Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Incorporação do Marcos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcos-
Libero
Libero

Mensagens Mensagens : 138
Data de inscrição Data de inscrição : 23/10/2012

MensagemAssunto: Incorporação do Marcos   Ter Nov 27, 2012 6:21 pm

Nome:Ankoku Shin Dark Exodus
Descrição:Não achei nenhuma gif do Dark Exodus nem consegui fazer no GifSoup se acha coloca na descrição

Posição: Linha
Quem usa: Eu

Bonus da Seleção:5000
História:

*Eu estava andando pela cidade sem nada para fazer quando eu pensei em criar um tecnica so que eu tinha perdido os livretos no meu quarto e tambem eu não estava muito criativo para conseguir criar uma tecnica ai eu comecei a pensar em alguns amigos que eu conhecia e eles tinham otimas Incorporação como o System Capitão,Allen Capitão, o Yanuko eo 'Hyper.Comecei a pensar sobre tentar conseguir uma incorporação para ficar mais forte, entaum sai correndo em grande velocidade ate que uma assistente da Raimon pediu para eu espera um pouquinho que ela queria min avisa que agente ia ter um jogo com o nosso maior rival a Zeus amanha as 09:00 entaum eu min despedi e fui mais rapido ainda para o campo em que eu treinava sempre eu so passei por lar e fui para casa, assim que cheguei ja fui chamando o meu irmão o Gray e disse para ele que eu iria tentar conseguir minha propia incorporação, ele ficou muito ancioso e foi comigo treinar a incorporação eu cheguei la e ele foi dando dicas de como conseguir a incorporação entaum nos decidimos fazer uma partida nos penaltis cada um ia no gol uma vez para eu ir min fortalecendo para poder consegui a Incorporação bem rapido o. Nós começamos o treinamento com ele chutando ele usou uma tecnica de chute dele chamada Ciclone Branco, eu não defendi a tecnica e levei gol entaum nos trocamos e eu dei um chute normal so que com bastante força e velocidade e fiz um gol no Gray e na minha vez de goleiro ele min falou que era para tentar imagina que caso ele fizesse o gol ele iria acabar com o Futebol entaum na hora que ele chutou com a tecnica Ciclone Branco eu pensei ''Eu irei proteger o futebol!'', e saiu uma sombra de min que min deu mais forças mais desapareceu rapido eo Gray disse que eu estava bem mais perto de conseguir completa a incorporação, entaum continuamos a treinar so que eu ia ficar apenas no gol porque ajudaria mais a completar a incorporação entaum eu concordei com a ideia do gray de min deixar no gol e ele continuou chutando com varias tecnicas incriveis e diferentes, a cada chute que ele dava eu ia ficando mais forte entaum no ultimo chute que ele tinha dado a sombra da incorporação saiu e foi bem maior que todas as outras vezes ai o Gray disse que ja tava na hora de eu vir para o ataque, já que eu tinha pensando em criar um incorporação de linha, eu fui pro ataque e logo concentrei grande força e saiu a sombra da incorporação so que não durou muito tempo e eu chutei e entaum nos continuamos o treino por mais 1 hora e o Eu fiquei cansado e o Gray pediu para agente para um pouquinho mais deixou eu treinando em quanto ele trazia algo para agente comer eu fiquei la treinando minha incorporação depois de 10 minutos o Gray chegou e nos fomos descançar depois eu comecei a imagina como seria a minha incorporação.

Marcos-Como sera a minha incorporação *-* eu tou louco para ver

Gray-Eu estou bem curioso para saber como sera ela tambem *-*

Marcos-Gray sera que eu vou conseguir completar a minha incorporação antes do jogo contra a Zeus?Eu preciso fica mais forte antes do jogo.

Gray-Claro que vai conseguir e eu vou ajudar,mesmo que você não consiga ter a Incorporação ainda hoje voce tem um chance de completar ela no jogo de amanhã

*Depois dessa conversas,de nós comermos e descançarmos voltamos para tentar completar a incorporação e ficamos la ea sombra da incorporação ia aparecendo cada vez mais so que eu treinei demais e acabou dando 19:00 entaum tive que ir embora para casa entaum eu decidi tentar completar a incorporação no jogo contra a Zeus e fui dormir*

No Dia do Jogo Contra a Zeus:

*Eu acordei bem cedo faltando 2h para o jogo para não acontecer como na ultima vez que eu perdi um jogo da Raimon contra uns outros caras eu fiquei la descansando mais um pouco e min preparando para o jogo e quando faltou 30 minutos para o jogo eu sai correndo como um louco já o Gray não podia ir também porque ele ia tentar ter uma incorporação com a ajuda de seus colegas de time.Eu consegui chega na hora do jogo as 09:00 em ponto nos começamos a bola começando com a Zeus o Zan passou para o Yanuko e ele foi avançando passou do Hiroto Souke e do Taiyou o Fubuki Souke chegou e roubou a bola e passou a bola para min e eu consegui dominar a bola e fui avançando e quando cheguei no Gol eu tentei usar a Incorporação mais falhei e Izhido Emmerich veio e roubou a bola de min e passou para o 'Hyper que foi avançando mais o Yuuri' conseguiu rouba e passou a bola para min eo capitão Allen gritou: ''Vai Marcos marque com a incorporação sei que você vai conseguir!'' Ai eu comecei a pensar:''O capitão Allen esta confiando em min, eu não posso perde essa chance o capitão esta confiando em min!eu gritei: Saia Incorporação........ Ankoku Shin Dark Exodus (Deus das Trevas Dark Exodus).'' Consegui libera minha incorporação e entaum chutei para o gol com enorme força e fiz gol e minha incorporação voltou nos continuamos o jogo e o primeiro tempo acabou de 1x1 com o gol que o Yanuko fez.Nós começamos o segundo tempo o Yuuri passou a bola pro Allen capitão e ele foi avançando nos dribles e chutou com sua Incorporação Deus do Inferno Zodiac e conseguiu fazer o segundo gol.Assim nos continuamos o jogo e no fim do tempo acabou de 5x4 com a vitoria da Raimon e nos comemoramos, eu voltei para casa e avisei ao Gray que tinha conseguido a minha incorporação e ele tambem tinha conseguido a incorporação dele nos fomos pro campo e ficamos fazendo uma competição de incorporações o Majin Great Vs Ankoku Shin Dark Exodus e depois de um tempinho nos voltamos para casa para descançar.
Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Incorporação do Marcos   Ter Nov 27, 2012 8:04 pm

Aceito.
Citação :
2000 Nível; + 25 XP; - 20 XP; + 2000 Valor do Jogador.

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Ver perfil do usuário

Incorporação do Marcos
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Incorporações-
Ir para: