Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tecnica em Dupla: Big Scissors

Ir em baixo 
AutorMensagem
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Tecnica em Dupla: Big Scissors   Sex Jun 22, 2012 9:41 pm

Nome:Big Scissors
Discrição:
Tipo:Roubo de Bola
Quem usa:Eu(Minha 2°Pers.) Amemiya Taiyou
História:

------>>>>Um Dias Antes do Jogo<<- -----

Era de manha bem cedo,umas 7:00,estava na minha cama dormindo,meu relógio toca e eu acordo desesperado,estava atrazado,fui correndo para o banheiro me arrumando e escovando os dentes ao mesmo tempo,mas estava muito atrassado e tinha prova para fazer,se eu chegase muito tarde a professora iria me matar,por que todas as aulas dela eu chego atrassado,e se eu chegase atrassado denovo era um zero bem redondinho.
Corri para a mesa peguei o pão coloquei na boca e sair correndo como um jato bem,mas bem veloz mesmo.Pessei pelo campinho,encontro Amemiya e Yuchi praticando o “Fire Tornado DD”.Chego perto deles e falo:

Eu:_Eai pessoal,oque vocês estão fazendo aqui?
Yuchi:_Dã*Nos estamos treinando para o jogo de Sábado
Eu:_Jogo de Sábado?
Amemiya:_Sim,não lembra?
Eu:_A sim,lembrei agora,vocês estão bem anciosos então para ter treinando sem a se lembrar que temos prova agora ^^
Eles:_CARAMBA!!É MESMO!!

Saimos correndo mais uma vez muito mas rápido,estávamos perdendo a aula,já tinha passado o 1° tempo dela,tava-mos correndo o mais rápido possível para chegar e ainda conseguir fazer a prova a tempo.Chegamos na escola mas tínhamos que ir de fininho para ninguém nos ver e apontar o detão de x9 que todos tinhas.Quando vimos que não tinha ninguém começamos a correr o mais dipressa possível,uma velocidade acima do que agente usava nos jogos de futebol.Chegando na sala,abrimos a porta com um isterismo que ninguem imaginava agente chegar atrassado e de surpressa,foi um susto para a professora,ela pulou da cadeira e caiu de bumda no chão com cara de muito brava,ela se levantou tentando demontrar calma,mas por dentro estava derretendo de raiva,eu Amemiya e Yuchi já tinhamos visto coisa pior,mas pior que o jeito da professora,ela estava se tremendo de raiva,estava asustando tanto agente quanto os outros alunos,estava dando muito medo mesmo,ela olho tipo !Palavra Censurada! agente e depois um olhar qualquer um se assustava.
Com raiva ela mandou agente para a diretoria...

Diretor:_Posso saber por que vocês estão aqui em??
Amemiya:_Estava-mos treinando no campinho para o jogo de Sábado,ora mas...
Diretor:_Como é que é?Você esta me desafiando é isso mesmo?!
Eu:_Não,não,que isso diretor,é que ele acabou perdendo a bola ai ficou meio estressado hehehe...
Diretor:_Eu sei onde ele irar ficar estressado,na dentenção,1h de detenção!!!
Amemiya:_O que?! Eu:_Mas diretor ele precisa treinar,por acaso você ñ quer deixar essa escola popular??
Diretor:_Quero,mas... Eu:_Então,é disso que eu estou falando.Não pode inpedir assim de jogar futebol
Amemiya:_Isso é verdade,o futebol tem que ser livre para todos,pode existir preconceitos,mas você pode supera-los
Diretor:_É verdade,eu já joguei e sei como é. Eu:_Então,me entende agora??
Diretor:_Sim,pode ir,mas depois do jogo vocês já sabem né... Agente:_Sim!!

Saindo da diretoria,aparece de repente Yuchi correndo da professora assombrada,então eu e Amemiya sai-mos como carros de Formula 1,Muito rápidos. Eram 10:00 horas da manhã o tempo passava então decidir ir correr com a bola pela cidade depois de alguns minutos eu chego em casa e vejo uns 20 cones então eu pego os cones levo até o quintal pego os cones e coloco fazendo uma linha reta e começo a dribla os cones faço isso 10 vezes depois eu pego um pinel velho e faço um balanço eu começo a balança o balanço sem ninguém nele eu pego a bola e começo a correr no quintal com um cronometro na mão na primeira volta da 10 minutos eu tento mais uma vez e da 8 minutos eu tento de novo e da 5 minutos. Depois eu fui descansar 5 minutos bebi água depois vou tei a correr só que dessa vez driblando os cones ao mesmo tempo passei meia hora fazendo isso eu olho para o lado e vejo meu irmão chutando a bola com força no murro e tentando pega-la antes que ela batesse no murro eu comecei a fazer a mesma coisa tentei uma vez só que eu cai no chão tentei pela segunda vez e quase deu certo tentei pela terceira vez e fui tão veloz que eu peguei a bola uns 50cm antes de bater no murro só que eu estava muito perto então me afastei e fiquei 2 metros longe do murro eu chutei a bola e comecei a correr eu nem consigo ver as minhas pernas correr de tanta velocidade eu pego a bola um metro e 30 centímetros antes de bater no murro.Então paro de treinar e vou almoçar. Eu saio de casa dando embaixadinhas com minha bola de futebol até o estádio do colégio Tengawara quando chego lá eu vejo já dois times formados com 12 jogadores mais não é do colégio Tengawara é do colégio Imperial o treinador me chama e me dar o uniforme ele me diz que eu jogarei com a camisa 8 contra o colégio Imperial.O treinador manda o time ficar em formação todos vão para os seus lugares até o colégio Imperial nos esperamos o juiz sentados no campo cada um no seu lugar para não ter que fazer de novo nossa formação de jogo.O Juiz chega,todos nós ficamos em pé então o juiz apita e começa a partida com o colégio Imperial dando o primeiro toque eles começam fazendo toque de bola então o Amemiya da um carrinho e rouba a bola dos Imperiais depois ele toca a bola pra mim e eu recebo o passe de bola o atacante dos colégio Imperial vem na minha direção ele da um carrinho mais eu toco a bola a tempo para o Amemiya e o colégio Imperial não consegue pega a bola continuando assim com o colégio Tengawara a posse de bola. Amemiya toca a bola mais uma vez para mim vem dois jogadores dos Imperiais tentar pegar a bola de mim eu driblo os dois e passo a bola para o Amemiya que recebe a bola e chuta para o gol mas não faz o gol pois o goleiro do colégio Imperial defende o gol.A bola agora é dos Imperiais Amemiya rouba a bola e em seguida passa a bola para mim e eu devolvo a bola para o Amemiya e ele dribla Meio Campo do colégio Imperial e passa a bola para mim eu pego a bola chuto para cima e usa minha técnica Furação de Fogo o goleiro da um muro na bola que bate no travessão eu pego a bola chuto para cima a e dou um passe par Amemiya que marca de bicicleta o primeiro gol da partida o Juiz manda parar o jogo pois o que os treinadores queriam saber era quem eram seus jogadores mais rápidos então o jogo termina com um a zero com vitória do colégio Tengawara.Depois do jogo o treinador chama eu e o Amemiya e diz que agora eu e o Amemiya seriamos considerados como a dupla de Ouro do colégio Tengawara eu e o Amemiya comemoramos pela vitoria mais também por agora sermos uma dupla e uma grande dupla. Tudo começa as uma hora da tarde no treino de futebol do colégio Tengawara os jogadores começam correndo o campo todos os jogadores do colégio Tengawara corem o campo 20 vezes depois vamos fazer passes correndo até o gol e chutando a bola para gol quando tivéssemos 10 cm do gol se não marcasse um gol teria que correr a quadra mais uma vez eu fiz dupla com o Amemiya ele começou com a bola era cada dupla atrás da outra para que o treinador vise que não tinha feito um gol e o gol não estava sem goleiro o goleiro era Deidara então eu e o Amemiya começamos com força, agilidade e velocidade tentamos marcar um gol, mas o goleiro Deidara era muito bom e segurou nosso chute então eu o Amemiya tivemos que correr na quadra mais uma vez. Depois de 5 minutos era a nossa vez de novo então começamos fazendo passes !Palavra Censurada! no meio do campo começamos com os passes longos e sem querer Amemiya chuta a bola para cima e eu pulo tentando fazer um gol de bicicleta mas o goleiro Deidara segura novamente e La vamos eu e o Amemiya da mais uma volta correndo pelo campo.Eu e o Amemiya bolamos uma idéia para fazer o gol depois de 5 minutos era nossa vez então dessa vez eu comecei com a bola só que nossos toques era anda deixa a bola e o que tava atrás pegava a bola e tocava quando estamos perto do gol a bola estava com Amemiya ele chuta na minha direção eu chuto a bola para cima e falo dessa vez vai ser gol o goleiro pensa que eu ia chutar mais eu toco a bola para o Amemiya que marca de cabeça o gol.Eu e o Amemiya comemoramos nosso gol e o treino continua o treinador manda eu e o Amemiya começar novamente nós dois começamos tocando para cima depois começamos com toques !Palavra Censurada! quando chegamos perto do gol eu chuto para Amemiya ele passa para mim e eu marco um gol de peixinho. Andando pela cidade !Palavra Censurada! um grito vou correndo ver o que era um garoto debaixo de uma trave de futebol eu vou até ele levanto a trave o tiro de lá levo o garoto ate um hospital onde ele se !Palavra Censurada! seus pais aparecem e eu vou embora uns dias depois vejo esse garoto ele estava perto de uma construção quando eu !Palavra Censurada! um barulho o murro ia cai e começa devagar ele ñ consegue sai de lá estava preso eu chuto a bola que segura à parede eu corro e tiro o garoto de lá depois volto para pegar minha bola pegando minha bola eu levo o garoto até a casa dele chegando lá eu vejo vários uniformes um desses uniformes é do colégio Tengawara. Então eu pergunto.-Garoto você joga futebol.Ele me diz sim e ele joga como goleiro então ele me pede para eu treinar ele, mas eu digo eu não sou goleiro, mas poso ajudar.Nós dois vamos até minha casa chegando lá vamos correndo para o quintal eu faço uma trave mando começar correndo junto com migo até a trave e volta de costa junto com migo.Fizemos isso umas 10 vezes pois ele ficou cansado e pediu para então fomos beber água depois voltamos eu pedia a ele para que ele chutasse em direção ao gol e eu ia mostra como ele ia defender pedi mais uma coisa que ele chutasse para cima.Ele chuta e eu vou na direção da bola e defendo com a mão fechada como se tivesse dando um soco.Ele foi para o gol e eu comecei a chutar a bola para cima ele tentava ir na direção da bola mas sempre ia na direção errada então eu disse tente sentir a bola como se você e ela fossem um só. Ele disse: Então até a manhã treinador no jogo treinador.Estava !Palavra Censurada! Com o jogo de amanha,ok poderia acontecer sem uma técnica forte para quebrar o “Muro de Vibranil”,essa técnica era forte demais,eu tinha que enventar uma técnica para ganhar daquele time e ir para as finais,estava determinado,então eu fiz uma janta e jantei normalmente depois fui tomar banho fazer outro lanche q estava morto de fome e ir para a cama...Dormi...

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 502
Data de inscrição Data de inscrição : 15/11/2011

MensagemAssunto: Re: Tecnica em Dupla: Big Scissors   Ter Jun 26, 2012 9:14 pm

o cara vc ta aumentando sua tecncias vc nem aperfecionou e ta tudo com tecnicas autas

Ver perfil do usuário

Tecnica em Dupla: Big Scissors
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cruzeta dupla
» Transmissão de cruzeta dupla
» Tutorial Entelagem do BIG
» vitara 97 5 portas 1.9 td
» Megelli Naked Streetbike 125cc - 125S

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-