Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

incorporaçao demoniaca

Ir em baixo 
AutorMensagem
guilhermeblasek
Atacante
Atacante

Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 04/01/2012

MensagemAssunto: incorporaçao demoniaca   Qui Jan 05, 2012 4:55 pm

Nome: musicico maestro

Descrição: ele tem quatro mão, parece um magico ele usa a mao para cerca a bola e depois joga poder na bola ai a bola começa a ficar azul e depois o jogador chuta a bola com muita força

http://1.bp.blogspot.com/-J-izYx5isXI/Thd-i2a4cTI/AAAAAAAAAtE/JIJKaZS5vL8/s320/Musicista%2BMaestro.png

Posição: Linha

Quem usa: Eu

História:

Eu estava fazendo meu treino diario, peguei a bola e chutei com Cascavel Chifruda, fazendo um chute com grande poder entrar no gol, porém eu não estava satisfeito e resolvi treinar, porém faltava poucos dias até uma grande partida, importante para o clube, contra o Instituto Imperial. Eu treinei varios dias, treinamento duro que me levou a melhorar porém não a conseguir o poder que eu queria.
Chegou o dia do jogo:
-Vamos nessa! Vamos ganhar time!
A bola começou com o Instuto Imperial. A bola rolou e o atacante do Instituto tocou para o outro, e eles fizeram tabela até chegar no gol, quando eles chutaram a bola para o gol eu mandei ela de volta com Wind Kicking, e peguei a bola. Eu corri com a bola e quando o meio campo chegou eu usei a tecnica Eagle Wings e passei dele, então toquei para o volante da equipe e corri para a area a espera de um cruzamento, só que ele foi desarmado, fazendo um contra ataque impossivel de deter.
Eles correram com a bola e chegaram a grande area rapidamente, e quando o goleiro saiu do gol para tirar a bola o atacante tocou para o companheiro do lado e o mesmo fez o gol, marcando 1x0.
Fiquei com raiva.
A bola estava a favor do meu time, em um ataque rapido o atacante tocou para o meio campo, eu corri para o meio campo e tabelamos, avançando cada vez mais, então fui para a linha de fundo e o meio campo tocou para mim, então eu dominei e cruzei a bola em um arco perfeito para o atacante fazer o gol. Marcamos e empatamos o jogo.
-Vamos time!
O adversario vinha com a bola. Eu me enfurecia cada vez mais até que canalizei essa força, então uma coisa negra saiu atrás de mim, eu não sabia o que era mais senti o poder crescer em mim. Percebi que era minha incorporação, o musicico maestro, então avancei com a bola passando pelo atacante, depois pelo meio campo, depois pelo volante, pelo lateral, pelo zagueiro até que cheguei na frente do gol, fazendo uma Cascavel Chifruda para a bola entrar no gol.
O jogo continuou até o final e nós ganhamos pelo resultado de 2x1, comemorando muito no final pela minha incorporação e pela vitória que a mesma trouxe.

Ver perfil do usuário
canoff
Meio Campo Lendario
Meio Campo Lendario

Mensagens Mensagens : 227
Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2011

MensagemAssunto: Re: incorporaçao demoniaca   Qui Jan 05, 2012 5:29 pm

Recusado:

Motivo: Você não é Nivel 5

Ver perfil do usuário

incorporaçao demoniaca
Página 1 de 1