Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tecnicas de my Incorporations by Taiyou

Ir em baixo 
AutorMensagem
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 372
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012

MensagemAssunto: Tecnicas de my Incorporations by Taiyou   Seg Maio 21, 2012 5:39 pm

Nome:Sunshine Force/Força Solar
Descrição:
Tipo:Chute
Historia:

Eu estava na concentraçao durmindo apos um jogo decisivo entao o Yuichi foi me acordar com mt gentileza como sempre me acordam:
Yuichi:EI ACORDA VAGABUNDO E VEM COMER!!!!
Eu:AHHHHH!!!!Ei yuichi ainda pego vcs durmindo!!!
Entao me levantei,tomei banho, me troquei e desçi pro Refeitorio.
Ao chegar no refeitorio o Tecnico Kuroi falou pra mim:
Kuroi:Atrasado como sempre né taiyou?Mas isso n importa sente-se qeu quero falar com vcs...
Eu:Bom-Dia ai galera
Kuroi:Bom como vcs sabem amanha será o nosso ultimo jogo na fse de grupos e ele será contra os Dragoes Vermelhos, Pais é a Koreia, bom ts q jogaram contra eles tomaram goleada como falei pra vcs já eles foram os "artilheiros" das Eliminatorias com 36 gols, mas tbm tomaram bastante se n me engano foram 18 gols ou seja msm eles tendo um ataque ortissimo sua defesa é uma das piores por isso eles n sao os favoritos pra ganhram mas eles estao em 2°lugar na tabela entao se a gente perder pra ele já era
Matt:Entao será mais ou menos pq se nos chutarmos iremos fazer gols se nos erarmos eles irao fazer gols
Kuroi:Sim isso msm agr q ts comeram vms pro treino
Entao fomos pro campo e o tecnico falou as instruçoes:
kuroi:Bom no treino de hj iremos fazer uma partida diefrente um time será só zagueiro o outro só atacante mais facil um time Defende o outro Ataca
Eu:Vai ser facil
Yuichi:Calminha ele n terminou
Kuroi:Sim issomsm mt obng Yuichi eu ainda n terminei bom os Zagueiros serao os Atacantes e Meio Campistas q vao pro atque e os Atacantes serao os Zagueiros e os meio campistas q defendem OK?
Tds:OK
Kuroi:Bom podem começar serei o narrador
Narrador:Bom e aki estamos no campo de treino da inglaterra num treino de loko mas será q vai funcionar bom os Zagueiros-Atacantes começam e lá vao eles Greg toca pra Allan q toca pra Rogers q passa curto pra Phillip e toca pra Robert q passa de primeira pra Brad e q chuta mas aparece na frente KidoLegends q passa pra Matt mas Rogers rouba a bola e passa pra Phillip:
Phillip:Posso ser defensivo mas sei chutar Redemoinho Final V2
Eu:nem vem Labareda Amaldiçoada V2
Kuroi Pensamento:Ele usou seu chute pra refletir a bola evitando o gol mas eles estao fazendo errado é pros atacantes terem mais habilidade na defesa só isso mas estao bem
Narrador:E apos um Chute-Defesa de Taiyou os Atacantes-Zagueiros pegam a bola e partem pro atack ecom Rogers tocando pra greg q passa rapidamente pra Robert mas robert n consegue pegar e a bola fica com Yuichi q lança pra Matt mas como n podem ficar com a bola Matt devolve a bola:
Matt:Agr eu entendi oq q serve esse treino é pra nos Atacantes e Meio-Campistas q avançam terem mais habilidades de defesa impedindo assim a passagem facilitada da bola e de jogadores n estou certo Treinador?
Kuroi:Sim certissimo agr q vcs já sabem façam
Narrador:E Rogers toca pra brad q passapra Phillip mas Davis e Lance marcam ele e Phillip chuta pra cima e entao aparece Jorge q da uma bike tocando de volta pra tras ficando assim com a bola o Atacante-Zagueiro Danilo q passa pra Willian e chuta em direçao aogol mas é desviada por Vagner q toca a bola de volta e Fabio a pega e toca pra Rafael q passa pra Brad e toca pra Phillip mas marcos a rouba e chuta pro fundo e Robert a pega
Kuroi:Ta bom por hj já chega vcs conseguiram talvez teremos um bom aproveitam,ento amanha no jogo euntao até amanha galerinha e bom descanso
Entao fomos pros nossos quartos durmir
No Dia seguinte fomos pro jogo.
Ao chegar no Estadio o treinador falou a escalaçao:
Kuroi:Bom galera a escalaçao será a seguinte
[spoiler]
Formaçao:4-3-3
Jogadores:
Gol:Clay
Zagueiros:Allan e Greg
Laterais:Fabio e Rafael
Meio-Campo:Matt,Lance e Marcos
Atacantes:Yuichi, Taiyou e KidoLegends
[/spoilre]
Narrador:Bom pessoal ai de casa estamos no ultimo jogo da fase de grupos entre Koreia e Inglaterra os dois já passaram pois o outro jogo deste grupo França e Italia a França q estava em ultimo ganhou de 5x3 da Italia mas deixou os dois primeiros sem a preocupaçao de serem eliminados.Mas agr vms falar desse jogo e qm começa é a Inglaterra com o toque de Matt passando pra Marcos mas q isso a Koreia já roubou a bola com Fojo q passa pra Breno e faz um lançamento pra Bruno mas Taiyou voltou e roubou a bola e ele toca pra Lance q fica marcado e de calcanhar devolte pra taiyou mas fica marcado pelo lateral:
Gordon:n vai passar Circulo das Trevas Brancas
Eu:Vms ver batimento Agressivo

Eu:Passei otario
Yuichi:Ei Amemiya aki
Narrador:E Taiyou passa pra yuichi q olha pra KidoLegdns:
Yuichi:Vms lá?
Kido:Claro
Yuichi e Kido:Unicornio Boost

Marley:Aff um chutinho assim Bomba Imperial
Narrador:E o Goleiro da koreia marley defende o chute de Kido e Yuichi.
Yuichi:Se prepare goleirinho
Narrador:E Marley chuta pra frente mas Marcos rouba a bola e sem pisar no chao toca pra Taiyou q ve Yuichi livre e n impedido e toca praele:
Yuichi:Pega agr!!!!!Ma Senshi Pendragon

Marley:E pego AHHHHHH!!!!! Rei do Fogo Kenou

Marley:Rei Do Fogo

Eu:Ele tem uma incorporaçao
Narrador:Entao é verdade o novo goleiro da Koreia tem uma incorporaçao e acaba de usa-la e defende o chute de incorporaçao do Yuichi
Yuichi:Argh esse cara ta me tirando...
Eu:Calma deixe-me tentar
Narrador:E novamente Marley lança a bola e cai nos pes do Bruno q dribla com um corte o Matt e toca pra Breno q toca pra Fojo:
Fojo:Chute da Ilusao Verdadeira
Clay:N vai passar Soco de Pedra Acida
Narrador:GOOOOOOOOOOOLLLLLLLL e fojo faz o gol abrindo o placar no jogo e deixando a Inglaterra pra tras com a diferença de 1x0
Eu:Eles estao brincando consoco fala serio n aguento mais
Narrador:E Matt reinicia o jogo tocando pra KidoLegends e passa pra yuichi mas q isso o proprio parceiro deles taiyou interfere no passe e vai em direçao ao Gol driblando td mundo
marley:Chuta vms lá CHUTA!!!!
Eu:Pare de brincar conosco AHHHHHHH!!!!!!Deus do Sol Apollo

Marley:Eu tbm sei fazer isso lembra Rei do Fogo Kenou

Kuroi:Ei Taiyou libere sua nova tecnica a tecnica da incorporaçao libere ela
Eu:Tecnica da incorporaçao???Pera ai esse calor q eu estou sentindo dentro de mim...?N pode ser AHHHHHHHHHHH

[/img]
Yuichi:Entao essa é a tecnica da Incorporaçao dele
Eu:Eu Marley conheça minha tecnica Sunshine Force
Marley:irei defender o gol Rei do Fogo

Narrador:GOOOOOOOOOOOOOOOOLL e o Taiyou empata o jogo
Eu:Ae conseguimos agr vms virar esse jogo e passar em 1°da fase de grupos
Narrador:E Fojo recomeça o jogo tocando pra Marlon q toca pra maicon q toca pra maiconssuel q toca pra Esteban e q vai chutar
Matt:Circulo magico V2
narrador:E o Matt rouba a bola de Esteban e toca pra taiyou:
Eu:Irei fazer outro só q agr com meu parceiro vms lá Yuichi
Eu e Yuichi:Furacao de Fogo DD

Eu:Ainda N vai entrar Kido se prepara ai
Kido:Oq...???Ata certo
Narrador:E apos Taiyou e Yuichi chutaram com sua tecnica em dupla Taiyou sai correndo?Q isso ele ficou logo assim e vbai se ferrar
Eu e Kido:Explosao de Universo

marley:Rei doFogo

Narrador:GOOOOOOOOOOOL e a vitoria vai para Inglaterra pois é o termino do jogo e assim invictos a Inglaterra passa pra faes a Eliminar em 1°lugar e logo em seguida em s2°Lugar vem a Koreia
kuroi:Bom gente vcs jogaram maravilhosamente e graas a isso nós passamos pra Fase Eliminatoria ou seja agr é preciso ainda mais a vitoria por isso precisaremos aumentar 5x o treinamento
Greg:Mas Treinador a genmte só passou pq o senhor montou o melhor time da Inglaterra e do mundo ou seja sem a sua ajuda nós n irriamos ganhar por isso..
TDS:OBG TREINADOR KUROI MASHIKOMOTO

Sign By Mister Zan

Fan Bar By Mister Zan
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de my Incorporations by Taiyou   Seg Maio 21, 2012 7:05 pm

Aceito

+6500 De Lvl
+30 de Xp
-10 de Gp
+3250 de Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de: