Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnicas do DanielBr

Ir em baixo 
AutorMensagem
DanielBr
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 06/08/2012
Localização : Num mundo alem de sua imaginação em meio a duas dimensão entre tempo e espaço.

MensagemAssunto: Técnicas do DanielBr   Seg Ago 06, 2012 8:45 pm

Nome: Sub Zero
Descrição: Chuto a bola pro alto começa a nevar e aparece grandes picos de gelo ao chão dou um chute na bola ela vai batendo nos picos de gelo e pega mas velocidade e força e vai para o gol com uma grande força de gelo rodeando a bola.
Quem Usa: Eu
Tipo: Chute
História:

Estava um dia frio decidi ir treinar um pouco para aquecer o corpo, estava andando na rua olhando para os lados pensando que não posso ser um jogador sem técnicas então começão a pensar em uma nova técnica.
Chegando ao campo percebo que todos lá são grandes nomes do futebol como, Endo, KIdo, Goenji, Tachimukai, E o meu ídolo Fubuki, cheguei fiquei sentado perto do campo quando de repente chega Fubuki me chamando para jogar no seu
no seu time eu digo que não tenho uma técnica especial como eles, ele me diz que as técnicas vão chegar quando eu mas precisar delas, me pucha para o campo, os times eram Eu, Fubuki e Tachimukai e o outro Endo, Kido e Goenji.
Começamos a partida com a bola para o time do endo eles estavam com uma vantagem pois eu ainda não tinha técnicas, corri pelo campo tentando ajudar mas quando recebia a bola chutava ao gol mas o Goleiro Endo defendia, chega a metade do jogo estava 1x1 gols de Goenji e Fubuki , comecei a pensar sobre oque Fubuki sobre as técnicas de chegar na hora certa essa era a hora, Fubuki tira a bola do Kido e passa para min que estou cara a cara com o goleiro endo Chuto a bola para o alto sem saber oque fazer quando sinto um vento muito frio vindo do nada quando ela desse dou um chute dereto a bola quando aparencen grandes picos de gelo ela adquiri uma grande velocidade e pega uma camada de gelo e vento frio em volta Endo se prepara para defender, mas não consegue e ela entra no gol.
Chegando ao final da partida ela seguia em 1x2 para meu time e termina assim vou embora feliz por saber que tenho uma nova técnica que precisa de um nome penso bem e escolho o nome Sub zero por ser de gelo e ter um efeito de neve.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas do DanielBr   Ter Ago 07, 2012 3:46 pm

Acc

+1000 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
DanielBr
Meio Campo
Meio Campo

Localização : Num mundo alem de sua imaginação em meio a duas dimensão entre tempo e espaço.

MensagemAssunto: Re: Técnicas do DanielBr   Ter Ago 07, 2012 10:48 pm

Nome: Prisão de Gelo
Descrição: Quando o adversário esta com a bola eu chego perto dele e grito Prisão de Gelo ele fica totalmente preso dentro de uma roda de picos gelo que fica em volta dele mas volta ao normal quando eu, pego a bola.
Tipo: Roubo de bola
História:

Estava andando pela rua e resolvi ir a um campinho onde encontro meus amigos jogando bola, paro para velos jogando então sento na arquibancada e fico os vendo jogarem, até que me canso de só ver e vou jogar com eles pergunto se posso jogar com eles, eles dizem que sim então começamos a jogar juntos separamos um time três jogadores para cada time então começamos logo no inicio nos marcamos nosso primeiro gol depois eles empataram até que eu tentei tirar a bola do meu adversário mas ele passou de min com muita facilidade, dai eu percebi que não tinha uma habilidade de roubo de bola e não sabia nenhuma que eu pudesse usar, meu amigo chegou e disse.
Amigo- Você não tem uma habilidade de roubo de bola.
Eu- Não, eu queria uma mas, não sei nenhuma.
Amigo- Não esquenta não lembra aquela habilidade seu pai o ensinou quando pequeno?
Eu- Sim, mas eu não me lembro como usa-la depois vou pergunta-lo.
Chegando na metade do jogo o jogo permanecia empatado 1x1 eu sem tentava roubar a bola mais não eles sempre passavam por min com muita facilidade, chegou o final da partida estava 2x1 para meu time fiz o segundo gol usando minha técnica Sub Zero no final do jogo logo me despeço de meus amigos e vou direto pra casa para falar com meu pai.
Chegando em casa eu o vejo sentado no sofá cheguei perto dele correndo e disse.
Eu- Pai lembra aquela técnica de roubo de bola que você me ensinou na infância?
Pai- Claro filho como posso me esquecer já ganhei muitos jogos usando essa técnica!
Eu- Pai pode me ensinar a usa-la novamente eu me esqueci -_-.
Pai- Sim filho depois das pegadinhas.
Quando acabou as pegadinhas na televisão ele se levantou fez um alongamento e foi direto para a varanda, fui correndo atras dele lá ele me disse que a técnica se chamava Prisão de Gelo e que todos na família sabem ela, então começa a me explicar como usa-la, quando termina a explicação ele faz uma demonstração dizendo para min correr com a bola eu corro e ele fala Prisão de gelo e depois de uns segundos ele aparece com a bola atras de min ele pede para min tentar, chegou a decima tentativa eu não consigo usa-la meu pai me fala para min me concentrar eu me concentro e digo quando meu pai vinha com a bola Prisão de Gelo e ele Fica preso dentro de uma grande roda de picos de gelo, logo que eu pego a bola meu pai me diz parece que você conseguiu certo eu concordo com ele e o explico oque aconteceu ele diz que é assim mesmo e vamos para dentro de casa eu tomo banho e ele vai logo depois que eu saio do banheiro e vou jantar e depois dormir.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Técnicas do DanielBr   Qua Ago 08, 2012 1:36 pm

Acc

+1500 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
DanielBr
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Técnicas do DanielBr   Qua Ago 22, 2012 2:05 pm

Nome: Vendaval Eterno.
Descrição:
Tipo: Chute
História:

Estava no campinho treinando meus chutes quando ouço a voz de Fubuki me viro a ele e ele me diz:
Fubuki- Olá posso treinar com você.
Eu- Claro, eu sou seu fã
Fubuki- Obrigado vamos jogar.
Eu- hum.. você poderia me ensinar seu vendaval eterno.
Fubuki concorda e começamos a jogar uma partida 1 contra 1 eu começo usando meu chute Sub Zero mas quando eu iria chutar Fubuki intercepta a bola com Chão de Gelo e chuta a bola para meu gol 1x0 Fubuki logo me diz que preciso me concentrar mais eu concordo com ele e recomeçamos com 1x0 para ele eu com a bola mas logo perdia a bola novamente para Chão de Gelo mas dessa vez eu a recuperei usando minha técnica Prisão de Gelo e a chutei para o gol usando minha técnica Sub Zero e marcando um gol assim fica 1x1 eu fico feliz e o peço para me mostrar o chute Vendaval eterno ele usa a técnica magnifica ele chuta a bola para o alto da dois giros a bola congela e a chuta novamente eu fico impressionado com o poder do chute e eu peço para ele me ensinar ele o utiliza novamente e diz para min tentar utiliza-la, mas como eu sou uma pessoa com "boa memoria" levo 30 minutos para conseguir usa-la com perfeição eu o agradeço e continuamos a partida que logo terminou em 3x2 para ele ele fez dois gols com lobo legendário e eu fiz mais um com a técnica que Fubuki acabara de me ensinar Vendaval Eterno logo eu me despeço dele pois já estava ficando tarde ja quase na hora de almoçar de longe digo a ele que logo ele terá que me ensinar o Lobo Legendário ele da uma risadinha e some com a distancia de seus passos eu vou direto para fora do para a casa de meus pais.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas do DanielBr   Qua Ago 22, 2012 6:03 pm

Aceito

Citação :
800 de Nivel
+ 10 de XP
- 5 de GP
+ 500 de Valor

Dica do Zan: Faça mais linhas para mais niveis

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
DanielBr
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Técnicas do DanielBr   Qua Ago 22, 2012 6:36 pm

OFF: Obrigado pela dica pode deixar que eu aumentarei as linhas é que as vezes saem menos do que eu queria no vendaval eu estava sem muitas ideias para colocar. e queria lê perguntar se tem leveis para aprender certas técnicas como Lobo Legendário eu gosto muito dela, e Impacto Dragão, e se precisa que seu tipo seja compatível com o da técnica como EX: Meteoro cortante. OBG.

Nome : Fera da Neve.
Descrição : Concentro minha força na perna e uso essa técnica logo dou um chute e a bola vai direto para o gol acontece uma nevasca e um urso polar começa a correr junto a bola dando mas força ele a da um golpe com sua pata e ela vai direto para o gol.
Quem usa: Eu.
Tipo : Chute.
História :

Estava um dia frio e eu estava deitado na minha cama até que chegou a hora do almoço era sopa comecei a comer quando estava terminando ouço meu amigo me chamando quando termino de comer vou direto ao portão ele me diz:
Amigo- Cara você demorou vamos ao campinho jogar bola!
Eu- Eu estava almoçando e não posso jogar bola agora pois acabei de almoçar mas vamos lá
Meu amigo se desculpa por ter me chamado na hora do almoço e nós vamos andando para o campinho mas no meio do caminho vejo na televisão de uma loja muitos ursos polares eu figuei muito impressionado com o tamanho deles e com sua força então eu comecei a pensar em fazer uma técnica com ele mas eu não sabia como então quando chegamos ao campinho fiquei os vendo jogarem no campinho fiquei lá pensando nos ursos polares quando me dei conta meus amigos estavam me chamando para jogar eu fui e começamos a jogar na metade do jogo meu time estava perdendo de 2x0 e eu não estava concentrado no jogo só estava pensando nos ursos polares e em fazer uma nova técnica ai foi quando eu percebi que posso fazer uma técnica com eles então eu fiz dois usando minha técnica Sub Zero G2 e a partida terminou assim 2x2 meu amigo ficou me perguntando se eu estava sentindo augo pois não estava concentrado no jogo no primeiro tempo eu disse a ele dos ursos e ele me disse que eu posso fazer uma técnica assim mas nem eu nem ele saiamos como me despeço dele e vou para casa,quando chega a hora da janta eu fico lá pensando então digo a meu pai:
Eu- Pai você sabe como poço fazer uma técnica ?
Pai- Claro filho é só você se concentrar em como ela sera e para que você quer usa-la.
Eu explico a meu pai o oque avia acontecido sobre os ursos polares e uma técnica de chute, então ele me explica como criar uma técnica, depois de alguns minutos eu vou para a varanda para tentar cria-la então eu fiquei lá chutando a bola mas nada acontecia então eu fiquei la até minha mãe começar a me chamar para dormir então eu fui dormir mas sonhei com os ursos e tive uma visão da técnica acordei no susto 5 da manhã e fui correndo para a varanda chegando lá comecei a trabalhar em augo para praticar mirei no gol e dei um chute mas nada aconteceu fiquei pensando e lembrei do sonho eu fiz a mesma coisa que no sonho coloquei minha força na perna e mandei um chute do nada apareceu uma nevasca e eu vi um urso polar correndo a lateral do chute quando estava perto do gol o urso deu uma patada a bola ela foi muito rápida e com muita força para o gol eu fiquei muito feliz sai correndo pulei na cama onde minha mãe e meu pai estavam deitado e acordei os dois e disse oque avia acontecido meu pai disse que estava orgulhoso eu fui para meu quarto e cai no sono antes de chegar a cama fiquei deitado no chão.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

MensagemAssunto: Re: Técnicas do DanielBr   Qua Ago 22, 2012 7:39 pm

Aceito

Citação :
1200 de Nivel
+ 20 de XP
- 15 de GP
+ 1000 de Valor

OFF:Não precisa de nivel para aprender técnica somente incorporações e técnica de incorporações,bem você so pode aprender técnica de seu elemento,EX: seu elemento é gelo e você cria o Furacão de Fogo,será recusado pelo motivo de não ser de seu elemento

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

DanielBr
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Técnicas do DanielBr   Sex Ago 24, 2012 12:22 pm

OFF: Como funciona uma técnica de potência é para almentar a força do chute?

Nome : Ice Berg
Descrição : Quando o adversário da um chute com técnica ou sem utilizo essa técnica para bloquear seu chute, quando a uso aparece um grande Ice Berg que fica a frente do chute Bloqueando a bola e a fazendo cair ao chão.
Tipo : Bloqueio
História:

Acordo pela manhã para tomar café depois que acabo novamente sou chamado pelos meus amigos vou até o portão e digo:
- Olá tudo bem.
- Tudo mano vamos jogar bola.
- Vamos pera ai vou pegar a bola.
Logo me despeço dos meus pais e vou direto para o campinho com eles como se foce uma rotina todos os dias futebol no campinho então corremos até o campinho e desidimos jogar um time contra com o time da outra rua fomos até a outra rua para desafialos eles eram maiores e mais fortes que nós, mas não iriamos dar moles para eles então fomos lá e eu disse ao capitão deles.
- Eae beleza?
- Beleza oque vocês querem aqui?
- Nada só desafia-los pra um jogo o time da minha rua contra o da sua.
- KKKKKKKKKKKKK Vocês querem perder tã o sedo. diz ele gargalhando
- Não será como da ultima vez. Eu disse serió olhando para ele
- Vamos então só quero ver. disse ele com um sorriso.
Então ele chama todos os do time dele e vamos para o campinho chegando lá eles se preparam no outro lado do campo e nos resolvemos fazer uma estratégia paranão perdermos como da ultima vez, pois nós já estavamos fortes então resolvemos que eu jogaria um pouco para trás, mas poderia ir para frente quando quisese mas como eu tenho o Prisão de Gelo então jogaria como volante perto da zaga logo começamos a partida com eles vindo para cima do meu time com tudo oque eles tinham então eu utilizo minha técnica Prisão de Gelo para roubar a bola deles e conseguia e fasia um longo lançamento para o ataque e meu amigo chutava ao gol, mas o goleiro defendia com muita facilidade então eles vieram para cima de min com tudo oque tinham passaram por min sem eu nen notar então deram um bico ao meu gol e marcaram 1x0 para eles então eu resolvo me adiantar um pouco para ajudar no ataque e minha ideia deu certo pois tocaram a bola para min e eu usei minha técnica Sub Zero G2 e marquei um gol 1x1 então recomeçamos eles pareciam nervosos, pois da ultima vez que jogamos contra nos venceram de 4x0, mas agora seria diferente, mas antes que eu visse o capitão deles da um bico a bola ela vai direto para o gol, mas eu não iria deixar então entro a frente do chute e viro de costas quando retorno a visão a bola vejo um grande Ice Berg bloqueando o chute e fazendo a bola cair ao chão logo percebo que aquilo era uma técnica e resolvo chama-la de Ice Berg então eu dou um chute para frente e meu amigo Diego desvia para o outro lado e ´pe gol 2x1 logo a partida termina em 3x2 para meu time com m meu e dois do meu amigo me despeço deles e vou para minha casa contar a s novidades para meu pai.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

MensagemAssunto: Re: Técnicas do DanielBr   Sab Ago 25, 2012 8:14 pm

Aceito

Citação :
1200 de Nivel
+ 15 de XP
- 10 de GP
+ 1.000 de Valor

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

DanielBr
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Técnicas do DanielBr   Dom Ago 26, 2012 3:52 pm

OFF: desculpe se tiver muitos erros é que minha mãe teve que desestalar a google chrome e meu world não corrige nada então pode ter ficado com muitos erros peço desulpas adiantado.

Nome : Inpacto Glacial
Descrição :
Tipo : Chute
História:

Estava um dia frio e eu estava em casa tomando um chocolate quente "afinal mesmo sendo elemento gelo sinto frio" então descido dar uma volta na rua para esquentar o sangue e quem sabe jogar uma partidinha de Futebol então saio da minha casa e vou andando olhando de um lado para o outro até chegar ao campinho quando encontro Gazel e seu time jogando lá eu saio correndo para casa de meus amigos e digo:
- Uffff, uffff, ufff desculpe estou muito cansado adivinhe quem eu vi?
- Nossa você veio correndo?
- "Não vim rastejando" sim advinhe?
- Não sei fala logo.
- Gazel está no campinho com seu time.
- Nossa vamos jogar contra eles pera vou chamar os outros.
Rapidamente ele corre pela rua como se estivesse desesperado em segundos ele chega com todos eu conto oque vi ele fican surpresos e vamos todos para o campinho afinal Gazel é um dos melhores do elemento gelo quando chegamos lá estavam todos treinando entre sí logo eu como capitão do meu time chego para Gazel e digo:
- Olá Gazel gostariamos de jogar contra vocês.
- Hum tá legau eu estava precisando de um treinamento mesmo.
Logo conto para meus amigos e vamos para o lado direito da quadra e começamos apartida logo de inicio o time de Gazel da uma arrancada e Gazel chuta para o gol mas eu Bloqueio o chute com minha técnca Ice Berg então passo a bola para diego que rapidamente a devolve para min eu me preparo para chutar, mas o jogador deles tira a bola de min usando uma técnica Aço de Gelo então ele passa a bola para Gazel que a chuta para meu gol e faz 1x0 então eu fico nervoso e rolo a bola rapidamente diego toca a bola para min eu utilizo minha técnica Sub Zero G2 e marco um golaço 1x1 eu fico alegre e recomeçamos a partida já de incio Gazel rolava a bola para seu conpanheiro de equipe e ele atocava para ele novamente eu rapidamente voltava para perto da zaga e tirava a bola dele usando minha técnica Prisão de Gelo V2 e corro para o gol deles quando preparo um chute eu rapidamente desvio do adversario e faço um belo cruzamento para meu amigo que marca de cabeça 1x2 então Gazel abre um sorriso para min e diz que nos subestimou e utiliza sua técnica Inpacto Glacial eu fico paralizado de tanto espanto por tau força e tento usar minha técnica Ice Berg para para-la mas só tira um pouco de sua força e ele faz um belo gol 2x2 assim a partida vai rolando com ataques e defesas até que termina com 3x2 para eles Gazel fez mais um com sua técnica Inpacto Glacial assim me despeço de meus amigos e vou direto a Gazel e digo a ele:
- Gazel você fez uma otima partida.
- Obrigado fiquei surpreso com suas técnicas.
- Obrigado eu queria lê perguntar se poderia me ensinar sua técnica Inpacto Glacial.
- Hum deixa eu pensar claro você se mostrou forte em nossa parida e merece esse minha confiança.
logo ele se poem a minha frente e me fala para concentrar minha mente no gelo que existe em meu interior e me concentrar na bola para executa-la então eu faço oque ele diz e abola se levanta coberta por uma camada de gelo e dou uma bicuda na bola logo eu olha a bola, mas a técnica se desfazia logo Gazel abre um sorriso e me diz que fiz quase tudo certo só preciso me concentrar mais para poder utilizala com mas clareza então eu repito tudo novamente, mas dessa vez me concentro mais ela vai em direção ao gol mas ela cai perto da linha do gol então eu repito mais umas três vezes e nada até que quando eu estava quase desistindo eu digo já sei oque eu estava fazendo de errado logo corro respiro fundo e faço novamente, mas deça vez ela vai com muita perfeição ao gol ele da uma risadinha e diz até que enfim e se despede de min e vai embora eu fico muito feliz e mais tarde na quele dia vou a casa de Diego e mostro a técnica ele fica muito surpreso e pede que eu lê ensine ela, mas eu estava muito cansado para isso e digo a ele talvez amanhã ele da uma risadinha de deboche e entra em sua casa eu corro para minha casa e fico lá até o outro dia.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

MensagemAssunto: Re: Técnicas do DanielBr   Seg Ago 27, 2012 8:17 am

Aceito,mesmo eu estar fazendo essa técnica você é uma pessoa legal ^^

Citação :
1500 de Nivel
+ 20 de XP
- 15 de GP
+ 1.000 de Valor

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

DanielBr
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Técnicas do DanielBr   Qua Ago 29, 2012 9:59 am

OFF: Como faço uma técnica de potência e para que serve?

Nome : Deslize no Gelo
Descrição : Quando estou sendo marcado a uso para driblar o adversário, quando a uso o chão vira de gelo e eu vou deslizando e passando pelo adversário com muita velocidade.
Tipo : Drible
História:

Estava eu novamente em casa mas dessa vez eu estava ansioso para jogar bola então não espero meus amigos me chamarem me adianto e saio de casa a direção deles então corro até a casa de cada um e os chamo para jogar eles aceitam então vou a casa de Diego chama-lo para jogare digo a ele:
- Diego vamos jogar?
- Daniel Não sei.
- Vamos cara.
- Ta bem vamos logo.
- Uhulll vamos amigo rumo ao campinho.
Diego avisa aos seus pais que está de saída logo eu, ele e os outros vamos correndo até o campinho chegando á começamos uma partida cm uns garotos então começamos logo que começamos eu corria com a bola e disparava um chute com Impacto Glacial e marcava 1x0 então eles rolavam a boa e a chutavam, mas logo eu entrava a frente do chute e usava Ice Berg para para-la então corria e tocava para meu amigo que tocava a para Diego que chutava e marava 2x0 então eles ficavam nervosos e marcavam mais 2 gols eu fico assustado pois eles marcaram dois gols com uma velocidade incrível então eu pego a bola e tento passar pelo adversário mas ele rouba a bola de min e chuta apara o gol o meu goleiro defende e a manda para min e eu perco a bola novamente logo percebo que ainda não tenho uma técnica de drible então descido pensar em u modo de faze-la mas nada me vem a cabeça até que quando meu amigo manda a bola para min e eu corro em direção ao adversário e começo a derrapar e consigo passar por ele logo Diego me diz que isso poderia ser um começo de técnica mas precisaria aprender a controla-la logo eu chuto a bola para o gol usando Fera da Neve mas o goleiro tira com uma técnica eu não via a hora do jogo acabar para min poder controlar minha técnica com perfeição logo a parida termina em 2x3 para eles nós perdemos e digo ao adversário que quando eu controlasse minha técnica melhor ninguém poderia me parar logo eu corro todos meus amigos vão em bora menos Diego então pergunto a Diego porque ele não havia ido com eles ele me diz que quer me ajudar a controlar minha técnica e me pergunta como foi ela eu lê explico que era como se eu estivesse patinando no gelo ele pensa bem e me dá a bola para min e corre em minha direção eu tento faze-la novamente, mas eu caio como uma jaca podre etão corro novamente até ele e tento faze-la novamente mas dessa vez o chão ficou de gelo e eu comecei a deslizar, mas perco o equilíbrio e caio ao chão Diego me diz para min me concentrar nos meus pés então eu me concentro o chão fica novamente de gelo eu deslizo com grande velocidade e passo por ele rapidamente logo abro um sorriso e ficamos ali mais alguns minutos logo eu resolvo batiza-la de Deslize no Gelo pois eu deslizo rapidamente n chão de gelo e passo pelo adversário com grande velocidade logo digo a ele que quando precisar de ajuda com técnicas novamente ele sera o primeiro que chamarei ele da uma risadinha e diz que também teve problemas com suas técnicas, mas conseguiu resolve-los com a ajuda de um garoto que se mudou de la des desse dia ele vem ajudando quem precise de ajuda eu sorrio e digo sorte a d garoto que ensinou isso para o garoto certo ele abre um sorriso e segue para casa e eu sigo para a sorveteria pois estava muito calor.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Técnicas do DanielBr   Qua Ago 29, 2012 12:06 pm

Acc

+1650 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1600 Valor

OFF: Para Fazer a Tecnica Com Potencia Tem q Ser De Chute,Assim:
Tipo:Chute/Potência
A Potência Serve Para Dar Mais Força Ao Chute do Seu Parceiro de Time

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnicas do DanielBr   

Técnicas do DanielBr
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Técnicas contra os mosquitos??
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc
» pulsar n550 versos dedal 180
» Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....
» Madeira - Demonstração de meios e equipas cinotécnicas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: