Super Onze Stand Up
Treino Fisico: American Dragon MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Treino Fisico: American Dragon

Ir em baixo 
AutorMensagem
AmericanDragon
Atacante
Atacante
AmericanDragon

Mensagens Mensagens : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 05/08/2012

Treino Fisico: American Dragon Empty
MensagemAssunto: Treino Fisico: American Dragon   Treino Fisico: American Dragon EmptySex Ago 17, 2012 2:42 pm

Nome: Treino de velocidade e Treino de Drible

Treino de Drible
Treino Fisico: American Dragon Drible
Fui até o campinho de treino para tentar aumentar minha velocidade e minha habilidade em dribles, chegando lá, comecei a pensar em alguma maneira para que eu melhore em dribles, e a unica coisa que veio em minha mente foi pegar alguns cones e coloca-los em uma formação reta, logo após achar os cones, pensei na minha meta, que era dar 5 voltas em 10 Cones em apenas 30 segundos, e finalmente comecei o arduo treinamento, corri em zig zag em volta dos cones, fiquei 3 Horas correndo sem nenhum tipo de descanso, até não aguentar ficar de pé e caí no chão inconsciente, mais uma energia dentro de mim me deu forças para levantar e continuar com o treinamento, mesmo com muito menos força nas pernas, continuei correndo para conseguir meu objetivo, até que esgotei todas as minhas energias, mesmo falhando no meu objetivo, percebi que consegui evoluir muito em apenas um dia, portanto mesmo com resultado negativo, fiquei orgulhoso de mim mesmo, voltei para minha casa para dormir, no outro dia as 6 da manhã ja estava acordado para treinar, fui até o campo e novamente comecei correndo em volta dos cones, até que consegui completar o treino, mais infelizmente não consegui em 30 segundos, consegui em 43, mais isso me motivou, e depois disso acontecer, comecei a me empenhar muito mais, pois sabia que eu podia terminar esse treinamento.
Continuei correndo até que uma aura de fogo apareceu a minha volta, e isso me deixou muito mais rapido do que antes e finalmente tinha conseguido completar minha meta, com incriveis 18 Segundos, eu com medo de que tenha sido na sorte tentei novamente, mais dessa vez a aura de fogo foi muito mais forte, tão forte que os cones não aguentaram a força e foram queimados, eu surpreso pensei que isso era sinal de alguma nova técnica desconhecida, mais antes que eu pudesse continuar o treinamento para descobrir a tecnica, eu novamente fiquei inconsciente, mais desta vez não conseguia continuar...

Treino de Velocidade
Treino Fisico: American Dragon Velocidade
Algum tempo depois de treinar os dribles, voltei novamente ao campo para poder treinar mais, só que percebi que no campinho não tinha espaço para o tipo de treino que eu queria fazer, por isso sentei a beira do campo e comecei a pensar em um outro lugar para treinar, e rapidamente pensei no clube de Atletismo que tem na minha escola, mais infelizmente a arena de Atletismo só pode ser usada em dia de aula, por isso tinha que esperar um dia para treinar, mais eu estava muito ansioso, e não conseguia ficar parado, então abri a janela e sai de casa correndo, fui até o campinho e comecei a correr em volta dele, mesmo o espaço não sendo tão grande como a quadra de atletismo eu tinha conseguido aperfeiçoar ainda mais minha velocidade, voltei pra casa e finalmente consegui dormir, chegando o outro dia, fui direto para a escola, e já ia correndo para aquecer, cheguei lá e fui para a quadra de atletismo, e para minha sorte estava vazia, então podia fazer tudo o que eu quisesse por lá, comecei a correr na pista, não parava por nada, nem quando completava uma volta eu parava, eu continuei correndo, até que parei e lembrei que eu precisava de outra meta para completar, então eu pensei em bater os 400 Metros em menos de 47 segundos, e então voltei para a pista, da primeira vez só consegui em 1min e 32s, eu claramente fiquei decepcionado com os resultados do treino, mais sabia que tinha que correr, eu continuei correndo, tinha até me esquecido da aula, fiquei o dia inteiro treinando lá, até conseguir alcançar a marca de 59s, e como eu estava perto do objetivo, não parei até conseguir, e novamente a aura estranha de fogo apareceu em minha volta, e a velocidade foi mais incrivel que antes, e o tempo mais incrivel ainda, eu fiz em 26s, isso era até ali impossivel, fiquei muito surpreso com o resultado, porem fiquei espantado novamente com a misteriosa tecnica, e caí no chão pois estava esgotado, então varios alunos apareceram do nada e disseram que estavam acompanhando o meu treinamento, até que o treinador do clube do atletismo me ajudou a levantar e disse:
TREINADOR: Você é muito rapido, por que não entra para nossa equipe de atletismo? e eu eu logo respondi sorrindo:
A.Dragon: Sinto muito, mais meu esporte é o futebol.

e FIM

Obs: Essa "Aura de fogo" é só o desenvolvimento de uma tecnica que eu ainda vou criar Very Happy
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Zan

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

Treino Fisico: American Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Fisico: American Dragon   Treino Fisico: American Dragon EmptyDom Ago 19, 2012 6:08 pm

Aceito

Citação :
+50 de XP
- 40 de GP
+500 de Valor

Treino Fisico: American Dragon 065159af94724e02a51f626f13aa9f75.0

Treino Fisico: American Dragon 0YDim

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler: