Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ficha de jadenyuki29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jaden yuki
Goleiro
Goleiro

Mensagens Mensagens : 44
Data de inscrição Data de inscrição : 20/02/2012

MensagemAssunto: ficha de jadenyuki29   Qua Maio 09, 2012 5:35 pm

Nome:pegasus empereais
Descrição:o goleiro fica com os olhos azuis ele joga as mãos para sima e depois para frente aparesendo um grnade cavalo chamado pegasus o cavalo para a bola com um grito
Quem Usa:eu mesmo
Tipo:defesa

história:
um dia eu treinava no estadio da raimon e do nada apareceu fubuki numa briga eu ilhe ajudei depois ele disse obrigado te devo uma eu falei que tau um jogo ? ele seria otimo o juiz disse preparando os times 1,2,3 já! e começa a partida fubuki vem com a bola pra cima de mim ele chuta diretamente para o gol eu dou um salto colocando as mão na frente do rosto e agarro a bola jogo a bola para tenma ele dribla alguns na hora que terminou o drible passou para o tai depois tai ta uma bicicleta diretamente para o gol! com isso passa por uns 2 jogadores contando com o goleiro! e marcamos! fubuki passa a bola para someoka someoka depois de driblar passa para fubuki fubuki chuta tento agarrar no hora mas so um raspão no minha mão e marca ! chuto abola para tenma saio do gol pesso a bola e mando diretamente de cabeçada mas o goleiro agarra o goleiro passa para fubuki e fubuki fala vendaval eterno! eu uau! uma tecnica! eu vou agaralaaa! meu olhos ficam azul mas depois falha bate na minha barriga e marca na hora de eu mandar o bola jogo tão forte a bola que vai para tai que esta la perto do gol na hora do tai jogar no gol someoka toma a bola de tai tai cai no chão e someoka passa para fubuki fubuki passa por tenma e usa novamente vendaval eternoo! no hora de agarrar eu falo agoraaaa eu agarrareii !!!! aaaaahh meus olhos ficam vermelhos joga as mãos para cima e depois para frente aparece um cavalo de assas e para a bola com um rugido !! depois disso fubuki fala que legal fez sua primeira tecnica chega po hoje eu ok! tchau fubuki vou para casa cheio de oergulho e pensei essa tecnica se chamará pegasus empereais!
fim.
Ver perfil do usuário
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Qua Maio 09, 2012 7:10 pm

Aceito

Nivel 500
+ 10 Exp
- 0 GP
+ 500 Valor

Obsevação: fassa mais linhas para ganhar mais niveis em técnicas.
Ver perfil do usuário
jaden yuki
Goleiro
Goleiro

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Qui Maio 10, 2012 4:44 pm

nome:passadas do fogo
Descrição:eu corro bem rapido ao mesmo tempo meu pés pegam fogo do um salto e roubo a bola
Tipo:roubo de bola

historia:
eu andava andava falei em someoka quer treinar ? ele claro vamos lá jaden nos andamos ai falei esse campo ta bom ? ele otimo vamos treinar eu tornador de fogo ! o goleiro de someoka usa uma tecnica eu falei argh agarrou vamos eu chuto a bola para tenma eu tenma passa para... someoka rouba a bola de tenma eu sinto uma coisa flamejante em mim corro como nunca tivesse corrido meu pés comesão a pegar fogo corro pulo os meu pés param de flamejar e caio no chão eu falo argh isso doeu corro corro tomo a bol de someoka e falo você não é mais o mesmo someoka ! eu ondas de dragão! e marco o gol sem se quer o goleiro de someoka usar uma tecnica se quer eu passo a bola bem de vagar para someoka ele oque ? eu começa ele ok aaah ele usa dragão matador eu espada sônica e meu goleiro defende eu tomo a bola dele vou passo de todos e uso tornador de fogo o goleiro defende com sucesso!
eu sinto a mesma coisa de antes corro como nunca corri meus pés pegam fogo pulo e caio de novo eu caio argh de novo fico com raiva tenma logo rouba a bola de someoka eu passa tenma sei que posso agor... e someoka toma de novo com raiva avanço no someoka sinto a mesma coisa corro corro meus pés pegam fogo pulo e roubo a bola de someoka eu consegui ! e uso com toda potencia tornador de fogo e marco someoka fala vamos parar foi um jogo otimo eu sintia muita falta de jogar assim obrigado jaden jadeb yuki posso entrar em seu time eu claro ta fautando obrigado por entrar tchau someoka vou pra casa tomo um banho e vou jogar um pouco de video game e depois dormi pensando como foi uma grande honra jogar com someoka fim.
Ver perfil do usuário
jaden yuki
Goleiro
Goleiro

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Qui Maio 10, 2012 4:45 pm

nome:passadas da natureza
Descrição:eu corro meu corpo fica verde penso em um animal da natureza ele rouba a bola e passa para mim

historia:
eu andava andava falei vou ali treinar um pouquinho preciso melhorar cada vez mais encontrei endo eu ei endo quer treinar endo fala você sabe mesmo no que to pensando claro vamos jogar futebol eu vamos ali naquele campo eu vamos agora jogar comesa com você tenma vai tenma passa para mim eu pego a bola e driblo todos eu tornador de fogo! o goleiro agarra eu posso fazer melhor agora comesa com você endo ele sim ele dribla a todos quando chega na vez de me driblar eu sinto uma coisa forte como se eu fosse um membro da natureza eu corro fico verde um tigre aparese mas logo some e falho endo chuta um tecnica mas bate na trave o goleiro chuta para tenma eu tenma tente marcar! tenma certo ele dribla a todos quando chega na vez do endo ele passa para mim uso passadas do fogo driblo endo com sucesso ! passo para tenma de novo tenma marca o goleiro passa pra endo ele dribla a todos a mesma coisa acomtesse mas falho e endo marca 1 x 1 eu falo vamos melhorar meu goleiro passa para mim driblo a todos na vez de driblar endo meu corpo fica verde penso em um tigre o tigre rouba a bola de endo chuto tornador de fogo ! e marco endo fala que bela tecnica de roubo acabamos agora ok ? ok! tambem cansei amigo tomo um banho e vou treinar de novo com meu irmão mas leve fim.
Ver perfil do usuário
jaden yuki
Goleiro
Goleiro

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Qui Maio 10, 2012 4:47 pm

nome:batida violenta
Descrição:eu corro a bola fica amarela chuto com toda a potencia
Tipo:potência

historia:
um dia eu treinava no campinho veio o endo endo falou ei jaden vamos jogar futebol ? eu falei sim vamos lá começa com você tenma 1 2 3 i já tenma passa para mim tenma desvia de endo e passa para mim com rapidez eu desvio de todos uso tornador de fogo o goleiro não agarra e maro endo fala de primeira que raiva vamos lá 1 2 3 e já eu uso passadas do fogo roubo a bola com sucesso driblo a todos na hora de marcar passo para tenma tenma tenta marcar mas pate na trave o goleiro de endo passa para endo endo dribla a todos na minha vez eu tempo roubar mas falho ele usa uma tecnica mas bate na trave meu goleiro chuta para tenma tenma dribla a todos na vez de driblar endo ele da uma rasteira tema pula desviando da rasteira eu isso passa para mim! tenma passa sinto um poder forte eu corro corro a bola fica amarela quando vou chutar a bola fica normal de novo eu que foi aquilo ? tenma fala o que foi aquilo jaden ? eu falei não sei senti um poder forte o goleiro chuta para endo ele tenta driblar tenma mas ele me avista tarde de mais roubo e passo para tenma tenma dribla o restante e marca 2 x 0 para mim o goleiro passa para endo endo dribla eu uso passadas do fogo e roubo driblo a todos na hora senti aquele poder forte de novo mas perde o poder rapidamente quando endo se aprossima eu passo rapidamente para tenma tenma passa para mim de novo passo para tenma tenma passa para mim de novo deichando endo confuso e tonto tenma passa para mim de novo sinto aquele poder forte de novo e corro a bola fica amarela chuto com toda a potencia para o gol o goleiro tenta agarrar mas de tão forte que é ele entrou no gol junto endo flaou uau hoje já ta bom eu tambem acho indo embora pensei essa tecnica vai se chamar batida violenta
fim.
Ver perfil do usuário
Overpower

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Qui Maio 10, 2012 6:21 pm

Recusado

Motivo: Triplo Post
Poste Primeiro uma Técnica que irei Aceitar Não Poste Três ou Duas.
Ver perfil do usuário
jaden yuki
Goleiro
Goleiro

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Sab Maio 12, 2012 3:05 pm

nome:batida violenta
Descrição:eu corro a bola fica amarela chuto com toda a potencia
Tipo:potência

historia:
um dia eu treinava no campinho veio o endo endo falou ei jaden vamos jogar futebol ? eu falei sim vamos lá começa com você tenma 1 2 3 i já tenma passa para mim tenma desvia de endo e passa para mim com rapidez eu desvio de todos uso tornador de fogo o goleiro não agarra e maro endo fala de primeira que raiva vamos lá 1 2 3 e já eu uso passadas do fogo roubo a bola com sucesso driblo a todos na hora de marcar passo para tenma tenma tenta marcar mas pate na trave o goleiro de endo passa para endo endo dribla a todos na minha vez eu tempo roubar mas falho ele usa uma tecnica mas bate na trave meu goleiro chuta para tenma tenma dribla a todos na vez de driblar endo ele da uma rasteira tema pula desviando da rasteira eu isso passa para mim! tenma passa sinto um poder forte eu corro corro a bola fica amarela quando vou chutar a bola fica normal de novo eu que foi aquilo ? tenma fala o que foi aquilo jaden ? eu falei não sei senti um poder forte o goleiro chuta para endo ele tenta driblar tenma mas ele me avista tarde de mais roubo e passo para tenma tenma dribla o restante e marca 2 x 0 para mim o goleiro passa para endo endo dribla eu uso passadas do fogo e roubo driblo a todos na hora senti aquele poder forte de novo mas perde o poder rapidamente quando endo se aprossima eu passo rapidamente para tenma tenma passa para mim de novo passo para tenma tenma passa para mim de novo deichando endo confuso e tonto tenma passa para mim de novo sinto aquele poder forte de novo e corro a bola fica amarela chuto com toda a potencia para o gol o goleiro tenta agarrar mas de tão forte que é ele entrou no gol junto endo flaou uau hoje já ta bom eu tambem acho indo embora pensei essa tecnica vai se chamar batida violenta
fim.
Ver perfil do usuário
Overpower

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Sab Maio 12, 2012 4:13 pm

Aceito

Nivel 900
+ 20 Exp
- 10 GP
+ 500 Valor
Ver perfil do usuário
jaden yuki
Goleiro
Goleiro

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Sab Maio 12, 2012 6:03 pm

nome:passadas da natureza
Descrição:eu corro meu corpo fica verde penso em um animal da natureza ele rouba a bola e passa para mim
Quem Usa:2 personalidade

historia:
eu andava andava falei vou ali treinar um pouquinho preciso melhorar cada vez mais encontrei endo eu ei endo quer treinar endo fala você sabe mesmo no que to pensando claro vamos jogar futebol eu vamos ali naquele campo eu vamos agora jogar comesa com você tenma vai tenma passa para mim eu pego a bola e driblo todos eu tornador de fogo! o goleiro agarra eu posso fazer melhor agora comesa com você endo ele sim ele dribla a todos quando chega na vez de me driblar eu sinto uma coisa forte como se eu fosse um membro da natureza eu corro fico verde um tigre aparese mas logo some e falho endo chuta um tecnica mas bate na trave o goleiro chuta para tenma eu tenma tente marcar! tenma certo ele dribla a todos quando chega na vez do endo ele passa para mim uso passadas do fogo driblo endo com sucesso ! passo para tenma de novo tenma marca o goleiro passa pra endo ele dribla a todos a mesma coisa acomtesse mas falho e endo marca 1 x 1 eu falo vamos melhorar meu goleiro passa para mim driblo a todos na vez de driblar endo meu corpo fica verde penso em um tigre o tigre rouba a bola e passa para mim mas na hora de eu marca me roubão a bola eu falo aaah! isso não vai acontecer! e dou uma rasteira e pego a bola na hora eu falo com a bola na ponta do meu pé você nunca me vemsera! e eu corro meu corpo fica totalmente verde e um leão aparece ele toma a bola do meu adiversario e me passa na hora eu dou um salto e uma bicicleta ai quando vai a caminho do gol meu adiversario se joga na frente e enpede de marcar! eu fico furioso e tomo a bola novamente quando vou dar o drible eu pergo a bola de tão cansado e caio no chão detonado eu falo aah! estou cansado de mais aah! meu time fala resista! resistaaa! eu argh eu vou continuar! na hora eu roubo a bola do meu adiversario ai vem mais 4 eu driblo o primeiro a segundo eu do um chapéu o terceiro eu chuto a bola para ele o bobão chuta de vouta dou um salto girando e quarto eu dou uma sainha o time adiversario diz mas como? eu quando me disafião eu fico mais forte!!!! aaah na hora de chutar ele fala você não vai marcar! ele toma e eu falo esta confiante até de mais! e eu corro atras meu corpo fica verde o leão aparece na hora o leão toma a bola e passa para mim de novo eu vou e marco sem usar uma tecnica o chute foi tão potente que rasgou a rede quando marcou o goleiro diz foi como se ele usase uma tecnica tipo fusão! ele imposivel argh! e o jogo acaba vou para casa com muita alegria e muitooooooooooo cansado!
fim
Ver perfil do usuário
Yuichi
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2012

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Sab Maio 12, 2012 6:31 pm

Aceito

1500 Nivel
-10 GP
+20 XP
+1500 Valor

Ver perfil do usuário
jaden yuki
Goleiro
Goleiro

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Seg Maio 14, 2012 12:21 pm

nome:passadas do fogo
Descrição:eu corro bem rapido ao mesmo tempo meu pés pegam fogo do um salto e roubo a bola
Quem Usa:2 personalidade

historia:
eu andava andava falei em someoka quer treinar ? ele claro vamos lá jaden nos andamos ai falei esse campo ta bom ? ele otimo vamos treinar eu tornador de fogo ! o goleiro de someoka usa uma tecnica eu falei argh agarrou vamos eu chuto a bola para tenma eu tenma passa para... someoka rouba a bola de tenma eu sinto uma coisa flamejante em mim corro como nunca tivesse corrido meu pés comesão a pegar fogo corro pulo os meu pés param de flamejar e caio no chão eu falo argh isso doeu corro corro tomo a bol de someoka e falo você não é mais o mesmo someoka ! eu ondas de dragão! e marco o gol sem se quer o goleiro de someoka usar uma tecnica se quer eu passo a bola bem de vagar para someoka ele oque ? eu começa ele ok aaah ele usa dragão matador eu espada sônica e meu goleiro defende eu tomo a bola dele vou passo de todos e uso tornador de fogo o goleiro defende com sucesso!
eu sinto a mesma coisa de antes corro como nunca corri meus pés pegam fogo pulo e caio de novo eu caio argh de novo fico com raiva tenma logo rouba a bola de someoka eu passa tenma sei que posso agor... e someoka toma de novo com raiva avanço no someoka sinto a mesma coisa corro corro meus pés pegam fogo pulo e roubo a bola de someoka eu consegui ! e uso com toda potencia tornador de fogo e marco someoka fala vamos parar foi um jogo otimo eu sintia muita falta de jogar assim obrigado jaden jadeb yuki posso entrar em seu time eu claro ta fautando obrigado por entrar tchau someoka vou pra casa tomo um banho e vou jogar um pouco de video game e depois dormi pensando como foi uma grande honra jogar com someoka fim.
Ver perfil do usuário
Guimxp
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 137
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2011

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Seg Maio 14, 2012 1:03 pm

Recusado

MOTIVO: Plágio '-'

Citação :
>.O Meu fãn?? então usa ai manolo ;P

My Sign Up o/

Ver perfil do usuário
jaden yuki
Goleiro
Goleiro

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Qua Ago 15, 2012 5:14 pm

nome:majin bird
descrição:Aparece um pássaro preto com olhos vermelhos.Na hora o pássaro da um rugido e depois nuvens petras saem dele na bola a bola fica petra e vai pro gol.

HISTORIA:um dia qualquer um dia qualquer? um dia chato eu estava muito chateado eu falei é isso! vou treinar isso sim é muito bom perto do campo vejo auguem muito misterioso e diz hora hora hora não é jaden yuki? eu disse sim! ele falou vamos jogar futebol! chamei meu time comessamos a jogar tenma comessa com abola nos fazemos uma coisa que chamamos de formação relampago na hora todos ficam bloqueados tenma passa para para mim chuto para ele novamente ele passa a bola para tras os jogadores do outro time dissem oque??? eu pulo a caminho a bola chuto para baixo tenma pega mandamos para o gol e marcamos quando eu dessia do céu meus olhos ficaram pretos comessei a sentir uma dor horrível eu gritei e sai de campo eles ficam jogando tenma passa para o angelo angelo ta uma bicicleta para o gol atrás da bola vem tenma e chuta ela novamente com isso a bola fica mais rapida e forte direto ao gol o goleiro usa armadilha de choque mas não consegue marcamos o goleiro joga a bola tão forte que vem a caminho ao gol com toda a potencia o goleiro pensa ai i agora? ele usa majin pegasus na hora que vi ele usar majin pegasus meu olhos ficaram pretos novamente cai da cadeira comesei a me retorser depois de um bom tempo eu resolvi entrar de novo passei de todos uns com cahepuzinho putros com sainhas etc. Na hora eu penso porque esta acontecendo isso comigo? eu recebo a bola vem um adiversario dando uma rasteira passo por cima dele com a bola chuto para tenma tenma recebe mas perde o goleiro sai do campo pega abola chuta para meu gol o meu goleiro não tem chance nem de usar ma tecnica e marca eu droga! eu fico com os olhos pretos de denovo mas não sinto dor chuto a bola para tenma tenma marca com um drible no goleiro na hora falo temos chance! de ganhar o goleiro joga pra o meu com toda a força eu falo não vou deichar me jogo na frente da bola e sinto uma dor tremenda quado ela vai em mim quando ia me derrubar apareceu uma sombra de um pássaro e pra abola eu falo oq ue foi isso? o goleiro fala vc parecia tão poderoso! eu falo he he he e penso istranho.Eu falo mas ganhar o jogador misterioso ha! eu jogo a bola para anjelo anjelo passa para tenma comessamos a cansar ele depois disso a bola volta para mim meus olhos ficam pretos aparece um pássaro preto com olhos vermelhos Na hora o pássaro da um rugido e depois nuvens petras saem dele na bola a bola fica petra e vai pro gol. e marca foi tão forte que rasgou a rede e o jogador misterioso isso que eu esperava eu me levantei e o time dele desapareceu eu vou chamar essa tecnica de majin bird
fim.

obs:segunda personalidade.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Qua Ago 15, 2012 5:17 pm

Acc

+1250 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
jaden yuki
Goleiro
Goleiro

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Qua Ago 15, 2012 5:22 pm

opa brigadão.
Ver perfil do usuário
jaden yuki
Goleiro
Goleiro

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Ter Out 02, 2012 1:24 pm

nome:a cidade perdida atlantis
descrição:os olhos do jogador ficam azuis como água ai ele faz o seguinte: da uma bicicleta quando a bola vai a caminho do gol a cidade atlantis aparece e poseidon da um golpe com seu garfo gigante a bola fica um um tufão de água nele quando chega o goleiro poseidon ajuda a ficar mais forte

Historia:
eu estava treinando com um robô lvl max.se passou 3 horas de treino quando comecei a ficar cansado o chão abre e um velho com barba branca com um garfo gigante fala você é o tenma002 certo? eu disse sim sou eu ele disse com firmeza eu te ofereso o poder a tecnica a cidade perdida atlantis eu a é mesmo? me mostre a tecnica na hora águas dominam meu corpo e dei uma bicicleta quando a bola foi a caminho do gol aparece um cidade de perder o fôlego atras de mim e o poseidon da um golpe na bola com o garfo gigante a bola ficou com um tufão de água quando chegou poseidon ajuda na força da bola quando menos espero rasgou a rede eu falei irado velho oo quer dizer poseidon o que eu fasso para dominar essa tecnica ele disse basta treinar na água mas não na água comum nas minhas águas! pule no buraco eu o que quer me matar cade o perseu? pare de graça pule ok com medo na hora de pular poseidon perde a pasiencia e me da um peteleco nos começamos a cair ele diz tome essa bola de água acada demônio que aparece você mata usando a bola eu disse ok lest'go! tome isso ban entre toim bang boom tack puch comesei a cansar ele aguente mais eu agora chega ele mando 8000 demônios de uma vez eu chegaa entre muitas batidas bang pow toim puch toim track crack acabei com todos meu olhos ficaram azuis como água e sumiu agora prepare-se você lutara com medusas! eu estou preparado nunca pensei que ia escrever isso mas me perdoe deus! graças aos demônios fiquei mais rápido e forte ele invocou 7 medusas entre super batidas poooooooooooooooooooooow baaaaaaaaaaan tooooooooooooooiiiiiiiiim craaaaak as cabeças cairam no chão eu nem uma medusa me derrotará agora onde estã perseu??? calma falta o ultimo titã que guarda a caixa de pandora eu vamos lá quando imvoca ele eu falo quee? que bicho grande é esse ? oras o ultimo titão va la em cima com sua bola dourada de acabe com tudo e com todos que estiver lá!e pegue a caixa de pandora!subi lá demorei 3 dias para subir as costas do gigante Sad agora sim vamos! entre estalos de osso crak gritos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah peguei a caixa de pandora ele disse pra eu abrir a caixa eu disse esta louco em conheço a historia! pandora abriu a caixa e deichou escapar tudo de ruim só ficou uma coisa a esperança! ele disse essa não é a caixa de pandora! uma replica perfeita abra quando abri tinha outra bola parecia muito mais forte eu é o perseu agora? ele sim cade ele você esta olhando pra ele! que perseu? vamos jogar e você aprender essa tecnica rápido ok cade o time? o nosso futebol é violento! nos atacamos uns aos outros começa depois de muitas e muitas horas eu chega!!!! vou ganhar quando derepente os meus olhos ficaram azuis como água ai eu dei uma bicicleta quando a bola vai a caminho do perseu a cidade atlantis aparece e poseidon da um golpe com seu garfo gigante a bola fica um um tufão de água nele quando chega no perseu poseidon ajuda a ficar mais forte e perseu cai no chão ele muito bom ai está bem ele disse sim e vejo o verdadeiro poseidon em cima de estatua dele e fala você tem muito potencial abre o buraco e vou para u superficie quando chega lá poseidon joga um colar de água e diz e querer voltar aperte o colar minha mãe brava com varias bola na frente dela fala tsc tsc tsc porque não voutou pra casa?? eu é que...ai ela começa a jogar as bolas com toda furia em mim eu relacha mãe relacha

FIM.
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Qui Out 04, 2012 10:28 am

Rcc.
Seu elemento não condiz com o da técnica.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
jaden yuki
Goleiro
Goleiro

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Qua Fev 06, 2013 7:28 pm

nome:canhão vem e volta
descrição:quando o jogador tenta marcar um gol o goleiro controlá a bola mandando-a para dentro de um canhão e joga a bola para o outro goleiro so que a bola fica mais forte.
quem usa:eu mesmo
historia:Quando eu andava a caminho da escola eu disse que dia perfeitamente... chato! não tem nada pra fazer depois da escola espera tem sim! Very Happy jogar bola quando acabou a aula as 6 da noite eu fui pra casa correndo peguei minha bola e fui pra o novo campo que fizeram ai lá um valentão diz:sabia que aqui é perigoso? quanto você paga pra não apanhar? eu disse:nadinha de nada boboca! elr diz?grrrrr! ninguem chama o cavera de bobocaaa! aah! quando ele me da um soco eu seguro a mão dele antes dele dar um soco ele fica entimidado eu falo:que tal um jogo? ele diz:ok 20 gols! você não pode errar nenhum! eu falo ok ha começa! ai quando começa fingo chutar a bolaai ele se joga no chão achando que eu chutei ai eu e todos começam a rir ele diz:chega ta valendo golpes especiais! eu falo ok e começa a partida ai eu uso um chute normal más colocando pôtencia ele íncrivel! quando vem a bola nem da tempo dele usar uma tecnica já entrou ele nossa ele pega o bola taca pra mim e eu falo 1 certo! ai eu falo ahh! batida violenta! ele tenta agarrar mas não consegue! ai ele me devolve e diz essa vc não consegue eu me viro e falo duvido jogo a bola pra cima e dou uma bicicleta ele tenta agarrar mas é levado junto pra dentro depois chuto otra outra e outra sem errar uma! depois de alguns minutos falo perdeu you lose! ele ok mas desse murro vc não escapa eu pego no cutuvelo dou um soco na barrigae faço ele dar um mortal pra trás caindo com tudo no chão ai todos falam uhu uhu o caveirão virou covardão ele olha pra todos e diz pra todos e pra mim eu vou me vingar e vai embora eu falo cada gente doida ai aparece endo nossa! que surra jaden! eu falo he he he! ai eu falo quer jogar um partida 2x2? ele diz ok vai ser eu e o goenji eu falo vai ser eu eo o tenma ele diz ok começa tenma passa de goenji dando uma linda driblada ele vai dar uma bicicleta pra marcar ele vai tão alto que ninguem ve mas ele depois ve uma luz a bola vindo para o endo com tudo quando ele vai pegar pula para o lado errado e não pega ela ele diz:droga mas tudo bem vamos continuar 2 horas depois:placar:eu 180x180 estamos empatamos o próximo gol disside quem ganha! já eu mais forte mais agilidoso sinto uma coisa e caio n chaõ na hora que goenji joga a bola para marcar eu me levanto e acontece o seguinte Very Happy quando o goenji tenta marcar um gol eu controlo a bola mandando-a para dentro de um canhão e joga a bola para o endo ai a canhão dispara mandando a bola de volta para o endo so que mais forte o goenji diz ferro é meu ataque mais forte e foi almentado em 5%! ai endo usa mão divina a bola para endo diz ufa ai a bola toma pêtencia de novo e endo não resiste e marca eu falo he he he òtimo! endo diz a melhor tecnica que já vi! e dou um toca aqui na mando do endo e nós vamos embora eu falo o nome dela vai ser:canhão vem e volta!!!!!!
fim.
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   Seg Out 28, 2013 8:26 pm

Acc

+1800 Nvl
+25 Xp
-25 Gp
+1500 Valor
+1600 do Apartamento VIP

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ficha de jadenyuki29   

ficha de jadenyuki29
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» sobre uma ficha , ligar ou desligar o que faz ?
» Strichacht "/8" (W114/W115) - Ficha técnica
» 300 ( W186/W188/W189 ) - Ficha técnica
» Classe B (W245) - Ficha técnica
» Classe S (W221) - Ficha técnica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: