Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tecnicas de Shindou Takudo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Tecnicas de Shindou Takudo   Ter Jul 03, 2012 3:31 pm

Nome:Fortissimo
Discrição:
Quem Usa:Eu
História:

Estava em casa de boa assistindo tc quando minha mãe chega chutando e gritando dessesperada com as bolsas das compras rasgadas,eu pergunto oq tinha acontecido.
Eu:_Mãe,mãe oq ouve?? Ela:_Eu fui assaltada por dois molekes ali do beco,eles levaram tudo. Eu:_Tudo oq por exemplo mãe??? Ela:_TUDO!!
Gritando e berrando eu sabia que tinha que fazer alguma coisa para poder a fazer ficar calma.
Horas depois estava indo para o campinho já que minha mãe se acalmou e sai para treinar um pouquinho para poder fazer o teste para entrar em alguma escola de futebol.Quando passo enfrente o beco eu vejo os dois garotos rindo e rindo sem parar,eu fui até lá e começei a falar:
Eu:_Foram vcs que assustaram a minha mãe??? Eles:_Uma coroa que estava ai??Sim fomos nois pq vai fazer oq em?? Eu:_AAAAAAAAA Malditos!!!
Eu pulei para cima deles e me pndurai da garganta,eles fucavam balançando de um lado para o outro,sem parar,ai que eu soltei e eles estavam vindo para cima de mim quando escuto um barulho de uma bola,alguem chutando a bola,quando a bola chega com toda a força e bate nos valentoes,eu levanto e saiu correndo como um loco.Sem saber oq aconteceu eu fui para o campinho,chegando lá me deparem um um garoto que já estava treinando lá,então dessi e falei com ele:
Eu:_Oi^^. Ele:_Oi^^. Eu:_Faz Muito Tempo que esta treinando aqui?? Ele:_^N conmeçei agora. Eu:_Vc é novo por aqui ñ é??Dos vizinhos ali d cima?? Ele:_Sim acabei de vir de Nova Iork Eu:_Puxa,deve ser dificil sair de uma cidade para esses confis de mundo né KK Ele:_ñ é muito ñ,depois agente se acostuma,eu vim para entrar na Reymond Eu:_Eu tbm,Eu posso treinar com vc??? Ele: Pode Sim^^
Nóis começamos a treinar,ele tinha uma habilidade e um drible expetacular,era um crake,depois ele me falou que jogava em uma escola de proficionais nos Estados Unidos,Seu pai era dono de uma empresa que se mudou para o japão e sua mãe vendia roupas de marca em vcarias lojas,realmente ele era o prodijio,com 3 anos já era melhor que o goleador daquela epoca,ele era suspriendente mante um crake.
Com a noite chegando eu segui ele até a minha casa já que eramos vizinhos né.
Eu:_Flw Cara até amanha no teste. Ele:_Até amanha
....................Dia Seguinte......................
No dia seguinte nois estavamos dormindo bem para ñ errar no teste para o time da Reymond,o meu despertador toca,é a hora mas esperada...O Teste.
Pulei da minha cama e fui escovar os dentes,logo depois fui lanchar,tinha que lanchar bem senão ñ teria forças para correr no campo.Comi bem mas ai minha mãe falou para mim ir dnovo escovar os dentes para ñ ter caries,mas eu fiz tudo isso tão rapido que ainda faltava tempo para chegar a hora do teste,estava mega adiantado então aproveitei esse tempo e dormi dnovo.
Passa o tempo e eu acordo em cima da hora do teste,saio correndo varado para a escola,eu até tropeço e cai de cara no chão,e o chão estava quente,queimei a cara toda e fui quase tondo para a escola no meu primeiro dia de aula,eu ñ podia me atraza logo no dia mais inportante da minha vida,eu tinha que chegar na hora,chegando na sala,na hora exata bate o sinal,fim da primeira aula.Então quer dizer que eu matei tecnicamente a primeira aula??
Eu:_aaaaaaaaaa q droga
Na dentenção no primeiro dia de aula,a aula que estava rolando era de educação fisica a que eu mais gosto,e eu ñ podia fazer nada,a proxima aula era a mais chata,a de história,todos achavam chata porque o porfessor era intediante,eu já tinha começado meu primeiro dia de aula com o pé esquerdo para variar eu ainda tinha depois uma aula muito chata.
Toca o sinal,termina a aula de ed fisica e agente volta para a sala para a aula de história,mas uma notcia boa,o professor faltou,todos fazem uma bança danada porque o professor falto,mas tinha um porem,ele deixou uma atividade chata para agente fazer,adivinha qual era...Caça-Palavras de História.
Era cada palavra q a cabeça da gente ficava loka de tanta palavra esquisita.Mas a aula dele finalmente acaba,eu saiuo como um loka dessendo as escadas e vou para a sede do time Reymond,Chegando lá eu ñ acho o garoto meu vizinho,então eu fui falar com a Professora Haruna Sobre o teste,ela me leva para o campo da reymond e lá esta todos querendo fazer o teste menos meu vizinho,estão eu fiz sem ele msm.
Tecnica:_Vamos Começar o Teste novatos,vcs tem q pegar abola dos veteranos e chutala para o gol,enquanto isso analizarei o seu desenpenho...
Então começar o teste!!
Eu:_os veteranos estão dando passes altos,eu sei oq fazer!!
Eu parto para cima de um deles mas ele me dribla e toca para o outro,o outro garoto que estava lá tenta pegar a bola dele mas tambem é driblado.
Eu começei a falar que ñ iria desistir,mas o capitão ñ tinha gostado nada disso,ele chuta a bola bem na minha direção
Mais Eu me levantei e corri para cima dele com a bola e dei um empurrão enorme de raiva e ele vuou muito mais muito longe,eu fui correndo,dpois dois marcadores vinheram com carrinha para mi enpedir de chutar mas eu parei a bola e eles passaram direto,depois eu fui correndo correndo e apareceu outros dois na minha frente,cada um que vinha eu driblava mais muito rapido,chegando no gol eu pego a bola e Chuto!!
Eu:_Fortissimo!!!!!!
Goooool,Eu consegui passei no teste,depois quem fizesse o gol saia do campo e iria para o refeitorio para esperar os escolidos para entrar no time...
Quando eu estava indo para o refeitorio,encontro o meu vizinho passando enfrente a escola,eu ñ sei se ele me viu mas passou com a mãe dele e nem olhou para a escola.
Termina o teste,o treinador começa a falar os selecionado para entrar no time:
Treinador:_Os Selecionados São Tsubasa,JadenYuki e Shindou Takuto.
Eu:_Beleza!!Estou na escola Reymond Finalmente.
Quando treinador parou de falar eu fui correndo para casa para ver se meu vizinho estava lá,mas quando eu chego o caminhão de mudança estava na frente da casa dele,ele falou que iria se mudar para outra região do japão para outro time,es me esperava no torneio nacional,eu confirmei e fui para miha casa faliz sabendo que agora era da Reymond
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Shindou Takudo   Ter Jul 03, 2012 3:33 pm

Acc

+4000 Lvl
+50 Xp
-20 Gp
+3000 Valor

História Fantástica,Gostei Mt^^

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Shindou Takudo   Ter Jul 03, 2012 5:00 pm

Nome:Presto Turn
Discrição:
Quem Usa:Eu

História:

Estava em minha casa tocando piano e pensando no primeiro jogo da reymond contra a zeus,estava nervoso jogar com um time oficial para ter uma vaga no torneio,estava ancioso e ao mesmo tempo com coragem de ir para esse jogo,estava bem confuso então eu peguei minha bola e fui treinar minha tecnica "Fortissimo" Para ñ desapontar meus novos amigos no jogo.
Chegando lá eu peguei uma pilha de pneus e colokei na minha frente para poder servir como a defesa do goleiro,era um tipo de treino que meu pai quando era criança usava para treinar seus chutes já que ele era atacante.
Então começei:
Eu:_"Fortissimo!!"

Todos os pneis voaram longe,eu fiquei com uma peguiça de pegar tudo de novo então eu treinei sem eles mesmo,Eu Chutei Mais uma vez:
Eu:_"Fortissimo!!"

Mas via que ñ estava dando em nada somente aquela tecnica basta para vencer da zeus,eu tinha que ter uma tecnica para poder passar de todos rapidamente como fiz no teste.
Começei a ralar,peguei cones fiquei driblando elas,depois peguei varios sacos de lixo e tambem fuquei driblando elas e assim por diante.Mas o treinamento gastava muita energia e folega,ficar driblando era muito desgastante.Quando eu vi que no outro campinho estava 2 garotos treinando "Fire Tornado DD" então eu fui até lá para conprimentalos:
Eu:_Olá Pessoal
Eles:_Eai,Vc é novo aqui nessa cidade??
Eu:_Sim,estou na escola Reymond,eu vi para estudar lá e ser um jogador de lá,e vcs?? Eles:_Noís somos Yuchi e Amemiya
Eu:_A Muito Prazer^^Meu nome é Shindou vcs são da Reymond??
Yuchi:_Sim,Nóis estamos treinando nossa tecnica em dupla para o jogo de sábado agora.
Amemiya:_Sim é verdade,e vc tambem esta treinando
Eu:_Estava naquele campinho ali em cima,estou querendo aperfeiçoar uma tecnica de drible.
Yuchi:_Qr treinar com agente,nóis de ajudamos.
Eu:_Sim claro^^
Começamos com chutes de 1 m e meio para chutar,Amemiya tinha uma 2°personalidade que era zaqueira.Yuchi Começou Chutando Usando: "New Death Sword"

Amamiya Usou a tecnica da 2°personalidade dele: "Rede do Caçador"

Não Conseguiu Defender,na verdade ele quase defendeu mas o chute do Yuchi era mais forte.Eu apostava que ele iria apenas chutar minha tecnica sem usar nenhuma tecnica,mas ñ custava tentar,então eu chutei usando o: "Fortissimo!!"

Amemiya Usou mais uma vez sua tecnica: "Rede do Caçador"

E ele pega meu chute sem nenhuma dificuldade,ele fica com cara de relaxado e eu começo a rir do meu proprio chute mas o caso ñ era meu chute,era uma tecnica de drible.
Faltando 1 dias para o jogo contra a zeus eu estava bem apriencivo e acha que iria dar tudo errado pra variar.Então eu começei a seriamente a treinar sem parar,com os cones,os lixos,as sestas com tudo de drible que eu podia usar eu fui usando para minha eu tinha que ficar o mais for possivel para o jogo de amanhã.Fiquei até de noite sem comer beber e descançar,somente treinando até que eu cai e desmaiei.
Quando eu acordei já estava me vendo no hospital com todos os jogadores da Reymond e mues pais em volta de mim,eu me levanto assustado perguntando oq foi??
Meus Pais falaram que eu tinha desmaiado por exesso de canssaço,eu ñ tinha almoçado,bebido aqua ou descançado para fazer essas coisas,meu corpo ñ aguentou e acabei desmaiando,o médico recomendo que eu ñ fosse para o jogo que ocorreria as 6horas deste mesmo dia,eu fiquei muito dessepcionado.Eu ñ pude ir contra o médico,realmente eu ñ podia ir para meu primeiro jogo,eu fiquei muito dessapontado comigo mesmo...
......................No Dia Seguinte......................
Era domingo e a reymond tinha perdido só ñ sabia o porque,a zeus era fraca e tecnicamente ninguem tinha tecnicas lá,quase ninguem,a maioria era novato na zeus des que a a Reymond ganho a 10 anos atraz.
Eu já estava bem e pronto para voltar para casa,chegando lá ligo a tv,todos os canais estavão falando do desaparecimento de alguem jogadores juvenis e a derrota da Reymond,eu achei tudo aqui muito estranho,depois minha mae me chamou para almoçar,ela encheu meu prato e falou para mim comer tudinho senão eu ñ iria para o campinho treinar minhas tecnica.
Eu:_MÃEEEEE!!!Terminei!!!!
Mãe:_Ok Então pode ir,ñ demore e beba muita aqua em
Eu:_Táaaaaaaa!!
Quando Eu chego no campinho esta somente o Yuchi Treinando,ai então eu vou treinar com ele:
Eu:_Eai Yuchi,Posso Treinar com vc??
Yuchi:_...
Eu:_Posso??
Ele pega a bola e chuta tã mais tão forte contra mim que eu vou longe,muito longe:

Eu:_Arg...Yu..Yuchi po-porque vc f-fez isso??
Yuchi:_FUI POR CAUSA DE VOCÊ Ñ TER APARECIDO NO JOGO QUE NOIS PERDEMOS
Eu:_Mas Eu ñ sou bom,porque a culpa é minha,a Reymond tem muitos jogadores!!
Yuchi:_É OQ VC ACHA,TODOS FORAM DERROTADOS Ñ PELA A ZUES,FOI PELOS DARK ANGELS
Eu:_Pera,aquele time que de anjos e demonios que o inazuma japan enfrentou??
Yuchi:_SIM!!AGORA ME DE LISENÇA,E,Eu,eu quero ficar sozinho
Eu:_Mas Yuchi Eu...
Yuchi:_SAAAAIIII

Eu:_AAAAAAAAAAAAAAAAA
Ele me jogou para o outro campinho,comigo ñ entendendo muito a historia eu começei a treinar.Parei para descançar.
Retornei com toda a minha força,eu fui correndo ao cone,quando eu chego en cima dele eu penso no que Yuchi falou e acabo caindo.Depois tentei dnovo,só que mais uma fez eu pensei no meu melhor amigo que se mudou e ñ sei nem ao menos o nome dele eu caio dnovo.Ai eu sentei no meio do campo e começo a pensar na minha familia,se eles iriam me aceitar fracaçando desse jeito,então eu levanto olho para o cone e corro com toda a minha velocidade,quando eu chego perdo do cone eu penso em tudo oq aconteceu e penso como posso ficar olhando para o passado,essa tecnica é o meu presente!!!!!!!
Eu:_AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Eu Olho para o cone e começo a gritar "Consegui,consegui"
Eu:_^n acredito eu finalmente consegui,mas sera que o Yuchi Vai me perdoar??
Quando o Yuchi Aparece lá de baixo:
Yuchi:_Claro que sim Smile
Eu fiz as pazes dnovo com Yuchi e até chamei para minha casa para comer o arroz que minha mãe estava preparando...
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 372
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Shindou Takudo   Ter Jul 03, 2012 5:22 pm

LOL eu apareci
ACC
+3000 de lvl
-15 de GP
+15 de XP
+1500 de Valor