Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnicas de Yanuko

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Técnicas de Yanuko   Qui Jul 26, 2012 1:43 pm

Nome: Maça de Fogo
Descrição: "Espinhos" de Magma grandes vão e ficam por toda a bola, como uma maça (arma medieval, pesquisa no google '-') ardendo em chamas, e dão o poder a ela. Quando eu chuto, claro, não me firo com os espinhos. Pra falar a verdade não são espinhos, são tipo estalactites de uma caverna vulcânica xD
Quem Usa: Eu.
Tipo: Chute.
História:

~ Legenda ~
Yanuko
Mãe
Kojiro (Genda)

Quando decidi ser jogador de futebol, a decisão foi influenciada por um motivo: meu desejo de jogar no Instituto Imperial, um dos melhores colégios do estado. Mas, para chegar lá, eu teria que jogar em times de segunda divisão, até ser selecionado pelo olheiro do Institudo para jogar lá.
Eu estava determinado a conseguir, e não iria desistir nunca. Chegado o dia de teste para o time de segunda divisão, eu estava pronto, e demonstrando minhas habilidades em uma partida 10 X 10 de 45 minutos, e fui selecionado. O segundo teste seria em uma semana, deveríamos mostrar nossas técnicas especiais, e as melhores poderiam ir para o Instituto Imperial de cara. Mas aí é que tá o problema: Eu não tinha nenhuma técnica especial.

- E aí Yanuko, preparado pra mostrar sua técnica especial? - Dizia Genda, amigo meu.

- Aah... Vish véi, tenho que falar... Não tenho nenhuma técnica especial.

- Cara! Como assim?? Você tem que mostrar uma técnica, senão não vai ser selecionado... Não poderemos jogar juntos! =/

- Eu... Criarei uma técnica até lá :S

- Beleza Yan. Se precisar de ajuda, pode contar comigo! Te vejo depois!

Então Genda se despediu de mim, e seguiu seu rumo. Cheguei em casa, e nem dormi, preocupado em idealizar uma técnica especial. Fiquei desenhando num caderno, várias técnicas, mas nenhuma que alertasse mesmo a mente.
Já de manhã, minha mãe me encontrou esparramado dormindo na mesinha de escrita, e logo me acordou.

- Filho, acorde. Você vai se atrasar pra aula!

- good Tata mãe, tô indo.

- Vou trabalhar agora. Até mais tarde.

'Graaças' a minha mãe agora eu estava acordado. E não ia pra escola, tentando desenhar uma técnica especial.
Passadas várias tentativas e folhas rasgadas e jogadas no lixo, consegui finalmente idealizar uma boa, só faltava fazê-la. Corri para o campinho da cidade para tentá-la. No caminho, fiz uma curva correndo e me cortei num espinho.

- Aah droga!! Isso machuca :S

Para minha sorte, o local estava vazio, dando espaço suficiente para eu conseguir fazê-la. A ideia era simples, chutar a bola tão fortemente de modo que ela fosse super rápida, rápida como um raio. Peguei a bola e me posicionei ao lado de uma das barras, iria correr até a grande área da outra e chutar. Com a corrida ela iria ganhar velocidade.
A bola ia rápida, é verdade, mas não era o suficiente para uma técnica especial. Treinei durante horas, mas não deu resultado.

5 dias depois...

Meus pais souberam que eu não estava indo à escola por um telefonema de meu diretor. Eles me colocaram de castigo e me obrigaram a ir, impedindo-me de treinar minha técnica.

- Yanuko! Ei cara, o que aconteceu? Por que não vem mais à escola? - Pergunta Genda.

- Eu tenho que treinar minha técnica especial, senão não vou ser aprovado. Tenho treinado durante todos esses dias.

- E não conseguiu?

- Não okay

- Tá bem. No final da aula nós vamos treinar. Juntos!

- Fala sério?

- Claro! Será melhor treinar com minha barreira luminosa!

- Legal!

Então ambos fomos à sala de aula. Quando acabou, corremos logo para o campinho para treinar minha técnica.

- Vamos lá Yan! Faça como você disse! Chute a bola com velocidade!

(Pro texto não ficar tãao entediante, vou pular logo :S)
Genda e eu treinamos muito, mas minha técnica Chute Raikiri não saiu. Nos últimos chutes, Genda fez alguns comentários, falando que a bola estava mais quente a cada vez que eu chutava.

- Quente? - Pergunto.

- Sim. Quanto mais força você chuta, como esse último chute, parece que a bola vai derreter a minha mão!

- Quente... Calor! É isso!! Minhas técnicas não podem ser baseadas em raio, elas têm que ser fogo!

- Têm que ser?

- É! Como uma que eu desenhei ontem... A Maça de Fogo! Preciso de incrementos para ela! Algo que acompanhe o fogo... Algo que... machuque!

De repente, veio um ~Flashback~ na minha cabeça, lembrei do momento em que me machuquei nos espinhos da rua.

- Entendi, Genda! Vamos tentar mais uma vez!

Fiz os mesmos movimentos, corri de uma barra até a grande área da outra e chutei. Com a corrida, ela ganhou velocidade, e portanto, força. Força e velocidade, as duas juntas vão tão calorentas que chegam a derreter por onde passam. Incrementadas com o poder dos "espinhos que machucam", meu chute, a Maça de Fogo fica muito poderosa.
Genda notou o poder do chute, então usou a sua Barreira Luminosa. Ele defendeu o meu chute, mas isso não importa. O que importa é que agora eu tinha uma técnica especial, e podia mostrá-la no dia do teste!

- É isso aí Yanuko!! Conseguiu sua técnica especial, e agora poderemos jogar juntos Very Happy

- Claro Genda. Consegui. Mas eu ainda preciso treiná-la pra o dia do teste. Até lá eu já vou ter conseguido, e jogaremos juntos no Instituto Imperial!

- Pode escrever (:

Nos despedimos, e então eu fui pra casa, com um sorriso no rosto e um pensamento na cabeça, minha técnica entre as melhores do mundo. Até lá, tem muuito tempo '-'

Ps: Eu fui aprovado para a Zeus, só precisava da técnica. Então agora eu criei uma, oficialmente eu tô dentro '-'
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yanuko   Qui Jul 26, 2012 6:30 pm

Acc

+1500 Lv
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yanuko   Sex Ago 17, 2012 11:03 pm

Nome: Hélice Dinamite/Bakunetsu Screw
Descrição:
Tipo: Chute
Quem usa: Eu

# Legenda #
Red ~ Sangue derramadoYanuko
Yellow ~ Riqueza mineralEdward
Green ~ VegetaçãoQualquer outro
Black ~ Raça jamaicanaNarração

Era um belo domingo, e eu aproveitadas na praia, me divertindo com alguns amigos. Estava tudo calmo como sempre, alguns ficavam surfando, brincando na água, e eu e outros 3 estávamos jogando futebol 2 x 2.

- Aqui vai!

Ricardo dá um chute bem forte na bola, fazendo um gol. Uns 5 segundos depois, escutamos uma voz do nada:

- Patético! Esse chute foi horrível!! - Diz um garoto que acabara de chegar

- Ah... Podemos saber quem é você? - Digo.

- Meu nome é Edward. E vocês são os reservas do Colégio Zeus?

- É, alguns membros do time estão aqui.

- E vocês chamam isso de time? Não merecem estar na Zeus... KKKK! Não com chutes assim.

Ele tava querendo briga... Jamais ia deixar que alguém falasse assim do meu time, de mim ou de meus amigos.

- Como é que é? E quem você pensa que é pra falar assim?? Acha que é melhor do que eu, então vamos ver?! Te desafio, quero ver se agarra meus chutes...

- Não. Eu te desafio! Vamos ver se você faz um gol em mim.

Todo mundo parou pra ver, ele botou umas luvas vermelhas e ficou perto de umas rochas. Eu estava pronto, e ele me olhava com um olhar subestimante, e irritante. Tomei distância e levantei a bola, fui fazendo embaixadinhas enquanto corria, e logo chutei. Foi uma bomba, muito forte, mas ele apresentou uma técnica especial de defesa.

- Barreira de Luminosa!

Me surpreendi com a técnica, era esplêndida e defendeu meu chute com uma tranquilidade...

- É só o que tem?

Eu escondia uma face surpresa dentro de mim, pois não queria demonstrar emoção (Cool principalmente para aquele idiota. O problema é que ele tinha uma técnica especial, então nenhum dos meus chutes iria conseguir burlá-la. Lembrei que Alex (meu amigo) tinha uma técnica... Se chamava Tempestade Explosiva. Ele dominava a bola, e num salto, dava vários giros e o chute era fortalecido por uma projeção de um espírito de fogo, dando muito poder. Me baseei nela. Levantei a bola e a chutei para cima, num enorme salto, um turbilhão de chamas me acompanhou, e eu notei isso. Quando chutei, a bola foi sem efeito algum pois eu deveria ter me concentrado, e não notado os detalhes da técnica. Edward novamente agarrou o chute com a sua Barreira de Luminosa.

- Fraco.

- Vamos lá Yanuko, confiamos em você!! - Diz Ricardo.

Edward estava me irritando, e esse era o segredo. Quando eu fico irritado, consigo as coisas com mais facilidade, por exigir perfeição de mim mesmo. Com o estresse, fiz a mesma coisa de antes só que de olhos fechados, para me concentrar. Coloquei o pé direito à frente da bola e chutei com o pé esquerdo. Mesmo de olhos fechados, a força da técnica era tanta que ela forçou um desvio e foi pro gol.

- Conseguiu uma técnica especial O.O - - Barreira de Luminosa!

A técnica de Edward era nível 2000, mesmo assim, não conseguiu segurar minha técnica, que eu chamara de Hélice Dinamite!

- E aí? O que acha? '-'

- Ainda é fraca. Não usei todas as minhas forças.

Eu estava tranquilo, para a sorte dele. Mesmo assim ainda continha força suficiente para deter a barreira de luminosa dele.

- Assistam!! Hélice Dinamite!

- MEGA BARREIRA DE LUMINOSA!

A bola foi rachando a barreira aos poucos, se baseava na minha força, irritação e coragem. Tudo isso se resumia em uma palavra: Fogo! Eu persistia na mente, e a bola "me obedeceu", quebrando a Mega barreira de Luminosa por completo, e Edward ficou de boca aberta. Sorri, mas também estava surpreso.

- Isso aí Yanuko!! Mostrou pra ele quem é o melhor atacante do time Zeus B!!!

- Claro ^^'

Edward, sem querer aceitar nem o empate, saiu correndo dali envergonhado. Fraco! O melhor de tudo era a nova técnica que eu tinha criado, prestes a se tornar a melhor da Zeus B!
Ver perfil do usuário
Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 390
Data de inscrição Data de inscrição : 11/05/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yanuko   Sab Ago 18, 2012 5:45 pm

aceito(Caso alguem jah tenha vai ser recusada.)
Nivel da técnica 1900
Gp gasto 10
xp ganho 10
Valor do craque + 1000

Sou fan de:

Minha Sing(Mister Zan que fez!):

Assinatura do clã Uchiha!

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yanuko   Qui Ago 30, 2012 4:15 pm

OFF: Muda o nome da minha técnica pra Dynamite Screw.
OFF²: http://superonzestandup.forumeiros.com/t1033-aperfeicoamento-de-tecnicas-de-yanuko

Nome: God Catch
Descrição:
Quem usa: 2ª Personalidade
Tipo: Defesa

Voltando para casa após um árduo treino, eu passava pela rua vazia pelo motivo de as pessoas estarem viajando, o que me dava um certo medo de ser sequestrado ou coisa do tipo, apesar de estar de tarde. Eu já andava rápido para evitar abordagens, e quando ouço passos rápidos vindo por trás de mim, acelero mais ainda. Não queria olhar para trás pois só pensava em correr enquanto ouvia os passos acelerados do outro alguém, mas agindo por impulso, lanço a bola para o alto e a chuto para trás com a técnica Hélice Dinamite. A bola vai disparada em direção a um outro garoto que se assusta e devolve o meu chute com um seu. Pego a bola e o analiso calmamente, porém agitado por dentro, e ele corresponde do mesmo jeito. Ele era alto e cabelos loiros, pele clara e olhos castanhos. Ficamos nos encarando olho a olho, até que resolvo falar:

- O que você quer?

- Eu que pergunto, o que você quer chutando a bola em mim desse jeito?

- Você que estava correndo atrás de mim, eu chutei porque fiquei assustado.

- Eu não estava correndo atrás de você. Eu estava correndo pra chegar em casa logo porque a rua está muito vazia.

- Hum, tudo bem.

Viro as costas e saio andando, mas paro ao ouvi-lo falar:

- Ei, vai sair assim?

- Claro, o que você esperava?

- Bom, já que você tem um chute muito forte e viu a força com que eu defendi seu chute, esperava que fosse me desafiar pra uma partida!

- Podia até ser, mas eu acabo de sair de um treino e estou bastante cansado. Pode me desafiar outra hora.

- Ah, qual é cara?! Só uma partida de pênaltis rapidinha, melhor de 5!

Meu espírito de desafio me tentava a aceitar, mas o corpo falou mais alto. Recusei a proposta e disse para ele me chamar amanhã.

- Eu moro no primeiro prédio amarelo, só chamar por Yanuko e eu aparecerei.

- Beleza, até amanhã.

E cada um segue seu caminho. Ao chegar em casa converso com meu pai sobre meu dia, e sobre o desafio. Ele fica surpreso em saber que o garoto devolveu minha técnica com um simples chute, e começa a me contar uma história.

- Quando eu tinha sua idade, seu avô me contou que tinha uma doença chamada bipolaridade. É a denominação que se dá ao problema de pessoas que têm uma segunda personalidade, o que é hereditário em nossa família. O que se combina nessa hereditariedade é o fato de todos nós adorarmos e sermos excelentes jogadores de futebol, fazendo essa segunda personalidade também ter esse vício. Logo, seu avô que era jogador de linha, tinha a segunda personalidade como goleiro.

- Então quer dizer que... Eu sofro de distúrbio bipolar? - Digo assustado.

- Talvez filho. É algo em mim que eu nunca procurei, simplesmente pelo fato de não querer aceitar essa doença em mim. Então se você não procurar em sua mente, nunca vai achar. E viverá sem isso (melhor).

Finalizando a conversa com uma interrupção de minha mãe nos chamando para jantar, vamos logo fazer a refeição. Consigo comer, mas sem me concentrar muito e derrubando algumas coisas do garfo por estar pensando na suposta doença. E vou pra cama pensando nisso. Vou buscando em minha mente alguma voz, algum sinal de que outra pessoa estaria ali, mas de nada adianta. Somente após dormir, que inconscientemente converso com um garoto moreno de cabelos curtos estilo moicano; físico bom, e possuía olhos castanhos e frios, permanecia sério e inerte. Falávamos sobre várias coisas, tais que não conseguia me lembrar por estar inconsciente, e quando acordo, não me recordo de absolutamente nada do que aconteceu, e levo o dia normalmente, à espera do chamado do garoto - que por sinal nem perguntei o nome -. O tempo vai passando, e às 10 horas da manhã ouço alguém chamando por meu nome. Era o menino me chamando para a partida. Me apronto e vou correndo ao encontro dele.

- Nem perguntei seu nome...

- Leandro.

Ao chegarmos no campinho vimos o lugar vazio, livre para treinarmos à vontade, porém, só iríamos jogar uma partida de 5 pênaltis.

- Então você começa no gol e eu chuto.

- Tudo bem mas... Eu não sei agarrar.

- Vish, nem eu. Não tínhamos pensado nisso.

Foi aí que eu comecei a me lembrar da conversa com meu pai sobre dupla personalidade. Meu avô era atacante, então sua segunda personalidade era goleiro. Se eu sou atacante, pela lógica, minha outra personalidade deveria ser goleiro. Mas lembro do conselho dito por meu pai: "se você não procurar em sua mente, nunca vai achar. E viverá sem isso (melhor).". Talvez fosse melhor viver sem isso, mas o que custaria tentar? Além do mais, me ajudaria bastante em outros jogos se eu pudesse jogar como líbero. Peço a Leandro um instante para pensar. Ele acha estranho mas deixa. Me sento no gramado, fecho os olhos e busco minha personalidade perdida. Em poucos segundos eu já estava inconsciente, mas consciente do que acontecia em minha mente. Era como estar em outro mundo, o meu mundo. Caminhando pelo "meu mundo", vejo de longe o mesmo garoto do sonho. Corro até ele desesperado, e ele fica parado me observando. Falo com ele.

- Eu preciso da sua ajuda! Quero que você tome posse do meu corpo e me ajude com o futebol, preciso de suas habilidades de goleiro!

- Por que veio me buscar? Seu pai avisou que seria melhor viver sem mim.

- Porque eu preciso de você.

- Precisa de minhas habilidades. Eu posso lhe ajudar. Mas seja consciente de que você não poderá fazer mais nada enquanto meu espírito estiver acionado. Apenas conversar comigo pela mente, o que eu também posso fazer com você.

- Tudo bem.

A partir daquele momento, vi a projeção do garoto sumindo gradativamente, ele estava voltando ao mundo real. Meus olhos abrem, e logo, eu apenas via, mas não podia fazer nada com meu corpo. Era como jogar um FPS automático. Nakata Phoenix tomava posse de meu corpo agora.

- Vamos logo com isso. Você chuta 5 vezes e depois eu também chuto 5. Quem marcar mais ganha.

Nakata falava friamente, muito distante de minha personalidade, e pegou Leandro de surpresa. Mas ele relevou e foi pra marca do pênalti. Colocou a bola lá, levantou a perna esquerda e a bola tomou um brilho meio esverdeado, e uns detalhes riscados. Ao chutar, a bola foi como uma estrela cadente, destacada pelo rabo. Nakata pensa:

*Faz tempo que não vejo uma técnica de perto... Usarei a minha.*

Solta um grito e posiciona suas mãos com força para frente, à espera de uma técnica especial. Mas a técnica de Leandro passa esnobando, e a técnica de Nakata não é nem iniciada. Pois é, isso aconteceu por sua falta de prática, por tanto tempo preso dentro do meu espírito. A bola o empurra para dentro do gol mas ele é pouco afetado fisicamente, apenas fica bravo pela falha, mas manda a bola novamente para Leandro.

- Machucou?

- Me poupe. Chute de novo!

Leandro corre e ameaça o chute, Nakata faz menção de ficar parado. Mas antes de chutar, Leandro dá uma paradinha e chuta um bicudo no meio do gol. Como Nakata era um grande goleiro, sabia que se Leandro desse uma paradinha, mandaria no meio, pois acharia que o goleiro ia para o lado. Nisso, ficou parado no gol e alertou um tipo de espírito que eu também senti dentro de mim, parecia um monstro humano com uma capa vermelha. Nakata colocou as mãos à sua frente, e quando fez isso, o espírito foi embora pelo descontrole. Mesmo assim Nakata defendeu.

*Mas que droga, não consigo usar o God Catch!* - Pensa Nakata.

- Um a um. Manda a bola!

Nakata dá a bola e enquanto Leandro não chuta, conversa comigo pela mente:

- Yanuko acione o espírito do God Catch. O que eu usei agora há pouco. Preciso desta técnica!

- Tudo bem, vamos lá!

Leandro realiza a mesma técnica da primeira vez, o Cometa Verde, que vai com força para o gol. Nakata diz "agora!" então eu alerto um espírito do monstro que apareceu quando Nakata usou a técnica. Ele estica as mãos para a frente, e a projeção espiritual faz o mesmo. A bola é barrada pelas "mãos" do espirito e vai para as de Nakata, na posição que ele estava. Técnica feita! Ambos damos um sorriso de satisfação, e Nakata arremessa a bola para Leandro, que fica um pouco surpreso, mas encara normalmente. Chuta novamente, e como nas próximas vezes, Nakata defende com o God Catch.

- Pô cara, boas defesas, como tem essa técnica sendo atacante?

- Sorte, talvez.

Nakata era levemente grosso e frio, fazendo notar ser outra personalidade. Mas enfim, agora ele vai para a linha, veremos as surpresas que ele reserva.

Continua...
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yanuko   Sex Set 07, 2012 8:56 pm

Acc

Citação :
+1500 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yanuko   Dom Set 16, 2012 9:26 pm

Nome: Deslize Veloz
Descrição:
Tipo: Drible
História:

Eu estava jogando barrinha (golzinho, como o resto do Brasil chama kkk') com 3 amigos, 2 x 2. O time deles estava ganhando por 4 a 2, pois eu não estava com muita disposição pra jogar hoje, mal conseguia roubar a bola. Isso já estava me incomodando, então eu tinha começado a pegar avacalhar o jogo, quando eles vinham avançando eu chegava chutando.

- Ô Yanuko, assim não dá pra jogar né? Toda vez que eu avanço você dá um chute na bola com toda a força do mundo pow!!

- Se você não tem habilidade suficiente pra me driblar, não posso fazer nada!

- Beleza então, espera só.

Continuamos o jogo, lá vinham Alex e Theo com a bola, meu companheiro Martin marcou Theo então Alex ficou sozinho comigo. Quando ele veio eu fiz a mesma coisa, cheguei chutando, mas ele botou a bola pra trás e avançou novamente, me driblando e fazendo o gol. Ele repetiu isso 3 vezes seguidas e eu já estava irritado com isso. Então, como já é de lei, quando eu fico nervoso eu faço melhor as coisas, cansei de tanto Alex me driblar, e desta vez fiz diferente, corri para pegar a bola. Alex colocou o corpo pro lado para me driblar, e deu um reflexo muito rápido em mim e eu fui pro lado que ele foi. Ele, rapidamente trocou o corpo de lado, mas meu reflexo "aumentado" fez com que eu conseguisse roubar a bola e saí correndo. Theo veio roubar a bola e eu fui driblá-lo para o lado, e não só o meu reflexo foi aprimorado, como minha velocidade também, e eu deslizei para o lado, driblando Theo. Corri com a bola e fiz 5 a 3.

- Isso é uma técnica. E eu vou dominá-la.

Eu estava decidido, e Theo veio. Desta vez eu roubei a bola chegando chutando, e Alex veio logo depois. Deslizei para a diagonal esquerda, depois pra a direita e por último novamente pra esquerda. Dei um sorriso e depois um passe para Martin. Finalmente eu "acordei" pro jogo, e com minhas habilidades de ataque fazendo gols + minha nova técnica driblando os adversários, terminamos num placar de 12 a 6 pra gente. E o que aconteceu depois cêis inventa aí meu que eu num tô com mt saco pra escrever nn haushausau'

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yanuko   Seg Set 17, 2012 3:55 pm

Acc

Citação :
+1250 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yanuko   Sab Out 06, 2012 8:21 pm

Nome: Fogo Máximo
Descrição: [img][/img]
Quem usa: Moi (EU)
História:

Eu estava de boa na lagoa treinando no campinho basicamente, tranquilo, até que tudo muda quando Ígor chega lá me dando uma notícia.

- Ei cara, novidade na área.
- Fala aí!
- Tem uns caras por aqui, eles querem falar com Shuya Goenji. Todos são jogadores de futebol, atacantes, e usam o elemento fogo pra suas técnicas.
- Tá, e onde eu entro nessa história?
- Bom, pelo que eu escutei, eles estão com dificuldades pra dominar uma técnica muito poderosa, que foi criada pelo avô do Goenji, por isso, vieram pedir ajuda a Goenji, pra ser mais exato vieram pedir o livreto do avô dele.
- Ok, ainda não me vi nessa história.
- Calma ¬¬ Eu pensei que talvez você quisesse tentar fazê-la, como um reforço pra nossa equipe!
- Tá aí, não é má ideia. Onde eles estão?
- Lá perto do CT da Raimon. Vou com você.

Então fomos para lá, eu já fui pensando em como seria a técnica, pelo jeito devia ser uma técnica magnífica, esplendorosa, que derretia tudo que estivesse por perto... Não conseguia controlar a ansiedade, mas deixava para dentro de mim. Chegando lá, vemos 5 caras, um deles era o Goenji. Eles estavam em pé conversando sob a sombra de uma árvore, e Goenji lia um livro, deveria ser aquele o livreto de seu avô. Hesitei em me aproximar, aqueles caras eram jogadores de valor, de respeito e que jogavam em time de elite. Eu estava apenas começando minha carreira num time de segunda divisão. Mas Ígor praticamente me obrigou a ir, me puxando pelo braço assim que falei que achava que não iria. Nos aproximamos lentamente, eles estavam tão fixados no livro e na conversa que nem prestaram atenção em nossa chegada, acho que pensaram que já estávamos ali há um tempão e agiram naturalmente.

- Não entendo, é sério! É impossível fazer essa técnica, como será que o avô do Shuya conseguiu?
- Isso eu não sei Haruya. Bem, vamos treinar todos juntos novamente, quem sabe conseguiremos?
- Tem razão, vamos tentar.

Eles começaram a treinar, faziam como mandava o livro mas não saia nada. Resolvi dar uma olhada. "A técnica consiste em você concentrar todo seu poder de fogo, todo mesmo, em seu chute. A bola começará a queimar e irá se dirigir ao gol sozinha, depois você dará um chute para ela seguir com força, e ela irá como um meteoro, com todo seu poder de fogo." Achei interessante e resolvi tentar, ali mesmo com os caras. Concentro todo meu fogo em minha perna, e sinto ela queimando. Quando a temperatura aumenta num nível que estava tão quente que se esquentasse mais esfriava, do um chute no vento, e sai apenas uma baforada de calor. Tento de novo, mas agora com uma bola. Concentro todo meu fogo na perna esquerda e chuto. A técnica especial sai, e a bola fica encoberta por uma grande camda de fogo, porém, Nagumo que viu a bola indo na direção dele, parou-a sem o menor esforço, com o tórax. Ele me devolveu a bola e eu continuei tentando por várias vezes, passei uma hora tentando fazer a técnica, mas já estava esotado e meu poder já estava limitado, então fui para casa descansar um pouco. Mais ou menos 18:00, vou para o campinho tentar fazê-la de novo, das 4 primeiras vezes não sai nada.

- O que falta? Eu coloco todo meu fogo mas de nada adianta!

Começo a lembrar o que tinha escrito naquele livro, era todo o fogo mesmo. Se eu me sentisse satisfeito só por bater um calor não era suificiente. Eu deveria conhecer todo meu poder oculto, e usá-lo para esta técnica. Devia ser uma técnica muito fodástica, só para usar em situações emergenciais. Não era uma situação emergencial, mas eu queria uma técnica mais fodástica que a Hélice Dinamite, que nem era tão fodástica assim. Esperei o outro dia, e meus pais ficaram estranhos, achando que eu tinha enlouquecido. No outro dia, passei 6 horas trancado no meu quarto, de olhos fechados, mas acordado. Eu conversava com Nakata, ao mesmo tempo que concentrava meu fogo em todo meu corpo. Meus pais iam lá no quarto me olhar, e se assustavam ao me ver suando de tanto calor. Nakata também usava seu fogo para me ajudar, e então eu achei que já era a hora, a hora de testar a técnica. Primeiro eu ria dominá-la, e lógico, depois aperfeiçoá-la. Quando eu já sentia tanto calor dentro de mim que não aguentava nem andar mais, desci as escadas e fui para o campinho, super concentrado e sem falar com ninguém que falasse comigo. Peguei a bola e passei minha energia para ela e para meu pé esquerdo, a bola se energizou e levitou, depois foi como um foguete na direção do gol. Eu me surpreendi ao aquilo acontecer, e fiquei sem ação, aí a técnica se desativou, falhando mais uma vez.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! - Gritei enfurecido.

Tanto trabalho para conseguir a técnica e ela para, a raiva já tomava conta do meu corpo e eu não estava disposto a desistir, nem a tentar outro dia. Em menos de 10 minutos eu percebi a mesma quantidade de calor anterior, que eu consegui armazenar novamente em menos de 10 minutos. A bola se energizou e levitou, eu pude prever que ela iria disparar ao gol, então, antes de ela fazer isso comecei a correr e numa velocidade incrível. A bola chegou em mim, e assim que me ultrapassou, dei tudo de mim num chute. A bola foi incrivelmente envolta por fogo, parecia uma enorme pedra de magma saindo de um vulcão. Jorrou fogo pelo campinho e destruiu a trave, e após derreter três muros de ruas diferentes, foi parada ao bater num prédio. Saí correndo antes que fosse acusado por destruir patrimônios públicos, mas saí feliz, por ter dominado a técnica. Horas mais tarde tentei fazer de novo, e reduzir o tempo de concentração de calor ao mínimo.

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yanuko   Sab Out 06, 2012 9:47 pm

Aceito.
Citação :
2000 Nível
+ 30 XP
- 20 GP
+ 1000 Valor do Jogador
Bônus de + 3500 nível pela seleção.

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yanuko   Qui Out 11, 2012 6:35 pm

Nome: Mão Dimensional
Descrição:
Quem usa: 2ª Personalidade
Tipo: Defesa

Estava para começar um jogo amistoso entre a Zeus e a Raimon, estávamos muito ansiosos. Eu iria ser titular, só que havia um problema: estávamos sem goleiro. O ataque estava formado com Theo e Kauã, mas nosso goleiro estava machucado, e agora não sabíamos o que fazer.

- Vamos ter que adiar o jogo? - Pergunta Lia.
- Não, não podemos. Temos que arranjar algum goleiro.
- Eu sei jogar na defesa mas só tenho técnicas de zagueiro... Temos que arranjar alguém com alguma técnica de goleiro pra pelo menos ter uma defesa.

De repente, todos começaram a olhar com ua cara de oportunismo para mim, e eu já sacava qual era a deles.

- AAah não! Nem pensem no Nakata.
- Qual é Yanuko? Vai negar pela sua equipe?
- Nem pensar, quero nem ideia! Arranja outro goleiro por aí, eu tenho um amigo que agarra bem.
- Yanuko. Deve honrar com sua equipe. Se não pode ajudar sua equipe, acho que não preciso de jogadores como você... - Diz o técnico, chantagista.
- ¬¬ Tá, tá beleza. Mas quero deixar claro que quando abrirmos vantagem eu vou pro ataque hein?
- Certo, vai lá.

Avisei a Nakata daquilo e ele concordou. Eu podia pelo menos tentar defender a equipe com a Captura Divina. Passei para Nakata, e a posse do corpo era dele agora.

Pov. Nakata:

Calcei as luvas e vesti o uniforme, fazia tempo que não vestia um. Era até estranho, mas gostei. Entramos em campo em fileira, assim como a Raimon. Os capitães Endo e Theo tiraram cara ou coroa, a Zeus começava com a bola. Na hora de dar as mãos aos membros do time, senti uma coisa diferente ao apertar a de Goenji, ele parecia ser um atacante com uma força fora do comum, ia ser um desafio e tanto. Nos posicionamos, me preparo logo no gol e o juiz apita.

- Hey amigos da Rede Globo estamos aqui com um jogaço entre Zeus B e Raimon! A bola já está no centro o juiz apita... Theo toca ali para Leandro no meio, a Zeus fica trabalhando a bola no capo de defesa, Someoka parte pro ataque pra brigar pela bola. Leandro dá um belo drible e faz o giro, Goenji toma a bola, olha a preocupação do goleiro da Zeus! Shuya Goenji avança do meio campo pra frente, sai driblando um, dois, três, chega na dupla de zagueiros, ameaça o chute era um passe para Someoka, que tá livre, sozinho na área, vai chutaar!
- Impacto Dragão!!
- Someoka chuta! O goleiro está firme no gol e observa o chute atentamente...
- Captura Divina. - Digo com uma voz suave
- A bola vai na mão, pra defesa tranquila de Yanuko, que hoje joga estranhamente de goleiro! Manda a bola para Leandro, dribla 1, toca para Kauã, Kauã avança sem marcação, devolve no Leandro que avança pelo meio de campo faz o giro e faz a enfiada de bola para Kauã, vai pegar de primeeeira chuta pra fora! O goleiro Endo faz a reposição ali com o Ichinose, este avança pelo cempo, sai driblando Mark e Daniel, trabalha com Kido, tabela novamente, Ichinose de novo, encara a marcação, olha para a área, Kabeyama passa dando uma de centroavante, será alguma jogada? Ichinose levanta a bola muito alta na área da Raimon, sim, era uma jogada ensaiada, Kabeyama salta e Goenji salta por cima da barriga dele, é o Gol Relâmpago! Goenji vai chutar, mas é interceptado!! Lia vai buscar lá no quinto andar e tira essa bola de cabeça. Ela volta no Daniel, manda pro Leandro, de letra para Kauã, Domon se antecipa e rouba a bola. Inhem rouba e avança, Domon mete o pé e faz a falta. Falta muito perigosa favorecendo o time da Zeus! Muita gente ali na área. Bola levantada e com efeito, THEO CONSEGUE A CABEÇAADA, na trave! Endo soca a bola e ela volta ali no Goenji... Lance crítico para a Zeus!! Agora apenas 4 jogadores da Zeus na defensiva e Goenji avança sozinho na velocidade, ningué consegue acompanhá-lo! Ele dribla Daniel, dá um chapéu em Mark, agora ali na dupla de zaga, ginga pra esquerda, ginga pra direita mas passa pelo meio e fica cara a cara com Yanuko, que preocupação!
- Furacão de Fogo!!
- Captura Divina!!!

Confesso que tremi na base com aquele chute, não aguentei nem segurá-lo um pouco. Na verdade não usei toda minha força naquela defesa, o que resultou no primeiro gol da Raimon.

- Goooooll! Yanuko não consegue segurar e Goenji faz o primeiro gol da partida!! A Zeus já bota a bola no centro e repõe. (O jogo vai passando) Olha a Raimon chegando de novo no ataque com Kido, clareou, vai chutar, fingiu o chute tocou pra Someoka, de primeira pra Goeeenjii...
- Furacão de Fogo!!
- Captura Divina!!!

- E agora é novamente o duelo, Furacão de Fogo X Captura Divina, Yanuko agora parece estar mais forte... Defendeu! Defende e dá um sorriso e logo arremessa para o ataque, haviam 6 jogadores da Raimon no ataque e agora a defesa está desestabilizada. Oportunidade pra dupla Theo e Kauã que avançam tabelando, driblam Kabeyama e Toku, cara a cara o gool...
- Chute Duplo!
- - Punho Explosivo!!

- Endo usa sa técnica e dá vários socos na bola... É goool!!! Não foi suficiente para defender e a bola entra!! Tudo igual.

E o jogo foi passando, defendi várias vezes, o Impacto Dragão do Someoka, o Duplo Blast de Kido e Ichinose, entre outros. Mas quando a bola chegou no Goenji...

- Tempestade Explosiva!!
- Captura Divina!!!

- Goooooooooolll!!! Golaço!!! O goleiro Yanuko nem tocou na bola, a super técnica de Goenji Tempestade Explosiva entrou no gol estufando a rede! 2 para a Raimon, 1 para a Zeus.

Aquele chute foi completamente diferente do Furacão de Fogo, foi muito mais poderoso. Nem tive a oportunidade de tocar na bola, e assim foi nas outras chances de ataque da Raimon, todas com Goenji. A dupla de zaga usou suas técnicas de defesa, mas ne essas + a God Catch conseguiram defender a Tempestade Explosiva. Fizemos mais 2 gols, mas eles fizeram mais 5, e terminou o primeiro tempo num placar de 7 a 3. Fiquei perturbado com aquilo, a Captura Divina deveria pelo menos tocar na bola, mas será que eu era tão fraco que não conseguiria defender? Não sei...

- Yanuko... Nakata, perdão. O que houve no gol?
- Não tive força suificiente pra barrar o Goenji, desculpe.
- Tudo bem. Mas quero que saiba que nem que bote todas as suas forças na Captura Divina não irá conseguir pará-lo. Talvez você não consiga pará-lo. Você não devia se concentrar só em parar a bola, e sim em defender um gol.

Um enigma? Me poupe. Mas podia fazer sentido e eu fiquei pensando... Defender o gol, mas sem parar a bola? Parecia impossível. Mas talvez fosse o caso de eu só desviar a bola, fiquei pensando como. O segundo tempo começa, e tudo se repete, a Raimon chega para atacar com Goenji, Kido e Someoka e a defesa se assusta. Eles param Someoka mas a bola sobra pra Goenji, param Goenji mas sobra para Kido, que chuta. Eu podia praticar a tal defesa, tentei só desviar a bola, e consegui mandar pra escanteio.

- Por que não pegou essa?
- Relaxa, deixa comigo.

Kazemaru bate o escanteio e lá vem bola levantada, Goenji salta, e no meio de toda a confusão, usa a Tempestade Explosiva. Não uso a Captura Divina, tentei fazer uma técnica para desviá-la. Bati as mãos e criei uma barreira de energia para desviar a bola. Não pegou, mas de todo o jeito a bola sobrou espirrada para mim, que consegui desviar novamente para escanteio. Comecei a pensar em fazer uma barreira circular e fazer a bola deslizar, até sair para escanteio. Kido bateu e a zaga afastou e mandou pro ataque, onde Theo fez mais um gol. Lá vinha a Raimon novamente, e quando chegam na área eu já tinha idealizado a técnica. Goenji chuta, e lá vem Tempestade Explosiva. Peço para que os zagueiros deixem para mim, e tento fazer a técnica, socando o chão com toda a força de meu punho, criando uma circunferência de energia ao meu redor. Fiz ela crescer, e nasceu uma barreira de energia amarela comigo dentro, e quando a bola chegou, ficou em dividida na barreira, e logo, deslizou e foi para fora. Me espantei com a técnica, mas claro, gostei, e todos também tiveram a mesma reação. Sorri satisfeito, e agora foi só defesa.

- Gol Relâmpago!!
- Mão Dimensional!
Defesa!
- Furacão Dragão!!
- Mão Dimensional!
Defesa!
- Catavento de Fogo!!
- Mão Dimensional!
Defesa!
- Chute Giratório!!
- Mão Dimensional!
Defesa!

Defendi todos aqueles chutes, e nos contra-ataques, Theo, Kauã e Leandro fizeram os gols necessários para empatar em 7 x 7. Kido resolveu tomar uma atitude e conversou com Goenji e Ichinose. Estes dois passaram e Kido saiu driblando com a Técnica da Ilusão. Depois, os três se posicionara e realizaram uma técnica, chamada Pinguins Imperiais N° 2. Era uma das técnicas mais fortes, e essa eu não consegui agarrar. Depois disso, a marcação foi cerrada pra cima dos três, e eles não conseguiram realizar a técnica. Porém, nós também não conseugimos mais atacar, e faltava 1 minuto para acabar o jogo e eles estavam com um gol de vantagem. Sem querer perder, Yanuko tomou posse do corpo e saiu correndo, roubou a bola e foi em direção ao gol. Domon e Kogure tentaram pará-lo mas foram driblados com o deslize veloz. Ao chegar na grande área, Yanuko não quis saber e usou logo a Hélice Dinamite V3, fazendo o gol de empate.

- Coloca o Ryan no gol e eu vou pro ataque, vamos pro 3-4-3!!
- Certo, vamos lá.

- E a Zeus faz uma mudança repentina com o goleiro agora para sua posição normal, o ataque, o que será que eles pretendem?

Pov. Yanuko:

Agora sim. A Raimon repõe a bola e parte pro ataque, Leandro afasta com um carrinho e manda para mim. 20 segundos e acabaria o jogo, vou logo pra atitude, correndo e tabelando com Kauã. Ele chuta e é travado pela zaga, eu pego o rebote e penso... Não podia arriscar com a Hélice Dinamite, vou logo pra minha mais recente porém mais forte técnica, o Fogo Máximo, surpreendendo Goenji. Endo nem pega na bola, e eu faço o gol da virada. O juiz nem dá acréscimo, o jogo termina com uma atuação de estrela minha, principalmente pela Mão Dimensional.

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yanuko   Qui Out 11, 2012 8:14 pm

Acc

Citação :
+5000 Lvl
+25 Xp
-10 Gp
+2500 Valor
+ Bônus da Seleção

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yanuko   Ter Out 23, 2012 9:38 am

Nome: Dança de Fogo
Descrição:
Tipo: Roubo

Eu estava jogando bola um pouquinho com meus amigos, mas nada que empolgasse muito, então resolvo ir lá no Instituto Imperial, minha nova escola, pedir um amistoso contra algum colégio. Falo com o Presidente, e ele me fala que era uma ótima ideia, e que faríamos uma partida contra o Colégio Selvagem.

- Boa ideia, é um time fraquinho, dá pra ganhar na boa.
- Não não Yanuko, eles estão muito melhores desde o último Futebol Fronteira Nacional. Entrou um tal de Wallace lá como treinador que fez o time melhorar e muito!
- Melhor ainda huashusahushau;
- Seja como for, avise aos seus companheiros que o jogo será em 2 dias.
- Pode deixar.

Vou para casa e ligo para todos os meus companheiros do Imperial. Alguns tomam um susto, mas a maioria acha ótimo. Combinamos de treinar amanhã, e todos iriam comparecer. (...) No dia seguinte, todos já estavam no campo da Imperial fazendo um aquecimento antes de um treino muito pesado. Depois do longo aquecimento, ficamos pensando em algum modo de treinar, e sem achar nenhum inovador, fomos logo pro jogo 5 x 5. Os times ficaram: eu, Temna, Henri, Pedro e Jessie. X Ash, System, Shoker, Matsukaze e American.

- Seu time começa Hyper!
- Ok.

Lá vinha Temna pela lateral com a bola, Henri vai tentar marcá-lo. Ele fica num aperto intenso, então Shoker é obrigado a tocar a bola para System, que avança em velocidade. Vou pará-lo, mas a minha velocidade era muito inferior à dele, sendo assim, ele passa tranquilamente por mim. Pedro aparece por trás com um carrinho e rouba a bola, depois passa para mim que vou avançando. Matsukaze tenta a marcação mas eu uso Deslize Veloz e continuo no avanço. Lá vem o American, ele para pouco antes da linha, mas era fácil passá-lo, corro para a esquerda e corto ele, depois chuto com a Hélice Dinamite, o primeiro gol. Ash pega a bola e arremessa para Shoker, que de primeira toca para System. Este avança em velocidad e dribla Pedro com a técnica Confusão, depois Henri e Jessie fazem uma marcação dupla. Ele finta os dois e toca para Shoker do lado, que sozinho, faz o gol deles pois nós não tínhamos goleiro. Henri pega a bola e avança sozinho, com muita velocidade e dribla Shoker e Matsukaze. American dá um empurrão brusco nele e a falta é marcada. Eles fazem a barreira, e quem vai bater é o próprio Henri. Ele ameaça o chute, mas na verdade cruza para Temna. Jessie se antecipa e de cabeça manda para System. Ele corre e vem em minha direção confiante. Eu o espero para roubar a bola, mas ele passa dando um chapéu em mim. Fico indignado, pois odeio quando dão chapéus sobre mim, então dou um giro e faço uma falta por trás.

- Poxa Yanuko, precisava fazer falta?
- Foi mal, é que eu não gosto quando dão chapéus em mim, Pedro.
- Então aprende a roubar a bola!

Nisso eu começo a refletir, e uma técnica de roubo de bola seria uma coisa que poderia me ajudar muito. Eles ganham o jogo-treino por 5 a 3, e aí vamos para casa. Chegando em casa ligo a televisão na SporTV, e passava um belo jogo. Observei um meia do time, ele usava técnicas de roubo de bola. Claro, eu sabia o que eram essas técnicas, mas nunca tinha prestado atenção numa pra valer. Começo a pensar naquele tipo de técnica no banho, e depois saio de casa para tentar uma. Começo o treinamento tentando emanar rajadas chutando o vento. De primeira não consigo, mas depois de suar muito e várias tentativas chutando o vento, consigo criar uma rajada de vento, mas que vai um pouco quente. Penso que a técnica já estava no início de sua criação pois já pegava calor. Passo o resto do dia praticando essas rajadas na bola, chuto-a na parede e quando ela volta eu solto a rajada. Depois de muito treino ela ficou bastante forte, e conseguia empurrar a bola para longe. Satisfeito por enquanto, vou para casa jantar e dormir. No outro dia de manhã, vou direto para o campinho tentar finalizar a técnica. No começo, fico pensando em como poderia disparar várias rajadas ao mesmo tempo, e como não chego rapidamente a uma solução, vou logo pra prática. Disparo a primeira rajada chutando o vento de baixo pra cima com a perna direita, depois vou de cima pra baixo com ela mesmo. Fico repetindo o progresso mas logo minha perna cansa e começa a doer, então assim não era o jeito certo de fazer. Tento de outra forma, desta vez girando. Vou com a pena direita de baixo pra cima depois dou vários giros com a perna esticada, mas logo canso e o resultado não é tão bom quanto esperado. Depois de muitas tentativas falhas, chega Leandro por lá.

- Leandro! Blz mano?
- Ha, oi Yanuko! Tudo bem.
- Ei cara, queria te pedir um favor...
- Fala.
- Que me ajudasse a criar uma técnica. Na verdade ela já está quase completa, é de roubo de bola.
- Tá certo... Vamos lá.
- Ok. Vê, ela consiste em eu mandar rajadas de vento que na verdade é fogo, e aí a bola sai do pé do adversário, então você vem com a bola e eu tento roubá-la.

Pronto. Lá vinha Leandro com a bola, numa velocidade nem tão alta assim. Tentei chutar como o Anderson Silva, com as duas pernas sucessivamente várias vezes, mas não deu em nada. Eu já estava cansando daquilo, mas Leandro me deu uma ideia legal.

- Ei cara, por que não tenta disparar as rajadas dando mortais?
- Já tentei girando... Mas se bem que pode ser uma boa ideia! Vou tentar.

Já havia pensado em uma coisa. Leandro vinha e eu começo a tentar, dou um salto e disparo uma rajada para o chão, com a perna esquerda de cima para baixo, então ela me impulsiona a levitar. Daí eu começo a fazer acrobacias, girando de vários modos, como se fosse uma dança de rua, e então, aparece um globo de rajadas de fogo em volta de mim, girando. Quando Leandro chega, as rajadas passam por baixo da bola e ela corre por eles levitando, até chegar aos meus pés.

- Fascinante, Yanuko!
- É, eu sei xD Obrigado pela ideia, foi genial. Então vamos tentar de novo, desta vez quero que venha com toda sua velocidade, entendeu?
- Certo.

Lá vem Leandro, com uma velocidade assustadora. Surpreendido, trato de fazer a técnica com muito mais rapidez que anteriormente, e as rajadas giram melhor e mais velozes, roubando a bola com mais aptidão. Técnica completa!

- Valeu, cara! Sem sua ajuda não conseguiria! ^^
- É, agora me faça um favor também, me ajude a dominar minha técnica de chute.
- Ok!

Nisso, troco de personalidade para Nakata e ajudo Leandro com o que ele quer, como forma de retribuição, pois agora estava pronto para o jogo contra o Colégio Selvagem.

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yanuko   Ter Out 23, 2012 12:54 pm

Acc

Citação :
+2500 Lvl
+25 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yanuko   Sab Out 27, 2012 2:01 pm

Nome:Bike Shot
Descrição:
Quem usa:
2ª Personalidade

Narração de Nakata (2ª Pers.)

Eu estava treinando numa área de gramado perto de uma lagoa com o Sasuke, um amigo do Yanuko. Ele chutava pra eu agarrar, e estava muito fácil, e também já se tornava entediante para mim apenas defender as bolas, eu também queria fazer gols sem depender do Yanuko, então penso em fazer uma técnica de chute. Me despeço de Sasuke e corro pro CT da Zeus. Lá eu vou para a máquina que defendia os chutes dos atacantes, e logo começo a pensar numa técnica. Podia se chamar Scooter Shot. Fiz uma lambreta e energizei a bola com uma luz azulada, a bola foi no alto, eu deixei ela quicar e chutei, só que quando ela quicou perdeu toda a energia.
- Não devo deixá-la quicar.
Novamente dou a lambreta e a bola sobe um pouco, com a mesma luz de antes, fraquinha, e chuto. A luz fraca se desfaz no meio do caminho, e a máquina rebate a bola com muita força. Pego a bola de novo e faço uma lambreta, mas desta vez bato muito mais forte o calcanhar na bola, ela sobe mais do que antes e a luz é mais forte, eu giro e chuto.
- Hum, tenho que levantá-la mais alto.
Começo a treinar várias lambretas com mais força pra bola subir mais, mas era inútil pois eu não conseguia dar uma lambreta tão alta. Penso que deveria ter outro jeito, então volto ao aprendizado da técnica com outra ideia na cabeça. Dou uma levantadinha na bola e depois levanto-a muito alto. Sem deixar ela quicar, dou um passo para trás e um chute bem forte. A energia azul produzida já era mais forte, mas se desfez no meio do caminho. Chuto a bola com muita força pra cima, ela começa a brilhar azul, então eu tenho uma ideia artística, dou um giro, e quando a bola está caindo, dou um chute de bicicleta. Quando eu estou chutando, um tipo de globo azul envolve a bola, pequeno, e que se desfaz no meio do caminho. A bola continua com a energia azul mas é bem fraca para o goleiro defender. Tento de novo, agora já sabia como fazer. Piso em uma parte da bola para dar uma levantadinha e ela levita muito alto mesmo, dou um giro e um salto simultâneos, e chuto de bicicleta. No chute, um globo de energia muito maior se forma em volta dela e permanece enquanto ela vai pro gol, sem falar que o brilho que ela produz é muito mais intenso e continua indo pro gol. A técnica é forte, e o goleiro não defende.
- Legal, adorei!! Vai se chamar Bike Shot, o chute bicicleta.
Com a técnica dominada, tento fazer mais algumas vezes e depois vou pra casa.

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yanuko   Sab Out 27, 2012 3:57 pm

Aceito!
Citação :
+ 1900 Lvl; + 15 XP; - 10 GP; + 1000 Valor do Jogador.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yanuko   

Técnicas de Yanuko
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem
» Técnicas contra os mosquitos??
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc
» pulsar n550 versos dedal 180
» Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: