Super Onze Stand Up
Missões de Shadow MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Missões de Shadow

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

Missões de Shadow Empty
MensagemAssunto: Missões de Shadow   Missões de Shadow EmptySex Ago 17, 2012 8:42 pm

Maanda que eu faço xD
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Zan

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

Missões de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Shadow   Missões de Shadow EmptySab Ago 25, 2012 8:20 pm

Citação :
Nome: Ganhe em um jogo de você sozinho contra 5 dos jogadores do Instituto Imperial
Linhas: no minimo 28
XP Bonus: 15 de XP Bonus

Missões de Shadow 065159af94724e02a51f626f13aa9f75.0

Missões de Shadow 0YDim

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

Missões de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Shadow   Missões de Shadow EmptyDom Set 16, 2012 5:38 pm

Obs - Lembra q tem 15 XP de bônus U~U

Yamino saia do colégio Raimon para casa, depois de um bom dia. De repente ele sente uma dor na barriga, era fome, então ele para e vai na padaria comprar algo para comer.

No caminho, Yamino tem um contratempo nada bom: Jogadores do Instituto Imperial, rivais da Raimon. Eram 5, e ficaram encarando Yamino com desprezo.

Jimon - Jogador da Raimon por aqui? Onde está o resto do bando?
Sakuma - Devem ter nos visto mais pra lá e ficaram com medo de vir pra cá. Você não teve medo da gente garoto??
Shadow - Eu nem sabia que vocês estavam a...
Sakuma - NÃO RESPONDEU MINHA PERGUNTA! Tem medo de nós?
Shadow - ¬¬' Não, eu não tenho medo de vocês. Agora se me derem licença...
Sakuma - Ora, ora! Ouviram isso pessoal? Ele não tem medo da gente, por que não tem medo da gente? Acha que é melhor do que a gente? Pois bem, vamos testar. Venha conosco!

Shadow não tinha escolha. Pensava em recusar mas eram 5, podiam querer briga. E mesmo com desprezo pelo repugnante Sakuma, os seguiu. Eles o levaram até o campinho e cada jogador do Instituto se posicionava com 1 goleiro - Kojiro, 2 zagueiros - Oono e Narukami, e 2 jogadores de meio - Jimon e Sakuma.

Sakuma - Como pode ver, nós te desfiamos para uma partida. Você terá que nos driblar e fazer 1 gol. Se nós chegarmos a 5 gols antes do seu primeiro gol, você pagará o preço por ter nos insultado.
Shadow - Mas eu não te in...
Sakuma - DISSE que não tinha medo de nós. A bola começa com você.

Shadow achava perda de tempo mas confiava em suas habilidades e botou a bola no centro de campo. Foi para o lado direito, o de Jimon, já que ele tinha menos habilidades que Sakuma. Mesmo assim, Jimon ficou parado, e quando Shadow passou, Sakuma foi atrás dele lá daquele lado. Shadow tenta fazer a finta, mas Jimon estava de prontidão e roubou a bola, com o gol livre para fazer 1 a 0.

Shadow queria terminar isso logo, e usou de lá do centro de campo a técnica Queda Celestial, confiando no poder da técnica. Mas Narukami e Oono dão um chute duplo e devolvem a bola, dando um rebote que Shadow logo aproveitou usando a Tempestade Escura. Os zagueiros dão outro chute duplo, não defendem, mas tiram a potência da bola deixando a parte fácil pra Kojiro. Com Yamino na grande área, Genda enfia pra Sakuma fazer o segundo.

Shadow começa a se inspirar, e recomeça novamente saindo no drible. Dá um drible da vaca em Sakuma e Jimon estava lá como da primeira vez, mas Shadow dá um tapinha na bola de primeira dando outro drible da vaca. Narukami usa Deslize Mortal e pega na bola, mas em vez de Shadow saltar, ele prende a bola e consegue sair de Narukami.

Faltava apenas Oono, que era quase um gorila pelo seu corpo, e ele dá um empurrão modafoca em Shadow, que cai de ombro no chão.

Shadow - Ow, pênalti aqui!
Oono - Ninguém falou que tinha pênalti troll

Oono mesmo saiu correndo para fazer o gol, e como ele não tinha muita velocidade, Shadow aproveitou e, com raiva, deu um carrinho modafoca por trás de Oono.

Sakuma - FALTA!
Shadow - Não tem pênalti e tem falta??
Sakuma - Isso mesmo!

Shadow ficou indignado e com muita raiva, tanto que nem viu o chute de Sakuma pro terceiro gol. Oono estava mancando, sorte para Shadow. Ainda não estava 5 a 0 então dava muito tempo para tentar. Shadow deu um toquezinho para Sakuma que pegou a bola meio sem entender, mas saiu correndo junto com Jimon na direção do gol de Shadow. Este, obviamente, tinha um plano e o fez, usou sua técnica Cova do Demônio, roubando a bola e fazendo Sakuma e Jimon caírem. Shadow arrancou do meio de campo, e como sabia que Oono jogaria na !Palavra Censurada!, meteu uma Tempestade Escura bem no meio da cara dele. Narukami notou a fúria de Shadow e nem se atreveu a tentar pará-lo, e ele estava certo. Shadow chama Hiroto, e ele realiza a técnica Meteoro Cortante, explodindo por dentro do gol.

O jogo termina 3 a 1, e enquanto os jogadores do instituto reclamavam com Narukami por não ter interceptado Shadow, o mesmo não quer nem saber de conversa, pega suas coisas e vai embora.

Quer uma dica?:

Ficarão presos na escuridão
Missões de Shadow Tempestade-escura-a
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

Missões de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Shadow   Missões de Shadow EmptyDom Set 23, 2012 4:05 pm

Venham

Quer uma dica?:

Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Okumura KL

Mensagens Mensagens : 390
Data de inscrição Data de inscrição : 11/05/2012

Missões de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Shadow   Missões de Shadow EmptyDom Set 23, 2012 6:33 pm

Aceito.

Sou fan de:
Missões de Shadow Mamoruendofan
Missões de Shadow Lj9rH

Missões de Shadow 544ee5d1f166438eaa840d24cf0d4287.0

Minha Sing(Mister Zan que fez!):
Missões de Shadow Sing_d10

Assinatura do clã Uchiha!
Missões de Shadow Uchiha
Spoiler:

Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

Missões de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Shadow   Missões de Shadow EmptyDom Set 23, 2012 7:16 pm

Missão!

Quer uma dica?:

Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Okumura KL

Mensagens Mensagens : 390
Data de inscrição Data de inscrição : 11/05/2012

Missões de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Shadow   Missões de Shadow EmptyDom Set 23, 2012 7:19 pm

Missão:Bom garoto.Vamos fazer assim você está com Endo e os outros para poder enfrentar o time dos anjos.(Os mensageiros do Céu.)Narre uma partida do seu ponto de vista.Quero que narre bem.E quero com um final de vocês ganhando.
Minimo:Como deverá ser uma boa narração Minimo 30 linhas.
Prêmio:40 de xp

Sou fan de:
Missões de Shadow Mamoruendofan
Missões de Shadow Lj9rH

Missões de Shadow 544ee5d1f166438eaa840d24cf0d4287.0

Minha Sing(Mister Zan que fez!):
Missões de Shadow Sing_d10

Assinatura do clã Uchiha!
Missões de Shadow Uchiha
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Missões de Shadow Empty