Super Onze Stand Up
Trabalho de DanielBr MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Trabalho de DanielBr

Ir em baixo 
AutorMensagem
DanielBr
Meio Campo
Meio Campo
DanielBr

Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 06/08/2012
Localização : Num mundo alem de sua imaginação em meio a duas dimensão entre tempo e espaço.

Trabalho de DanielBr Empty
MensagemAssunto: Trabalho de DanielBr   Trabalho de DanielBr EmptySeg Ago 20, 2012 7:59 pm

Olá sou Daniel e queria pedir um trabalho.
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Zan

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: Trabalho de DanielBr   Trabalho de DanielBr EmptySeg Ago 20, 2012 8:50 pm

Aceito

Citação :
Nome:Ajude Moacir em sua Lojinha
Linhas: 15 no minimo
Salario: 200$

Trabalho de DanielBr 065159af94724e02a51f626f13aa9f75.0

Trabalho de DanielBr 0YDim

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
DanielBr
Meio Campo
Meio Campo
DanielBr

Localização : Num mundo alem de sua imaginação em meio a duas dimensão entre tempo e espaço.

MensagemAssunto: Re: Trabalho de DanielBr   Trabalho de DanielBr EmptyTer Ago 21, 2012 1:41 pm

Estava em minha casa quando começo a pensar em meu futuro sobre o que serei quando eu crescer, um jogador famoso, astronauta e etc. até que minha mãe me manda ir comprar umas coisas na lojinha do Moacir logo vou correndo até lá e o vejo todo atrapalhado com seus deveres e penso profundamente em ajuda-lo ai pergunto a ele:
- Olá seu Moacir.
- Olá Garoto oque você quer?
- Queria lê perguntar se o senhor quer uma ajudinha?
- Sim como pode ver estou meio enrolado ?
- Vou ajuda-lo, mas tenho que levar algumas coisas para minha mãe primeiro.
Logo pego oque tinha que comprar pago a ele e digo que voltarei para ajuda-lo então corro até minha casa deixo tudo em sima da mesa então digo a minha mãe que vou ajudar seu Moacir em sua lojinha então minha mãe diz que sou um vagabundo que só sabe jogar bola e até que enfim estou tomando jeito eu dou tchau para ela e vou a lojinha chegando lá pergunto ao Moacir em que ele quer ajuda ele me pede para colocar as coisas no lugar certo e verificar a data de validade eu faço oque ele me pediu rapidamente, depois ele me pede para entregar as compras dos fregueses logo eu ia subindo, rua descendo, entrando em becos que eu nunca havia entrado para entregar as compras dos preguisosos fregueses até terminar e ter que fazer aquilo novamente pois as compras parecem que começaram a aumentar desde que vim ajuda-lo muita gente entrava, mas "nenhuma garota bonita" então eu o ajudo a guardar as coisas novamente pois só hoje quase tudo havia acabado então eu o ajudo novamente a arrumar e finamente fechar sua loja pois já passava da hora de fechar logo ele me diz que sua loja nunca lotou tanto quanto hoje eu dou um sorriso e digo a ele que eu lhe dei sorte eu o ajudo a fechar a loja e me despeço dele e lê digo que qualquer dia eu voltarei lá para ajuda-lo, mas hoje eu já não tinha animo nem para jogar bola então vou para minha casa dormir.

Spoiler:

Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Zan

MensagemAssunto: Re: Trabalho de DanielBr   Trabalho de DanielBr EmptyTer Ago 21, 2012 7:48 pm

Aceito

Citação :
- 15 de GP
+ 500 de Valor
+ 350 $

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

DanielBr
Meio Campo
Meio Campo
DanielBr

MensagemAssunto: Re: Trabalho de DanielBr   Trabalho de DanielBr EmptyQua Ago 22, 2012 1:10 pm

Queira outro trabalho.

Spoiler:

Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Zan

MensagemAssunto: Re: Trabalho de DanielBr   Trabalho de DanielBr EmptyQua Ago 22, 2012 5:51 pm

Citação :
Nome:Ajude Endo a limpar o estadio da Raymon
Linhas: 15 no minimo
Salario: 200 $

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

DanielBr
Meio Campo
Meio Campo
DanielBr

MensagemAssunto: Re: Trabalho de DanielBr   Trabalho de DanielBr EmptyQua Ago 29, 2012 9:08 am

Estava na casa de meus pais visando o futuro então descido sair para dar uma volta pela rua então me deparo com o colégio Raymon quando ouço uma voz que me parecia familiar logo entro, mas com cautela pois avia entrado ali poucas vezes em minha vida e poderia ser expulso de lá se me pegassem vagando por ali. De longe vejo endo lá falando com Fubuki que parecia estar o chamando para algum lugar então começo a ouvir a conversa dele e ouço:
Fubuki- Endo vamos logo!. Dizia Fubuki meio inaciente
Endo- Não posso tenho que limpar essa bagunça. Dizia Endo meio triste
Fubuki- então ta bem, mas quando acabar me encontre lá. Dizia ele com um sorriso
Logo Fubuki sai correndo e Endo começa a arrumar tudo então eu fico meio sem jeito e resolvo falar com ele então chego lá e digo a Endo:
- Olá me chamo Daniel. Eu dizia meio sem jeito
- Ah olá me chamo Satoru Endo. Dizia ele com um sorriso
- Você quer ajuda para arrumar essa bagunça?. Eu dizia sabendo a resposta.
- Claro se quiser me ajudar. Ele dizia meio aliviado.
- Então vamos começar.
Logo Endo e diz que não conseguiria limpar aquilo tudo sozinho então fico com vergonha de perguntar o que Fubuki queria, pois ele poderia perceber que eu os estava ouvindo logo digo a Endo que o estadio está sujo demais ele concorda e diz que havia tido um jogo ali esses dias e não pode limpar antes então passaranse horas e não haviam-os varrido quase nada metade do estadio ainda estava sujo logo penso em augo e pergunto a Endo se havia bolas por ali então pego a bola e dou um chute logo venta muita poeira ele parece não entender oque estou fazendo e nem eu ao certo então aponho a bola novamente e utilizo Sub Zero G2 para chuta-la ai Endo entende meu objetivo quando vê que a sujeira ia junto com meu chute pois ele tinha uma grande velocidade então endo começa a jogar as bolas e eu começo a chutar usando Vendaval Eterno G2 Fera da Neve Sub Zero G2 Impacto Glacial e até que enfim a sujeira tinha ido toda para um canto eu estava exausto, mas iria ajuda-lo a varrer oque avia sobrado e recolher o resto logo me despeço dele e vou para minha casa pois estava muito cansado para fazer outra coisa.

Spoiler:

'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Trabalho de DanielBr   Trabalho de DanielBr EmptyQua Ago 29, 2012 12:03 pm

Acc

+200 $

Citação :
My Sing:
Trabalho de DanielBr Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
DanielBr
Meio Campo
Meio Campo
DanielBr

MensagemAssunto: Re: Trabalho de DanielBr   Trabalho de DanielBr EmptyQua Ago 29, 2012 3:36 pm

Quero um trabalho.

Spoiler:

'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Trabalho de DanielBr   Trabalho de DanielBr EmptyQua Ago 29, 2012 5:23 pm

Citação :
Nome:Ajude Fuyuka a Organizar as Salas no Hospital
Linhas:Minimo 10
Salário:100 $

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
DanielBr
Meio Campo
Meio Campo
DanielBr

MensagemAssunto: Re: Trabalho de DanielBr   Trabalho de DanielBr EmptyQua Ago 29, 2012 7:09 pm

Eu estava em casa novamente visando meu futuro e juntando dinheiro non cofre "Porquinho" de confiança então fico lá alguns minutos pensando no dinheiro e em ser uma pessoa independente quando ouço auguem batendo em minha porta me chamando logo resolvo ir até a porta para abri-la quando abro a porta era meu pai ele me diz:
PAI - Daniel você não vai acreditar!!. Ele dizia nervoso Mad
EU - Pai oque foi ?. Eu diz meio assustado Shocked
PAI - Filho seu amigo Matheus está no hospital.
EU - Oque? Porque?
Antes dele resolver me dizer tudo saio correndo assustado até o hospital minha mãe fica assustada ao me ver correndo da quele jeito eu saio correndo no pela rua pensando no pior " Será que ele foi atropelado, Caiu num buraco fundo, foi atropelado e jogado num buraco" Então chego ao hospital exausto pergunto a atendente que me diz:
Atendente - Olá me chamo Fuyuka prazer.
Eu - Olá você é a Fuyuka então não trabalha aqui.
Fuyuka - Não, mas estou organizando as salas do hospital.
EU- Já sei eu lê ajudo a organiza-las até chegar ao quarto dele ok.
Ela concorda e vamos andando ela pega sua prancheta e vai organizando as salas por numero e paciente logo eu vou perguntando a eles seus nomes então fazemos isso no primeiro andar no segundo e no terceiro e nada de Matheus aparecer então quando chego a sala dele que aparentemente erá a ultima do hospital lá estava ele deitado eu corro em direção a ele e pergunto oque avia acontecido ele me diz que não foi nada só torceu seu tornozelo eu fico Very Happy por só ter sido isso, mas fico nervoso pois pensei que fosse algo serio, mas não era culpa do meu pai ele tentou me avisar eu que sai correndo e não esperei ele falar logo me despeço dele o desejo melhoras e saio da sala para terminar de organizar as salas pois ela me avisa que tem um quarto andar também quando terminamos já era quase noite e então como todo garoto de minha idade a pergunto se queria tomar um sorvete comigo ela diz que não, pois está muito cansada eu também estava cansado, mas pude sentir a dor de ser rejeitado já meio triste vou para minha casa pois o dia avia sido longo e com muitas surpresas que não eram boas.

Spoiler:

DanielBr
Meio Campo
Meio Campo
DanielBr

MensagemAssunto: Re: Trabalho de DanielBr   Trabalho de DanielBr EmptyQua Ago 29, 2012 7:10 pm

Quero um trabalho e tenho de lembrar de colocar isso junto a historia bem no final XD para economizar linhas.

Spoiler:

'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Trabalho de DanielBr   Trabalho de DanielBr EmptyQui Ago 30, 2012 12:28 pm

Acc

+100 $
+50 $ Extras

Citação :
Nome: Ajudar Shinzuke a Dominar Uma Kenshin
Linhas: 20 Linhas no Minimo
Salário: 250 $

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler: