Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

tecnica de tenma

Ir em baixo 
AutorMensagem
marcoshrj
Atacante
Atacante

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012

MensagemAssunto: tecnica de tenma   Qui Jul 05, 2012 2:52 pm

nome: helice dimamite
tipo:chute
elemento:fogo
quen usa:eu
descrição:jogo a bola para o alto e fasso que ne o jeito do furacão de fogo so que em ves de ser um chute daqueles e de voleio
foto da imagen:[imghttp://4.bp.blogspot.com/_3i-3-8jvjUQ/TJALg9MmK7I/AAAAAAAAAZ4/xO0OfbLaio8/s320/H%C3%A9lice+dinamite.png][/img]

:treinamento:
eu estava correndo pro campo de treinamento loquinho para criar uma tecnica cando
meu amigo me para e pergunta oque voce ta fasend indo pro campo criar minha tecnica especial ele me pergunta voce ta com cara de enpirado ele disse to mesmo e oque te espirou e responde que foi um jogo de futebol na tv ele falo para eu contar a historia
e eu comesso a contar a ele sobre a historia da minha espiração eu estava andando e chego em casa janto e vou ver o jogo que ia passa o time da casa
tava jogando muito bem e me perguntava cade as tecnicas especiais cando um jogador do outro time chuta a o gol o goleiro usa uma tecnica especial que esmaga a bola ele toca pro zaguero e o zagueiro usa uma tecnica de drible que fas uma ventania que joga os jogadores do outro time pro alto ele avança e toca mas o outro jogador dribla ele e o atacante do time da casa pega a bola e usa uma tecnica chamada helice de fogo
cando vejo isso eu me surpriendo e isso me da uma inspiração.
então ele dis eu posso te ajudar eu digo sim chegamos a o campo cando ele pega a roupa de goleiro dele e fala que e para eu chutar a bola inumeras veses para o gol ate eu criar a tecnica eu digo então ta
eu jogo a bola para o alto e fasso que ne o jeito do furacão de fogo so que em ves de ser um chute daqueles e de voleio so que a bola so pega uma pequena aura abobora meio avermelhada a bola vai com muita pouca força
eu pulo novamente mas não consigo
meu amigo fala bora para para descansar
então ta nos sentados ele pergunta como voce imagina essa tecnica
eu digo tipo cando pulo da primera ves boto os dois braçospara cima cando caio pula depois com todo o inpulso envolta de min ficar um tornado de fogo e na hora do chute ficasse assim ele disse vai ser dificil dominar que tal comermos esse bolinhos com mulho picante
eu digo então ta depois que eu como os bolinhos meu corpo fica pegando fogo eu tento usar minha tecnica e consegui usala
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: tecnica de tenma   Qui Jul 05, 2012 3:32 pm

Acc

+1900
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
marcoshrj
Atacante
Atacante

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2012

MensagemAssunto: criação de tecnica de tenma   Qui Jul 05, 2012 7:36 pm

nome:fogo de aço
quen usa:eu
tipo:roubo de bola
descrição o usario corre em direção a o adiverssario e da um carrinho que sai fogo
foto da imagen:

:treinamento:
estava andando cando paro perto de um campo com jogadores la jogando uma partida de futebol o jogo tava 5x4 so que um jogador machucado em tão o time deles ficam preucurando um jogador ou uma pessoa calquer eu vejo que ele ta muito prucupados
eu pesso para entrar no time eles aceitão então eu entro como atacante eu vou correndo avançando cando o meio-canpista toca para min eu vo avançando eu toco a bola pelo auto para o atacante ele da uma bicicleta a bola passa direto por todos os jogadores mas aparece um zagueiro e usa a tecnica barreira de fogo contendo o chute a bola para no pe dele eu vou dando um carrinho eu fico surpreso que do meu pe começa a sair chamas
mas ele usa uma tecnica que ele some eu vejo antes a onde ele vai parar então eu paro a bola no meu pe eu vo testar minha nova tecnica em um jogo verdadeiro então pulo e usohelice dinamite a bola vai em direção a o goleiro entra com a bola e tudo no gol eu fico inprecionado com meu chute então o jogo fica 5x5 o jogo inicia e vou dar um carrinho e meu pe sai mas labaretas so que com mas intencidade ai o jogador não consegue se mecher causa da tecneca então a bola vai pro pe de outr jogador eu eu penso então e uma nova tecnica especial e penso no nome fogo de aço então uso um carrinho novamente e sai a tecnica especialfogo de aço e roubo a bola e uso helice dinamite e e gol e o jogo termina 6x5 vou feliz pra casa janta muito feliz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: tecnica de tenma   

tecnica de tenma
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tutorial Entelagem do BIG
» vitara 97 5 portas 1.9 td
» Megelli Naked Streetbike 125cc - 125S
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc
» Dafier STF 125