Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnicas do Meu Mix-Max (Allen Souke)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

Mensagens Mensagens : 253
Data de inscrição Data de inscrição : 16/08/2012

MensagemAssunto: Técnicas do Meu Mix-Max (Allen Souke)   Sab Dez 01, 2012 2:27 pm

Aqui eu criarei minhas técnicas para o meu Mix-Max !

SOUKES ESTÃO NA REYMOND !

Familia Souke, Orgulho de ser !
Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

Mensagens Mensagens : 253
Data de inscrição Data de inscrição : 16/08/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas do Meu Mix-Max (Allen Souke)   Sab Dez 01, 2012 3:38 pm

Nome: Explosão do Diabo.
Descrição:
Quem usa: Mix-Max Sousou {MIX-MAX}
Tipo: Chute/Potência
Historia:
[...]

Eram 10:00 da manhã, Estava em casa deitado na cama quando lembro que eu tinha um Mix Max. Então pego minha bola, e vou para o campo. Chegando lá, vejo um menino, no máximo de 10 anos treinando chute, então vou perguntar para ele se ele gostaria de treinar comigo:
- Olá, eu me chamo Allen. Gostaria de Treinar Comigo ?
- Claro !
Então vou para o campo e vou treinar. Tento fazer algo diferente do comum, e ativo meu Mix Max Sousou. Meu cabelo fica branco e maior e minha pele fica morena. Então começa a partida, eu começo indo para cima dele, que estava um pouco próximo de mim, mas ao chegar perto dele, ele joga a bola para cima, e a chuta na minha direção. A bola vem com mita velocidade, e vem coberta de uma espécie de Lobo, e eu com medo, ponho os braços na frente, mas não paro de correr; quando a bola chega perto de mim, vejo que o garoto já esta atras de mim, e grita: "A Ilusão do Caçador !" Era uma técnica de drible, e ele me dribla fácilmente, e depois faz o gol. Ele fala:
- Você gostaria de jogar por 3 gols ?
- Claro ! (Falo com raiva por causa do Mix-Max)
- Ok. A bola é sua (Fala chutando para mim)
Começa a partida entre Allen (Sousou) e ?? A bola começa comigo, e já vou correndo na direção do gol dele. O garoto vem correndo e tenta tirar a bola de mim com um carrinho, mas dou um pulo com a bola, e passo por cima dele. Na frente do gol, eu me preparo e uso " X- Pluse ". O garoto sai correndo e na frente do Gol ele grita: "Rede do Caçador V2 !" Então ele parece jogar com as unhas uma rede, e depois mais uma. O meu chute bate na rede e fica tentando passar, mas quando já esta quase passando, a minha e a a técnica dele falham, fazendo com que a bola parece entre uma distância exata entre ele e eu. Vou correndo para tentar pegar a bola, mas ele já esta mais perto e pega a bola, e usa a sua técnica de drible novamente "A Ilusão do Caçador!" Ele consegue novamente me driblar, e avança na direção do meu gol, e chuta com uma técnica chamada de "Chute do Caçador !" A bola parece ir com uma certa lentidão, mais depois eu percebo que ela já esta com uma grande velocidade na linha do Gol. Gol.
1 x 0 para o menino.
Depois do gol dele eu pego a bola e começo a pensar em uma estratégia. Então pego a bola e começo a correr. Ele vem de carrinho novamente, mas dessa vez ele pega a bola. Ele avança rapidamente na direção do meu gol, e quando já esta bem perto ele ameaça a usar o "Chute do Caçador " , mas eu consigo desarma-lo antes que ele chute. Vou indo na direção do gol dele, e uso novamente " X- Pluse ". Ele vem correndo com uma incrível velocidade, e usa de novo "Rede do Caçador V2 " A bola parece não conseguir passar pelas redes, e nem as redes parece conseguir deter a bola, mas no final as duas técnicas se igualam, e a bola sobra no meio novamente. Vou correndo para tentar pegar a bola e quando já estou bem perto, ele pega a bola novamente. Fico com uma tremenda raiva e não consigo me deter. Vou correndo, quando chego perto dele começo a dar corpo, até que ele não consegue e cai no chão. dai ele fala:
- Ai, vai devagar !
- Quero ver quem vai me obrigar
Pego a bola e volto correndo. Perto da área dele, eu chuto normalmente, já que ele não estava perto. Gol.
1 x 1 Empate
A bola começa com ele, e ele já vai usando o drible, que aparentava ser em um level muito alto. Ele me dribla novamente, e chuta para o meu gol, mas eu vou correndo tentar parar a bola. Ponho o peito na frente para tentar parar a bola, mais no finalzinho ela ganha, e bate na trave. O menino pega de rebote com sua técnica de chute: "Chute do Caçador " . Eu rebato a bola com o " X- Pluse ". A bola vai na direção do gol, mas ele usa "Rede do Caçador V2 " e consegue para-la. Ele fica me encarando; eu fico encarando ele. Depois, ele vem correndo, e dá um grande pulo parecendo uma técnica especial, mas não era, com o pulo ele pula por cima de mim, mais como eu estava bem perto da linha do gol, eu sabia que ele não poderia descer com a bola, senão a bola iria para fora. Então de cima, ele chuta normalmente para o gol, onde eu nem percebo. Gol.
2 x 1 para o menino
Com raiva pego a bola e começo a correr. Fico com muita raiva, e o menino vem de carrinho novamente. Eu paro a bola, e passo pelo lado dele e então começo a correr. Sinto uma sensação diferente e quando eu olho um pouquinho para o lado, percebo que estou com um par de asas negras. Então eu deixo me levar; O garoto vem correndo para tentar pegar a bola. Paro e as asas me levam para cima, fazendo um grande vento no chão e derrubando o menino. No alto, eu rodo pelo lado da bola e minhas asas saem, e uma "espiral" vai para a bola. A bola adquire uma cor vermelha- Negra, e depois eu chuto com toda minha força. O chute demora um pouco, mais adquire ele vai como um torpedo na direção do gol. O Menino tenta usar a sua técnica de bloqueio de bola "Rede do Caçador V2 ". O chute mau pega na rede, e já a rasga, e marca o gol com uma grande explosão negra. Gol.
2 x 2 Empate. Quem fizer ganha.
A bola é dele, e ele vai correndo para tentar me driblar, mais eu só ponho o pé na frente da bola e a paro. Depois pego a bola e tento fazer o mesmo chute. Demora um tempo e nada aparece, então eu chuto com o " X- Pluse " novamente. ele usa usa técnica de bloqueio "Rede do Caçador V2 " As técnicas se igualam e a bola sobra no meio. Sabendo que a velocidade dele era maior que a minha, nem tento correr, mas eu sinto a mesma sensação que antes, e as asas aparecem. Vou correndo muito, e dou um carrinho na bola e a pego, depois faço o mesmo processo. Pego a bola, subo com ela, depois a chuto la´ de cima. A bola vai com uma grande força para o gol e quando o menino vai usar a sua técnica de bloqueio, a bola o leva junto para o gol. Gol.
2x3 Para Sousou
- Nossa você me ganhou lol! Eai, qual é o nome daquela técnica sua ?
- O nome dela é... é... Explosão do Diabo !
- Nossa que nome estranho :S
- Tô indo nessa !
- tão tá né !
Depois vou para casa descansar um pouquinho.

SOUKES ESTÃO NA REYMOND !

Familia Souke, Orgulho de ser !
Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas do Meu Mix-Max (Allen Souke)   Sab Dez 01, 2012 6:27 pm

Acc!
Nível da Técnica: 1500
XP: + 15
GP: - 15
Valor de Jogador: + 1000

Quer uma dica?:

Ficarão presos na escuridão
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnicas do Meu Mix-Max (Allen Souke)   

Técnicas do Meu Mix-Max (Allen Souke)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bird, Miller ou Allen?
» Técnicas contra os mosquitos??
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc
» pulsar n550 versos dedal 180
» Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: