Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

APERFECIONAMENTO DE INCORPORAÇÃO DO LALADASA

Ir em baixo 
AutorMensagem
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 502
Data de inscrição Data de inscrição : 15/11/2011

MensagemAssunto: APERFECIONAMENTO DE INCORPORAÇÃO DO LALADASA   Ter Dez 13, 2011 8:50 pm

NOME:PRESAS BESTIAIS V2

DESCRIÇÃO:

QUEM FAZ:SÓ EU

HISTYORIA

EU ESTAVA PASSIANDO QUANDO EU TAVA CONVERSSANDO COM MIIGO MESMO AI EU FALEI CARAMBAA EU TO NEM AII VOU DEXAR MINHA PRESAS BESTIAIS V2 E TO NEM AIII EU FUII INDO QUANDO EU ACHO MEU TIO E EU FALO IAI TIO TUDO BEM COM VC AII ELE DISSE AI CARA QUER TREINAR EU CONSIGUI UMA TECNIICIA BOAZINHA E EU FALEI TIO VAMOS LÁ E QUANDO CHEGAMOS LÁ EU FALO MANDA A VER CARA AI EU MANDEII ELE USAR A TECNIICA DEL AII EU MANDEI A BOLA E ELE USO E EU FALEI TUDO BEM TO NEN AII [GRITANDO] AAAAAAAAAAAA PRESAS BESTIAIS E DEFENDII E NEM SENTII NADAA AII EU FALEI CARAMBAA SERA QUE EU POSSSO USAR PRESAS BESTIAIS MAIS VEZES CARAMBAA VAI TIO MANDA VER E EU HOGUEI A BOL PARA E ELE USO AII EU FALEI VAMOS LÁ VOU TENTAR DENOVO E EU USEI PRESAS BESTIAIS E DFENDII E EU FALEI MAIS UMA VEZ E ELE ENCHEO O DEDO AII EU FALEI CARM,BAAA LÁ VOU EU E EU USEI PRESAS BESTIAIS
E ME SENTII UM POUCO DOLORIIDDOO MAIS NUN FOI MUITO GRAVE E EU FALEI MANDA TIIO MAIS UAM VEZ E ELE CHUTO COM FORÇA E EU USEI E DFENDII E COMEÇOU A DAR UMA DORZIINHA NO CORAÇÃO AII EU FALEII VAMOS MANDA SEU PENULTIMO CHUTE AII ELE USO E EU FALEI PRESAS BESTIAIS E DEFENDII E EU FALEI CARAMBAA DEU UMA DOR NO CORAÇÃO FORTWE AII EU FALEI DA SEU ULTIMO CHUTE AII ELE USO img]https://2img.net/h/i1080.photobucket.com/albums/j334/pedro2995/105-12.gif[/img] AII EU FALEI PRESAS BESTIAIS V2 E EU FALEI CARAMBAAAA CONSEGUII E DESMAIEI DENOVOO E ACORDEII GRITANDOO FALANDO CARAMBAA CONSEGUII A TECNIICA

Ver perfil do usuário
Utsunomiya_Toramaru
Atacante
Atacante

Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2011

MensagemAssunto: Re: APERFECIONAMENTO DE INCORPORAÇÃO DO LALADASA   Ter Dez 13, 2011 9:00 pm

ACC

+1000 de Lvl
+ 20 de Exp
- 10 de GP
+600 De Valor

Meu Fan??
Usa aew:

Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: APERFECIONAMENTO DE INCORPORAÇÃO DO LALADASA   Sex Dez 16, 2011 10:38 am

NOME:SOLDADO MAQUINA GALEUS

DESCRIÇÃO:

TIPO:INCORPORAÇÃO

HISTORIA

EU ESTSVA PASSIANDO QUANDO EU VEJO MOLEQUES FORTALECENDO SUAS INCORPORAÇÕES E EU FALO OPA É MESMO EU TENHO QUE DEIXAR MINHA INCORPORAÇÃO MAI SFORT Q SE Ñ EU VOU ME FERRAR QUANDO OS OUTRO USAR INCORPORAÃO E EU FALIE VOU PARA O CAMPINHO E QUANDO EU CHWEGO LÁ EU ENCONTRO INHEM TREINANDO A INCORPORAÇÃO DELE E EU FALOO IAI CARA EU POSSO TREINAR COM VC E ELE FALOU PODE MAIS EU TO TREINANDO INCORPORAÇÃO ER EU FALEI SIIM EU TAMBEM QUERO TREINAR MI NHA INCORPORAÇÃO E ELE FALOU TABOM ENTRA II E EU FUI ME VESTII E QUANDO EU JOGUEIO A BOL APATRA ELE ELE USO E EU FALEI TUDO BEM EU VOU USAR MINHA INCORPORAÇÃO SOLDADO MAQUINA GALEUS E PERDII E EU FALEI CARAMBAA SUA TECNIICA DE INCORPORAÇÃO É MUITO FORTE PARABENS E EL EFALOU OBRIGADO AMIIGÃOP E EU FALEI VAMOS LÁ CARA E EU FALEI CARAMBAA MAIS UMA VEZ E EU FALEI VAMOS LÁ MAIS UMA VEZ E EU USEI SOLDADO MAQUINA GALEUS
E PERDII DENOVO E EU FLEI CARAMBAA MAIS UMA VEZ NUNCA VOU DESISTIR E ELE IUSO E EU FALÇEI NUM VOU DSISTIR E USEI SOLDADO MAQUINA GALEUS
E QUASE DEFENDII E ELE FALOU LALADASA SUA INCORPORAÇÃO TA CADA VEZ MAIS FORT E CONTINUE ASSIM E EU FALEI TUDO BEM MEU AMIIGÃO E ELE USO E EU FALEI CARAMBAAA EU Ñ VOU DESISTIIR E EU USEI SOLDADO MAQUINA GALEUS
E DFENDII E TAMBEM FIQUEI MENHU CANSADO E EU FALEI CARABAA EU CONSEGUII DEFENDER A SUA TECNICA DED INCORPORAÇÃO CARAMBAAAAAA E FOI ASSIM QUA EU CONSEGUII....................................................................................................................

Ver perfil do usuário
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: APERFECIONAMENTO DE INCORPORAÇÃO DO LALADASA   Sex Dez 16, 2011 10:42 am

Aceito

+ 900 Nivel
+ 20 Exp
- 10 GP
+ 500 Valor
Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: APERFECIONAMENTO DE INCORPORAÇÃO DO LALADASA   Sab Dez 24, 2011 8:22 am

DESCRIÇÃO:

HISTORIA

eu estava com maior tedio em casa pois eu fui para o campo treinar minha incorporação e eu falei eu acho que vou treinar naquele negocio de jogar bolas aii venho a primeira e eu usei soldado maquina galeus e defendii e eu falei vamos num vou desistir tão facil pois eu sou da zeus e eles nunca dessitiram e eu falo ve e vem a segunda bola e eu uso soldado maquina galeus e dfendii e eu falei ufa isso camssa mais num vou desistir e vem a terceira bola e eu usei soldado maquina galeus e dfendiii e quando chega o mino okido e eu falo aii cara chega aii vamos treinar incorporação e ele fala blz aii eu jogo a bola para ele e ele uso e depois de sair a incorporação dele ele euso a tecnica da incorporação Vento Demoniaco e eu falei tudo bem e eu usei e defendii e eu falei carambaa vc ja tem uma tecnica com incorporação e ele falou ssim pq vc num tem e eu falei ñ só to esperando a hora serta de fazer uma tecnica com ela e eu falei vamos lá cara e ele uso a incorporação denovo aii u falei tudo bem e eu usei e dfendii e eu falei vamos lá e ele coonseguiil usar um monte de vez e eu en todas que ele uso eu usei e dfendii todas e eu falei cara começa a treinar sua incorporação eu tenho certeza que quando éla ficar toda boa ´lea vencera da maioria e eu e ele foi embora cansados........................

Ver perfil do usuário
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: APERFECIONAMENTO DE INCORPORAÇÃO DO LALADASA   Sab Dez 24, 2011 12:02 pm

Recusado

Não é aqui que aperfeiçoa incorporações é em "aperfeiçoamento de incorporação"
Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: APERFECIONAMENTO DE INCORPORAÇÃO DO LALADASA   Sab Dez 24, 2011 2:34 pm

i aqui é oque presta a tenção amiigo

Ver perfil do usuário
Ichinose Kazuya
Meio Campo Lendario
Meio Campo Lendario

Mensagens Mensagens : 283
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2011

MensagemAssunto: Re: APERFECIONAMENTO DE INCORPORAÇÃO DO LALADASA   Sab Dez 24, 2011 2:58 pm

Aceito

+ 900 Nivel
+ 20 Exp
- 10 GP
+ 500 Valor
OBS : se puder mude o nome do tpico para "aperfeiçoamentos de icnorporação de laladasa"

Sou fã de:
Spoiler:

È meu fã?? então use!
Spoiler:

a Dupla Invencível
Spoiler:

Meu jeito de ser :
Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: APERFECIONAMENTO DE INCORPORAÇÃO DO LALADASA   Dom Jan 01, 2012 5:43 pm

DESCRIÇÃO:

HISTORIA

eu estavca passiando quando eu falei um que tedio voi ir treinar na mauquina de chutar la no campinho a minha incorporação aii eu fui quando eu chehggo eu coloco minha roupa de goloeiro aii eu falei um aii cara eu to falando sozinho mais vamos lá aii começa aii eu faleo vem aii venho a primeira bola aii eu usei soldado maquina galeus
aii eu falei hum defendii.... mais uma vez aii eu falie mais uma vez aii vehnho sa segunda ai eu usei soldado maquina galeus
aii defendii aii eu falei hum.. mais uma vez e venho outra bola ii eu usei soldado maquina galeus
aii quando chega o mino oakido aii eu falei cara qué treinar aii ele falou siim por favor posso aii eu falei vem etnão aii el eentrou aii ele uso grande ruptura celestiais aiieu usei soldado maquina galeus aaaa
e defndi i ai ele façlou oloco pq vc defendeu é mai fraco aii eu falei cara a incorporaçaõ é mai sforte doque tecnica ii ele faloou hum......se for verdade eu vou dexar éla mais ofrte aaa ruptura fceletiass e eu usei aaaaa soldado maquna galeus
e ele falou chega eu tenhoq ue embora e eu defendii.............................................

Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: APERFECIONAMENTO DE INCORPORAÇÃO DO LALADASA   Seg Jan 02, 2012 7:14 am

Aceito
+1500 de Nivel
+35 de EXP
+1500 de Valor
-20 de GP

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler: