Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tecnicas de Matsukaze Tenma

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Tecnicas de Matsukaze Tenma   Dom Maio 27, 2012 2:27 pm

Nome: Furação de Fogo
Descrição: Chuto a bola para cima dou um pulo e giro meu pé pega fogo e chuto a bola girando.
Quem Usa: Eu
Tipo: Chute

História

Estava andando pela cidade quando tenho uma idéia de fazer uma técnica vou para um campo de futebol chegando lá o campo estava vazio eu para no campo pego minha bola e começo a chutar em direção ao gol e de repente a bola pega no travessão e vai para cima e eu tenho outra idéia. Eu pego a bola e começo a chutar para cima depois pulo tento acertar a bola, mas caio no chão e não acerto a bola. Tento mais uma vez dessa vez acerto mas a bola vai para fora do campo,tento de novo chuto a bola para cima dou um salto e meu pé pega fogo tento acertar a bola mas não acerto de novo mas não desisto pois estou querendo fazer uma técnica e também por querer ser o melhor do mundo no futebol.Tento mais uma vez chuto a bola para cima dou um pulo meu pé pega fogo,dou um chute na bola girando e grito Furação de Fogo mas não da certo de novo pois a bola vai para fora do campo e não para o gol.Então chega um garoto perto de mim.
-Oi você é Matsukaze Tenma.
-Sim sou eu.
-Quer que eu te ajude?
-Sim muito obrigado.
-Ok vamos lá.
O garoto chuta a bola para cima eu pulo, meu pé pega fogo, Chuto a bola girando e grito bem alto FURAÇÃO DE FOGO e dessa vez da certo eu termino comemorando e fazendo um gol com minha primeira técnica Furação de fogo.
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Matsukaze Tenma   Dom Maio 27, 2012 5:20 pm

Aceito

Nivel 700
+ 10 Exp
- 0 GP
+ 500 Valor
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Matsukaze Tenma   Seg Maio 28, 2012 3:28 pm

Nome: Ventania explosiva
Quem usa: Eu
Descrição: A bola encaixa no pé e fica brilhando da cor azul
Como conseguir:

Estava correndo no campo quando deu a hora do treino de futebol. Fui para o treino chegando lá ouvi um garoto dizendo Máxima explosão de Vento. Eu comecei o treino correndo o campo quando sentir o vento e fui treinar chute direto de repente a bola bateu numa corrente de vento e ficou brilhando com uma cor azul.Eu tive uma idéia comecei a chutar a bola e a gritar Máxima explosão de Vento tentei cinco vezes e nada.Então um garoto chutou a bola em minha direção eu baixei minha cabeça e a bola encaixou no meu pé como se eu estivesse segurando a bola para chutar então eu percebe essa era a técnica Máxima explosão de Vento.
-Hein garoto pega a bola e fica chutando em minha direção-Eu gritando para o garoto.
Eu fui para o meio do campo e o garoto foi para frente do gol e ele começou a chutar a bola a bola encaixou no meu pé e começou a brilhar com a cor azul e eu gritei.
-Máxima explosão de Vento.
E eu consigo fazer a técnica e marco um gol e o garoto me mandaeu tentar mais uma vez e dessa vez ele ia tentar defender. Ele chuta novamente só que dessa vez mais forte a bola encaixa no meu pé e brilha duma cor azul eu chuto e grito.
-MÁXIMA EXPLOSÃO DE VENTO.
O garoto se prepara a bola vai à direção dele e ele me fala vou defender você não vai marcar e depois ele levanta a mão bem auto e grita Mão demoniaca. Ele usa uma técnica muito forte mais eu marco um gol e consegue fazer uma técnica muito boa chamada Explosão de Vento.

Última edição por Matsukaze Tenma em Seg Maio 28, 2012 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Matsukaze Tenma   Seg Maio 28, 2012 5:43 pm

Ja existe um membro com esta técnica, Tente outro nome.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Matsukaze Tenma   Ter Jul 03, 2012 11:46 am

Nome: Brilho de Vento Atômico
Quem usa: Eu
Tipo: Chute
Descrição:

História:

Era 6:00 da manhã eu acordo para ir pro colégio visto minha farda e vou até a cozinha pego minha mochila tomo café da manhã pego minha bola e vou pro colégio fazendo embaixadinhas com a bola até chega no colégio. Chegando no colégio a aula ainda não tinha começado então eu fui até o campo e vi o Tsurugi fazendo abdominal então eu vou até ele fazendo embaixadinha quando ele me vê ele se levanta e me pede para tenta realizar uma técnica então eu pego a bola chuto pra cima e grito.
-Brilho de Vento Atômico
Eu não consigo realizar a técnica e caio no chão Tsurugi fica rindo e da o primeiro toque então a gente vai pra sala de aula a sim que a aula acaba eu vou até o campinho que ficava perto da minha casa fazendo embaixadinhas quando eu chego no campo tinha dois grupos mas em cada grupo faltava uma pessoal eles me chamaram depois Tsurugi apareceu e eles chamaram Tsurugi também um do meu time foi pro outro time então eu o Tsurugi acabamos no mesmo time o nosso time recebeu o nome de Tigres Brancos e o outro de Leões Negros o jogo começa com o time Leões Negros dando o primeiro passe longo no começo do jogo Tsurugi vai na direção de quem ta com a bola e grita Carrinho da Morte e ele rouba a bola e sai correndo com ela na direção do gol e ele passa a bola pra mim e eu devolvo a bola pra ele.
-Tenma vamos é nossa vez.
E nós dois gritamos Fogo Cruzado e o goleiro levanta a mão e grita Mão Fantasma e o chute foi muito forte ele tenta defende mas entra no gol junto com a bola. O placa fica 1 a 0 e nós o time Tigres Brancos ficamos na frente o jogo continua os Leões Negros recomeçam com a posse de bola mas um dos Meio Campo do time Tigres Brancos vai na direção de quem ta com a bola e grita Ciclone e rouba a bola ele chuta a bola pra mim só que foi muito alto o passe e quando eu pulo pra pega a bola eu vejo a técnica Brilho de Vento Atômico pego a bola e grito Brilho de Vento Atômico o goleiro levanta a mão mais uma vez e grita Mega Barreira Luminosa ele quase segura mas o chute foi forte e ele entra no gol junto com a bola e o placa fica 2 a 0 e de repente o Protocolo Omega 2.0 aparece e eles usam a técnica Chute de Luz a bola vem na minha direção e alguém aprece e usa Buraco Negro e segura a bola eu olho para frente e vejo Mamoro Endo e o Lukaas o Protocolo Omega 2.0 pede um jogo 4 vs 4 no nosso time fica Mamoro Endo, Lukaas, TsurugiLegends e eu Matsukaze Tenma. O jogo começa com o Protocolo Omega 2.0 com a posse de bola Lukaas vai na direção de quem ta com a bola e grita Zona de Arquivo ele pega a bola e passa paro o Tsurugi que passa a bola pra mim eu grito Brilho de Vento Atômico o goleiro levanta a mão e grita Barreira de Segurança ele tenta defende mas acaba entra no gol junto com a bola e o placa fica 1 a 0. O Protocolo Omega 2.0 recomeça com a bola ele ficando dando passes cuntos então Tsurugi vai na direção de quem ta com a bola e rouba a bola vai na direção do gol se prepara para chuta e grita Vendaval Eterno O goleiro levanta a mão mais uma vez e grita Broca Destruidora ele defente mas deixa a bola escapa e eu pego a bola e me preparo pra chuta e grito Brilho de Vento Atômico o Goleiro se prepara para defende e grita Muro do Tempo mas ele entra no gol junto com a bola e o jogo fica 2 a 0 mas continua o Protocolo Omega 2.0 fica com raiva e começa logo se preparando pra chuta depois grita Pinguins Espaciais Mamoro Endo levanta a mão e grita Mão Fantasma Duplo e defende o gol e o placa continua 2 a 0 Mamoro Endo chuta a bola pra mim e eu me preparo pra chuta e grito Brilho de Vento Atômico e acerta o time do Protocolo Omega 2.0 e ele vão embora e eu consigo realiza a Técnica Brilho de Vento Atômico e eu vou pra casa mas Mamoro Endo, Lukaas e Tsurugi ficam treinado no campo e minha jornada para me torna um grande jogador de futebol continua.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Matsukaze Tenma   Ter Jul 03, 2012 2:19 pm

Acc

+1900 Lvl
+20 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :