Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

incorporação da minha segunda personalidade do laladasa

Ir em baixo 
AutorMensagem
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 502
Data de inscrição Data de inscrição : 15/11/2011

MensagemAssunto: incorporação da minha segunda personalidade do laladasa   Seg Dez 26, 2011 1:34 pm

DA MINAH SEGUNDA PERSONALIDADE
Nome:Magna Winged X
Descrição:
Quem Usa:eu

Historia:

laladasa,estava em sua casa perto do colégio zeus,então resolveu criar uma técnica especial,então resolveu ir ao colégio para treinar.Ao chegar estava alguns companheiros de equipe,yukimura que era o capitão me viu chegando ao local:
yukimura:Ai cara você é goleiro?
laladasa:Sim por que?
yukimura:è que sangoku lucas é goleiro e precisaria de um parceiro.
ichinose:olá laladasa,sou ichinose kazuya o Sub-capitão de zeus.
laladasa olhou de baixo para cima olhou fixamente a para o jovem goleiro que se apresentou e estendeu a mão para o mesmo:
laladasa:Beleza eu serei o golero de zeus,o jogador que veio do frioe.
Então laladasa foi aceito para equipe e treinou pela primeira vez com os companheiros de time,lá treino mostrou seu potencial defensivo,desarmando muitas jogadas e incrivelmente dando ótimos lançamentos para o atacante e então chegou o momento para decidir de laladasa seria titular ou não:
yukimura:Estive analisando cada um como goleiro e laladasa é o mais cotado para esse cargo,mas terá que provar para todos os jogadores que será responsavel e cumprirá a missão de levar o time ao topo dos mais fortes.
laladasa:Sim!!!!!!!!!!
O jovem estava voltando para casa quando viu Saki treinando o jovem não quis interromper o treinamento de Saki e voltou para casa.Ao chegar subiu diretamente para o quarto e estava vendo um livro de técnicas quando viu uma técnica de incorporação magma winde x,ao ver a descrição e o nível ficou surpreso e decidiu arriscar,pegou sua roupa de treino e foi para o campo,lá estava fazendo bastante frio e o jovem se agasalhou:
laladasa:Tá frio demais,isso me lembra a Russia onde treinei durante 3 anos.
O jovem estava pensando em treinar com alguém,yukimura estava indo treinar também e laladasa aproveitando a ocasião o chamou:
laladasa:Ei cara me ajuda a criar uma técnica?
yukimura:Beleza cara vamos lá.
O jovem estava na grande aréa e yukimura alguns metros de distancia,laladasa olhava somente a bola e estava preparado:
laladasa:yukimura vamos lá
yukimura:Se prepare pantera de neve!!!!!!!!!!!!!
A técnica do meio campista era assustadora,parecia estar no meio do grande caos,maslaladasa decidiu encarar o chute potente de yukimura:
laladasa:Vai!!!!!!!!!!!!!!!! presasa bestiais v3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O jovem levantou a mão para o céu,mas...
laladasa:Ahhhhhhhhhh
O jovem foi jogado longe se chocando com a trave:
yukimura:Ei laladasa você tá legal?
laladasa:Calma cara isso só foi o começo eu nunca desisto e posso tomar varias pancadas,mas eu levanterei até conseguir meu objetivo!
O jovem se levantou e esperou Sparking chutar novamente:
laladasa:Vai yukimura pode vim!
Sparking:pantera da névoa G4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O chute violento de yukimura foi em direção de laladasa:
laladasa:presas bestiais v3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas,a técnica não foi parada e derrubou laladasa novamente,mesmo assim se levantou novamente com dificúldade:
laladasa:Le´s go yukimura!
Sparking:pante da neve G4
laladasa levantou a mão para o céu e se concentrou então flocos de neve rodeia a mão do zagueiro e coloca sua mão no chão criando um campo de gelo uma fraca ventania ocorre,mas a bola não mudou sua trajetoria e foi jogado.
Matsuyama se levantou novamente,estava bastante determinado para conseguir criar sua técnica.
O garoto estava focado n treinamento,então pediu para que Sparking chuta-se novamente a bola:
laladasa:yukimura chute com toda sua força eu não vou embora até fazer uma defesa.
yukimura hyoga:Garoto persistente...pantera da névoa G4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A bola foi violentamente no estomágo de laladasa que desaba no chão,mas se levanta e se prepar a para o chute de yukimura:
pantera da neve G4
:laladasa:broca destruidorai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A técnica foi ultilizada,mas nã o suficiente pra derrubar a poderosa técnica evoluida de yukimura que começou a se preocupar:
yukimuar:Ai cara é melhor a gente parar você vai se machucar.
laladasa:Não me importo com os ferimentos,isso será prova de trabalho e esforço,vai manda eu aguentarei até o fim.
yukimura:”laladasa”,não terei dó vaipantera da neve G4!!!!!!!!!!!!!!!!!
laladasa:broca destruidora!!!!!!!!!!!!!
A bola foi violentamente contra o rosto que fez tirar sangue,assim caido,o jovem estava meio inconsiente por causa do chute de yukimura hyoga,então algo aconteceu...
O jovem sentiu algo bastente estranho em seu corpo uma densa energia rodeavalaladasa ,uma aura gelada percorria o corpo do jovem zagueiro,que com a ajuda dessa energia conseguia se levantar,Sparking já estava achando estranho:
yukimura:Mas o que tá havendo pensei que ele não iria se levantar,que poder é esse e que ar frio é esse,mas não terei piedade,ele escolheu esse caminho ai vai,pantera da neve G4!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O poderoso chute vai com uma força violenta,mas a poderosa aura parou o chute de yukimura,laladasa estava meio desarcordado como se o seu corpo se move-se sozinho sem controle do úsuario,o jovem estava parado,somente a densa aura movia,yukimura chutou novamente:
yukimura:pantera da neve G4!!!!!!!!!!!!!!!!!
O chute do Meio campista estava cada vez mais poderoso,mas a bola perdeu bastente força parando na frente de laladasa,o jovem se estranhou com o que fez:
laladasa:Mas o que acontece?,eu estou fazendo isso ou a aura estava fazendo isso por mim:
yukimura:ele não tá sabendo controlar essa aura?
Do outro lado do perto da arquibancada mino okido e o goleiro sngoku lucas estavam observando o treinamento de laladasa:
sangoku lucas:É esse a segunda personaliiidade do meu mestre vai la mestre?
minoo kido:é o laladasa é de mais,oo melhor atacente do mudno.
sangoku:do mudno?
mino:Sim este jovem é titular da equipe eu particularmente gostei do seu estilo de jogo,pelo caráter físico,rápido e ótimo marcador ele realmente leva o seu futebol muito a sério.
sangoku:yukimura vai matar ele .-.
mino não ligou pro comentário de sangoku que estava somente observando e jugado a segund apersonaliidade do goleiro.
laladasa estava parando sem querer todos os chutes de yukimura que se enfureceu e mandou uma bomba:
yukimura:pantera da névoa g4!!!!!!!!!!!!
Desta vez o chute furou a camada de gelo incompleta e acerta laladasa que cospe sangue,mas ao pensar que cairia no chão apoio sua mão no gramado e se levantou.
O garoto tirou do seu bolso uma faixa branca e amarrou em sua cabeça:
laladasa:Isso vai me ajudar,essa faixa me trás bastante sorte.
laladasa se preparava para o próximo chute de yukimura:
Sparking:é determinado,mas não pode parar meus chutes,pantera da neve G4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
laladasa:num vou me dar por vencido vou chutar e tantar defender furacão de fogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O campo fica quente e a temperatura começa a abaixar,na arquibancadamino okido e sangoku presentiam o que poderia ocorrer:
mino okido e sangolku lucas i:A temperatura vai aumentar acima de 100??????????????????????
A bola estava perdendo seu brilho,aos poucos a bola começava a esquentar,mas a técnica estava incompleta e a temperatura abaixou novamente jogando laladasa para longe parando somente dentro do gol:
yukimura:Tá quase conseguindo
laladasa:Droga eu estava tão perto de completar minhaincorporaçaõ para minha segunda personalidade,mas eu dize que não dou por vencido irei continuar,mesmo com essas feridas eu irei lutar até o fim!!!!!!!!!
laladasa sentiu aquela densa aura percorrer seu corpo a mesma se expandia rapidamente parecia o grande final.
yukimura estava surpreso com a grande dedicação de Matsuyama:
yukimura:É digno de vestir a camisa 1 da zeus
mino:laladasa você vai conseguir conto com suas habilidades e quem sabe juntos?
okido:Vem pro Catar ._.
sagoku da um cascudo na cabeça deokido que fica meio zonzo,laladasa viu os dois jogadores de u mda hakuren eo o utra da zeus vendo seu treinamento:
laladasa:Estã me assistindo,preciso fazer essaincorporação bem feita,eles depositaram essa confiança em mim.
yukimura:Hehe,é assim que se fala jogador de confiança.
Hlaladasa olha determinante parayukimura,e então se prepara:
laladasa:Venha yukimura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
yukimura:Muito bempantera da vneve G4 arrase tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
laladasa:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,incorporação magma wind x !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
laladasa:deu um chute com força na bola
sangoku lucas:mestre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
yukimura:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
laladasa:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Uma grande explosão ocoreu o campo ficou cheio de neve,a temperatura caiu drasticamente para -0 congelando praticamente tudo a bola é congelada totalmente,laladasa estava meio desarcordado yukimura exausto,isso demonstrava o desemprenho não só de laladasa,mas também de Sparking,que usou todas as armas possíveis:
Hlaladasa:e..eu com...se.gui...
yukimura:Huhu,que segunda personaliidade XD
Os dois caiam no campo a temperatura voltava ao normal mino e sangoku foram lá ajuda-los.
No dia Seguinte...
Mlaladasa acordava no hospital,sendo vijiado por médicos,o jovem se levantou,mas um dos médicos o deteu:
eu:Eu preciso voltar pra zeus
Médico:Não se exforce jovem precisaria de um bom descanço^^
eu:Mas e yukimura e os outros
???:Estamos aqui
eu:Ah e ai
yukimura:E ai cara sua incorporação da segunda prrsonalidade é boa em^^
eu:Hum,cade os outros dois
yukimura:Smino okido i e sangoku lucas estão gripados,também depois de baixar a temperatura para menos de zero graus não é pra qualquer um._.
eu:Hehehehe
Então eu consigofazer sua incorporaçao depois de muito trabalho e dedicação da minha segunda personalidade

Ver perfil do usuário
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: incorporação da minha segunda personalidade do laladasa   Seg Dez 26, 2011 1:50 pm

Aceito

Nviel 4900
+ 60 Exp
- 20 GP
+ 4600 Valor
Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 502
Data de inscrição Data de inscrição : 15/11/2011

MensagemAssunto: Re: incorporação da minha segunda personalidade do laladasa   Seg Dez 26, 2011 8:23 pm

da minha seginda personalidade

nome: buster galop

descrição:

tipo:chute de incorporação

historia

eu estava todo cansado depois de conseguir a incorporação da minha segunda personalidade pois eu falei caramba é mesmo eu tenho que criar o chute da incorporação então eu falei vai ser minha ultima tecnica aii eu falei vamos lá eu vou manda a ver aii eu falei então ta aii eu fui indo para o campinho quando eu encontro o mamoru endo e eu falo cara eaii eu poso treinar com vc aii ele catou no gol aii eu falei aii cara vamos la eu só vou usar a incorporação aii ele falou tudo bem aii ele jogou a bola e eu usei e ele uso e perdeu ao eu falei qué isso vc ja perdeu foi tão facil cara affs mais tudo bem manda a ver e ele falou aé eu vou usar meu mais forte aii eu usei
e ele uso e quse defendeu aii eu falei ta quase lá amiigo aii eu usei e eu chutei aii ele uso e defendeu aii eu falei cara vc conseguil defender aii eu falei cara segura essaaa aaaaa buster galop e eu chutei aii ele uso a incorporação dele aii eu ganhei aii eu falei ebm eu conseguiii eu falei cara conseguii criar um chuet com minha incorporação aii eu fakei toma essa cara aii eu usei aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buster galop e ele uso a incorporaçaõ dele e perdeu ai nóis dosi falamos au mesmo tempo chega ja to cansado faou ae nóis doias fomos embora............................

Ver perfil do usuário
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: incorporação da minha segunda personalidade do laladasa   Seg Dez 26, 2011 10:01 pm

Aceito

Nivel 1000
+ 30 Exp
- 10 GP
+ 1000 Valor
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: incorporação da minha segunda personalidade do laladasa   

incorporação da minha segunda personalidade do laladasa
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-