Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

criação de tecnicas de tenma

Ir em baixo 
AutorMensagem
marcoshrj
Atacante
Atacante

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012

MensagemAssunto: criação de tecnicas de tenma   Sex Jul 06, 2012 10:10 am

nome:pisadas do vento
quen usa:eu
descriçao:
elemento usado:vento
tipo:drible

:treinamento:
astava em casa tomando cafe e fui treinar era um dia com muito vento então penso vai ser dificil joga bola com esse vento mas nada inposivel vou em direção a o campinho cando chego ao local vejo interditado causa que uma arvore tinha caido em cima do campo fui a o campo da escola mas o da escola tava cheio de jente fui pergunta a o direto e fala direto canta gente estranha e essa ele responde eu deixei causa que o outro campo esta interditado então saio a procura de um campo de futbol mas eu não consigo achar nenhum campo então passo em frente a uma casa e aparese um garoto perguntando voce quer jogar futebol aqui na minha casa e aceito e nos entramos e eu vejo um campo grande de grama verdinha e penso o cara deve ter um time dentro de casa pos tinha vestiario banco de reserva e ate uma lanchonete ai aparece alguns jogadores e falan vamos logo treinar eu digo então ta cando toco a bola tento dribla um jogador mas ele e muito bom e me dribla eu fico surpreso o jogador avança driblando e chuta para o gol a bola comessa a sair fogo e a bola bate na trave a bola estora na trave e vem em min eu uso a minha tecnica helice dinamite a bola vai endireção a o gol o goleiro usa o corpo para rebelir o chute a bola volta em min e uso furacão de fogo [imghttps://2img.net/h/i1082.photobucket.com/albums/j368/Pedro2295/SuperOnze-Episdio8Parte1de24.gif][/img] e marco um gol cando a bola rola o atacante pisa com muita força no chão todos os jogadores caien e eele chuta pro gol e e gol e rola e o jogo comessa vo driblando ate chega no melhor jogador do time eu corro em direção a ele e aparece uma nova tecnica eu driblo ele vou correndo pro gol e uso helice dinamite e o goleiro joga a bola para frente o atacante chega e marca um gol 2x0 o jogo recomeça e o atacante usa seu chute especial a bola comessa a ficar com um fogo negro que aparese varios trovoes em volta dele ele chuta a bola e começa a tira até a grama do chão a bola vai levando todos os jogadores e e gol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2x1 e o primeiro tempo acaba o nosso time comessa com a bola e eu uso Furacão de Fogo V3 o goleiro fas uma tecnica que fas a bola para eu aparese la e uso Hélice Dinamite cando uso isso o zagueiro chuta a bola bloqueando o chute a bola fica com o zagueiro e eu uso a tecnica que eu aprendi nesse jogo pisadas ao vento driblo o zagueiro e uso helice dinamite e e gol e o jogo termina
Ver perfil do usuário
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 372
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012

MensagemAssunto: Re: criação de tecnicas de tenma   Dom Jul 08, 2012 5:17 pm

Melhorou

ACC
+800 de lvl
-15 de GP
+20 de XP
+400 de Valor

Sign By Mister Zan

Fan Bar By Mister Zan
Ver perfil do usuário

criação de tecnicas de tenma
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Criação de coelho-bravo em cativeiro
» Tutorial Entelagem do BIG
» Associação de Caçadores
» Codornizes será normal ainda criar nesta altura ???
» Rolas 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: