Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tecnica de Incorporação

Ir em baixo 
AutorMensagem
Vinicius Oliveira
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

Mensagens Mensagens : 192
Data de inscrição Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Jogando Futebolll com Meus Irmãos : Hyperkeep, Vinicius e Temna45 *uuu*

MensagemAssunto: Tecnica de Incorporação   Dom Ago 05, 2012 4:20 pm

Nome:Harmonics
Descrição:
Tipo:Chute
Historia:
Isso começou no meu primeiro dia na escola Raymond na hora de fazer o teste estavão os jogadores da Raymond esperando os alunos que iam participareu sou um dos primeiros a chegar depois de 30 min.o tecnico no chamo alunos dem o seu melhor então começa três alunos tentaram passa mas Tsurigi usa e vai para rouba a bola eu fico emprecionado ele rouba a bola e passa para mim então ele diz:
---Venha vamos ver se você consegue!
eu respondi :
---Tá estou indo
vou em direção do Tsurigi derrepente eu sinto algo querendo sai de min e ai sai uma sombra roxa das minhas costas mas desapareçe os jogadores da Raimond ficam emprecionados mas contiuo na corrida
quando Tsurigi tenta rouba a bola eu uso Volta Rapidadriblo ele ai vem o Tenmaeu uso de novo Volta Rapida chego na frente de Sangoku e chuto Fortissimo G5 nivel;7880 e ele usa Defesa Flamejantenivel10.000 ele defende meu chutee joga abola para o meio de campo então isso acontece Tsurigi,Tenmausam,e falam;
---Quero ver algum de vocês passar por aki!
então chega um menino que estava atrasado e fala:
---Eu sou Kabeyma descupe pelo atraso!
eu falo:
---Prazer em te conhecer .Venha aki me ajudara enfrentar eles
ele responde :
---To indo nos dois juntos vamos conseguir
então nos dois começamos uma tabelinha Tenmaapareçe e tenta rouba a bola dele elevai para cima com sua incorporação na hora que ele chego perto da bola Kabeyma passou a bola para mim me deixando sem marcação então eu falo:
---Bom passe
eu chutoGod Cannon V2nivel:14000 Sangoku usaDefesa Flamejantenivel10.000 e e gol!!!o tecnico fala;
---Eu já sei quem passou!! são Kabeyma e Vinicius!
então passou algums messes a Raymond estava na final da roly hoad mas antes do jogo uma noticia o capitão se machucou então eu fui para o hospital falar com ele:
---Shindou!!!porque você foi se machuca logo agora
ele responde :
---Vini ,eu tenho que escolher um capitão para me representar e eu escolho você
Eu falo para ele;
---Eu prometo que eu vou levar a raymond para a vitoria
Então na final da holy road o jogo começaa Raymond esta perdendo de 3x0 eu estou machuca mas levanto e ouvo a voz de shindou :
---Você consegue , não desita do futebol
com essas palavras o time inteiro levanta menos quando eu levanto e grito saindo lagrimas dos meus olhos:
---Eu nuca vou desitir do futebol !!!
eu sai correndo com a bola o que e isso eu driblo o outro time inteiro chego no goleiro e falo :
---Pelo futebol!!
e apareçe denovo aquela som bra roxa em mim ai eu chutoGod Cannon V2nivel:14000 o goleiro usaEspirito Gigante Giganteso jogadores gritam:
---Pelo futebol
A força da bola aumenta passando pela incorporação Gol!!3x1eu falo :
---Vamos virar o jogo!
o time responde:
---vamos
acaba o primeiro tempo ,começa o segundo tempo a Raymond conseguem empatar o jogo com dos gols de Tsurigi
o jogo esta preste a acabar a bola tacomigo e o time fala;
---Nos acreditamos em voce
vom essas palavras a sombra roxa apareçe e fica mais forte ai eu uso Volta Rapidaas 8 vezes chego no gol e uso Musicista Maestroe chuto abola comHarmonics ogoleiro usaEspirito Gigante Gigantese usa a tecnicaBomba Gigantea bola entra e e gol!!!4x3 para Raymond
o juiz apita a Raymond E ocampeão da Holy Hoad foi uma festa entanto em omenagem a Shindou puis o bracelete na taça.
e fim
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Tecnica de Incorporação   Dom Ago 05, 2012 7:05 pm

Acc

+4000 Lvl
+40 Xp
-50 Gp