Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tecnicas do Shirou Fubuki

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shirou Fubuki
Atacante
Atacante

Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2012

MensagemAssunto: Tecnicas do Shirou Fubuki   Ter Jun 26, 2012 10:10 am

aki estarão minhas tecnicas
Ver perfil do usuário
Shirou Fubuki
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Shirou Fubuki   Ter Jun 26, 2012 10:58 am

Nome:Nevasca
Descrição:Tecnica simples que traz uma forte tempestade de gelo que rouba a bola do inimigo e leva para o pé de quem usa-lá
Quem Usa:Eu
Tipo:Roubo de Bola
História:
Começando minha historia como jogador de futebol, um peuqenho sonho meu desde criança, então me escrevi em um time do bairro mesmo, chegando lá vi todos os jogadores, todos eram incirveis é usavam umas tecnicas estranha, eu nunca consegui criar nenhuma tecnica no tempo em que eu treinava, mas vendo todos eles lá treinando e jogando meu deu vontade de criar minha tecnica, pedi ajuda para um dos jogadores então ele me falou
Jogador: Para criar uma tecnica você precisa ser um só com abola assim você poderá criar um tecnica de ataque, defese ou qualquer outro tipo
Eu: Certo eu vou tentar, só me fala como eu posso ser um só com a bola?
Jogador:Sita o movimneto e a rotação da bola
Eu: Ta legal
Então eu fechei meus olhos e pedi para que o jogador vinhesse com a bola em minha direção, quando senti ele chegar perto abri os meus olhos e gritei NEVASCA!!!!!
Então uma forte tempestada de neve surgiu mas acabou me jogando para longe
Eu: Ahhh, Droga eu estava tão perto
Jogador: Não estava não, você apenas sentiu minha presença tente sentir a presença da bola e comnada-la ate o seu pé
Eu:Tudo bem
Novamente fechei os olhos e esperei ate o jogador se aproximar com abola então bair os olhos e falei Nevasca, abola foi tirada de seus pés mas acabou voando para longe
Eu:Droga de novo
Jogador: você e determinado em cara
Eu:Vamos-lá pode vir com tudo
Jogador: agora veja minha tecnica Investida Dourada do Touro
Então o jogador vem em uma velocidade incrivel parecendo um touro com muita raiva, por um momento eu !Palavra Censurada!, mas lembrei que se não ficasse ali eu ia acabar nunca cirando minha tecnica, então olhei atentamente para a bola e disse o nome da minha tecnica
Eu:Nevasca
Mas novamente a tecnica falha
Eu:Vamos de novo
Jogador: aqui vou eu Investida Dourada do Touro
Eu:Pode vir
Me preparei para o impacto de sua tecnica, então olhei no fundo de seus olhos e disse para mim mesmo eu vou sconseuir eu domino o gelo,
Eu:NEVASCA
Então uma grande tempestade de gelo surge, mas não tinha muita força
Eu:Vamos la
Então a tempestade ficar mais forte, e arremesa o jogador para longe a a bola vem para o meu pé
Jogador: Parabens garoto, ninguem nunca conseguiu bloquear minha tecnica, parabens mesmo
Eu: Obrigado agora eu....
*eu desmaio de canssaço*
Jogador: Foi de mais para ele
depois eu acordo em minha cama
Eu: Nossa eu consegui eu finalmente consegui :risada:
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Shirou Fubuki   Ter Jun 26, 2012 2:34 pm

Acc

+900 Lvl
+10 Xp
-10 Gp
+900 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Shirou Fubuki
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Shirou Fubuki   Ter Jun 26, 2012 5:31 pm

Nome: Tigre Branco Da Montanha
Descrição: Realiza um chute giratorio no ar que concentra a energia do usuario fazendo aparecer um tigre branco envolta da bola que congela tudo em seu caminho e vai direto para o gol
Quem Usa:Eu
Tipo:Chute
História:
Depois de Criar Minha Tecnica de Roubo de bola, decidi que estva na hora de começar a treinar sério, o problemo e que o frio da cidade não deixava ianda assim eu estava decidido a treinar, peguei minh abol ae fui para o campo
Eu:Certo, já estou quase dominando o gelo, esse frio vai me ajudar
Começei o treino, tinha trago uns pessos de perna de cassa coloquei os pessos nos meus pés e corri pelo campo para conseguir a velocidade necessária
Depois de ter dado umas 30 voltas no campo achei que minha velocidade ja estava boa então corri sem os pessos de perna, percebi que minha velocidade tinha aumentado e muito, mas como demorei muito tempo ja estava na hora de voltar para casa
No outro dia...
Eu:Certo, Agora Esta na hora de treinar vou começar logo cedo para dar tempo e não perde tempo
Cheguei no campo, e vi que estava totalmente congelado, pegeui os pessoa da minha bolsa coloquei a bola no centro do campo e começei a chutar em direção ao gol, minha inteção era conseguir ter um chute mais forte então fui chutando, o primeiro chunte quase não se moveu, o segundo foi chegando perto e assim por diante, no meu 10 chute a bola ja parava na rede do gol, mesmo assim não parei , e acabei furando a rede do gol sem querer
Olhei para o buraco e naquele momente iris a minha vizinha apareceu
Iris:Precisa de ajuda?
Eu:Não,mas se quizer assitir e bem-vinda
Iris: Tudo bem
Eu:Ok, agora eu vou voltar para o meu treino
Peguei a bola e tirei os pessos então do meio de campo chutei a bola para o ara e quando ele caiu eu chutei em diração ao gol, mas chegando perto do gol ela perdeu a força, continuei tentando até conseguir, mas em todas as tentaivas não deram certo
Já estava !Palavra Censurada! então eu decidi ir para cas junto com a Iris
Iris:Tchau até amanhã
Eu:Tchau Iris
No dia seguinte, me levantei logo cedo tomei café, quando eu ia saindo para treinar minha mãe notou que seus pessos de pé tinham sumidos entreiguei para ela e pedi !Palavra Censurada!, fui direto á casa da Iris, acordei ela e fomos para o campo
Iris: Sabe Fubuki acho que sua tecnica falta alguma coisa
Eu:Alguma coisa? como?
iris:Adicione um giro acho que isso poderia melhorar
Eu:Obrigado
Então fiz oque a Iris disse Chute a bola para cima e quando a bola estavaa lá no ar eu girei dando um chute muito forte, então um tigre branco surgiu e saiu correndo em zig zague até o gol, mas chegando perto a bola perdeu sua força, mesmo assim eu ja estava feliz então continuei
Iris:Vamos Fubuki, você consegue
Eu:Ta certo,Lá vai
Chutei a bola com toda minha força então tigre novamente apareceu, mas acabou indo para fora do gol, tentei novamente dessa vez o tigre foi com força total até o gol sem perder força nem velocidade
Iris:Isso Você conseguiu Fubuki
Eu:Ainda não, Falta só mais uma coisa
Iris: O que?
Eu:O giro ainda não foi totalmente perfeito
Iris: Vamo de novo
Eu:Ok, vamos lá tigrinho
Pego a bola e do meio de campo chuto ela para o ar quando ela está no ar dou um giro , mas dessa vez o giro começou a brilhar como se fosse pequenos flocos de neve e então eu acertei a bola fazendo ela ir direto para o gol, dessa vez mais forte
Eu:Agora sim
Iris:Qual vai ser o nome dessa tecnica
Eu: TIGRE BRANCO DA MONTANHA
Iris:Legal
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Shirou Fubuki   Ter Jun 26, 2012 9:06 pm

Acc