Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

evolução de tecnica para ultra

Ir em baixo 
AutorMensagem
marcoshrj
Atacante
Atacante

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012

MensagemAssunto: evolução de tecnica para ultra   Seg Jul 09, 2012 11:29 am

nome:corte de fogo x
evolução para:ultra
descrição:o usario chuta a bola para o alto depois pula e da dois chutes na bola fasendo uma explosão de fogo virando um x

:como aperfeiçuei:
depois de vencer outro jogo e meus amigos falam que vai ter outro jogo e se eu quero participa desse jogo pos se não eles preucurarian outro
eu digo-claro que vou jogar afinal quero me torna o melhor jogador do mundo então ele dis
-então o jogo vai ser sexta as 14 horas no campo de grama e sera 11 x 11
-então te encontro sexta
vou pra casa descansar e comer um lanche até eu me lenbra que combinei com meu amigo que iamos treinar minha tecnica amanha sedo então vou dormi e cando acordo vou tomar café e chego ao local do treinamento bem adiantado subo em uma arvore e fico bebendo água e um bolinho meu amigo chega e dis -desse logo vamos treinar em canto eles não chegan pro jogo então eu desse e falo -cara falta muito pro jogo então teos bastante tem para treinar então vamos treinar logo então corro e pego a bola dentro de um saco e vou e pego os cones e expalho pelo campo e falo bora treinar o chute de fogo x então ele dis -ta então bora faser os dribles driblando os cones e depois o chute então digo ok então ele toca e eu saio com a bola vou driblando os cones e uso corte e fogo x depois de muito treinamento chega a hora do jogo e os times são montados e cando o jogo comessa meu amigo toca para min e fala -use o corte de fogo x e eu uso essa tecnica a bola vai e bate num zagueiro e a bola e contida e o chute logo persebo que e fraco e preciso almentar a força de minha tecnica peço para me subistituirem por um breve momento e sai para treinar minha tecnica eu fico chutando ate uma hora que eu pulei girando parecendo uma espera de fogo no meu pe chuto a bola para o altoa bola pega fogo e eu pulo girando e chuto a bola a bola fica como um x imeço com a bola dentro do x eu volto correndo para o campo de futebol e comesso a jogar eu pego a bola corro e uso Soyokaze Step driblo o atacante depois vem outro e eu do um chapéu toco para meu amigo ele fala use o corte de fogo x eu falo então ta eu do um giro e meu pe comessa a pegar fogo eu chuto a bola e a bola vai pro alto eu pulo do um giro e chuto a uma explosão e aparece um x indo em direção ao gol
e o goleiro tenta usar a gold hand eleusa para defender de um lado mas a bola sai pela outra parte do x e consigo marca um gol eu comemoro
eu falo consegui almentar o nivel do meu chute que otimo isso meu amigo me dis eu digo -e mesmo então o jogo recomessa eles tocam a bola rapidamente e um deles usa tipo um kamehameha e marca um golaço a bola fica queimada saindo fumaça e o jogo recomessa e eu toco para meu amigo mas o jogador rouba a bola e usa a tecnica igual ao kamehameha eu aparece em frente a o chute e uso o corte de fogo X eu falo que potencia minha tecnica ficou e meus amigos falam que e o nivel outra da tecnica fica muito potente a bola vira um grande X de fogo que arrasta todos os jogadores a bola sobe e vira so uma esfera de fogo mas cando ela chega no alto ela se estora fasendo um grande X o goleiro tenta agarra mas não consegue e e gol 2x1
e o jogo recomessa eles ficão tocando toda hora e um jogador chuta a bola para o alto e mas três pulão e pisão na bola e gritão NOVA ZONA MORTAL e a bola abre uma zona negra que ninguen encosta quen encosta voa longe eu pulo para dentro e uso helice dinamiteV2
e os chutes se coliden fasendo uma grande zona de fogo e eu jogo a bola em direção ao gol e ninguen pode entrar na zona se não voa longe
então a bola entra no gol e marco um gol 3x1 e fico comemorando isso e o jogo recomessa e um deles pula em cima da bola e entra num buraco negro e aparece em cima do campo ele chuta e fas uma estrela cadente a bola vira duas e se juntão fasendo um grande flesh de luz e a bola entra 4x2 o primeiro tenpo acaba e o segundo comessa eu uso 9ultra0 corte de fogo X e a bola entra com tudo no gol e eles desisten do jogo eu vou treinar meu chute (ultra) corte de fogo X fasendo um X eu persebo que o chute ultra e muito mas muito potente e vou encontrar meu amigo na porta da escola para le mostra minha tecnica ele fala vamos no campo para voce me mostra eu pulo e uso (ultra) corte de fogo X ele tenta usar uma tecnica para defender a tecnica mas a bola entra e rasga a rede do gol em forma de um x imenço e ele dis que chute incrivel e esse eu digo que e inprecionante
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: evolução de tecnica para ultra   Seg Jul 09, 2012 3:06 pm

Acc

+1000 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor