Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnicas de Fubuki Tenma

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fubuki Souke
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens Mensagens : 107
Data de inscrição Data de inscrição : 02/04/2012

MensagemAssunto: Técnicas de Fubuki Tenma   Ter Jun 05, 2012 12:37 pm

Nome: Impacto De Vento explosivo
Quem usa: Eu

Descrição:
Tipo: Chute
História:

Eu estava dormindo quando o despertador toca era 6:40 hora de ir pra escola eu corro para a cozinha faço meu café vou para o meu quarto me visto tomo meu café pego minha mochila e vou correndo pro colégio chegando lá a aula começa depois que a aula termina eu vou para um campo de futebol que fica perto da minha casa eu começo fazendo 20 abdominais quando chego no campo.De repente aparece um garoto eu me levanto mas ele me deruba no chão.
-Hein mais que história é essa?
-Muito bem novato parece que você não sabe jogar.
-Mas o que?
-Você é apenas um piralho continue com seu treininho de nada.
Ele vai embora eu continuo treinando dessa vez eu bato meu pé no chão e chuto a bola na direção do gol eu digo é isso um técnica e vou chama-la de Impacto Explosivo.
-Hein garoto volte aqui vamos jogar futebol.
-Um jogo com um novato é serve vai servir de aquecimento.
Um dos amigos desse garoto aparece e manda cada um de nós ir para um lado do campo ele apita e começa o jogo eu começo com a bola ele vem na minha direção ele consegue roubar a bola de mim mas eu pego a bola de volta eu chuto meu pé no chão levanto a bola um pouco e chuto depois falo Impacto Explosivo.O amigo dele interfere o jogo defendendo o gol com sua técnica chamada Mão Fantasma.
-Hein isso não foi justo.
-Vamos acabar com ele.
-Vamos sim amigão.
Eu pego a bola deles e grito bem auto Impacto Explosivo Eu realizo a técnica e chuto nos dois colocando eles pra correr.
Ver perfil do usuário
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki Tenma   Ter Jun 05, 2012 3:53 pm

App

Nivel 500
+ 20 Exp
- 10 GP
+ 500 Valor
Ver perfil do usuário
Fubuki Souke
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki Tenma   Qua Jun 06, 2012 9:40 am

NOME:Bicicleta
Descrição:
História:
Era meio dia eu tinha acabado de chegar em casa eu tomei um banho depois fui almoçar depois de terminar de almoçar eu fui para o meu quarto e decidir dormir as 1:30 da tarde eu acordei vestir uma camisa qualquer e fui até o quintal chegando lá vi o Lukaas ele estava indo para o campo de futebol treinar eu fui pro meu quarto olhei a hora e eu tinha meia hora antes do meu treino começar eu vestir uma camisa do Time Italiano que eu tenho peguei minha bola e fui para o campo onde ia ser meu treino hoje chegando lá eu vejo o Lukaas novamente ele fica chutando a bola na direção do gol eu corro com minha bola chuto para cima pulo tentando fazer um gol de bicicleta mas acabo caindo no chão o Lukaas olha pra trás e começa a rir baizinho ele para e vai pra perto de mim.
-Oi Fubuki o que você ta fazendo?
-Eu to tentando realizar a Técnica Bicicleta, mas não consigo.
-Eu te ajudo vamos lá, vamos começar correndo o campo.
Nós dois começamos correndo o campo fizemos isso 15 vezes depois ele mandou eu ir fazer abdominais eu e o Lukaas fizemos 20 abdominais cada um de nós dois.Depois de tudo isso eu tentei fazer a técnica de novo e o Lukaas foi pro gol ver se minha técnica era forte mesmo ele não cento goleiro. Eu começo chutando a bola para cima depois pulo de costa chuto a bola mas não chutei com muita força então a bola nem chegou perto do gol eu não desistir e fui tentar mais uma vez dessa vez eu fui tentar chutar mais forte eu chuto a bola para cima duo um pulo de costa chuto a bola e grito Bicicleta. A técnica da certo e eu consigo marcar um gol.
Ver perfil do usuário
Guimxp
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 137
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki Tenma   Qua Jun 06, 2012 9:55 am

Citação :
ACC

+ 800 Níveis
+ 20 Exp
+ 500 Valor
- 20 GP

Citação :
>.O Meu fãn?? então usa ai manolo ;P

My Sign Up o/

Ver perfil do usuário
Fubuki Souke
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki Tenma   Qua Jun 06, 2012 11:13 am

Nome: Rc Chute
Tipo: Drible e Chute
Descrição:

História:

Eu estava brincando com meu carro de controle remoto e de repente meu irmão chutou a bola na minha direção eu desviei e pegue a bola e chutei de volta pra ele.
-Mano o que você ta fazendo era pra você ta fazendo uma técnica nova.
-Eu sei, mas estou com mais vontade de brincar com meu carro.
-Porque você não tentar fazer uma técnica agora?
-Ta legal eu vou tentar vai pro gol Mano.
Meu irmão Matsukaze Tenma vai pro gol eu chuto a bola de repente aparece um controle na minha mão a bola vai na direção do gol e o Tenma defende eu tenho uma idéia então eu chuto a bola um controle aparece na minha mão e a bola se transforma em um carro eu fico espantando.
-Mano mais o que foi isso?
-Eu não sei eu estava pensando no meu carro e isso aconteceu.
-Tenta mais uma vez.
Eu olho para o relógio e não da tempo de tentar realizar a técnica de nova tava na hora do treino começar então fui correndo para o campo treinar chegando lá eu vi o treinador e um menino fazendo abdominais.
-Treinador que é ele?
-Esse garoto é Guimxp ele veio para o treino agora Fubuki comece fazendo 30 abdominais por se atrasar.
Eu faço as 30 abdominais o treinador manda eu e o Guimxp correr pelo campo passando a bola um pro outro fizemos isso umas 40 vezes então o treinador mandou a gente ir descansar. Depois de 20 minutos a gente volta a treinar dessa vez Guimxp vai pro gol e eu tento realizar minha técnica eu chuto a bola que se transforma em um carro a parece um controle na minha mão eu fico controlando o carro com o controle como se fosse um carro de controle remoto eu mando ele ir direto pro gol e eu marco um gol de repente chega uns quatro garotos eram meu irmão Matsukaze Tenma, o Deidara, o Lukaas, o Yuichi e o Mamoro Endõ o treinador manda eu passar por todos eles e ainda marcar um gol a bola começa com migo eu começo usando minha técnica Impacto de Vento Explosivo mas o goleiro Mamoro Endõ defende e passa a bola para Deidara que assim que recebe a bola passa para Lukaas e assim que o Lukaas recebe o passe eu dou um carrinho e pego a bola eu driblo o Matsukaze Tenma e chuto a bola com minha Técnica Bicicleta mas o goleiro Mamoro Endõ defende depois passa a bola para Guimxp que chuta na direção do gol eu corro rapidamente e pego a bola antes dele marcar um gol mas o Deidara rouba a bola e eu dou um carrinho e pego a bola de volta eu chuto a bola e grito Rc Chute e a bola se transforma em uma carro de controle remoto e vai na direção do gol mas o goleiro defende mas não segura a bola eu dou um pulo de costa e grito Bicicleta e marco o gol com minha técnica bicicleta o goleiro.E o jogo recomeça com o jogador Deidara ele passa a bola para Lukaas que passa a bola para Matsukaze Tenma mas eu roubo a bola e vou na direção do gol e grito Rc Chute e marco o golaço e comemoro pois além de marcar dois gol consegui realizar a técnica Rc Chute.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki Tenma   Qua Jun 06, 2012 12:50 pm

Acc

+900 Lvl
+15 Xp
-10 GP
+500 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Fubuki Souke
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki Tenma   Sab Set 08, 2012 6:15 pm

Nome: Pegasus de Fogo
Descrição:
História:

Era 6:00 da manhã eu estava treinando para um jogo muito importante para o colégio Genei mas só tinha eu no Time então eu decido aprender uma técnica para não perde o jogo contra a seleção E.U.A (Unicórnios). Eu estava animado e decidido a vence do captam da seleção dos E.U.A então eu chuto a bola na direção do gol e aparece um garoto que pega a bola antes dela chega no gol. Eu olho para o garoto e percebo que era o Ichinose da seleção dos Estados Unidos ele olha pra mim e usa a técnica Chute Pegasus a bola vem na minha direção eu desvio e a bola entra no gol. Ichinose vai embora e eu fico no campo para consegui realizar alguma técnica eu penso um pouco na técnica do Ichinose e penso em fazer uma técnica chamada Pegasus de Fogo. Depois de pensa na técnica eu pego a bola e levanto quando vou chutar aparece o Pegasus de trás de mim eu chuto mas não consigo realizar a técnica.De repente da 7:00 horas eu estava atrasado para meu jogo contra o captam da seleção dos Estados Unidos da America. Eu vou correndo até o campo onde sera o jogo, chegando lá o time dos Estados Unidos estava indo embora então eu chuto a bola na direção deles, eles olham para a direção de onde a bola veio e me vem. Eu troca misa camisa vermelha pelo uniforme do time do colégio Genei depois de coloca meu uniforme o captam dos Unicórnios vai para o campo e fica esperando o juiz. Eu vou pro campo o juiz chega pega uma moeda do seu bolso e pede pra gente escolhe cara ou coroa, eu escolho coroa e o captam dos Unicórnios escolhe cara. O juiz joga a moeda para cima e da cara então o captam dos Unicórnios pega a bola e fica na posição de inicio. O juiz pega um apito o juiz apita para iniciar a partida. o captam dos Unicórnios vai na direção do gol então eu vou na direção para tenta pegar a bola o captam do Unicórnios usa a técnica Passadas ao Vento eu dou um carrinho quando eu acerto o captam dos Unicórnios a bola vai pra cima eu pulo e pego a bola com a cabeça eu vou na direção do gol com muita velocidade e facilidade pois o captam dos Unicórnios tava no chão, chegando perto do gol eu tento mais uma fez realizar a técnica então Pegasus de Fogo eu realizo a técnica e marco o gol. O juiz apita e diz: 1 a 0 Fubuki esta na frente. Eu fico muito animado por ter conseguido realizar a técnica Pegasus de Fogo. O jogo continua então o captam dos Unicórnios pega a bola e tenta me mostra seu verdadeiro poder mas meu objetivo era vence aquela partida e me tornar o atacante mais forte de todo o mundo. Ele vem na minha direção eu dou um carrinho mas ele pula por cima de mim eu levanto meu pé e acerto a bola fazendo a bola ir na direção do gol mas o captam dos Unicórnios cai eu me levanto com velocidade eu pego a bola mas ele aparece na minha frente e usa a técnica Corte Vulcanico V2 ele pega a bola de mim e vai na direção do gol eu vou com muita velocidade para pegar a bola dele então quando eu me aproximo ele usa a técnica Chute Pegasus mas eu uso minha técnica Pegasus de Fogo a bola vem na minha direção e as técnicas colidem mas a minha técnica tinha ficado mais forte então a bola vai na direção do gol do captam dos Unicórnios com muita velocidade a bola entra no gol. O juiz apita e diz: 2 a 0 mais 3 gols e o Fubuki vence a partida. O jogo continua mas para piorar as coisas o Protocolo Omega 3.0 aparece para estraga a partida.
-Vocês não podem atrapalhar nossa partida.
-Eu posso sim e vocês vão ter que joga contra nós 5.
-Nós aceitamos o desafio mas se agente ganha vocês vão embora.
-Ok mas se perderem nunca mais vão poder joga futebol.
Depois do captam dos Unicórnios aceitar o desafio do Protocolo Omega 3.0 eu vou me sentar o captam dos Unicórnios escolhe Ichinose,Domon,Dylan e eu. Eu fico surpreso por ele me escolher. O juiz pega uma moeda e pede para escolher Cara ou Coroa o Protocolo Omega 3.0 escolhe Cara então o Mark captam da seleção dos Estados Unidos escolhe Coroa. Ninguém fica no gol então qualquer um pode tenta defender mas só eu posso usar as mãos para defender se eu ativar minha segunda personalidade. O juiz joga a moeda para cima e da Coroa isso quer disser que o time que eu estava ia começar a partida. A partida começa com Ichinose passando a bola pro Dylan, Dylan avança com velocidade chegando perto do gol ele passa a bola pro Domon que estava perto do Mark e os dois usam a técnica O Icaro a bola vai na direção do gol um dos 5 jogadores do Protocolo Omega 3.0 pula na frente da bola e tenta defender com a cabeça mas não da certo e ele acaba dentro do gol junto com a bola. O juiz apita e diz: 1 a 0 gol dos Unicórnios. O jogo continua dessa vez a bola tava com o Protocolo Omega 3.0 ele estava avançando com facilidade então Domon usa a técnica Autêntico Deslize Mortal ele rouba a bola e vai na direção do gol do Protocolo Omega 3.0 chegando perto do gol ele passa a bola pra mim assim que eu toco na bola eu uso a técnica Pegasus de Fogo a bola vai na direção do gol então um dos 5 jogadores do Protocolo Omega 3.0 ativa sua segunda personalidade e fica na posição de goleiro ele usa a técnica Flash Upper ele tenta defender mas minha técnica era mais forte que a dele e eu acabo marcando o gol. O juiz apita e diz: 2 a 0 gol dos Unicórnios. O jogo continua o Protocolo Omega dessa vez avança com velocidade mas eu tenho uma ideia eu falo minha ideia pro Domon e pro Dylan então eu vou na direção de quem tava com a bola e dou um carrinho para pega a bola e jogador que tava com a bola pula mas o Domon aparece na frente dele e pega a bola o Dylan começa a forma um furação Domon chuta a bola no furação que o Dylan fez a bola entra no furação e vai na direção do gol girando e com muita velocidade eu vou na direção da bola e assim que eu chego perto da bola eu uso a técnica Pegasus de Fogo eu realizo a técnica e a bola continua indo na direção do gol dessa fez com velocidade e muita força então os 5 jogadores do Protocolo Omega 3.0 vai pra frente do gol e faz uma barreira mas quando a bola bate nos 5 ela destroi a barreira e entra no gol. O juiz apita e diz: 3 a 0 gol dos Unicórnios. O Protocolo Omega 3.0 desiste e vai embora. A minha partida contra o Mark é adiada e fica para outro dia então eu pego minha bola e vou correndo aperfeiçoar minha técnica.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki Tenma   Sab Set 08, 2012 8:14 pm

Acc

Citação :
+2500 Lvl(Pelas Linhas Cheias^^)
+25 Xp
-10 Gp
+2000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Fubuki Souke
Meio Campo
Meio Campo

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki Tenma   Ter Out 23, 2012 5:56 pm

Nome: Roubo em espiral
Descrição:
Tipo: Roubo de bola
História:

Enquanto eu estava em casa dormindo meu despertador desperta então eu acordo me cento na cama e desligo o despertador. Desligando o despertador eu pego meu uniforme da Raymond. Então vou tomar banho depois de tomar banho eu visto meu uniforme da Raymond. Vestindo meu uniforme eu pego minha mochila, meu skate e minha bola e vou pro colégio da Raymond para meu primeiro dia de aula lá. Indo na direção do colégio eu paro para tomar café da manhã. Depois de tomar café eu continuo indo na direção do colégio depois de uns minuto eu vejo alguns alunos da Raymond eu vejo Matsukaze Tenma e decido segui-lo já que não sei onde fica o colégio da Raymond. Seguindo Matsukaze Tenma a gente chega na Raymond eu pulo por cima de um quebra mola e chuto minha bola então do um salto com meu skate e pego a bola no ar. Pegando a bola eu saio de cima do skate e guardo o skate na minha mochila e começo a fazer embaixadinhas indo na direção da sala de aula. Chegando na sala eu vejo o Allen meu grande primo Allen Souke então vou até ele com a bola na mão.
Eu: Oi primo Allen
Allen Souke: Oi primo Fubuki não sabia que você era o novo aluno da Raymond
Eu: Eu vim ser o melhor jogador da Raymond
Allen Souke: Então bem vindo a Raymond.Vai ter uma seleção pra novos membros do time.
Eu: Serio vai ser quando?
Allen Souke: Vai ser hoje depois da aula eu te levo lá
Eu: Obrigado primo Allen
Depois de conversar um pouco com meu primo Allen Souke o professor chega na sala e começa a dar aula de matemática mas eu não consigo entender nada pois fico só pensando na seleção de novos membros pro time da Raymond. A aula do primeiro tempo termina então eu e o Allen vamos pro lugar da seleção do time que era no clube de futebol. Chegando lá eu vejo Hibiki e Kudou Michiya eles iam escolher os novos membros do time da Raymond então eu vou até eles dois e me escrevo pra seleção do time. Eu troco de roupa pro uniforme do time de futebol da Raymond. Depois de uns minutos todos se sentam no campo e o Kudou Michiya manda fazer dois time um time fica com o nome de Leões do Deserto e o outro Anjos do Vento Sombrio eu fico no time dos Anjos do Vento Sombrio. A seleção pro time da Raymond começa. A bola começa com os Leões do Deserto fazendo o primeiro passe assim que eles passam a bola e o jogo começa eu dou um carrinho e roubo a bola assim que pego a bola eu começo a correr na direção do gol chegando perto do gol eu passo a bola pro camisa 11 que estava mais perto do gol ele pega a bola e chuta na direção do gol a bola bate na trave e vem na minha direção eu pego a bola e uso minha técnica Pegasus de Fogo o goleiro usa a técnica Apanhamento Flamejante. Ele não consegue defender e acaba dentro do gol junto com a bola o juiz apita e diz: 1 a 0 para os Anjos do Vento Sombrio. O jogo pra escolhe os novos membros da Raymond continua. Os Leões do Deserto recomeção o jogo assim que eles chegam perto do gol o camisa 7 pega a bola e manda pro meio do campo onde eu estava então eu pulo no ar quando a bola vem na minha direção eu chuto a bola e mando para o camisa 10 do meu time Anjos do Vento Sombrio ele pega a bola e chuta na direção do gol o goleiro tenta pegar a bola mas a bola bate no travessão então eu dou um mortal e chuto de bicicleta no gol o goleiro vai na direção da bola mas não chega a tempo pra defender. O juiz apita e diz: 2 a 0 para os Anjos do Vento Sombrio.O jogo recomeça com os Leões do Deserto passando a bola com velocidade e precisão ele chutam a bola na direção do gol usando a técnica Trovão Supremo o goleiro usa a técnica Fence of Gaia ele consegue defender e chuta a bola pro camisa 10 que usa a técnica Ultra Propensão da Morte o goleiro dos Leões do Deserto usa a técnica Hydro Âncora ele consegue defender mas o juiz apita e termina o tempo pra escolha dos novos membros da Raymond. O jogo termina e todos vão descansar depois de um tempo de descanso Hibiki e Kudou Michiya mandam os alunos que fizeram o teste se senta no chão e os alunos que forem chamados se levatarem e irem pra arquibancada.
Hibiki: Antes de anuciarmos os resultados do jogo teste,eu irei apresentá-los ao treinador da Raymond.
Kudou Michiya: Eu sou o treinador da Raymond, Kudou Michiya.Prazer em conhecê-los.
Eu: Por que você não vai ser o treinador do time, Treinador Hibiki?
Hibiki: O Kudou irá aproveitar o potencial de vocês melhor do que qualquer outro até agora.Porque decidi isso
Kudou Michiya: Agora eu irei anuciar os novos representantes da Raymond.
Kudou Michiya: Kidou Yuuto.

Kidou: Sim
Kudou Michiya: Gouenji Shuuya.
Gouenji: Sim!
Kudou Michiya:Kiyama Hiroto,Fubuki Shirou
Sim! Fala Hiroto e Fubuki
Kudou Michiya: Fubuki Souke,Kazeramu Ichirouta,Kogure Yuuga,Tsunami Jousuke.
Sim. Fala nós quatro
Kudou Michiya: Hijikata Raiden,Tachimukai Yuuki,Midorikawa Ryuuji ,Fudou Akio
Sim! Fala todos os alunos que o Kudou chamo o nome
Kudou Michiya: Utsunomiya Toramaru e Tobitaka Seiya para termina
Os dois falam sim
Allen Souke: É isso ai primo sabia que conseguiria entra pro time. Fala isso apertando minha mão
Eu: Arigato primo não consegueria sem você.
Kudou Michiya: Fubuki Souke te dou 2 dias para aprender uma técnica de roubo de bola seria ultio para o time. Fala Kudou indo embora.
Eu fico pensando por que ele pediu isso logo pra mim. Allen pega na minha cabeça e diz: é isso ai sua vez de treina baixinho. Eu pego a mão do Allen sem saber que era ele e giro ele fazendo ele da um mortal.
Allen: Hei primo cuidado ai. Fala o Allen se levantando do chão.
Eu: Desculpa primo agora temos que ir o segundo tempo vai começar. Fala eu trocando o uniforme do time pelo uniforme do colégio.
A aula do segundo tempo começa assim que a aula termina eu pego minha bola que tava de baixo da mesa e começo a fazer embaixadinha indo pra casa.Chegando em casa em penso em como vai ser minha técnica de roubo de bola eu tenho uma ideia então pego a bola e vou até um campo de futebol.Chegando no campo de Futebol eu começo vendo o vento fazendo um mini tornado de vento então consigo vê como vai ser a técnica de roubo de bola minha técnica era uma técnica igual a técnica do Matsukaze Tenma um garoto da seleção do Japão. Eu pego a bola e começo a correr em circulos fazendo um furação eu não consigo da primeira vez mas com tantas tentativas meu furação de Vento vai aumentando de repente eu escuto uma voz era mas um pedido de ajuda então eu vou correndo para ajudar.Chegando lá eu vejo o Endo e o Tobitaka sendo atacados pelo Protocolo Omega 2.0 Beta vai na direção do Endo então eu pulo na frente dela e pego a bola chutando para o Tobitaka que pega a bola com a mão e da a bola para o Endo. Beta olha pra mim e some levando o Protocolo Omega 2.0 com ela.
Tobitaka: Fubuki Souke o que o treinador Kudou pediu pra você fazer?
Eu: O treinador mando eu aprender uma técnica de roubo de bola.
Tobitaka: Fubuki Souke vou te ajudar a treinar sua nova técnica já que nos ajudo.
Eu: Obrigado Tobitaka-san então vamos lá
Tobitaka pega a bola vem na minha direção dizendo: Aqui vou eu. Tobitaka vem correndo com velocidade na minha direção então eu faço um furação de Vento muito fraco que não consegue encostar na bola. Endo pega um pano e faz uma venda ele coloca nos meus olhos assim eu conseguia encherga nada mas conseguia senti o vento isso ia me ajudar a fazer a técnica foi o Endo falo então Tobitaka-san vai na minha direção com a bola no pé mais uma vez com muita velocidade eu tento realizar a técnica mais uma vez e de novo sai apenas um fraco furação de Vento.Tentamos 25 vezes e só acontecia um pequeno furação de vento ainda por cima era muito fraco e não conseguia pegar a bola depois de muitas tentativas eu vou pra casa. Chegando em casa eu vou correndo por meu quarto e vejo a foto do Mark um jogador do Estados Unidos o camisa 9 e me lembro do que ele me disse quando começei a jogar futebol.
Mark: Confie nos seus treinos Fubuki assim você se tornara o melhor do mundo
Relembrando dessa frase eu caio no sono.No outro dia eu acordo e me lembro que os novos membros do time da Raymond ia ter um jogo contra os membros ativos do time da Raymond e os melhores jogariam contra a seleção do Japão para ver se tinha alguém no nivel de uma seleção. Eu vou correndo para a escola chegando lá todos já estavam prontos pro jogo treino começar eu e o Tobitaka-san vamos fazer um treino em dubla pra vê se eu consigo realizar a técnica de roubo de bola nós fizemos 30 tentavias e nada deu certo continuava a mesma coisa de sempre mas ai quando o Tobitaka chuto a bola na minha cara e eu cai no chão eu me lembro mais uma vez do que o Mark me falo em um treino.
Mark: Todos temos que avançar com todas as nossas forças,ou então não iremos vence uma partida ou fazer uma técnica forte como sempre tentamos fazer.
Me lembrando do que o Mark falo eu me levanto do chão Tobitaka vem na minha direção e eu realizo a técnica.Todos ficam me olhando e o Megane Kakeru diz que minha técnica ira se chamar Roubo em Espiral eu fico de boca aberta quando realizo minha técnica.Allen vem pro trás de mim e manda eu fechar a boca.
Allen Souke: Não é assim que o melhor do mundo agiria ele fecharia a boca pra não entra mosca.
Eu: Isso foi de mais conheçam minha nova técnica Roubo em Espiral.Arigato primo não vou mais fica surpreso com minhas técnicas pois serei o melhor do mundo no futebol.
O treinador Kudou olha pra mim e faz um sinal de muito bem com a mão. Então depois de um treino pesado conseguir realizar a técnica Roubo em Espiral.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki Tenma   Ter Out 23, 2012 6:14 pm

Acc

Citação :
+2500 Lvl
+25 Xp
-10 Gp
+1000 Valor
+Bonûs da Seleção

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Fubuki Tenma   

Técnicas de Fubuki Tenma
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem
» Técnicas contra os mosquitos??
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc
» pulsar n550 versos dedal 180
» Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: