Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aperfeiçoamento de técnicas do Wade44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wade44
Goleiro Experiente
Goleiro Experiente

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2012

MensagemAssunto: Aperfeiçoamento de técnicas do Wade44   Qui Nov 29, 2012 4:07 pm

Nome: God Hand V
Descrição: Vê no perfil '='
Ela Vai Ficar: 超(Ultra)
História:

Eu estava em casa vendo televisão e estava passando UFC, a luta do Anderson Silva contra alguém. O desconhecido tava apanhando demais, mesmo assim não desistia. O Anderson mostrava indignação porque ele não desista, e então começava a bater mais forte nele. Mesmo assim ele tentava se esquivar e cada vez ficava mais rápido. A luta tava muito interessante. Derepente chega uma hora que o Anderson começa a cansar, e o cara aproveita e finaliza Ele. Toda a Platéia Grita, Todo Mundo Tava Supreso. Depois Da Luta, Vem a Entrevista com o Cara:

Repórter -Dalton, como você conseguiu vencer o Super campeão do UFC mesmo apanhando tanto?
Dalton -Ah, foi muito foco ali no meu objetivo... Eu não podia jogar o resultado de tanto treino fora, então fui até o meu limite pra buscar a vitória... Acho que também dei sorte, pois já estava cedendo. Mas Graças a Deus tudo deu certo.
Repórter -Obrigado Dalton, e parabéns. Tá aí! Um desconhecido, que usou todas as suas forças sem desistir e conseguiu ganhar da lenda Anderson Silva! Fica aí o conselho pra vocês de casa.

Me admirei com a notícia, e decidi que jamais ia desistir do que eu gosto de fazer, que sempre ia lutar pelos meus objetivos e vencer. Vou pro campinho, e vejo dois garotos de aparentemente 10 anos treinando técnicas de chute. Me ofereço para treinamento e eles aceitam.

Eu -Me chamo Wade. E vocês?
??? (1) -Eu sou o Emerson, e ele é o Breno!
Eu -Ok. Então cada um chuta uma vez.
Emerson -Ok.

Fico no gol esperando eles decidirem quem vai chutar primeiro, e o primeiro é o Breno. Ele não usa técnicas só pra testar mas chuta forte e com efeito. Pego sem nenhum problema e jogo a bola para o Emerson, ele chuta de primeira no meu lado oposto, mas eu me jogo e agarro.

Breno -Agora chutaremos com técnicas!
Eu -Manda ver!

O Emerson pega a bola e usa Fire Hammer, que era uma técnica onde ele saltava com a bola e chutava com a parte de baixo do pé, daí a bola chegava flamejante pra eu defender. Usei God Hand V e defendi precisando botar apenas um pouco de minha força. Joguei a bola para Breno, e ele usou Hiper Tornado, que era uma técnica em que ele girava no chão e chutava a bola de chapa, e ela ia acompanhada de uma lâmina de vento bem poderosa. Novamente usei God Hand V, e defendi sem muito esforço como antes.

Emerson -É melhor cada um chutar 5 vezes.
Breno- Sim, é melhor.

O Emerson pega a bola novamente e usa o Fire Hammer, que eu defendo sem problemas com a God Hand V. Ele chuta por mais 3 vezes e eu defendo todas sem nenhuma novidade. Na quinta e última vez, ele respira fundo e faz a técnica, porém ele salta mais alto que antes, mais rápido, e com mais força e desta vez com o calcanhar. Pensei -Ela evoluiu!, mas ela chegou no gol com muito pouca força e bateu no travessão, Emerson fez uma cara de decepção. Era a vez de Breno agora, e ele usa Hiper Tornado. Pelas 5 vezes eu defendi com o Mega Vortex, mas senti que cada chute que ele dava era melhor. Voltou pra vez de Emerson e ele se concentrou mais, e depois usou sua técnica Fire Hammer. Assim como antes, ele saltou imensamente alto e mais rápido, depois bateu com mais força na parte do calcanhar de seu pé. A bola se encheu de poder no caminho mas falhou ao chegar no gol, defendi sem problemas. Ele ficou um pouco irritado mas não desistiu e chutou mais 4 vezes, eu defendi com a God Hand V. Mas, na hora de passar a bola pra a vez de Breno, Emerson respirou fundo, pegou a bola e fez sua técnica de novo. Desta vez foi com mais convicção, e finalmente a técnica deu certo. Foi muito diferente, eu usei a God Hand Y para pará-lo mas não aguentei a força e foi gol. Agora sim ela havia evoluído para G2.

Emerson -Yesss!! Finalmente consegui!
Eu -Boa cara! Lutou até o final ^^
Emerson -Sim. E agora você não vai defender.
Eu -Veremos.

O Breno fez o Hiper Tornado novamente, e desta vez foi ainda mais forte. Tive a impressão da técnica dele ter evoluído, mas eu pude defender com a God Hand V. Logo depois ele chutou de novo, só que agora ele girou mais vezes do que das outras, e bem mais rápido. O chute foi super potente e rápido, entrando no gol sem nem eu perceber. A técnica também havia evoluído, e esta era para V2. Ele sorriu e nós o parabenizamos, mas depois o prejuízo veio pra mim. De 3 chutes restantes, não consegui parar o chute com nenhuma das minhas técnicas, e agora eles eram invencíveis por mim. O Emerson voltou a chutar e usou o Fire Hammer G2, sem chances de defesa para mim. Pensei logo em desistir, mas aí lembrei da luta que havia visto mais cedo, e da promessa que fiz a mim mesmo. Resolvi ficar e encarar, e então investir na minha técnica mais forte para evoluir também. Joguei a bola para Emerson e ele utilizou sua técnica, agora eu pensava em crescer com a God Hand. Naquele momento minha aura estava fortíssima, então reolvi aproveitá-la para uma evolução na minha técnica. Carreguei toda a energia, mas demorei para fazer isso e a bola entrou. Toquei a bola para Emerson, e a partir daí já comecei a armazenar energia na minha mão direita. Ele fez sua técnica e desta vez eu demorei por milésimos de segundo. Repeti a mesma coisa de antes, carreguei o máximo da minha aura antes mesmo deele se preparar para chutar. Quando ele chutou, me afobei e fiz a técnica rápido, porém antes da energia ter sido completamente carregada, portanto, foi outro gol. Último chute dele mas não era o último pra mim, mas eu tratava como se fosse a minha última chance. Antes dele chutar eu comecei a acumular minha energia, e desta vez eu carreguei mais rápido que antes. Quando ele chutou eu estava completamente preparado, usei a Ultra God Hand V e defendi o chute, emanando um grande poder. Ele não comemorou, mas me parabenizou.

Eu -Uff-uff! Cansei...
Breno -Ow, vai sair antes de tentar defender minha técnica?
Eu -... Tá, vamos lá.

Agora o Breno que chutava. Ele começou a girar e chutou, e eu usei a Ultra God Hand V, mas quando vi a bola já estava no gol. Eu devia evoluí-la em todos os aspectos senão não seria um aperfeiçoamento completo, então agora eu sabia o que devia fazer. Assim que ele chutou, eu carreguei a aura e estendi o braço tão rápido que foi quase que simultaneamente, conseguindo defender perfeitamente. Ele ficou de boca aberta e chutou de novo, mas quando eu fui utilizar a técnica ela falhou, pois atingiu o número máximo de vezes que podia ter sido usada, minha aura acabou.

Breno -Que pena... Mas foi um bom desafio!
Eu -Com certeza! ^^ Vou indo embora... Outro dia jogamos denovo, flw!
Emerson -Claro cara! Tchau, e obrigado!

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de técnicas do Wade44   Qui Nov 29, 2012 6:09 pm

Acc.
+ 2300 Lvl;
+ 20 XP;
- 15 GP;
+ 2000 Valor.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário

Aperfeiçoamento de técnicas do Wade44
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ENTREVISTAS TÉCNICAS
» Pneus - Especificações Técnicas - Índices de Carga e Velocidade - Tabelas
» Técnicas para você atender bem o cliente
» Especificações Técnicas dos motores AP's e CHT's (AE's)
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Aperfeiçoamentos de Tecnicas-
Ir para: