Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treino American Dragon

Ir em baixo 
AutorMensagem
AmericanDragon
Atacante
Atacante

Mensagens Mensagens : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 05/08/2012

MensagemAssunto: Treino American Dragon   Dom Ago 12, 2012 2:37 am

Nome: Dragão Flamejante
Descrição: Corro em direção ao gol e em um instante eu começo a ficar com fogo em volta, os meus olhos mudam completamente, como se fossem olhos de um dragão, e asas flamejantes aparecem nas minhas costas, eu jogo a bola para o alto e chuto a bola com tres dedos, um dragão aparece atrás da bola e quando o meu pé entra em contato com ela, ela se envolve em chamas e pega um efeito quase inimaginável, e com uma velocidade incrivel.
Quem Usa: American Dragon (Eu)
Tipo: Chute a Gol

História

NARRADOR: American Dragon está empolgado, pois esse será o inicio da sua carreira futebolística, mais ele sabe que grandes aventuras ainda estão por vir, e que adversários melhores que ele estavam espalhados pelo mundo, para muitos isso o encorajaria a desistir, pois é um caminho difícil, onde muitos não conseguem realizar seu sonho, diferente dele, que acha que quanto mais dificíl seja o desafio, melhor, pois estará se pondo a prova para ver se é capaz de realizar seu sonho de ser o Maior jogador do mundo!
E como todos sabem, para esse sonho se realizar, ele irá precisar treinar, e muito, alem de aprender tecnicas especiais para vencer todos os seus jogos, ele tambem sabia disso, e por isso está treinando noite e dia para aprender alguma tecnica especial para ultrapassar todos os seus obstaculos

A.Dragon: Droga, estou a quase 7 Horas nesse campo e eu não consigo nenhum progresso!!!
Acho que não conseguirei aprender esta nova tecnica, não acho que resistirei muito tempo treinando, mais não posso desistir irei dar mais um chute, e nesse chute colocarei tudo que tenho!!!

NARRADOR: O chute foi forte, mais nada de diferente saiu dele, foi somente um chute comum, mais ele não resistiu e desmaiou logo após ter dado o chute.
Algumas horas depois ele acordou assustado, e com muita dor de cabeça, quando ele abriu os olhos, viu que estava em uma cama, em um lugar com pouca claridade, e um homem misterioso entrou na sala e disse:

???: Você está bem? pelo que vi você estava treinando muito duro, o que você estava tentando fazer?
A.Dragon:Sim, Realmente estava treinando, eu queria aprender alguma técnica especial, mais pelo que vi não tenho capacidades para isso, mesmo treinando com tudo que tenho, não consegui descobrir uma nova tecnica.
???: Hmm, entendo, mais sei qual é o seu problema, você estava treinando sem rumo, você somente estava chutando bolas a gol, para aprender uma técnica, você precisa ter alguma coisa em mente, como eu fiz para aprender todas as minhas tecnicas que eu usava antigamente quando era um jogador profissional
A.Dragon:QUER DIZER QUE VOCÊ É UM EX-JOGADOR PROFISSIONAL?
???:Sim, mais tive que abandonar o futebol depois de uma lesão grave, por isso não gosto muito de lembrar sobre isso...
A.Dragon: Ok eu entendo, mais o que você quis dizer com "ter alguma coisa em mente"?
???: Significa que você deve ter uma tecnica que você imagine, muitas das minhas tecnicas vieram a partir de sonhos, eu as via e descobria o melhor jeito para treinar ela, mais vi que você não é um jogador muito experiente, portanto quero que me siga até a biblioteca.

NARRADOR: E American Dragon ve todas aqueles livros e fica muito impressionado

???: Agora escolha um desses livros, cada um deles eu escrevi com minhas mãos, todos contem técnicas especiais que aperfeiçoei e aprendi, e coloquei todos os meus segredos de treinamentos nesses livros, algumas tecnicas eu não aperfeiçoei, eu somente as visualizei em sonho, e não consegui executa-las

NARRADOR: Dragon fica espantado com a quantidade de tecnicas inventadas pelo jogador misterioso, ele ve uma que lhe chamou atenção e a pegou, nela estava escrito: Dragão Flamejante
o Jogador misterioso fez um olhar como se estivesse espantado, Dragon olhou para ele e perguntou o por que dele ter feito aquele olhar, ele responde:

???: Não quer dizer nada, somente que você fez uma excelente escolha, mais você terá problemas, esse chute é muito poderoso, tão poderoso que não consegui escrever seu metodo de treinamento, por isso você mesmo terá que inventar um jeito de aprender essa tecnica...

A.Dragon: Ok, muito obrigado pelos conselhos, agora irei treinar.
NARRADOR: Dragon saiu do local, e o jogador misterioso com um sorriso sinistro no rosto diz:
???: Essa é uma das técnicas que não consegui executar.....

NARRADOR: Enquanto isso, Dragon percebeu que para aprender a tecnica ele deveria ter um chute mais potente, então começou a dar varios chutes a gol, em um desses chutes, a bola começou a mudar a coloração para um laranja mais claro, Dragon percebeu e viu que estava indo no caminho certo para aprender a tecnica, e isso o motivou a tentar muito mais, e continuou do mesmo jeito de antes, chutando a bola, mais dessa vez coisas diferentes aconteciam, a bola sempre ficava com uma aura laranja em volta, e isso o fez pensar que estava quase completando a tecnica, mais perdeu a noção do tempo, e ficou horas e horas chutando a gol, mais desta vez, antes dele desmaiar novamente, ele foi para casa pra descançar, deitou na cama, e dormiu muito profundamente, e enquanto dormia teve um sonho estranho, ele viu um jogador profissional com o corpo envolvido e chamas, e esse jogador criava asas flamejantes e chutava a bola, um Dragão aparecia aparecia atrás dele, e ele chutava com toda a força, American Dragon ouviu o jogador gritando: Dragão Flamejante!!!, e no mesmo instante acordou, e quando viu a hora era 14:00, ele tinha acordado muito atrasado para o treino na escolinha de futebol, então para compensar o tempo perdido foi correndo para o campinho da rua treinar sozinho, ele estava pensando no sonho que teve, mais o que ele não sabia, é que aquele jogador do seu sonho era ele!
Mais tarde, ele tenta fazer igual ao cara do sonho, ele percebeu que era muito mais dificil daquela maneira, ele continuou tentando até conseguir, mais a demora era imensa, ele passou duas semanas inteiras, somente treinando aquele chute, mais não acertava, ele já estava quase desistindo, mais na hora que ia admitir sua derrota, ele não aguentou ficar de pé, ele caiu no chão, e dormiu, novamente apareceu o cara do sonho, e ele disse: NÃO DESISTA, EU SEI QUE VOCÊ PODE, American Dragon responde:

A.Dragon: Não, eu não consigo isso é impossivel, eu conheço meus limites, não entendo como pode dizer que eu consigo sendo que estou faz duas semanas treinando, voce nem me conhece!!!

NARRADOR: E o cara do sonho responde:
Simples, eu sou você!! Para que você seja o melhor jogador do mundo, você não deve desistir, e se você não tentar novamente aprender essa tecnica, só provará que você é um FRACASSADO!!!

Depois disso ele levanta rapidamente e com um olhar completamente diferente do outro, um olhar mais confinante, ele decidiu tentar novamente, e avança rapidamente e consegue fazer o poderoso Dragão Flamejante, e ele está sem forças, mais consegue se manter de pé, de repente atrás dele, a mesma voz do Jogador Misterioso que o deu o livro, e ele disse:

???: Parabens, você conseguiu executar a minha tecnica mais poderosa, e uma das poucas que não consegui interpretar e executar, tenho a impressão de que você será um excelente jogador...

NARRADOR: American Dragon fica espantado, e olha para trás, mais quando percebe ele desapareceu, e novamente volta pra casa depois de mais um dia de intenso treinamento!
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treino American Dragon   Seg Ago 13, 2012 5:51 pm

Acc

+1500
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
AmericanDragon
Atacante
Atacante

Mensagens Mensagens : 19
Data de inscrição Data de inscrição : 05/08/2012

MensagemAssunto: Re: Treino American Dragon   Qua Ago 29, 2012 12:44 pm

Nome: Lança Chamas
Descrição:
Quem Usa: Yahiko (Segunda Personalidade)
Tipo: Defesa e Bloqueio

História: Um grupo de varios amigos meus estavam marcados para um jogo, mais eles sabiam que seria dificil, então decidiram me chamar para ajudar na partida, eles de algum modo descobriram a minha nova técnica Dragão Flamejante, então pensaram que seria util para eles se eu fosse ajudar usando esta técnica, eu claramente feliz aceitei e fui treinar para ficar pronto para o jogo, comecei tentando a aperfeiçoar o Dragão Flamejante, fiquei fazendo aquilo por horas e horas, sem desistir, até que comecei a sentir uma dor muito forte no peito, e não conseguia me manter de pé, até que desmaiei, e fui parar numa cama de hospital, mais incrivelmente no outro dia eu estava 100% curado, os médicos acharam muito estranho, então decidiram me manter sob observação, eu obviamente estava triste, por que eu não estava podendo sair para treinar, eu estava muito entediado, então pulei da janela do hospital e fugi para o campinho, continuei treinando o Dragão Flamejante, vi que não estava dando certo então comecei a treinar precisão de chute, peguei um muro de tijolos e o pintei formando um alvo, e meu objetivo era acertar o meio dele com os chutes, e comecei com o treino, o chute pegava cada vez mais efeito, eu percebi que estava evoluindo rapidamente, então continuei dando chutes a gol, mais a cada chute que dava a dor no peito aumentava e muito, eu não sabia o que estava acontecendo, mais eu preocupado, parei de treinar um pouco e fiquei descansando, comecei a pensar por que isso estava acontecendo comigo, mais eu não conseguia descobrir o motivo, eu achava que isso iria acabar com minha carreira no futebol, eu não consegui aguentar e lagrimas começaram a cair do meu rosto, mais não sei o que aconteceu, mais me deu forças, enxuguei as lagrimas e levantei, e eu disse:
American Dragon:_ Mesmo que isso acabe com minha carreira, eu devo continuar meu treino e não me importar com as consequencias, nem se meu corpo não suporte eu irei treinar!!!
Minha determinação tinha me deixado mais forte, os meus chutes estavam cada vez mais potentes, até que eu pensei em dar o ultimo chute, e por mais incrivel que pareça, a bola destruiu o muro! Minhas pernas tremiam, não conseguia nem continuar andando, então eu cai no chão desacordado, fiquei em coma por quase 5 dias, todos acharam que eu não aguentaria e que eu nunca mais andaria, mais naquele momento, levantei da cama e pulei pela janela novamente, e fui correndo para o campo onde haveria o jogo, mais antes de eu chegar, todos receberam a noticia de que eu estava em coma, então pensaram em desistir do jogo, por que não podiam jogar com 10 Jogadores, mais quando estavam indo informar a decisão para desistir, eu apareci no campo, todos ficaram preocupados comigo, mais eu disse:
A.Dragon: Não importa o que acontecer comigo, eu irei jogar esta partida!
eles ficaram perplexos com o que acabaram de ver, mais decidiram deixar eu jogar, o jogo começou, a bola estava com o time adversario, então eles deram um chute muito poderoso do meio de campo, então voltei para a area com toda a velocidade, e consegui parar o chute, nós começamos a tocar a bola até que ela parou no meu pé, então usei o Dragão Flamejante, o goleiro começou a rir e usou a técnica Grande Barreira de Arrecife ele conseguiu defender e jogou a bola pra frente, o atacante adversario de primeira chutou ao gol, a bola estava indo no canto, e o goleiro do meu time conseguiu defender, mais a mão dele acertou a trave com muita força, os dedos deles tinham sido quebrados! ele não conseguia mais mexer as mãos pois a dor era imensa, mais tinha um problema, não tinha nenhum goleiro para substituir, então comecei a pensar...
A.Dragon: Não tenho mais nada a fazer, terei que pensar em alguma forma para conseguirmos a vitória, mais infelizmente só tenho uma solução, nunca pensei que faria isso, mais terei que liberar.... YAHIKO.
Os outros jogadores já estavam informando o arbitro da decisão de desistir, então eu entrei e falei para continuarmos, e que eu tinha uma ideia, todos os outros perguntaram que ideia, eu respondi:
A.Dragon: Vocês veram...
Então fechei os olhos e me concentrei, então gritei:
A.Dragon: YAHIKOOOOOO!!Apareça!!!
então rapidamente pensei, então era isso! a dor no peito era só Yahiko tentando ser liberado, como não percebi isso...
Então mandei voltar o jogo, e fui para o gol, o Meio Campista adversario foi correndo e driblando a todos, chegou na area e chutou, Yahiko somente estendeu o braço e defendeu, ele chutou a bola com toda a força pro ataque, então o atacante dominou e driblou o zagueiro adversario, e finalmente chutou, o goleiro não conseguiu ver a bola, e ela entrou ao gol, os jogadores adversarios começaram a rir, então, quando o jogo foi recomeçado, jogaram a bola para o alto e usaram a técnica 100 Chutes Extremos Yahiko sorriu e pensou:
Yahiko: Dragon, enquanto estive fora aprendi alguns truques...
logo após isso demonstrou uma técnica incrivel, a Lança-Chamas! e conseguiu defender! então Yahiko pegou a bola e começou a correr pelo campo, e disse:
Yahiko: American Dragon, volte, ja fiz o meu trabalho...
rapidamente voltei a tomar o controle do meu corpo e mente, então chutei usando o Dragão Flamejante! a bola foi muito forte, parecia muito mais forte do que antes, o goleiro assustado desistiu da bola e fugiu da direção da bola, depois do gol, mandei Yahiko voltar, e continuamos o jogo, mais o tempo estava acabando, e conseguimos a vitória por 2 x 0!!

E FIM

Sign:

se é meu fã use Isso
Spoiler:

Sou fã de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treino American Dragon   Qua Ago 29, 2012 5:40 pm

Acc

+1500 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino American Dragon   

Treino American Dragon
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Campos de treino
» Campo de treino- AJUDA
» Infração treino de cães
» treino de podengos
» Treino de Podengo médio cerdoso/Podengo pequeno liso (tintin)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: