Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aperfeiçoamentos de incorporação Vinicius Oliveira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vinicius Oliveira
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

Mensagens Mensagens : 192
Data de inscrição Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Jogando Futebolll com Meus Irmãos : Hyperkeep, Vinicius e Temna45 *uuu*

MensagemAssunto: Aperfeiçoamentos de incorporação Vinicius Oliveira   Sab Ago 04, 2012 11:15 am

Nome:Musicista Maestro
Descrição:
Historia:
Eu estava treinando a minha nova técnica quando eu lembro da incorporação
---Eu tenho que aprender uma para ser bem forte e ficar invensivel
e entãoeu começo o meu treino chutando a bola na parede da minha casa
---Eu tenho que treinar muito senão não vou conseguir ganhar nada
e então continuo chutando a bola mas com bem mais força e então depois
fura a bola e então eu paro para comer um pouco de comida saldavel
vou jogador denovo,pois preciso aprender a incorporação logo
e então até que eu chuto e fura a bola na parede da minha casa
e então depois eu coloco varios cones e tento e eu consigo
muito bem agora vou tentar fazer gol de uma longa distancia
e então marco como você umas traves na parede da minha casa
e vou bem para tras e depois vou correndo e dou um chute na bola
isso consegui agora vou chutar mais vezes para melhorar
e então eu fico chutando até que passa algumas horas e então
eu estou pronto eu vou conseguir aperfeiçoar a incorporação
e então começo a fazer bastante força e então eu vou fazer
Musicista Maestroe então sai a incorporação e depois de um tempo
Sangoku apareçese e falar para eu tentar fazer gol nele
---vamos tente
e então eu ativo a minha incorporaçãoMusicista Maestro e Sangoku
usadefesa flamejante e consegue parar o meu chute da incorporação
e então eu chuto mais uma vezMusicista Maestro
e assim eu chuto a bola e o Sangoku usa defesa flamejante
e assim ele não consegue para o meu chute e endo fala
---parabens Vinicius voce esta ficando forte
e assim eu fico treinando a minha mira usando a incorporação.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de incorporação Vinicius Oliveira   Dom Ago 05, 2012 12:24 pm

Acc

+1500 Lvl
+20 Xp
-10 Xp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Vinicius Oliveira
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

Localização : Jogando Futebolll com Meus Irmãos : Hyperkeep, Vinicius e Temna45 *uuu*

MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de incorporação Vinicius Oliveira   Dom Set 02, 2012 4:56 pm

NOME;Harmonics
DESCRIÇÃO;
HISTORIA:
Vinicius estava em sua casa mexendo no pc quando resolveu pesquisar sobre uma técnica forte então viu vários videos e não gosto de nenhuma técnica e pensou em ele mesmo cria -la então começou a fazer varios desenhos para ver qual ele tentaria fazer .Mas todos os desenhos que ele tinha feito eram muito parecido com as técnicas que viu e ficou a tarde inteira pensando na técnica que criaria ,a noite os seus amigos da Raimond
o chamaram para jogar uma partida de futebol .Mas Vinicius disse:
--Mas falta mais um goleiro
Então aparece uma pessoa toda encapuçada e fala:
--Eu posso jogar com vocês?Eu jogo no gol!
Todos olham com uma cara de estranho então Vinicius fala:
--1º Quem e você ? 2º Sim você pode
Então ele tira o capuz e fala :
--Eu sou Tiger goleiro do novo Protocol Omega
Então todo mundo fica de boca aberta e Vinicius fala:
--Vamos jogar
Tsurugi fala:
--Como assim ele já tentou destruir a gente
Então ninguém escuta Tsurugi e todo mundo sai andando em direção ao campinho.chegando lá dividimos os times . O Time vermelho
Sangoku - Kurumada - Kirino - Tenma e Tsurugi .O Time Azul
Tiger - Amagi - Shindo - Eu - Fei
A bola começa com a gente Fei sai correndo com a bola e passa para Shindo ele sai correndo e Kirino apareçe e usa A nevoa rou bando a bola de Shindo passa a bola para Tenma ele sai correndo então Tsurugi apareçe perto dele e os dois chutam :Furacão de Fogo DD a bola esta indo para ou gol e Zanou usa Keep Command 03 ele defende a bola e passa para mim Kirino apareçe mas sou mais rapido e uso Volta Rapida então fico na frente do gol e chuto Fortissimo G5 e Sangoku usa dafesa flamejante mas não era um chute era um passe para Fei então pega a bola e chuta com a força minha e da dela então com aquela força o Sangoku não conseguiu defender .Gol !!!! 0x1.Tsurugi sai com a bola e fala:
--Não vou perder.Tenma vamos usar o nosso modo armadura
Então Tsurugi e Tenma usam Espachim Lancelot (Modo Armadura) e Majin Pegasus Arc então eles começam a avançar umn tocando a bola para o outro Amagi tentou páralos usando sua tecnica Muro de Atlantis mas a força dos dois era intensa e eu falo para Shindo:
--O único geíto de páralos e com aquela técnica
Então Shindo disse:
-- E agora
Shindo entra na frentes dele e usa Governador Do Paraiso Modo Armadura mas quando ele terminou de usar Tsurugi de um chute com toda sua força anjo perdido no modo armaduraentão a bola passa por Shindo eu apareço na frente e uso God Cannon V2 mas não andiantou chute era muito poderoso então sobrou para Tiger que usa Keep Command 03
mas nessa hora eu estava cáido no chão levantei e sai correndo entrei na frente então a bola bateu em mim e ela passou mas com menas força mas não deu para Tiger defender então Gol!!!1x1.Então Fei sai com abola e passa para Shindo e ele usa deus da tática então começa uma troca de passes perfeitos então Tsurugi usa Espachim Lancelot (Modo Armadura)então quando a bola ta com Fei ele vai para cima e rouba a bola
e chuta lá de trás anjo perdido nem deu para Tiger se mecher a técnica foi tão rápida que quando ele chuto a bola já estava no Gol!!!2x1.Então Vinicius sai com a bola e diz;
--Vamos virar time
E lá perto do meio -campo usa Impulso Estelar passa por todo mundo e Sangoku usa Barreira de gaiamas não adianta e Gol!!2x2 Tenma sai com a bola e passa para Kurumada ele passa para Kirino que usa para driblar Shindo pierro surfista e depois de driblar Shindo passa para Tsurugi que fala:
--Vou acabar com o jogo agora
E ele usa Espachim Lancelot (Modo Armadura) e chuta com anjo perdido então eu vejo a cara de preucupação do Tiger e falo;
--Vai você consegue
Então ele faz uma cara de confiante e usa Keep Command 03 V5 e consegue defender o chute mais forte de Tsurugi então ele joga a bola para mim e fala;
--Você consegue
Então eu saio correndo driblo todo mundo fico cara a cara com o goleiro e falo :
--Vou fazer o gol
Então eu uso Musicista Maestro e chuto Harmonics e Sangoku usa com toda sua força Mão Fantasma V ele defende o meu chute todo mundo fica de boca aberta então ele joga a bola para o Tenma
eu fico parado pensando como ele conseguiu defender minha técnica será que esta muito fraca ou eu sou um fraco então Tenma chega na frente de Tiger e usa disparo sonico mas Amagi apareçe e usa viva! a grande muralha então ele para a bola e passa para mim eu pego a bola e fico parado e grito;
---Vou conseguir
Então eu uso Musicista Maestro e depois e chuto com toda minha força Harmonics Sangoku fala;
--Isso denovo
Ele usa Mão Fantasma V mas a força do meu chute e maior passando entra ele e entrando no gol 3x2 o time azul ganhou e Sangoku disse;
--Como sua técnica almentou de nivel tão rápido
então foram para as suas casas descançar para jogar mais um jogo em outro dia
Ver perfil do usuário
Vinicius Oliveira
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de incorporação Vinicius Oliveira   Qui Set 06, 2012 6:51 pm

alguem olha aki
Ver perfil do usuário
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 372
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012

MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de incorporação Vinicius Oliveira   Qui Set 06, 2012 7:25 pm

APP
+1200 de Nivel
-15 de GP
+20 de Xp
+600 de Valor

Sign By Mister Zan

Fan Bar By Mister Zan
Ver perfil do usuário
Vinicius Oliveira
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de incorporação Vinicius Oliveira   Dom Set 23, 2012 2:42 pm

Nome:Musicista Maestro
Descrição:
Historia:
Estava andando pela cidade quando vejo um garoto no chão vou ver o que aconteceu vou chegando mais perto derrepente ele levanta e fala:
--Eu sou Beta do Protocol Omega
Então fico com uma cara de susto ela fala que quer me destruir então ela me leva para um campo quando chegamos lá ela pegou a bola de futebol e chuto com muita força em mim e voei para dentro do gol eu levanto e percebo que estou muito machucado pego a bola e chuto então ela usa sua incorporação Kokuu no Megami Athena e chuta a bola em mim eu falo:
--Não vou deixar
Eu uso Musicista Maestro mas não adianta o chute dela destroi minha icorporação eu fico empreciona do mas pior de tudo senti uma grande dor onde a bola me acertou entãocai no chão e levantei e chutei God Cannon V2 mais ela disse:
--Essa e sua melhor tecnica
Então ela pisa na bola parando meu chute e ela usa Kokuu no Megami Athena e fala:
--Conheça agora o modo armadura e chuta Comando disparar 07
Eu uso Musicista Maestro e Harmonics para tentar parar o chute mais e muito forte assim rasgando a rede do gol e me jogando na arquibancada de concredo abrindo um buraco eu me levanto sangrando e falo;
--Eu não vou morrer
Então eu uso minha incorporação Musicista Maestro e chuto ela para a bola e fala ;
--Vou te matar agora
Então usa Kokuu no Megami Athena modo armadura e chuta Comando disparar 07 eu saio correndo em direção do chute e uso Musicista Maestro e falo :
--Não vou perder!!
Então acontece uma explosão uma grande fumaça cobre o campo inteiro a fumaça vai passando Beta já ia indo embora quando viu minha incorporação e eu em pé com a bola nos pes
eu falo;
--Posso estar ferido mas não perderei
então chuto com minha incorporação e ela fala:
--Voce^quer morrer
Ela usa Kokuu no Megami Athena modo armadura e chuta Comando disparar 07 para parar o chute ela percebe que vai perder e fala:
--Como o nivel da sua incorporação aumentou assim
então a bola passa por ela destruindo o estadio eu sai bem rapido não achei ela então achei que ela tinha fugido como estava muito cansado cai no chão e desmaiei
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de incorporação Vinicius Oliveira   Dom Set 23, 2012 2:54 pm

Aceito

+ 1580 Nível
+ 30 de Exp
- 20 Gp
+ 1000 Valor
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de incorporação Vinicius Oliveira   

Aperfeiçoamentos de incorporação Vinicius Oliveira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-