Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tecnicas de Demon of Wind Pazuzu

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mino Okydo
Lateral Esquerdo Experiente
Lateral Esquerdo Experiente

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 18/12/2011

MensagemAssunto: Tecnicas de Demon of Wind Pazuzu   Sex Dez 23, 2011 8:18 am

Nome: Vento Demoniaco

Descrição: Quando a bola está comigo e com a incorporação eu faço a bola girar com os dois pés (Tipo Vendaval Eterno), depois chuto a bola para cima e dou um mortal no ar chutando a bola com os dois pés quando ela descer, depois a incorporação bate as asas para a fortalecer o chute.

História:

Eu estava animado com a incorporação e resolvi criar um chute para ela, e tinha que ser meu melhor chute, para ela ser infalivel todas as vezes que eu chutasse. Um jogo importante chegava, um jogo que não era pela Hakuren e sim pelos melhores, então decidi que eu tinha que melhorar o maximo que eu pudesse para poder ajudar o time em alguma coisa, não importasse oque fosse eu tinha que melhorar, porém eu tinha que treinar o maximo que eu pudesse para fazer isso.
-Preciso treinar o maximo que eu puder!
Eu falo, depois eu pego a bola e quando vou começar a treinar eu percebo que não tenho nada e nenhuma ideia para fazer esse chute, então começo a pensar em uma ideia até que chegam meus companheiros do time dos melhores, e eles começaram a treinar na outra metade do campo, chutando e marcando varios gols, então eu me inspirei e tive uma ideia para como devia ser a tecnica, então trouxe minha incorporação e tentei chutar dando um mortal, porém não deu muito certo, então chutei denovo do mesmo jeito e denovo não deu certo.
-Argh! Isso não dá certo de jeito nenhum!
Não desisti.
Peguei a bola com minha incorporação e chutei para o gol com toda minha força marcando.
Eu olhei para trás e vi Nagumo com sua segunda personalidade fazer o Vendaval Eterno, fazendo belo gol, porém o que eu percebi mesmo foi o movimento que ele fez para realizar a tecnica. Vi que ele girou a bola com as duas pernas como antigamente Fubuki fazia quando estava lutando contra o colégio Allyen e na FFI.
-Tive uma ideia!
Então peguei a bola e girei ela, chutando em sequencia, porém parecia mais um Vendaval Eterno que uma tecnica de incorporação, não gostei do resultado e treinei o resto do dia, fazendo varios chutes com o giro do Vendaval Eterno. Logo os outros jogadores do time foram embora e eu fiquei sozinho treinando no campo.
Eu chutava a bola de todos os jeitos que eu pensei mais nada se encaixava em um chute para incorporação.
Havia uma partida treino:
-Não consegui o chute, que droga!
Treinei até o ultimo dia.
Começa a partida contra a escola Eito:
O atacante do meu time tocou para o meio campo, que tocou para o zagueiro que tocou para o outro zagueiro que tocou para o lateral direito. O lateral direito avançou com a bola até o meio campo e tocou para o zagueiro que tocou para mim, então avancei pela esquerda e quando o adversario chegou eu usei Eagle Wings, mandando o adversario para longe, depois continuei avançando até que outro oponente chegou, então driblei ele com uma caneta, depois ativei minha incorporação e passei pelo ultimo jogador do outro time, ficando cara a cara com o goleiro, então tentei fazer o chute da incorporação, porém perdi o gol e todos ficaram bravos comigo:
-Faça esse gol cara!
-Como você conseguiu perder?
-Não tente fazer o mais dificil!
No tiro de meta o goleiro chutou a bola para o meio campo, então cabeceei a bola para o meio campo, que tocou para o lateral que tabelou com o atacante e cruzou a bola para a area, exatamente onde eu estava, então só tive o trabalho de fazer a bola entrar no gol.
1x0
O jogo recomeça:
O adversario pega a bola e dribla o atacante, fazendo outro drible no atacante para chutar, e quando ele chutou eu usei o Wind Kicking e recuperei, avançando sozinho com minha incorporação, quando cheguei na cara do gol eu estava furioso.
Peguei a bola e girei igual ao Vendaval Eterno, chutei a bola para cima e dei um mortal, fazendo um chute impressionante, então minha incorporação bateu suas asas e fez um forte vento bater na bola e deixar o chute muito forte.
A bola entrou no gol.
2x0
O jogo continuou 2x0 até o final, quando peguei a bola e avancei novamente com minha incorporação e com o chute que nomeei de Vento Demoniaco marquei outro gol.
3x0
O juiz apita e acaba o jogo. Festa no final do jogo e eu vou para minha casa dormir pois a incorporação me deixou exausto
Ver perfil do usuário
canoff
Meio Campo Lendario
Meio Campo Lendario

Mensagens Mensagens : 227
Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2011

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Demon of Wind Pazuzu   Sex Dez 23, 2011 9:20 am

Nivel 1500
+ 40 Exp
- 20 GP
+ 1500 Valor

Ver perfil do usuário

Tecnicas de Demon of Wind Pazuzu
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tutorial Entelagem do BIG
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc
» Yamaha TDR 125cc