Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnicas de Kai

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kai Tobitaka
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 05/12/2012

MensagemAssunto: Técnicas de Kai   Sab Dez 08, 2012 10:38 pm

Nome: Impulso Tsunami
Descrição:

Quem Usa: Eu
Tipo: Chute
História:
Estava um dia muito bonito, eu estava andando perto de um parque, quando de repente resolvi treinar um pouco, eu havia trazido uma bola e fui correndo em direção de um campo. Chegando lá, eu coloquei a bola no chão e a chutei em direção à um trave fazendo gol na mesma, continuei assim por um tempo, de repente eu dei um forte chute na bola que acabou passando por cima da trave e indo longe.

- Caramba, acho que o meu chute foi muito forte... - Digo eu vendo a bola desaparecer um pouco á frente.

De repente a mesma volta para mim com muito mais força, rapidamente, eu a vejo e uso minha perna para desviar a direção da mesma fazendo-a bater em uma árvore e criar uma marca do impacto no tronco da mesma.

- Caramba! Que poder incrível! - Digo eu olhando para o tronco marcado impressionado.

- Ei você! - Disse uma pessoa misteriosa.

Então eu viro minha atenção para um garoto que estava logo atrás da árvore e enquanto ele se aproximava de mim dizia:

- Você é bom... Vamos fazer um jogo, quem fizer 2 gols ganha, o que você acha...?

- Beleza, por mim tudo bem! - Digo eu confiante.

Depois disso, o garoto pega a bola e a joga para mim dizendo:

- Pode começar.

Então eu coloco a bola no chão e vou correndo com a mesma em meus pés na direção da trave tentando azer um gol na mesma, mas rapidamente o garoto vem e dá uma rasteira na minha perna e assim pegando a bola e indo em direção da trave.

- Ah não, eu não vou deixar! - Digo eu correndo atrás dele.

Então eu avanço sobre ele e tento roubar a bola usando minha perna, mas ele dá um pulo com a bola e escapa.

- É agora! - Disse ele ainda no ar dando um forte chute na bola jogando a mesma em direção da trave e fazendo gol na mesma.

- N-não pode ser... - Digo eu olhando para a trave.

Então o garoto se vira e volta ao seu campo com a bola nos pés, então ele a coloca na mão e joga para mim dizendo:

- Pode começar de novo, o resultado vai ser igual...

Um pouco irritado, eu coloco abola no chão e sigo para a trave, o garoto me seguia logo atrás, pórem não ia muito rápido para me alcançar.

- Se ele continuar assim eu vou conseguir fazer o gol... - Digo eu chutando a bola em direção a trave.

De repente o garoto fica mais rápido e consegue chegar a trave bem a tempo de bloquear meu chute com sua perna.

- Vai ter que ser melhor do que isso se pretende me vencer. - Disse ele pegando a bola nos pés e correndo para a trave oposta.

- Ah não, você não vai fazer outro gol! - Digo eu colocando o pé bem a frente dá bola e conceguindo roubá-la.

Depois disso, eu corro com a bola entre os pés em direção da trave.

- Mas... O quê?! Eu não vou deixar! -Disse o garoto me seguindo com bastante velocidade.

Enquanto eu corria para a trave, em meus pensamentos eu digo:

- Eu... Eu não vou perder esse gol...!

De repente eu dou um salto com a bola e uma grande porção de água fica em volta de mim e eu grito:

- Impulso Tsunami!

De repente eu dou um incrível chute que vai com muita velocidade a trave e entra na mesma com muita força.

- E-eu fiz isso...? - Pergunto à mim mesmo impressionado.

- N-não pode ser... - Disse o garoto chocado.

De repente o garoto vai em direção da bola com raiva e pega a mesma e segue para a trave oposta.

- Nem pense nisso! - Digo eu indo atrás do garoto.

Com uma grande velocidade, eu corro e fico bem do lado do garoto e com uma rasteira eu tomo a bola de volta e sigo para a outra trave. Chegando bem perto, eu uso aquela técnica novamente.

- Impulso Tsunami!

Com o forte chute, a bola entra direto na trave e consigo fazer o gol.

-N-não pode ser... - Disse o garoto se virando e indo embora.

- É isso aí, eu ganhei! - Digo eu comemorando.

Depois disso, eu pego a bola e saio do local com uma nova técnica para usar nos jogos futuros.
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kai   Dom Dez 09, 2012 3:36 pm

Acc.
+ 900 lvl
+ 10 XP
- 5 GP
+ 1000 Valor.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário

Técnicas de Kai
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Técnicas contra os mosquitos??
» Madeira - Demonstração de meios e equipas cinotécnicas