Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Trabalho de Matsukaze Tenma

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Trabalho de Matsukaze Tenma    Dom Maio 27, 2012 2:50 pm

Olá eu gostaria de trabalhar 🤓
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Trabalho de Matsukaze Tenma    Dom Maio 27, 2012 5:22 pm

Nome:Jogar penaltys contra Tsurugi
Minimo:10
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Trabalho de Matsukaze Tenma    Ter Jul 03, 2012 12:34 pm

Nome:Jogar penaltys contra Tsurugi
Minimo:10

Eu estava andando perto de um campo de futebol quando vejo Tsurugi com uma bola chutando na direção do gol e eu vou até ele quando eu chego perto ele chuta a bola na minha mão eu pego a bola e ele me pede para jogar penaltys contra ele quem marca 5 gol primeiro ganha então eu aceitei. Eu começo me preparando para chuta então eu pego a bola e grito Furação de Fogo Tsurugi levanta a mão e grita Mão Fantasma Duplo ele tenta defende mais eu marco o primeiro gol ficando 1 a 0. O jogo continua dessa vez eu vou pro gol Tsurugi pega a bola e se prepara pra chuta e grita Giro Atômico a bola vem na minha direção eu pego a bola mas o chute foi tão forte que eu entro no gol junto com a bola e o placa fica 1 a 1 um empate. Tsurugi volta pro gol eu me preparo pra chuta e grito Furação de Fogo o Tsurugi grita Punho Explosivo ele tenta defende mas acaba dentro do gol junto com a bola e o placa fica 2 a 1 eu estava ganhando então Tsurugi pega a bola e eu vou pro gol Tsurugi se prepara pra juta a bola e grita Chute Redemoinho eu levanto minha mão e quando a bola vem na minha direção eu fico batendo nela e jogo a bola pra longe e Tsurugi não consegue marca o gol e o placa continua 2 a 1. Eu vou atrás da bola e pego ela e me preparo pra chuta então eu grito mais uma vez Furação de Fogo Tsurugi grita Punho de Fogo mas o chute foi forte e ele entra no gol junto com a bola e o placa fica 3 a 1. Tsurugi pega a bola e se prepara pra chuta então ele grita Tempestade Explosiva eu levanto minha mão e quando a bola vem na minha direção eu pulo usando minha cabeça pra defende mas eu pulo muito alto e a bola passa e Tsurugi marca o segundo gol dele ficando 3 a 2 eu pego a bola e me preparo pra chuta então eu grito Furação de Fogo Tsurugi grita Mão Fantasma Duplo mas a bola entra no gol e leva Tsurugi junto e o placa fica 4 a 2 Tsurugi pega a bola e se prepara para chuta então ele grita Lobo Legendário eu pego a bola mas entro no gol junto com a bola e o placa fica 4 a 3 eu pego a bola e me preparo para chuta então eu grito Furação de Fogo Tsurugi levanta a mão e grita Punho da Justiça e defende e o placa continua 4 a 3 então Tsurugi pega a bola e grita Chute Giratório a bola vem na minha direção então eu começo a bater nela mas não era o suficiente e a bola entra no gol e o placa fica 4 a 4 empatado eu pego a bola e preparo para chuta com força então eu grito Furação de Fogo Tsurugi levanta a mão e grita Mão Fantasma Duplo mas o chute foi forte e ele entra no gol junto com a bola e o placa fica 5 a 4 eu ganho o jogo de Penaltys contra o Tsurugi.
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 372
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012

MensagemAssunto: Re: Trabalho de Matsukaze Tenma    Ter Jul 03, 2012 12:52 pm

ACC
+150 de R$

Sign By Mister Zan

Fan Bar By Mister Zan
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Trabalho de Matsukaze Tenma    Ter Jul 03, 2012 3:25 pm

Quero mais um trabalho alguém ai pode me da um novo trabalho 🤓
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 372
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012

MensagemAssunto: Re: Trabalho de Matsukaze Tenma    Ter Jul 03, 2012 3:33 pm

Trabalho:Usar suas habilidades em futebol pra reformar a prisao de Inazuma
Linhas:Minimo 15

Sign By Mister Zan

Fan Bar By Mister Zan
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Trabalho de Matsukaze Tenma    

Trabalho de Matsukaze Tenma
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» vendo farois de trabalho led
» Como postar as fotos
» Troca de motor por maior cilindrada
» Equipamento Impermeável (Fato Completo)
» Calças para inverno!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Trabalhos-
Ir para: