Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnicas de Kidou

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kidou Yuuto

Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 05/12/2012

MensagemAssunto: Técnicas de Kidou   Qui Dez 06, 2012 9:19 am

Nome: Arco do Gladiador
Descrição:
Quem Usa: Eu
Tipo: Chute
História:
Eu era novo no bairro, estava treinando uma técnica chamada Arco do Gladiador faz semanas, estava cansado de viagem, afinal procurava uma escola loucamente para me matricular, quanto andava, lia um jornal, logo então percebia algo sobre futebol em escolas, fiquei apenas pensando sobre participar, e ter uma técnica forte como aquelas, logo fui correndo até o campo, onde três pessoas estavam sendo que uma era meu vizinho, as outras duas viraram e falaram :
- Lá vem o novato ruim.
Não dei muitas satisfações, logo então eles me chamaram para uma partida, não poderia recuar, então era Assim, eu e meu vizinho, contra eles, então começou, meu vizinho rolou a bola, logo então a dominei, e corri em direção dos adversários, logo driblei o primeiro, e o Segundo rápido e chutei tentando usar o Arco do Gladiador, logo apareceu um formato de espada, mais logo saia, então, o silêncio foi interrompido, pelas falas dos adversários :
- Impossível, como ele conseguiu ?
Logo dei um sorriso, e suspirei saindo dali, continuando oque deveria fazer, logo fui andando, onde parei em frente o colégio Zeus, um que me parecia bom, logo sorri, e entrei dentro do colégio, fiquei procurando a secretaria, então fui até o campinho, onde um cara pediu para eu jogar contra ele, e mostrar oque eu realmente sabia, fiquei meio irritado, mais fui jogar, o goleiro lançou, a bola, logo o adversário pegou, então jogou para um lado, para o outro, então tentou me driblar, dei o bote na hora certa, então peguei a bola, e dei um corte nele rápidamente, logo disse :
- está fora de meu ritmo.
corria em direção do gol com a bola, logo pensei "está na hora de terminar minha técnica, irei conseguir" logo então me preparei e utilizei o Arco do Gladiador
Logo Saíram espadas em volta de mim, e ficaram em direção ao gol, logo então chutei a bola, e as espadas foram rodando em volta da mesma, em direção ao gol, logo então o goleiro deles utiliza Barreira Luminosa, então o chute passa tranquilamente, e eu faço o gol, sorri para ele, então ele me informou o caminho da secretaria, logo fui andando até lá sorrindo, pois tinha dominado o Arco do Gladiador, e estava prestes a fazer minha matricula em tal escola.
Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Kidou   Sex Dez 07, 2012 9:30 am

Aceito!
Citação :
Lvl 1100; + 10 XP; - 10 GP; + 1000 Valor.

Quando for colocar cor para fala de personagens, coloque legenda para não confundir.

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Ver perfil do usuário

Técnicas de Kidou
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem
» Técnicas contra os mosquitos??
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc
» pulsar n550 versos dedal 180
» Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: