Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Incorporaçao de Deidara

Ir em baixo 
AutorMensagem
Deidara
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens Mensagens : 22
Data de inscrição Data de inscrição : 24/05/2012

MensagemAssunto: Incorporaçao de Deidara   Ter Jun 12, 2012 3:55 pm

Incorporaçao
Nome:Cavaleiro dragao tedis
Descriçao
posiçao:linha
Quem usa:eu
Historia
Depois de Ter criado a Jet stream eu fiquei mais famoso do que eu ja era antes ou seja muito mais garotas pedindo autografos e um pouco de cabelo meu(embora eu nao desse o meu cabelo mwahahaha)
entao ficava cada vez mais dificil de sair da minha rua pois la era cheia dessas fangirls mais eu dava meus geitos de sair de la mesmo que eu tivesse que pular casas dos vizinhos
entao um dia eu sai e fui para a escola (sim eu estudo) e depois fui para o QG da tengawara pra conversar quando cheguei la tinham alguns comentarios sobre min
mais sem ligar para eles peguei meu uniforme e fui para o campo treinar fiz algumas embaixadinhas corri em volta do campo e o pessoal do time me chamou para conversar sobre algumas coisas
eles me avizaram sobre algumas coisas tipo que seria melhor que as fangirls parassem de me seguir e que eu poderia estar com um poder secreto embora eu nao tivese entendido sobre o poder voltei ao treino normal
depois de uns 20 minutos de treino o pessoal do time me desafiou para uma partida de min contra o mamoru eu sabia que o mamoru era muito mais forte que eu na defesa eu nao podia ultrapassar ela
mas mesmo assim ja imaginava as estrategias possiveis para poder tentar isso mesmo tentar ganhar do mamoru oque me parecia impossivel e ate mesmo para o resto do time
mais eu estava com vontade de mostrar o motivo de eu ter sido convocado para a seleçao da inglaterra os cavaleiros da rainha mas mesmo assim era uma coisa meio impossivel
bem eu mandei 10 sendo 5 deles chutes normais so para analizar o estilo de defesa dele depois eu mandei o raio mortal V1 em pontos onde eu tinha analizado ser pontos fracos dele mais entao uma fumaça negra apareceu nas costas dele e ele gritou Espirito Gigante Gigantes e defendeu todos os outros 5 chutes com o raio mortal V1 e eu impressionado sobre aquilo
seria aquilo o poder que o pessoal do time falou nesse instante eu olhei para traz e vi que todos os outros que estavam la tambem tinham isso que eles estavam chamando de incorporaçao
-Gente como voces conseguiram isso
-treinamos para elas aparecerem e entao aprendemos a controlar
-como assim
-bem explicando melhor elas apareceram durante jogos que tivemos
-ata
-que bom que voce entendeu
-bem eu tambem tenho isso e so eu treinar ne
-bem ela aparece em momento certo
-que momento certo
-aparece durante os jogos quando vc esta frente a grandes poderes
-e como nos vamos fazer isso
-voce vai defender chutes
-mas nao sou goleiro
-parece que voce nao entendeu
-bem ok mesmo assim vou para o gol defender chutes
Entao depois da conversa eu fui para o gol para defender os chutes deles embora eu nao sabia como eu iria fazer isso me parecia tao impossivel quanto marcar um gol no mamoru mais eu nao disisti
entao tsurugi se posicionou e mandou o chute dele the excalibur eu fui chutar de volta e uma fumaça negra apareceu atraz de min mais desapareceu do nada e eu entrei com a bola dentro do gol
o pessoal disse que ela estava aparecendo e que podia demorar muito ou nao mais eu nao estava nem ai se iria demorar ou nao eu estava querendo evoluir muito para mostrar que eu nao seria inutil na selecao e no propio time
entao nos continuamos com o treino todos foram chutando e eu fui defendendo mais toda vez com a fumaça aparecendo e desaparecendo e eu entrando com a bola no gol mais nao era uma coisa que eu deixaria passar
depois de muitos treinos o pessoal todo se cansou e eu tambem tinha cançado mas mesmo assim nada da incorporaçao aparecer mais entao ja tinha ficado tarde e nos fomos embora para continuar o treino depois
no dia seguinte eu estava descançado e pronto para continuar com o treino para a incorporaçao aparecer e com isso eu provar que sou forte para os outros e para min mesmo
cheguei la no QG do clube e logo nos comesçamos a conversar sobre o treino do dia de como ele seria e oque eu deveria fazer eles estavam pesando em usar tecnicas e mais tecnicas como no outro dia
mas isso nao adiantaria foi oque eu tinha falado pois se nao funcionou no dia passado pq funcionaria nesse mais mesmo assim nos fomos fazer o treino pois oque mais eu poderia fazer para a incorporaçao aparecer
mas mesmo assim eu estava acontecendo o mesmo de antes alguem dava o chute de tecnica mais eu nao conseguia defender e entrava com a bola e tudo no gol e foi assim durante um tempo ate que ficou de noite
eu fui para casa e no caminho para minha casa eu fui desafiado por uma outra pessoa querendo ver os meus podereres e confirmalos em um jogo eu aceitei o desafio
no incio do jogo ele usou a incorporaçao e chutou eu tomei uma bolada no estomago e voei para traz mais logo me levantei pois eu queria dar o troco na cara daquele troxa entao eu usei o raio mortal
a bola bateu no estomago dele mais ele parecia nao ter sentido nada sobre ter tomado uma bolada no estomago com isso ele mandou outro chute que eu consegui desviar com a minha velocidade
mais mesmo assim eu nao conseguia entender por que eu nao conseguia acertar ele e com isso eu estava ficando nervozo pois eu ja tinha mandado a onda de choque G5 umas 10 vezes
e o relampago mortal V1 umas 15 mais nao acertava ou se eu acertasse ele nao sentia nada mais era o ocontrario comigo pois ele chutava normalmente raramente eu desviava e as outras vezes onde ele acertou machucava muito
depois disso eu perdi esse desafio pois nao tinha força para conseguir a invocaçao e nao tinha força para conseguir ganhar dele mesmo com ela eu acho que nao conseguiria
entao durante o jogo eu tomei uma bolada no estomago muito forte onde eu acabei desmaiando eu so vi o cara saindo e desativando a incorporaçao enquanto ele saia
no dia seguinte eu acordei no hospital com o pessoal do time e la !Palavra Censurada! comigo eles falaram:
-Oque aconteceu deidara
-bem enquanto eu estava voltando eu encontrei um cara
-ta idai
-ele me desafiou
-mais nos sabemos que voce e mais forte que muitos por ai
-mais ele tinha uma incorporaçao
-como
-isso mesmo
-ta e oque ele fez
-ele chutou a bola muitas vezes com intençao de me machucar
-ta e oque mais aconteceu
-eu lembro dele ter me acertado uma bola forte e eu cai depois acordei aqui
-so isso?
-sim
-eu destruir esse cara
-nao eu vou fazer isso
-por que deidara
-ele me humilhou eu vou derrotar ele para restabelecer minha honra
-entendi assim que voce se !Palavra Censurada! vamos treinar
-ok
depois disso eles foram embora e eu continuei pensando sobre aquele jogo sobre como eu poderia derrotar aquele cara sobre como ativar minha incorporaçao e eu pensei nisso durante muito tempo
depois de 2 semanas eu estava !Palavra Censurada! de tudo que tinha acontecido com meu corpo e por isso eu podia voltar a treinar a incorporaçao
chegando la aquele cara apareceu dinovo falando que eu nao estava pronto para fazer nada e que eu era muito fraco e deveria parar de jogar futebol pois eu nunca despertaria a incorporaçao nem ficaria mais forte
depois disso ele foi embora e pensando nisso eu fui ate o QG do time todos ficaram felizes com que eu tivesse saido do hospital e estava pronto para voltar ao treino
depois de muito tempo treinando ainda na mesma coisa o dia tinha se acabado e todos foram para suas casa com exeçao de min eu continuei a treinar para ver oque poderia acontecer
entao depois de mais um tempo treinando eu fui para casa para poder descançar entao no dia seguinte eu fui para o QG do time dinovo para poder conversar um pouco mais sobre tudo
eles estavam cientes de tudo que eu tinha contado pois eles me viram converando com o cara que tinha me derrotado mais entao eles me falaram para esquecer que aquilo so iria atrapalhar a incorporaçao de aparecer
entao nos fomos continuar treinando para poder acodar a incorporaçao eu estava progedindo na apariçao dela mais ainda estava meio confuso sobre tudo eu nao conseguia esquecer oque ele tinha me falado
entao depois disso terminamos o treino e no caminho de casa eu encontrei o cara dinovo ele falou:
-ha voce continua com essa ideia de acordar a incorporaçao
-sim e com ela vou te derrotar
-sei entao eu te desafio dinovo
-por que
-quero ver se voce desiste disso tudo
-nunca
-vamos ver
entao ele pegou a bola e chutou em minha direçao eu chutei divolta facilmente ele falou se eu tinha treinado para chutar devolta eu nao disse nada naquela hora
e na mesma hora que eu nao disse nada ele ativou a incorporaçao dele e chutou mas eu consegui desviar do chute dele mais uma vez ele pegou a bola e chutou mais uma vez eu desviei do chute dele pulando
ele entao ficou muito nervozo e gritou POR QUE VOCE SO DESVIA DOS MEU CHUTES COVARDE eu entao pensei sobre isso eu nao ficaria mais forte so desviando do chute dele eu teria que enfrentalo
entao ele deu uma risada e chutou eu chutei de volta com a onda de choque G5 que no momento acertou o estomago dele e arredou ele para traz uns 5 metros mais ele me parecia normal
mas quando eu olhei para ele me parecia que ele estava cançado e nao pouco cançado ele me parecia muito mais cançado doque da outra vez que eu tinha acertado ele no estomago com esse chute
ele limpou o suor no rosto e fingiu estar normal para me confundir entao mandou outro chute em minha direçao dinovo entao eu nao consegui desviar ou chutar devolta e tomei outra bolada no estomago
mais eu estava mais forte e mais resistente doque antes eu ate tinha assustado com isso que aconteceu eu parecia diferente mais entao voltei ao normal enquanto eu pensava sobre o que tinha acontecido
ele mandou mais chutes muito mais chutes em minha direçao nao dando nem para min poder desviar perfeitamente e algumas bolas me acertaram em varias partes do meu corpo e eu estava muito machucado
mas mesmo assim eu levantei deixando assim aquele cara mais nervozo ainda ele queria destruir nao a minha ideia de ficar mais forte e a ideia de eu ter uma incorporaçao mais sim queria me destruir
entao ele deu um chute muito forte que eu cai no chao parecia que eu tinha desmaiado quando ele ia sair eu falei se ele era um covarde nesse instante ele olhou para min com furia total
eu me levantei e ele falou:
-por que voce nao para
-por que eu vou acordar a imcorporaçao
-voce e fraco e inutil nao poderia fazer isso
-eu nao sou fraco
-ate parece se voce fosse forte poderia me derrotar
-ae vamos ver entao oque acontece
entao ele mandou um chute muito mais forte doque os chutes que ele tinha mandado das outras vezes que eu batalhei com ele esse chute me parecia impossivel de desviar e rebater mais eu nao sai dali
naquele momento eu gritei VOCE ACHA QUE PODE ME DERROTAR esta enganado entao apareceu a minha incorporaçao e eu rebati o chute dele
eu estava muito feliz por ter despertado a incorporaçao e conseguido rebater o chute dele entao ele foi embora logo apos isso e minha incorporaçao desapareceu dinovo e eu desmaiei mais uma vez
no outro dia eu tinha acordado no hospital como daquela vez com todos os meus companheros de time la e eles me perguntaram:
-oque aconteceu
-ele me desafiou
-ja sabiamos disso olha seu estado
-verdade mais dessa vez aconteceu algo diferente
-oque aconteceu
-no meio do jogo eu acordei a incorporaçao e ganhei dele
-serio queremos ver
-entao vamos sair
dessa vez os machucados nao eram tao serios entao eu fui liberado rapidamente e entao fomos ate o QG do time para testar minha incorporaçao entao eles chutaram eu entao gritei APAREÇA MINHA INCORPORAÇAO
eles se surpreenderam por terem visto minha incorporaçao entao eu rebati o chute dele entao depois disso eles me perguntaram
-entao qual e o nome dela expertao
-dela quem
-da incorporaçao de que mais seria
-talves alguma garota
-ta ok mais fala o nome da incorporaçao
-nao sei nao sou bom pra criar nomes
-bem que tal cavvaleiro dragao tedis
-me parece um bom nome
enteo depois de mais um pouco de conversa eu fui para casa feliz pois tinha liberado a minha incorporaçao
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Incorporaçao de Deidara   Ter Jun 12, 2012 3:59 pm

Acc

+4500 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+2250 Valor