores da elite; eles eram simplesmente sensacionais e eu alguns dia contenteza queria ser como eles e quem sabe ate joga ao seu lado mais eu sei que pra isso acontecer eu teria que me tornar mais forte então fui pro campo treinar minha nova técnica especial. Ao chegar la fui a despensa e peguei algumas bolas e as posicionei no gol para eu poder chutar então comecei a chutar pro gol com todo o meu poder e força então ali se passam 5 horas chutando pro gol e nada, então como já estava anoitecendo eu decidi ir pra casa descansar esperando jeito melhor de treinar aquela técnica. Quando cheguei em casa tomei banho e jantei quando terminei fui pro meu quarto e comecei a pensar porque a aquela técnica não estava aparecendo e nem se aperfeiçoando e então decidi ir amanha de novo começar o treino e então cai no sono de tao cansado que eu estava .
No dia seguinte:
Hoje acordei cedo era por volta das 6:00 da manha me levantei sem fazer barulho arrumei uma mochila com suprimentos e sai de casa deixando um bilhete falando que eu ia treinar e voltaria em alguns dias então parti e der repente depois de tanto andar cheguei em uma cidadezinha não muito longe e quando cheguei la descobri que ali morava uns dos maiores treinadores do universo
dizem que ele se aposentou depois de um grave acidente que aconteceu com o time que ele treinava a 50 anos atras e depois disso ele perdeu amor pelo futebol , então sai perguntando a todos no caminho onde ele morava mais ninguém me respondia parecia que eu era um intruso e todos ali me odiavam ate que uma velha me chama e me convida a entrar na casa dela pra tomar um cafe e eu aceito e la ela diz:
- O que você faz aqui ?
- Eu vim procurar o treinador que morava aqui !
- Ele não mora mais aqui
- ¬¬ eu andei isso tudo pra saber dessa noticia ?!
- Lamento, eu posso ajudar ?
- Não, era sobre futebol, mais tá bom, obrigado pelo café ^^
- Pior que eu não sei nada de futebol. Thau meu amigo !
Sabendo daquela notícia, resolvo voltar para casa para ao menos me tornar um pouco mais forte sozinho. Ando, ando, ando, até que finalmente já estou perto de casa, mais quando eu olho para o lado, vejo o campinho debaixo da ponte da Raimon. E lá eu vejo que meu grande Amigo Taiyou e Zero estão treinando um pouco. Vejo que Taiyou está com uma nova técnica, aparentando ser bastante forte. De lá, Taiyou olha para a rua e me vê, então ele vem correndo falar comigo:
- Allen como vai ! Porque a mochila nas costas ?
- Oi ! Ah nada não coisas minhas ^^
- Hum... Eh, gostaria de treinar Capitão ?
- Claro porque não ?!
Então vou correndo para o campinho de terra. Lá o novato Zero também está treinando para ser Titular na Raimon, então nos começamos a treinar. Primeiro para melhorar o roubo de bola, e até mesmo o drible, jogamos uma pequena partida de bobinho. Depois, continuamos e jogamos 1 toque. E logo em seguida ficamos testando a mira brincando de Travinha. E ai começamos os treinos. Eu espero Taiyou chutar, então ele chuta com a técnica que eu já conhecia, mais a bola bate no travessão, e volta para ele, então ele pega a bola, e pula com ela, depois passa a sua perna esquerda por cima, e por ultimo, não vejo muito bem mais acho que ele chuta de calcanhar. Foi um golaço, a bola foi como uma espada de fogo para o gol, parecendo incendiar a rede. Tinha uma outra bola, então Zero a pega, e a joga muito alto com o pé. Com a bola ainda no alto, Zero começa a "soltar" uma outra cor, parece que seu corpo libera uma luz roxeada com preto. Quando a bola cai, Zero para ela com o pé, e a chuta com uma força espetacular para o gol, que como se fosse um meteoro bate no gol, mais não com muita força que dá para perceber que a rede nem se quer balança. Mais era um potente chute. Era minha vez de chutar, então pego a bola, e pulo com ela. No Alto olho para o gol que eu chutaria, então grito: "Canhão Floral !". O campo inteiro se ilumina, menos o gol que a bola iria, então dou o chute, e a bola vai com uma rapidez incrível para o gol, deixando um rastro de pétalas de várias espécies de flores. Taiyou fica de boca aberta por ver o chute muito rápido, então ele me pergunta:
- Capitão, onde você aprendeu essa técnica
- Ah em um livreto de antes de eu entrar na Raimon, um garoto me deu na peneira.
- Que legal !
Logo chega um garoto de pele negra, mais um pouco forte em uma linda bicicleta, e diz da Rua:
- Eh, olha só, amanha umas pessoas do meu time vai jogar aqui !
- iiii ?
- I, se vocês quiserem vocês jogar, podem vir, mais só e quiserem perder !
- Hum ok !
- Chame três pessoas, ou se preferir, pode ser vocês três mesmo
- Ok
- Meu nome é Yanuko
- Allen, amanhã aqui as 03:00 da tarde
- Ok...
Depois ficamos treinando mais, para o jogo de amanhã

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Treinamento do Allen   Treinamento do Allen EmptyTer Nov 06, 2012 12:54 pm

Acc

Citação :
+35 Xp
+500 Valor
-15 Gp

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler: