Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

tecnica especial de laladasa

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 502
Data de inscrição Data de inscrição : 15/11/2011

MensagemAssunto: tecnica especial de laladasa    Ter Nov 15, 2011 7:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

NOME:MÃO SATANICA

DESCRIÇÃO:http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

QUEM FAZ DO DESENHO:TACHIMUKAI

QUEM FAZ:SÓ EU

HISTORIA

COMO EU SOU NOVO AQUI E FALEI EU VOU CONSEGUIR UMA TECNICA FORT E A PRIMEIRA POIS EU FUI FALAR COMA MGIOS PARA VER ONDE É O CAMPINHO MAIS PERTO DAQUI E LES ME FALARAM E SAI PARA PROUCURAR E DESCOBRI ONDE ERA E ENTREI E VI A NOVA MAQUINA QUE IA AO LEVEL 200 E FALEI CARAMBA AQUI SERA MELHOR DE TREINAR POIS EU CHUEGUEI COLOCQUEI MINHA ROUPA E COLOQUEI NO LEVEL 40 E VENHO A PRIMWIRA BOLA E ME CURVEI E ME LEVANTEI A COLOCUQEI MINHAS MÃOS UM DE CADA LADO E Ñ CONSEGUI E FALEI VAMOS LA MANDE OUTRA BOLAAAA E ME CURVEI E ME LEVANTEI E COLOCUQIE MINHAS MÃOS PARA CIMA E Ñ SAIU E TENTEI E TENTEI E TENTEI E TENTEI MAIS AINDA Ñ CNSEGUI E QUANDO VENHO A 7 BOLA EU TENTEI E SAIU O DEMONIO E SAIU DONADA E FALEI EBA TO QUSE CONSEGUINDO E FALEI VAMOS MANDE OUTRA BOLA COM FORÇA E VENHO A ULTIMA E SAIU O DEMONIO MAIS SAIU E DEFENDII NROMAL MAIS SÓ QUE Ñ CONSEGUI EU COLOCUQIE NO LEVEL 30 E VENHO A PRIMEIRA BOLA E TENTEI MAIS Ó QUE EU Ñ CONSEGUI DENOVO MAIS EU TENTEI E TENTEI MAIS SÓ QUE EU NUNCA CONSEGUI E DEPOIS DE UM BELO TEMPO EU PENSEI OQUE SERA QUE TA CONTECENDO QUE EU Ñ CONSIGO FAZER A TECNICA MAIS VAMOS LA VENHO A ULTIMA BOLA E PENSEI EU VOU CONSEGUIR E http://illiweb.com/fa/pbucket.gif E FALEI CARAMBA EU VOU CONSEGUIR E DEFENDII E FIQUEI A LEGRE E COLOCUQIE NO LEVEL 60 E VENHO A PRIMEIRA BOLA E USEI http://illiweb.com/fa/pbucket.gif DEFENDII E S FALEI CARAMBAA EU CONSEGUI ESSA TECNICA DEPOIS DE VIM UMAS 50 BOLAS E USEI A MÃO SATANICA UMAS 50 VEZES E DEFENDII TODAS E FUI DESCANSSAR E FFALEI SERA A ULTIMO LEVEL COLOQUEI NO LEVEL 70 E VENHO A PRIMEIRAS BOLA E EU USEI MÃO SATANICA E DEFENDII E VENHO A SEGUNDAN MÃO SATANICAAAAAA E DEFDNII VENHO A TERCEIRA EU USEI MÃO SATANICA E VENHO A ULTIMA E EU USEI MÃO SATANICAAAA E DEFENDI E FALEI VENHA MAIS UAME SERA A ULTIMA VENHO MAI SUMA E EU USEI http://illiweb.com/fa/pbucket.gif E EU FALEI CHHEGA POR HOJE E EU CONSEGUI A TECNICA QUE LGAL KARAA
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Sex Nov 18, 2011 5:58 pm

Acc
+1400 de Nvl
+30 de Xp
-10 de ED
+500 de Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Sab Nov 19, 2011 3:26 pm

TECNICAS PARA MINHA SEGUNDA PERSONALIDADE

NOME:Tempo Celestial

DESCRIÇÃO:

QUEM USA DO DESENHO:APHODY

QUEM USA:SÓ EU

TIPO:DRIBLE

HISTORIA
EU ESTAVA TODO FELIZ COM MINHA SEGUNDA PERSONALIDADE NOVA E FALEI SERA QUE EU CONSIGO UMA TECNICA DE CHUTE OU DE DRIBLE E FALEI EU VOU TENTAR DE DRIBLE E FALEI EU VOU CHAMAR MAIS TREZ AMIGOS PARA ME AJUDAR EM ESSA TECNICA JA SEII QUEM EU VOU CHAMAR PRIMEIRO EU CHAMEI UM AMIGO O LPSKILLER E O SEGUNDO FOI O FUBIKI E O TERCEIRO FOI O ICHINOSE KAZUYA E TODOS OS TERZ ACEITARAM E EU FALEI VCS PODEM AJUDAR MINHA SEGUNDA PERSONALIDADE CONSEGUIR O TEMPO CELESTIAL EU TOQUEI NO MEU CORAÇÃO E ME TRNASFORMEI E FALEI E AGIRA VAI SER ASSIM DOIS CONTRA DOIS E TIRAMOS JOQUEMPO E DEU LALADASA E FUBIKI VS LPSKILLER E ICHINOSE KAZUYA E FALEI VAMOS COMEÇAR O FUBIKI FICOU NO GOL E EU FIQUEI NA LINHA E O ICHINOSE FICOU NO GOL E O LPSKILLER FICOU NA LINHAS E COMEÇOU E ABOLA COMEÇA COMIGO EU CORRO E ESTRALOS MEUS DEDOS E Ñ ACONTECEU NADA E O LPSKILLER ROBOU A BOLA DE MIM E CORREU NO GOL E FALEI VAMOS LÁ UMA ORA EU CONSIGO E O LPSKILLER CHUTO E O FUBIKI PEGOU E DEFENDEUU E O FUBIKI JOGOU A BOLA PARA MIM E EU CORRI ATÉ O GOOL E VENHO O LPSKILLER COM SUA VELOCIDADE E EU PEGUEI E ESTRALHEIS O DEDOS E FICOU TUDO CINZA MAIS VOUTOU A NORMAL DENOVO E FALEI VAMO SLÁ UMA HORA EU CONSIGOO E O LPSKILLER ROBOU A BOLA E CORREU A BOLA E CHUTO E O FUBIKI DEFENDEU E FALEI MANDAAA E ELE JOGOU A BOLA PARA MIM E EU ESTRALEIS OS DEDOS E O LPS KILLER VINDO E EU USEI TEMPO CELESTIAL E PASEI ENTRE O LPSKILLER E TODO MUNDO FALOU QUE TECNICA BOA APHODY E EU CORRI E CHUTEI MAS O ICHINOSE AGARROU E FALEI CONSEGUI A TECNICA SÓ FAUTA APERFECIONALA E O ICHINOSE JOGO A BOLA PARA O LPS E EU PULEI E PEGUEI A BOLA E O LPSKILLER VENHO DANDO CARRINHO E EU USEI TEMPO CELESTIAL E E CHUTEI A BOLA E O ICHINOSE DEFENDEU E EU FALEI EU VOU APERFESOAÇAE O ICHINOSE FALOU IRMÃO DAQUI APOUCO VC CONSEGUI E EU FALEI EU SEI EU VOU CONSEGUI E EU PEGUEI A BOLA E VENHO O ICHINOSE E O LPSKILLER VENHO ENSIMA D EMIM E EU TEMPO CELETIAL E E CHUTEI E FIZ O GOL E ACABOU EU EO FUBIKI GANHAMOS MAIS EU ACHOQUE FOI MAL MENTIRA MAIS EU CONSEGUI O TEPO CELETIAL .. E FOI ASSIM.........

Ver perfil do usuário
Nagumo
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 327
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Sab Nov 19, 2011 4:11 pm

ACC
nivel 900
+ 20 EXP
- 10 ED
+ 500 de valor

Meu Jeito de Ser:
Spoiler:

Sou Fã De:
Spoiler:

Olá Convidado Bem Vindo a Esse Tópico:

1º)É proibido Fazer Duplo Post , Triplo , Quadruplo , Quintuplo , ... , Eceto,se for em locais Area Flooder ou se não Ban.

2º)Não Pode Fazer Topicos Xingando Algum Administrador , Moderador , Estagiario , Ou Até Mesmo Membro Normal.

3º)Não Usar Forum De Suporte Para Anunciar outros Forum's.
Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Sab Nov 19, 2011 8:24 pm

TECNIC APARA SEGUNDA PERSONALIDADE

NOME:ASAS CELETIAIS

DESCRIÇÃO:

QUEM FAZ DO DESENHO:Aphrodi

QUEM FAZ :SÓ EU

TIPO:CHUTE

HISTORIA

DEPOIS DE CONSEGUIR O TEMPO CELETIAL EU FALEI VOU CHAMAR MAIS TREZ AMIGOS DE NOVO PARA CRIAR O TAMTO FALADO ASAS CELESTIAIS E FOI EATRAS DOS MEUS AMIGOS O PRIMEIRO FOI OIchinose Kazuya O SEGUNDO FOI OYukimura Hyouga E O TERCEIRO FOI O Mister_Zan AII PESSOAL VCS PODEM ME AJUDAR A CRIAR UMA TECNICA E TODOS FALARAM SIM QUAL O NOME DÉLA EU FALEI ASAS CELETIAIS E LES FALARAM EU FIQUEI SABENDO QUE EESSA TECNICA É BOA E TIRAMOS JOQUEMPO O TIME FOI LALADASA E ICHINOSE KAZUYA VS MISTER_ZAN E YUKIMURA HYOGA E O ICHINOSE FICOU NO GOL E EU NA LINHA E NO TIME DELES O YUKIMURA FICOU NO GOL E O MISTER NA LINHA E ABOLA COMEÇOU COM ELES E EU ROUBEI E COLOCUQIE A MÃÕ NO PEITO E ME TRANSOFMREI NA MINHA SEGUNDA PERSONALIDADE E PULEI E TENTEI USAR ASAS CELESTIAIS E Ñ CONSEGUI E O YUKIMURA DEFENDEU E EU FALEI QUE DROGA NA PROXIMA EU CONSIGO E O YUKIMURA JOGO A BOLA PARA O MISTER E EU PULEI E PEGUEI EU SAI CORRENDO E PULEI E TENTEI E FALEI QUA DROGA E O YUKIMURA DEFENDEUU E FALEI VAMSO LÁ EU Ñ VOU DESIISTIR E O YUKIMURA JOGO PARA O MISTER E QUANDO EU CHEGUEI PERTO DO MISTER ELE USO TEMPO DAS TREVAS E PASSO POR MMIM E EU FALEI UQE DROGA EO MISTER USO A TECNICA DE HCUTE DARKNESS E EU TEMTEI CHUTAR PARA DESVIAR MAIS EU PERDII E O ICHINOSE FOI E USO AINCORPORAÇÃO PEGASUS DEMONACO E DEFDNEU E FALEI PRA QUE ISSO VC VAI CANSAR RAPIDO E E ELE JOGOA OBLA PARA MIM EE EU PENSEI EU VOU TER QUE CONSEGUI E PULEI E USEI E O YUKIMURA SAIU DO RITMO DA BOLA E EU FALEI CARAMBAA EU CONSEGUI A TECNICA E TODO MUNDO FICOU EMPRSSIONADO E FALEI CARAMBAA EU CONSEGUI E ACABO O PRIMEIRO TEMPO E E FOMOS DESCANSAR E DEPOI D DESCANSAR EU FALEI DESSA VEZ EU VOU DAR MEU MAXIMO E A BOLA COMEÇOU COM A GENTE E FALEI MANDA A VER E O ICHINOSE TOPO PRA MIM E EU CORRI A TÉO GOL E VENHO O MISTER E EU USEI TEMPO CELESTIAL E PASSEI DELE E EU CHEGUEI PERTO DO GOL E EU USEI ASAS CELESTIAIS E O MISTER CORREU NA BOLA E TENTO DEFENDEU COM UM CHUTE E MAIS PERDEU EO YUKIMURA TENTOU DAR UM CHUTE TAMBEM MAIS PERDEU E EU BEM IRMÃO EU CONSEGUI E A BOLA COLOCO NO MEIO DE CAMPO E MEU IRMÃO ICHINOSE SAIU COM MUITA VELOCIDADE E ROUBO BOLA E USO CHUTE PEGASUS V3 E TODO MUNDO SAIU DA BOLA E VIZEMOS MAIS UM GOL E O YUKIMURA FALOU CHEGA DE VCS FAZER GOL E ELE CHEGOU ROBO A BOLA DE MIM E EU FALEI QUE VELOCIDADE E O YUKIMURA USO VENDAVAL ETERNO V2 E EU CHEGUEI PERTO DA BOLA USEI O CHUTE EMPERDII E MEU IRMÃI SAIU DA BOLA E ELES FIZERAM O GOL E ACABO O TEMPOO E FALEII CARAMBAA 3 A 2 PARA A GENTE E CONSEGUIMOS E FALEII CARAMBAA EBELO CHUTE E FOI ASSIM QUE EU CONSEGUI A TECNICA.......
Ver perfil do usuário
Ichinose Kazuya
Meio Campo Lendario
Meio Campo Lendario

Mensagens Mensagens : 283
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2011

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Sab Nov 19, 2011 8:37 pm

ACC
nivel 950
+ 30 EXP
- 10 ED
+ 700 de valor

Sou fã de:
Spoiler:

È meu fã?? então use!
Spoiler:

a Dupla Invencível
Spoiler:

Meu jeito de ser :
Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Dom Nov 20, 2011 5:43 pm

NOME:MÃO INVENCIVEL

DESCRIÇÃO:

QUEM FAZ DO DESENHO:TACHIMUKAI

HISTORIA

EU ESTAVA EM CASA CONVERSSANDO COM MINHA MÃO E MINHA MÃE FALOU LALADASA VAI ARRUMAR SEU QUARTO E EU FALEI TA MÃE E EU FUI E QUANDO EU FUI ARRUMAR EM BAIXO DA MINHA CAMA EU ACHEI UM FOLHETO ELA TAVA ESCRITO MÃO INVENCIVEL E EU FALEI ISSO É UMA TECNICAE EU FALEI SERA QUE ÉLA É FORTE E TERMINEI DE ARRUMAR E LIGUEI PARA O MISTER_ZAN E FALEI MISTER EU ACHEI UM FOLHETO ERM BAIXO DFA MINHA CAMA DE TECNICA E O NOEM É MÃO INVENCIVEL E ELE FALU SERIA´''E EU SIIM E PENSEI VC PODE MA JUDAR A CONSEGUI E ELE CLARO E EU FALEI DAQ DEZ MINUTOS AGENET SE ENCONTRA NO CAMPO E ELE FALOU CLARO E DEZ MINUTOS SE PASSARAM E E SE ENCONTRAMOS E FALEI EAII VAMOS COMEÇAR E EL SIM E EU CATEI A BOLA NA MALA E FALEI MANDAA AVER E JOGUEI A BOLA PARA ELE E FALEI CHUTA E EU PEGUEI O FOLHETO COLOCUQEI NA TRAVE E E TENTEI FAZER E SAIU UMA MÃO AZUL ATRAZ DE MIM E FALEI Ñ É ESSA A TECNICA E E MANDEI A BOLA PARA O MISTER E FALEI CHUTA E ELE CHUTO NORMAL E EU OLHEI A TECNICA TENTEI FAZE E SAIU DENOVO UMA MÃO AZUL E Ñ CONSEGUI E FALEI CHUTA DENOVO E EL ECHUTO NORMAL E EU TENTEI E SAIU A MÃO AZUL DENOVO E FALEI VAMOS LÁ E ELE CHUTO E EU TENTEI E SAIU DUAS MÃOS AZULS E EU FALKEI CARAMBA DESSA VEZ SAIU DUAS VAMO SLÁ E TENTEI E TENTEI E TENTEI E TENTEI MAIS SAIU DUAS MÃO DE QUALQUER GEITO E ATÉ QUE UMA HORA ELE CHUTO E EU TENTEI USAR E SAIU TREZ MÃO AMARELAS E FUI NA BOLA E DEFENDII E FALEI TO QUASE CONSEGUINDO A TECNICA E FALEI USA UMA TECNICA DE CHUTAR MIISTER ELE FALOU TUDO BEEM E ELE USO Ultra)Meteoro Cortante E EU TUTUTUTUU E TATATATATA E SAIU TREZ MÃO DENOVOS E PERDII E FALEI DENOVO MANDA E ELE CHUTO DENOVO E EU TENTEI E TENTEI E QUANDO ELE CHUTO CAIIU UMA BOLA DO SÉU E FALEI OQUE É ISSO E SAIU DOIS CARAS ALIELIGENAS FALANDO JOGUEM COM A GENTE SE Ñ OS DESTRUU E EU FALEI EU ACEITO E O MISTER EU TBE E EU CATEI NO GOL E O MISTER FICO NO ATAUQE E EU FALEI VAMOS GANHAR MISTER E EEL VAMNOS E A BVOLA COMEÇA COM A GENTE E O MISTER JOGO PRA MIM E EU TOQUEI PROMISTER E O GOLEIRO FALOU CHUTA E O MISTER USO REDEMOINHO DAS TREVAS E O GOLEIRO PEGOU COM UMA MÃO E AGENTE FICOU IMPRESSIONADO COM ISSO E FALOU UQE ESPESIE É ESSA E O GOLEIRO JOGU COM UMA MÃÕ COM FORÇA PARA O MEU GOL E EU FALEI VOU TENTAR USAR A MÃO INVENCIEVEL E TENTEI E SAIU A TREZ MÃOS AMARELAS E DEFENDII E FALEU TO QUASE E FALEI TOMA MISTER E ELE FOI CORRENDO E VENHO OALIELIGENA E O MISTER USO TEMPO DAS TREVAS E PASOU PELO CARA E CHEGOU PERTO DO GOL E LE USO REDEMOINHO DAS TREVAS E O CARA AGARROU COM UMA MÃO E ELE FALOU QUE SACO AGENTE Ñ CONSEGUE FAZER GOL E O CARA CHUTO COM FORÇA E EU FALEI AGORA EU CONSIGO E PENSEI ENTODO TREINAMENTO E FALEIEU CONSIGO E CONSEGUI E USEI MÃO INVENCIVEL E DEFENDII E FALAMOS LALADASA VC CONSEGUIL E ELES FALARAM QUE TECNIC AIMCRIVEL E FALEI ISSO TUDO É TRABALHO EM GRUPO SEU FEIOS E FALEI DEXA COMIG O EU EMCARREIGAREI EM FAZER GOL AQUI EU SAI DO GOL CORRENDO E VENHO JOGADOR E EU USEI MINHA SEGUNDA PERSONALIDADE E USEI TEMPO CELESTIAL E PASSEI POR ELE E CHEGUEI PERTO DO GOL E USEI ASAS CELESTIAIS E O CARA TENTO DEFENDER E CONSEGUIMOS FFAZETR O GOL E FALAMOS AGORA VÃO EMBORA E O ALIELIGENA FOCU COM RAIVA E USEO UMA TECNICA EU VOUTEI A NORMAL E USEI E DENDII E FALI BYE BYE E ELE SFORAM EMBORA E FALAMOS EU CONSEGUI A TECNICA E FOMOS EMBORA DEPOIS DE TUDO ISSO E FOI ASIM QUE EU CONSEGUI A TEECNICA...

Ver perfil do usuário
Admin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 02/11/2011

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Dom Nov 20, 2011 6:16 pm

Acc
+ 950 de lvl
+ 10 de exp
+ 100 de valor
- 10 de ed
Ver perfil do usuário http://superonzestandup.forumeiros.com
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Qui Nov 24, 2011 7:38 pm

TECNICAS PARA 2 PERSONALIDADE

Nome:Ruptura Elétrica X
Descrição:chuta a bola e pula no ar, batendo os pés na bola por lados diferentes criando(Igual a Baddap no chute Death Spear)uma Esfera de Raios Vermelhos e ele da um rodopio e Chuta super forte com o Calcanhar fazendo a energia toda entra na bola e se expandir de uma hora pra outra e sendo mandado para o Gol como um Meteoro Elétrico tendo em sua calda Um grande poder cheio de raios.

Quem Usá:Só eu
Elemento:RelâmpAGO E CELESTIAL

História:

Chegando das Terras Termais

Após algumas Semanas na cidade das Águas Termais Haseo volta pra sua Casa e quando chega na sua Rua todos estão sentados na calçada e quando veem ele pulam de alegria, começam a perguntar como ele esta entre outras coisas mas Haseo esta com sono e vai pra casa prometendo converssar com todos, quando entro em casa minha mãe vem me abraça chorando e Haseo espantado pergunta.

Haseo - Mãe por que esta chorando?

Mãe - Haseo, sabe aquele time que você derrotou, os Royal Knights, enquanto você viajava sua irmã veio pra cá pra nos ver mas vc tambem havia viajado intão ele ia te esperara chegar mas ontem, o capitão dos Ryal Knights , Lance veio até aqui pra te desafiar e como você não estava rapitou sua irmã e disse que daqui 4 dias era pra você e seu time ir pra o campo da cidade para um jogo.

Quando Haseo escuta o que sua mãe disse fica paralisado de medo mas intão começa a dar risada e sua mãe pergunta o que havia acontecido com ele.

Mãe - Haseo, oq aconteceu com você?

Haseo - HaHaHa, Eu vou Aniquilar eles com tudo que tenho.

Ele da as costas para sua mãe e sobe, se arruma e vai treinar mas quando chega lá fora ele ve um grande Amigo, SR Z, que pergunta o pq de Haseo estar daquele jeito intão ele conta e SR Z se propoem em ajuda-lo intão ele e Haseo vão para o campo e começam a treinar e Haseo coloca pesos de cimento na perna junto da pulseira de choque que César havia lhe dado, e quando começam a treinar Haseo não consegue fazer quase nada depois de algumas horas ja esta conseguindo se movimentar melhor até que ve a nessecidade de criar um novo chute, mais poderoso que a própria Zar'roc e sabia que teria muito a treinar e pouco tempo para fazer isso, quando ja era noite, quase umas 00:00 SR Z e Haseo ja estavam nun embate do mesmo nível mesmo Haseo estando com os pesos e a pulseira de choque em sua perna até que em uma dividida Haseo e SR Z chutam fazendo a bola subir e Haseo viu ela estava com um contorno Azul e pulou para chuta-la e quando acertou ela o chute foi tão forte que Haseo foi Arremeçado contra o chão e a bola acertou o Travessão e o entortou devido a magnetude do chute.
SR Z fica espantado mas tem que ir embora e deixa Haseo treinando sózinho até o outro dia.

Penúltimo Dia de Treino

Quando eram 8:00 Haseo ainda treinava e ficava chutando a bola pra cima e repitindo os movimentos e repitindo os erros e ja estava tendo machucados graves por causa desse treinamento mas nem com isso ele parou, seu objetivo era conseguir essa técnica e salvar sua irmã custe o custar.
Quando foi 11:00 SR Z chegou e viu o estado de Haseo e falou.

SR Z - Haseo, pare com isso você esta muito machucado, daqui a pouco não vai conseguir nem jogar.

Haseo - SR Z, se vai me ajudar me ajude, mas não tente me parar, você não sabe como é estar tendo que lutar pra salvar sua irmã.

SR Z nota que Haseo estava sofrendo uma enorme preção e então ele voltou a ajuda-lo,no decorrer do treino Haseo ja não se aguentava mais até que SR Z lembra que quando assistiu uma final do campeonato nacional o time ogro, seu capitão Baddap tinha um chute igual intão SR Z lembrou Haseo desse jogo e intão Haseo foi tentar fazer igual e quando fez a mesma coisa que Baddap deu quase certo mas a bola não foi e Haseo foi jogado pois a força não se conteve e explodiu arremessando Haseo mais forte ainda no chão o fazendo desmaiar.

Dia do jogo

Haseo acordou em casa super bem e perguntou a SR Z e o resto do time o que havia acontecido e eles contaram que Haseo ficou 2 dias desmaiado e então Haseo levanta assustado perguntando se o jogo ja tinha acabado, eles respondem que nem havia começado, que faltava 3 horas para o jogo mas que o meio campista havia se machucado e então Haseo fala.

Haseo - SR Z eu sei que você é Meia, intão entro no meu time e ajude nesse jogo, por favor.

SR Z - Haseo só vou te ajudar, por que sei que esta sofrendo muito e repcisa de mim, acima de tudo é meu amigo.

Haseo faz um sinal de positivo e todos vão para o campo do jogo, prontos para ganhar, e ao chegarem veem a irmã de Haseo em uma jaula na frente do placar e Lance dando risada vem comprimentá-lo mas quando estica a mão Haseo avança pra cima dele e gruda em sua gola o levantando e falando.

Haseo - Você mecheu comigo denovo, e agora rapitou minha irmã, nunca vou te perdoar lance - Empurra ele no chão.

Lance - Haseo você vai ver o que é força, sua Zar'roc V5 não vai ser nada, haha - da as costas e vão para seu lado do campo e de lá da um grito - Será só um tempo, só precisamos disso.

Todos se arrumam no campo e Haseo sai com a bola e manda para SR Z quem faz um lançamento para ele novamente e ele domina a bola e diz.

Haseo - Agora eu abror o Placar , Zar'roc V5!!!!!!!!!!!!!

Goleiro - Soco do Guerreiro!!!!

A bola se choca com a defesa do Goleiro que é muito forte mas a Zar'roc é um pouco mais só que a bola ainda é defendida e vai para Lance que sorri e chuta normalmente mas a bola vai super poderosa só que SR Z para ela com o pé e Chuta denovo para Haseo e ele ve que tem que usar a técnica que ainda não completou e a chuta pra cima e faz o mesmo movimento que baddap e ve que ainda vai dar errado,e quando olha pro lado ve sua irmã e ela fala " Você consegue, esse chute vai decidir o nosso destino " Haseo arregala os olhos e intão da um giro e Chuta com o calcanhar e faz todo o poder entra na bola depois sair com toda a força e a faz a bola ir em direção do gol como um meteoro gigante.

Goleiro - Palmo de Buda.

As Técnicas se Chocam e nenhuma prevalesse mas a bola volta pro alto na frente de Haseo que escuta.

Time:Vai Haseo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SR Z:Vai Haseo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Irmã de Haseo:Você consegue irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As palavras e a coragem que todos dam a Haseo é tanta que ele pula e faz o chute só que ele esta em uma cor vermelha e Haseo grita.

Haseo - Esse chute vai acabar com tudo!!!!!!!!!!!!!!! Ruptura Elétrica X

A Chute que vai completo é tão poderoso que o Goleiro do time dos Royal Knights não tem nem chace de Agarrar e o chute explode o gol identico ao chute de Baddap contra a Zeus.
Haseo foi até Lance e exigiu que ele soltasse sua irmã e como esperado ele a soltou e viu outra de suas tentativas falhar e quando olhou pra Haseo como estava sentado chão Tomou uma solada no meio da cara de Haseo que disse.

Haseo- Cara, se você fizer isso denovo, eu te mato,esse chute foi só pra sentir um pouquinho da dor que eu senti, ta ok?

Haseo da as costas e todo o time dos Royal Knights some e todos do time de Haseo voltam pro seu cotidiano, SR Z volta pra Mannozaka e Haseo pra Kaiou, sua irmã volta pra sua casa salva e alem de tudo Haseo possui uma Técnica super poderosa.
ESSES NOMES É OUTROS TA
Ver perfil do usuário
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Qui Nov 24, 2011 8:53 pm

Como Assim ?
Haseo é vc ?
Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Sex Nov 25, 2011 8:10 am

TECNICAS PARA SEGUNDA PERSONALIDADE

Nome:Zar'roc
Descrição:Levanta a bola e da um pulo não muito alto mas deixa a bola na altura do Joelho,prepara o chute de perna direita e a bola fica toda vermelha com Circulos em volta(Parecido com Fortissimo) com símbolos e começam a mandar raios vermelhos para a bola até que fica cheia de poder rapidamente recebe o chute e sai tendo em volta a lamina vermelha da espada Zar'roc (Igual a Odin Sword).

Elemento:Trovão E CELETIAIS

Quem faz:Só eu
Historia:Desde que começou a jogar futebol Haseo sempre tentava fazer tecnicas para que consigui-se entrar em algum grande Time e como sempre via jogos da Itália e da Inglaterra pois era fã dos Jogadores Edgar e Fidio
Todo dia quando ia treinar, ia Para a floresta e começa a treinar a habilidade com a bola e como havia um campo ná frente da entrada da floresta e um na saída após percorrer toda a floresta chegava no campo e tentava o chute, fazia isso por horas (das 13:00 as 22:00), todo dia fazia esse treinamento rigoroso até que começou a notar mudanças no chute mas não conseguia liberar o poder para faze-lo pois queria fazer um chute parecido com a Odin Sowrd de Fidio e a Excalibur de Edgar.
Nun dia desses garotos o viram treinar e o chamaram para jogar contraoutros garotos mas como Haseo estava no treino não podia para mas para sua sorte o jogo era daqui 2 dias e quando soube começou a treinar mais para por em pratica seu chute no jogo.

1ºDia:
Como o jogo ia ser na segunda a Noite e seu treinamento iria começar sabado começou a treinar bem de manha(9:00)mas antes de ir olhava na internet sobre como era a situação dos seus idolos e como eram os chutes deles para ter um ideia melhor do que fazer e enquanto fazia isso conheçeu o nome de outra espada Lendária, da dos Dragões ( Mitológica ), seu nome era Zar'roc, a Matadora de Dragões.
Quando Haseo viu isso teve como Objetivo criar seu chute e que seja dessa espada para que possa poder se igualar aos seus idolos e foi treinar.
Quando era 16:45 Haseo ja estava exausto mas não queria parar por nada pois estava determinado a completar esse chute.
Após chegar 20:00 ja estava acima do Limite, não aguentava mais corre mas mesmo assim continuava até que quando estava perdendo a força de vontade sem querer quando foi chutar a bola pingou e quando ele pulou para acerta-lá ela ficou toda vermelha e quando ele chutou a força que estava naquele chute que acabara de ser iniciado era tão forte que Arremssou Haseo longe mas com isso ele aprendeu como fazer seu chute e continuou seu treinamento daquele jeito mas devido a evolução e todas as falhas que davam danos muito alto quando foi 23:30 não aguentava mais e por estar tão machucado não conseguil nem ir para casa e dormiu no campo.

2ºDia:
Acordou 8:30 e via que ainda estava bem debilitado mas mesmo assim continuou pois sua força de vontade era maior que a dor e os machucados.
Sem notar quando era 10:30 via muitos Garotos o assistindo treinar mas ai teve que voltar para casa pois precisava comer e avisar sua mãe.
Após comer e descançar um pouco quando foi 13:28 voltou para o campo e começou seu treino novamente mas com o decorrer do tempo começou a adquirir a força para não ser arremessado tão longe e conseguir mandar a bola para o gol mas nunca acertava.
Quando foi 16:30 aqueles mesmos garotos que o assistiam de manha o estavam assintindo denovo só que havia mais pessoas mas Haseo esta tão ficado no treino que nem percebia.
Depois de muito tempo dos Garotos o Assistindo um deles percebeu que Haseo Chutava a bola muito rapido e não deixava ela completar o chute, quando notou isso foi falar com Haseo:
(Garoto) -Ei , Garoto posso te falar um coisa, nós ja estamos te vendo a bastante tempo e eu acho que vi o que não deixa vc completar o chute.
(Haseo)-Caracas eu nem vi que havia pessoas me assistindo mas deixa pra lá, você disse que viu o por que eu to errando, me fala o pq?
(Garoto)-Pelo que vi vc faz tudo certo mas levanta muito a bola por isso não tem estabilidade na hora do chute, e por causa disso vc bate muito rapido não deixando com que a bola carrgue e por isso o chute te arremessa para trás mas fazendo isso vc ganhou muita resistencia e força no chute.
(Haseo)-se não posso levantar muito , ja sei o que vou fazer. - Haseo começa a penssar em todos os chutes que deu e lembra do primeiro que mesmo tendo sido sme querer foi o que deu mais intencidade pois a bola não subiu muito - Obrigado Garoto, agora vou poder termina-lá.
O Garoto vai embora e se senta junto dos outros feliz por ter ajudado, apartir dai Haseo ja sabia o que iria fazer e voltou ao treinamento mas fez diferente começou a corre e pular para achar um altura que fique estabilizado e que possar chutar no momento exato e com força, ficou fazendo isso por mais de 30 minutos até que conseguil achar a altura desejada e começou a fazer com a bola mas era díficil pois tinha que fazer a bola chegar no seu pé naquela altura mas ainda errava do mesmo jeito, ele chutava muito rapido para a bola não cair e quando viu as horas, ja erá 20:30 e como teria que estar bem para amanha foi para casa penssando no que fazer.

Dia do jogo:
Haseo se preparou o dia todo, descançou bastante, comeu bem, tudo certo e quando era 18:30 foi para o campo do jogo mesmo sabendo que o jogo seria 20:30.
Ao chegar lá foi conhecer o gramado para ver como era e começou a penssar como faria o chute.
O tempo passa rapido e sem perceber todos ja estão ali e ja era 20:30, o jogo ja ia começar, todos converssaram falaram sua posições e Haseo ficou com a camisa 10 e era atacante ( Centro-Avante).
No primeiro Lance Haseo mostrou que seu treinamento não foi em vão conseguil passar por varios, completar os passes e não perdeu a bola até que chegou a hora do chute, o medo bateu a penssou em marcar um gol depois tentar fazer o chute mas rapidamente mudou de ideia e decidiu abrir o placar do seu time com seu chute especial(Zar'roc).
Ele estava perto do gol se preparando para bater e levantou a bola e pulou mas aconteceu o mesmo erro mas todos do time adversário que estavam perto viram a Magnetude do chute e sabiam que se o chute fosse completado eles perderiam, quando Haseo bateu foi arremessado para tras e a bola passou a ser do time adversário.
Foi um ataque fulminate e eles abriram o placar:Eles 1X0 Nós.
Haseo começou a ficar nervoso até que um dos Garotos do time que estava na reserva chegou nele e quando Haseo o viu notou que ele era o garoto que o tinha ajudado mas que ele só tinha chego agora, o garoto começou a falar com Haseo:
(Garoto)-Você treinou daquele jeito para desistir agora? Se matou de tanto treinar aquela tecnica e agora vai desistir só pq errou? um jogador de futebol de verdade não desiste e se vc quer tanto algum dia jogar contra Fidio ou Edgar é melhor completar essa tecnica agora!!!.
(Haseo)-Mas.... - Haseo fecha os olhos e penssa no que o garoto disse e toma coragem se levantando e com isso tirando todo o medo e ponde a Coragem, força de vontade e a responsábilidade -Eu vou fazer essa tecnica e ganhar o jogo.
(Garoto)-é Assim que se fala.
O garoto faz um sinal de positivo e volta para o banco todos voltam para suas posições e o jogo recomeça e quando Haseo avança mesmo estando sem a bola há uma marcação muito forte nele para que ele não faça o chute mas ae ele sai correndo como se fosse sair do jogo e a marcação sai dele e quando chega perto de sair do campo vai correndo até o jogador com a bola que passa para ele com um toque altoe quando a bola chega ele domina e ve a bola na altura do joelho e Arranja a posição perfeita para o chute a avança com tudo passando por todos até que chega cara-cara ao gol e levanta a bola e pula fazendo a bola chegar na altura do joelho até que ela fica toda vermelha e formam circulos em volta dela mandando poder e na hora que ela começa a emanar uma luz vermelha Haseo percebe que essa é a hora do chute e quando ele acerta a bola o poder foi tanto que o arremessou para tras mas mesmo assim ela foi direto para o gol assim empatando o jogo:Nós 1 X 1 Eles.
A felicidade toma conta de Haseo mas não por muito tempo quando ele percebe que o chute foi errado mesmo tendo sido gol, o jogo recomeça e rapidamente ele rouba a bola do zagueiro que acabara de receber a bola recuada do atacante e Haseo estava indo com toda sua velocidade e quando chega mais perto esta só ele e o Goleiro ele levanta a bola e pula ficando na posição para o chute até que os circulos apareçem ( Parecido com Fortissimo de Fídio) com os Símbolos mandando a energia para a bola e quando ela emana a luz Haseo a Acerta e quando nota que vai ser jogado da um Grito:
(Haseo)-Dessa vez não vou Errar!!!!!!!!!!Zar'roc - A bola para de forçar Haseo para tras e vai em direção ao gol tendo em volta a Lamina vermelha de Zar'roc ( Igual a Odin Sword só que vermelha).
o Goleiro recebe a bola mas automaticamente e jogado para o fundo do gol junto com a bola assim acabando o Jogo:Nós 2 X 1 Eles.
Haseo sai muito feliz por ter dominado sua tecnica

Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Sex Nov 25, 2011 9:00 am

alguem pode avaliar

Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Sex Nov 25, 2011 8:12 pm

alguem pode avaliar para mim aii por favor as duas ultimas tecnicas paa 2 personalidade

Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Sab Nov 26, 2011 3:23 pm

alguem pode avaliar minhas duas tecnias ultimad poor favor

Ver perfil do usuário
Overpower

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Sab Nov 26, 2011 3:58 pm

eu não entendi a historia
Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Sab Nov 26, 2011 7:40 pm

CARA SÓ COLOCA NA MINHA FICHA E DEPOIS EU TE EXPLICO

Ver perfil do usuário
Overpower

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Sab Nov 26, 2011 8:06 pm

coloquei
Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Seg Nov 28, 2011 9:04 am

TECNICA PAAR MINHA SEGUNDA PERSONALIDADE

NOME:RUPTURA CELESTIAIS

QUEM FAZ DO DESENHO:Aphrodi

DESCRIÇÃO:

HISTORIA

EU ESTAVA PENSANDO EM FAZER UM A TECNCIA NOVA DE CHUTE COM MINHA 2 PERSONALIDADE E FALEI EU VOU LA NO CAMPINHO TREINAR E EU FALEII EBA EU VOU APARA O CAMPINHO EU PUIS A ROUPA E FUI QUANDO EU CHEGUEI LA EU ENCONTREIII O Mamoru Endo E FALEI FAZ TEMPO QUE EU Ñ TII VEIJO E ELE FALOU EU SEII ESES DIAS EU TO MUITISSIMO CANSADO E EU FALEI EU VOU TENMTAR CRIAR UM ATECNICA NOVA COM MINHA SEGUNDA PERSONALIDADE VC PODE CATAR NO GOL????E ELE FALOU QUE PODE EE U COLOQUEI MINHA MÃO NO PEITO E ME TRANSFORMEII NO APHOD E FALEI EU JA SEII COMO É E E TENTEI JOGUEI A BOLA PARA CIMA E TENTEI USAR QUE NEM ASAS CELESTIAIS E SO SAIU UMA LUIS AMARELA E DOURADA E EU FALEI TOMA E O MAMORU USO E DEFENDEU E FALEI MAIS UMA VEZ E EU TENTEI MAIS SAIU A MEASMA COISA E ELE USO E DEFENDEU
E EU FALEI MAIS UMA VEZ E FUI TENTANDO E TENATDO MAIS AINDA EEL DEFENDEII A E U NEM CONSEGUIIA FAZER E EU FALEIII AGORA Ñ E EU PULEI E FIZ E O MAMORU ENDÕ USO E PERDEU E EU FALEII CARAMBA EU CONSEGUII A TECNICA E O MAMORU FALIU LALADASA VCC TA ACDA VEIS MAIS FORTE E EU FALEII CARAMBAA EU CONSEGUI A TECNCIA EU SOU BOM E EU FALEI MAIS DUAS VEZES E ELE MANDOU A BOLA PAAR MIM E EU USEI E ELE USO E DFENDEUU E EU FALEI MAIS UMA VEZ E EU USEII
E ELE USO E DEUFENDEU E EU FALEII CHEGA EU JA TO CANSADOO

Ver perfil do usuário
Ichinose Kazuya
Meio Campo Lendario
Meio Campo Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Seg Nov 28, 2011 9:11 am

Aceito
nivel : 700
+ 20 de exp
+ 500 de valor
- 10 de ed

Sou fã de:
Spoiler:

È meu fã?? então use!
Spoiler:

a Dupla Invencível
Spoiler:

Meu jeito de ser :
Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Seg Nov 28, 2011 6:12 pm

Nome da técnica:Chute Estrelar
Descrição:Eu corro com a bola e pulo dou um chute nela e entao um monte de estrelas ficam em volta da bola fazendo o chute ficar forte!
Quem usa:Orbida
elemento:estrelar e celestiais
História:
Eu:Nossa comecei a jogar futebol entao tenho que treinar e conseguir tecnicas!
Eu vou para a cosinha e entao pego um copo com leite e tomo rapido e vou para algum lugar treinar!
Andando procurando um lugar para treinar eu escuto alguem gritando!
XxX:AAAAAAAAAAAH!Chute Dos Meteoros!Droga!
Eu:Ei garoto!O que esta fazendo?
XxX:Estou treinando!Porque?
Eu:Por nada!Qual o seu nome?
XxX:eu me chamo Akirokima!E voce?
Eu:Pode me chamar de laladasa!Posso treinar com voce um pouco?
Akirokima:Pode vem aqui!
Eu vou ate o campo e digo!
Eu:Voce parece ser muito forte!Me ajuda quero entrar no estados unidos
Akirokima:estados unidos!HAHAHA!Garoto voce nao conseguiria entrar la!Aquele lugar fica no monte fugi!!!!
Eu:Me ajuda!Por favor!
Akirokima:OK!Eu te mostrarei a tecnica em que podera te ajudar com o seu treinamento!
Ele pega a mochila dele e pega um livreto abre o livreto e me mostra uma tecnica!
Akirokima:Esta tecnica se chama Chute Estrelar!Eu nao consegui utilizar ela mais se quiser testar a sorte pode tentar usar ela!
Eu:E como se faz ela?
Akirokima:Simples voce corre com a bola pula chuta ela entao vai aparecer um monte de estrela atras de voce e a bola vai ir com muito poder!
Eu pego a bola e vou tentar aprender a tecnica Chute estrelar!Eu tento uma vez e falho tento outra vez e falho novamente tento outra e falho!Tento e tento e o Akirokima fica olhando eu tentando fazer a tecnica!Eu tento e tento ate ficar cansado!Eu paro de treinar um pouco e fico sentado!
Eu:Que tecnica dificil!
Akirokima:Voce nao deixou eu terminar de falar!Esta tecnica esta incompleta!Precisa acabar!
Eu:Nao tem importancia!Eu conseguirei!
Eu volto para o campo e continuo a treinar para conseguir a tecnica!
Eu:(Se eu conseguir esta tecnica eu poderei entrar no estados unidos!Entao serei um jogadoor do estados unidos!)Eu Vou conseguiiiiiiiiiiir!
Eu corro com a bola em alta velocidade entao eu pulo bem alto e chuto a bola!
Eu:CHUTE ESTRELAAAAAAAAAAAAAAR!
A bola vai com um enorme poder entao ela entra no gol!
Eu:CONSEGUIIIIIIIIIII!
Akirokima:Parabens conseguiu uma tecnica que pode te levar para o os estados unidos!
Acabo de treinar e vou embora! TECNICA PARA MINHA SEGUNDA PERSONALIDADE POR FAVOR

Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Seg Nov 28, 2011 6:20 pm

Aceito

Nivel 850
+ 30 de EXP
+ 600 de valor
- 10 ED

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Ter Nov 29, 2011 5:06 pm

TECNICA PARA SEGUNDA PERSONALIIDADE

Nome Da Técnica: Meteoro Flamejante
Discriçao: Chuto A Bola Para Cima Então ela Sobe Como Um Cometa De Fogo então Ela Desce E Eu Chuto De Bicicleta
Existe Limite ? Me Perguntei existe varias perguntas mais poucas respostas " e derrepente eu vejo uma coisa brilhante vindo ate mim e eu pensei " o que e aquilo la em cima vindo ate mim eu nao sei se esta vindo ate mim mais esta parecendo que esta vindo ate mim e esta vindo rapido sera que sao os aliens que habitam o planeta marti nao isso e idiotisse nao existe aliens isso e coisa de criansinha mais se nao sao aliens o que e aquilo ? eu vou descobri logo logo , xii e parece que e agora ! " e a cosia de proxima de mim e vem para o chao numa velocidade incrivel e eu dou um salto e saiu do local correndo e a coisa cai no chao , essa coisa era muito pesada pois o impacto foi muito forte e derrepente sai um homem pequeno da coisa deconhecida que tinha caido na terra e eu dise " mais o que e voce ? quem e voce ? qual seu nome ? " e o homem desconhecido responde " calma nao fique com medo de mim mais essa e a reaçao dos humanos bem eu sou um alien que veio do planeta marti conhecido como planeta dos reis do futebol meu nome e yioto e eu sou um goleiro e eu vim aqui para ver as habilidades do futebol humanos nos os aliens viajamos por planetas para ver qual o melhor goleado do universo cada planeta tem sua habilidade de futebol nos de marti somos os goleiros o pessoal de jupter sao lateral e os de saturno sao meio campo e qual e a sua posiçao ? " e eu respondo " minha posiçao e de zaqueiro nos do planeta terra usamos todas as posiçoes de um jogador nos somos goleiros zaqueiros meio campo lateral . " yioto diz " se voces servem para todas as posiçoes entao me mostre sua face de goleador tente passar por minha defesa planetaria " e eu respondo " tudo bem ja que voce quer me testa eu aceito o teste mais cuidado para nao se feri " e o yioto responde " idiota eu nao vou me feri ah esqueci de dizer eu falo sua lingua porque eu tenho um sistema aqui que faiz eu fala todas as falas que existe no universo e essa e a fala da terra e essa lingua e lingua portuguesa / brasileira " e eu respondo " hum... que legal depois eu vou quere mais sobre voces e seus itens especiais mais agora eu quero marca o gol " e o alien me da uma bola para eu chuta e ele joga para mim e a bola esta no ar e eu dou um salto e uso minha tecnica ( impacto de terra ) e a bola via para o alien goleiro e o alien defende com sua tecnica ( barreira dos aliens ) e eu digo " ai....... meu pe....... de que e feito..... essa bola.... "e o yioto reponde " essa bola e feita de aço do planeta estrelar se voce nao consegue chute ela e nao conseguiu marca o gol e melhor eu ir embora voces sao um lixo " e eu respondo " o que ? nos somos um lixo agora voce vai ver manda a bola dessa vez eu vou marca o gol " e o alien manda a bola para mim e eu a pego e chuto com minha tecnica ( chute estrelar do infinito ) e o alien tenta defender com sua tecnica ( barreira dos aliens ) mais minha tecnica e mais poderosa e eu marco o gol no alien mesmo nao tento trave hehe.
yioto fala " bem voce msotrou ser forte conseguiu vence minha tecnica mais vamos ver se voce consegue vence essa to a bola , mesmo meu pe estando mais machucado eu pego a bola e chuto com minha tecnica ( chute estrelar do infinito ) mais o alien usa outra técnica de defesa ( barreira dos 1000 aliens ) e meu chute não e poderoso o bastante e eu não consigo marca o gol e eu falo “ impossível.... seu poder e limitado ou o quer você tem outras técnicas que conseguem segura meu chute estrelar do infinito..... então vocês são goleiros estrelas na verdade não e verdade... por isso vocês estão procurando algum jogador com um chute mega poderoso para vocês conseguirem mais poder mais defesa... e eu sou esse goleador vamos tentar de novo “ e o alien manda a bola para mim e eu a pego e uso minha técnica ( meteoro extremo ) e o alien tenta defender com sua técnica especial ( barreira dos 1000 aliens ) mais sua defesa não e forte o suficiente e eu venço sua defesa e eu digo “ gostou seu alien essa e minha força eu sou o goleador estrelar que vocês procuram “ e o alien fala “ você o goleador estrelar ? você esta errado você essa foi a parte media vamos para a difícil minha defesa mais poderosa se prepare “ então o alien joga a bola para mim e eu a pego e dou um chute com minha técnica ( meteoro extremo ) e o alien defende com sua técnica ( barreira do planeta alien ) e eu digo “ impossível... você conseguiu defender meu chute meteoro extremo minha técnica proibida tão poderosa mais isso e impossível niguem pode segura meu chute mais poderoso quando eu digo niguem e porque e niguem mesmo niguem desse mundo e niguem do universo “ e o alien diz “ bem você não e o goleador estrelar que eu to procurando mais vocês humanos não são lixos como eu pensei eu acho que nesse planeta eu vou acha o goleador estrelar mais para mim esse goleador não e você “ e eu falo “ como assim não e eu vamos tenta de novo mais uma vez “ e o alien joga a bola para mim e a bola vem e eu dou um salto e uso minha técnica especial ( meteoro extremo ) e o alien novamente usa sua técnica de defesa ( barreira do planeta alien ) e ele defende meu chute novamente , e eu falo “ impossível... você defendeu minha técnica mais poderosa.....e ainda duas vezes.... então eu não sou o goleador estrelar que vocês aliens... eu sou apenas um noob fracassado... “ e o yioto fala “ bem você não e o goleador estrelar que eu procuro mais também você não precisa fica assim você e um bom jogador você e um dos melhores jogadores que eu enfrentei mais sua força aidna não e igualmente igual a minha so porque não conseguiu passar por minha defesa não quer dize que você e um noob fracassado tem varias pessoas do universo que queria ter a mesma força que você isso eu garanto “ e eu respondo “ e você esta certo mesmo eu não sou um noob fracassado eu sou um goleador e um goleador muito bom mais não sou forte o suficiente mais calma depois de três dias venha nesse local e você vai ver que eu sou o goleador estrela que você procura “.
Entao o yioto o alien vai embora procura outros goleadores e se ele não achasse o goleador estrela que ele procura em três dias ele vem aqui e eu tento marca o gol nele mais eu ia precisa de uma tecnica muito poderosa para marca o gol nesse alien então eu pensei que técnica eu iria usa uma técnica que seria que ser mais forte que o meteoro extremo e eu pensei bom um bom tempo pois essa técnica ia ser a mais poderosa de todo o universo então eu tinha pensado em uma tecnica espetacular chamada meteoro estrelar do infinito era tipo uma fuçao mais essa ia ser a minha mais poderosa então eu me preparei para treinar fui ate o campo de treino e:
Treinei
Treinei
E
Trenei
E depois se passou tres dias e eu tinha aprendido a técnica e essa técnica não ia ser proibida pois ela não fazia eu gasta todas minhas ernegias igual a técnica meteoro extremo essa nova técnica era uma técnica mais poderosa que o meteoro extremo e o meteoro extremo fazia eu perde todas minahs ernegias mais essa nova técnica e uma técnica economista eu gastava quase a mesma ernegia que o chute estrelar do infinito então eu fui no local que eu tinha combinado com o yioto o alen e quando eu cheugei ele já estava la me esperando e ele disse “ ei eu não consegue acha o goleador estrela nesse planeta você e a ultima chance se você não consegue dessa vez eu vou embora tudo bem eu vou te da apenas uma pequena chance pois meu líder mandou eu ir para outro planeta “ e eu digo “ tudo bem eu quero apenas da um chute e eu espero que você tenha outra técnica de defesa mais forte que a técnica usada da ultima vez pois esse meu chute e mais poderoso que o outro “ e o yioto responde “ bem você diz que e o melhor mais você não esta me mostrando isso o que eu estou vendo e um jogador de futebol que so sabe falar mais não sabe faze “ e eu respondo “ bem pelo o que eu vi você não gosta muito de conversa você que logo que eu prove que eu possa vence sua técnica de defesa mais eu vou te dize uma coisa antes se eu marca o gol em você isso não vai dizer que eu sou o goleador estrela o melhor do universo nesse universo infinito pode existe vários jogadores de futebol que tem melhores defesas que você e melhores ataques do que eu enquanto eu não estive a certeza de que eu sou o goleador estrela do infinito eu não vou fica falando que eu sou o melhor de todos então vamos começa que você esta com muita presa quando eu marca o gol em você va nesse planeta que o seu líder mandou ok “ e eu penso * isso concerteza e um sonho mais eu mesmo no sonho eu vou prova que eu sou um craque se fosse na vida real eu não tinha dizido essas bobagens de que se eu marca o gol nesse alien eu não ia ser o melhor do universo , mesmo porque eu ia ser muito popular nesse universo bem eu acho *.
Então o yioto o alen joga a bola para mim e a bola vai para o ar mais , mais alto que as outras vezes e eu pego a bola usando minha tecnica chamada ( super salto ) e depois eu pego a bola e chuto com minha nova técnica ( meteoro estrelar do infinito ) e a bola vai para o alien e ele usa sua técnica ( barreira do planeta alien ) ....
Mais quando nos íamos decide quem era o mais forte eu acordei e eu vi que era apenas um sonho.....
Entao depois que eu acordei de meu sonho eu fui toma café e eu fui para o campo de treino treina bastante pois para mim aquele sonho significava alguam coisa então eu comecei a treinar e treinei durante 3 longos meses e eu aprendi a técnica no terceiro mês no ultimio dia pois eu estava muito confiante então eu peguei a bola joguei para cima e disse eu vou consegue e deu um salto e usei a técnica ( meteoro estrelar do infinito ) e a bola foi numa velocidade surpriendente para o gol e a rede do gol se rasgou e a bola foi para um arvore e a quebrou e eu disse “ nossa..... essa técnica e poderosa mesmo.... eu não sabia que essa técnica tinha todo esse poder... concerteza naquele meu sonho a três meses atrás eu consegue vence aquele alien mais nunca mais sonhei com isso mais deixa pelo menos eu consegue faze a técnica e eu nem gastei todas e minhas rnegias usando ela , então essa tecnica não será proibida mais ela será usada apenas quando o jogo fica difícil “

Ver perfil do usuário
Ichinose Kazuya
Meio Campo Lendario
Meio Campo Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Ter Nov 29, 2011 5:16 pm

aceito
nivel 1200
+ 30 de exp
- 10 de ed
+ 1000 de valor

Sou fã de:
Spoiler:

È meu fã?? então use!
Spoiler:

a Dupla Invencível
Spoiler:

Meu jeito de ser :
Ver perfil do usuário
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Qua Nov 30, 2011 5:43 am

tecnica da minha primeira personalidade

NOME:MÃO DEMONIACA

DESCRIÇÃO:

QUEM FAZ DO DESENHO:ENDO E TACHIMUKAI

QUEM FAZ :SÓ EU

HISTORIA

EU ESTAVA PASSIANDO QUANDO EU VII UM MULEQUE FALANDO ASSIM CARAMBA VC FICOU SABENDO O LALADASA ÉO GOLEIRO TITULAR DO E.U.A E O OUTRO MULEQUE FALOU EU VII E ENTÃO EU SAII PRA FORA E FUII ATRAZ DO CAMPINHO FAZER UMA TECNCIA BOA PARA EU DEFENDER TODAS E QUANDO EU CHEGUEI LÁ EU ENCONTREII UM LIVRETO DENTRO DE UM SACO E EU FALEII OQUE SERA ISSO E QUANDO ABRII NA PRIMIERA PAGINA TINHA UMA TECNICA CHMADA MÃO DEMONIACA E EU FALEI CARAMBA A MÃO DEMONICA E EEU FALEI EU VOU TENTAR QUANDO EU COLOQUEI MINHA ROUPA DE GOLEIRO CHEGOU O CANOF FALADO LALADASA EU POSSO TREINAR COM VC E EU FALEII SIIM PODE EU VOU TENTAR CRIAR UM ATECNICA SABIIA CANOF E ELE FALOU EU JA SABIIAE ENTÃO EU PEGUEI A BOLA E ELE USO A UM CHUTE NORMAL E EU ME POSIÇIONEI E SAIU O PODER AZUL E QUANDO EU FUI FAZER Ñ CONSEGUII MAIS DEFEDNDII A BOLA A EU FALEI MAIS UMA VEZ E ELE CHUTO NORMAL E EU TENTEI USAR A MÃO DEMONICA MAIS AINDA NEM CONSEGUII E FALEI MAIS UMA VEZ E ELE FALOU LALADASA TOMA E ELE USO E EU FALEII EU VOU CONSEGUIIR MAIS PERDII PORUQE SUA TECNUCA TA MELHOR E EU FALEII MAIS UMA VEZ MANDA E ELEL USO UM CHUTE NORMAL E EU USEI MÃO DEMONIACA E DEFENDII E FALEI MAIS UMA VE EU TO GOSTANDO DE CONSEGUII U A TECNICA TÃO LENDARIIA COMO ESSA E EU FALEI MAIS UMA VEZ ELE ELE CHUTO NORMAL E EU USEI MÃO DEMONIACA
E QUANDO CHEGOU DOIS CARAS QUERENDO JOGAR BOLA COM A GENTE E EU FALEII TUDO BEM NOIS ACEITAMOS

..........................................................................................JOGO...........................................................................
E EU FICO NO GOL O CANOF NO ATAQUE E OS DOIS SE POSICIONARAM E COMEÇA O CANOF CORRE COM UMA VELOCIDADE INCRIVEL E CHUTA COM FORÇA E O GOLEIRO USA UMA TECNICA E DEFENDEEE AGENTE VAMOS LÁ E O ATACANTE DO CARS USO UMA TECNIC MAL RUIIM E EU FALEII KKKK MAIS VAMOS LÁ MÃO DEMONIACA E DEFNEIDI E EU FAÇEI CANOF QUANDO DA 1 ACABA ENTÃO USA SUA TECNIA DEC HUTE G3 LOGOO E ELE FALOU TUDO BEM E DO MEIO DE CAMPO ELE USO E GOL O GOLEIRO NEM VIIU A BOLA E ACABA A PARTIDA E O LALADASA E O CANOF GANHAM E AGENTE COMPRIMENTA ELES E VAMOS EMBORA ..................

Ver perfil do usuário
Admin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 02/11/2011

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Qua Nov 30, 2011 9:25 am

vc n tem gp suficiente
Ver perfil do usuário http://superonzestandup.forumeiros.com
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    Qua Nov 30, 2011 4:51 pm

Aceito
Nivel 950
+ 35 EXP
-10 GP
+1000 Valor

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: tecnica especial de laladasa    

tecnica especial de laladasa
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Supernatural - S06 E15 - Convidado Especial
» Especial 36 da polvichumbo.
» Especial TORDO D20
» Tutorial Entelagem do BIG
» pneus insa turbo especial trak (vendidos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: