Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tecnicas do Charleson

Ir em baixo 
AutorMensagem
charleson
Meio Campo
Meio Campo

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2012

MensagemAssunto: Tecnicas do Charleson   Sab Nov 24, 2012 2:31 pm

Nome: Imperio Vulcanico do Fogo
Descrição: Eu concentro energia Vulcanica no meu Pé Direito e Chuto a Bola assim a bola vai percorrendo um caminho cheio ded vulcões ganhando mais força.
Quem Usa: Eu mesmo
Tipo: Chute
História:

Estava andando pelo centro da cidade pensando que estava na hora de entrar para uma escola de futebol assim , pensei logo no grande time que era a Zeus, então Pensei:
charleson Pensando: Mais é claro vou entrar para a Equipe da Zeus!!!
Então fui até o Predio central do clube de futebol da Zeus, lá peguntei se poderia entrar para a Equipe de futebol da Zeus,mas eles me disseram que eu teria que ter uma tecnica especial para poder entrar na mesma, assim decidir ir treinar lá no campinho dee treinamento.
Chegando lá comecei colocando varias bola no chão e comecei a chute-las coordenadamente para o gol, por um certo tempo de intervalo entre os chutes.
Passei horas com aquele tipo de treino até que lá para as 17:30 da Tarde após um chute a bola começou a pegar um certo efeito de fogo vulcanico e me assustei um pouco ai fiquei impressionado e pensei:
Charleson pensando: Acho que vou tentar novamente fazer aqilo e darei o nome de Imperio Vulcanico de Fogo, então vou voltar pro treino e tentar fazer novamente.
Assim voltei pro treino e continuei dando os cheutes mas não conseguia dar o mesmo chute, até que lá para as 19:00 horas dei um chute muito forte e dessa vez deu certo , trasfoamndo se em um chute flamenjante com varios vulcões em erulpição ao redor dele.
Charleson: Legal Consegui aprendeer a tecnica Especial Uhuuuuuuuuu!!!
Voltei para casa feliz da vida porque no outro dia poderia ir a Zeus entrar para o Time.

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Tecnicas do Charleson   Sab Nov 24, 2012 2:40 pm

Acc.
+ 500 Lvl
+ 5 XP
- 5 GP
+ 500 Valor.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário

Tecnicas do Charleson
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tutorial Entelagem do BIG
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc