Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treinamentos de Técnicas do Kousen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kousen Fubuki
Atacante
Atacante

Mensagens Mensagens : 80
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2012

MensagemAssunto: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Ter Nov 20, 2012 6:49 pm

Nome: Vendaval Eterno
Quem Usa: Eu
Estava entediado e resolvi sair para treinar. Peguei minha mochila no canto do quarto e desci as escadas. Me despedi da minha mãe e sai de casa. Andando pela cidade encontrei o Meia e o Goleiro da Hakuren. Eles disseram que estavam indo treinar, e fui junto com eles. Chegando no campinho eu peguei a bola da mochila e joguei para o goleiro. Ele dominou e jogo para o meia. Eu corri rapidamente e roubei a bola. Ergui a bola e a chutei contra o goleiro. Ele se esticou todo até alcançar a bola.
*Goleiro - faça sua técnica
Ele jogou a bola para mim. Ao domina-la eu vi o meia tentar rouba-la. Puxei ela para o lado e a ergui, fazendo o Vendaval Eterno. Ele faz uma curva e entra no gol. O goleiro pegou a bola e disse:
*Goleiro - Manda com mais poder.
Dominei ela e quando o meia se aproxima. Eu faço um chapéu no meia e a domino do outro lado. Faço o Vendaval Eterno . O goleiro faz o Mão Fantasma. A bola perfura a mão fantasma e entra no gol. Ele joga a bola para o meia que tenta fazer o furacão de fogo. Eu uso chão de gelo e roubo a bola. Eu corro com a bola até a ponta da grande area. Faço o Vendaval Eterno. A bola vai até a marca do penalti e faz uma curva. O goleiro é pego de surpresa. Ele pula na bola e usa punho de fogo. A bola entra novamente:
*Goleiro - Nunca tomei tanto gol
*Meia - é você joga bem
*Eu - Obrigado
*Goleiro - Kousen agora tem que driblar antes de chutar
*Eu - Ok
Ele me manda a bola. Eu vou até o meio de campo e começo a correr. O Meia vem até mim. Eu dou uma Carretilha e em seguida um Rolinho. Levanto a bola e uso o Vendaval Eterno. A bola atravessa o campo e vai na direção do angulo do gol. O goleiro nem tenta pular apenas observando a bola entrar.
Treinamos mais um pouco até que anoiteceu e tivemos de ir embora. Eu me despedi e fui em direção a minha casa

Última edição por Kousen Fubuki em Qua Nov 21, 2012 9:56 am, editado 1 vez(es) (Razão : -.-)
Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Ter Nov 20, 2012 6:52 pm

Rcc

Motivo:Desculpe,Mas Só Tem 7 Linhas e o Começo de 1 -.-

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Kousen Fubuki
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Qua Nov 21, 2012 9:56 am

Editei.

Insista, Persista, Nunca Desista que um dia você Conquista

Orgulho de ser Atacante da Hakuren
Hakuren:

"Torcida que Canta e Vibra."
-Porque Nosso Amor Não Tem Divisão-

Verdão:

Se eu tiver algum fã, use:
Para Fãs:

By gversago

Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Qua Nov 21, 2012 11:39 am

Aceito!
Citação :
+ 1000 Lvl; + 15 XP; - 10 GP; + 1000 Valor do Jogador.

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Ver perfil do usuário
Kousen Fubuki
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Qui Nov 22, 2012 10:39 am

Nome da técnica: Chão de gelo
Quem usa: Eu

Eu estava desenhando quando Saymon grita:
*Saymon - Kousen desce aê
Eu vou até a janela e jogo a bola pra ele:
*Eu - To descendo
Desço as escadas e saio de casa. Saymon fala:
*Saimon - É verdade que voce vai mudar daqui?
*Eu - É. Mas ainda vou frequentar o bairro.
*Saymon - Bora uma ultima partida como morador do bairro?
*Eu - Vamo lá!
Chegando no campinho ele diz:
*Saymon - Me pare se for capaz!!!
Ele domina a bola e usa Acelerador Turbo. Eu uso Chão de Gelo e o paro. A bola vem em minha direção. Eu domino e chuto pra ele. Ele tenta correr em diagonal mas é novamente preso por mim no Chão de Gelo. Eu domino a bola e uso Vendaval Eterno. A bola vai em direção a ele, que me devolve com um meteoro cortante. Depois que paramos de brincar eu continuei a treinar o chão de gelo. Ele corria em direções diferentes mas eu sempre o prendia. Uma vez quando fiz o chão de gelo ele tentou pular mas foi preso como sempre. Ele correu em zigue-zague mas novamente foi preso. Em uma Tentativa ele me passou e quando ia chutar no gol eu o prendi no gelo e roubei a bola:
*Saymon - Suas técnicas tão evoluindo
*Eu - é
*Saymon - Seu chão de gelo é ótimo.
*Eu - ...
*Saymon - A Hakuren tem um ótimo jogador.
*Eu - Existem melhores
*Saymon - vamo volta a treinar que é melhor
Continuei roubando a bola toda vez que o Saymon tentava passar.
Depois de 2 horas jogando eu resolvo ir embora. Eu me despeço e vou andando em direção a minha casa, minha por pouco tempo

Hakuren:

Verdão:

Para Fãs:

By gversago

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Qui Nov 22, 2012 3:12 pm

Acc.
+ 900 Lvl
+ 10 XP.
- 10 GP.
+ 1000 Valor.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
Kousen Fubuki
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Sex Nov 23, 2012 12:27 pm

Nome: Odin Sword

Estava batendo bola no campinho da Hakuren quando 2 amigos chegam:
System: Eae Kousen
Okumura: Yo Kousen
Eu: Eae.
System: Eu e o Okumura vamos treinar com voce. Não diga não que ja ta decidido.
System pega a bola e faz algumas embaixadas, ele ergue a bola e chuta pro Okumura. Ele domina a bola e a chuta para o alto:
Okumura: Pega aê Kousen
Eu giro no ar e chuto a bola fazendo o Vendaval Eterno. System dominou a bola sem nenhum problema:
System: Ta fraco mais ta bom. Tem que treinar um pouco mais.
Eu: Ok
Ele manda a bola pra mim. Eu a domino e paro no chão. Faço ela girar, levanto a perna e faço a Odin Sword. Okumura corre na direção da bola e chuta ela de volta. Ela vem pra mim que novamente faço a Odin Sword. Ela vai com mais força do que da primeira vez. System chuta ela tambem sem nenhuma dificuldade. Eu fico com raiva e faço novamente a Odin Sword. Okumura para a bola mas da uma recuada para tras. Ele a chuta e eu mando para System usando novamente minha técnica. Ele domina a bola e faz algumas embaixadas. Ele chuta com mais força pra mim. Eu nem domino e ja faço a Odin Sword. Okumura tenta dominar mas a bola passa muito rapido por ele. Ela entra no gol:
System: Então um dos segredos da técnica Odin Sword seria chutar de primeira. Essa técnica sera ótima para jogadas ensaiadas.
Okumura: Foi rapida o bastante para eu não acompanhar. Ja é algo Kousen.
Eu pego a bola e rolo para Okumura. Eu, ele e System começamos a treinar a sincronização. System tocava para Okumura que dava um corta-luz deixando a bola passar pra mim, que chutava usando a Odin Sword. Depois invertemos co Okumura tocando, eu dando o corta-luz e System chutando.
Depois de um tempinho treinando eu dei um ultimo chute, me despedi e fui em direção ao meu apartamento.

Hakuren:

Verdão:

Para Fãs:

By gversago

Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Sex Nov 23, 2012 1:46 pm

ACeito!
Citação :
+ 1100 Nível; + 10 XP; - 10 GP; + 1000 Valor do Jogador.

All that I needed

Ver perfil do usuário
Kousen Fubuki
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Sab Nov 24, 2012 7:06 am

Acordei bem cedinho e começei a correr pela neve. Depois de um tempo eu resolvi descansar. Olhei o campinho e resolvi ir treinar. Peguei a bola a levantei e fiz o vendaval eterno. Eu estava tentando chutar mais de longe. A bola entra mas sem muita força. Eu a pego e tento novamente. Mesmo Resultado. Eu tento de um angulo diferente. Pra fora.
Ja tava ficando bravo de não conseguir potencializar o Vendaval Eterno. Peguei o livreto e abri na pagina do Vendaval.Ele dizia que "para o chute ser perfeito o usuario teria de conseguir faze-lo de qualquer jeito sem errar o gol". O que eu estava fazendo de errado?
Peguei a bola. Ergui e virei um voleio criando o Vendaval Eterno. A bola entra. Eu chuto de bike. Ela entra. Mas ainda faltava algo. Faço algumas embaixadas e a chuto em direção ao gol sem técnica.
Resolvi correr e pensar no porque da bola não querer ir forte para o gol. Dou umas 6 voltas no campinho quando um vento bate no meu rosto:
*Eu - É isso!!!
Volto para o campinho e vejo a direção do vento. Ele estava batendo nas minhas costas, então um chute pra frente ganhará potencia.
Eu levanto a bola fazendo o Vendaval Eterno. A bola vai com muito mais velocidade para o gol. Eu pego a bola e vou até o outro gol. Me viro e chuto em direção ao outro gol. A bola ganha uma grande força e tambem uma grande velocidade. Qualquer zagueiro que estivesse tentando ver a bola não conseguiria. A bola entra no gol. Eu a pego e faço esse mesmo chute varias vezes. Todas as vezes a bola fazia o trajeto que o vento fazia. Meu ultimo chute bateu na trave, e eu percebi que o vento começava a mudar de direção e eu acabo por ir para casa para não me desgastar demais.

Hakuren:

Verdão:

Para Fãs:

By gversago

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Sab Nov 24, 2012 1:34 pm

Acc.
+ 900 Lvl
+ 05 XP
- 10 GP
+ 850 Valor.

Dica: Substitua os pontos (.) por vírgulas (,) no seu texto, pois as pausas na leitura ficarão melhores e mais compreensíveis.

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Ver perfil do usuário
Kousen Fubuki
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Dom Nov 25, 2012 7:29 am

Eu e um amigo meu estavamos jogando futebol no campinho perto da escola. Ele estava testando as novas defesas. Eu gritei pra ele:
*Eu - Se você frangar a cidade inteira vai saber.
*Goleiro - Se você errar a cidade inteira tambem saberá
Eu corro e chegando ao meio campo faço a Odin Sword, ela ultrapassa o campo e meu amigo diz:
*Goleiro - Só isso??
Ele pula socando o chão e faz a Mão Dimensional. A bola reluta e acaba sendo parada. Eu pego novamente a bola e chuto com a Odin Sword, ele faz a Mão Dimensional e novamente defende. Eu faço a Odin Sword com um pouco mais de força, ele percebe e esquecendo a Mão Dimensional faz o Martelo da Ira. A bola ainda não foi toda defendida, e com a pouca força que restou ela ultrapassa a defesa e entra.
Ele lança a bola pra mim, ela para na posição perfeita para eu executar minha técnica, a bola vai em direção a ele, que faz a Mão Dimensional. A bola destrói a defesa e entra. Ele manda a bola, eu a ajeito e faço a Odin Sword. Meu amigo faz novamente a Mão Dimensional, mas ela parece não ser a mesma:
- Autêntica Mão Dimensional
A bola é defendida pelo meu amigo que fica abismado com o própria defesa. Ele me lança a bola e eu faço a Odin Sword com mais força, a bola vai até a Autêntica Mão Dimensional. Depois de muito tentar ela perfura a defesa e entra novamente.
Meu amigo olha pra mim, sorri e diz:
*Goleiro - Hoje nós 2 evoluimos
*Eu - É
*Goleiro - Obrigado. Me ajudou a aperfeiçoar minha Mão Dimensional
*Eu - Amigo é pra isso
Eu me despeço e vou até minha casa, com algumas dores vou descansar por algum tempo. Chego em casa e peço para minha mãe me levar até o hospital.

Hakuren:

Verdão:

Para Fãs:

By gversago

Ver perfil do usuário
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Dom Nov 25, 2012 7:56 am

Aceito !
+ 1200 Técnica
+ 15 Exp
- 10 Gp
+ 1500 Valor
Ver perfil do usuário
Kousen Fubuki
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Seg Nov 26, 2012 4:16 pm

Estava de boa, andando pela cidade quando encontro Hyperkeep. Ele estava indo treinar e me chamou pra ir com ele.
Chegamos no campinho, ele foi para o gol e eu fiquei na meia lua da grande area:
*Hyper - Chuta aê
Eu faço Odin Sword, Hyper estica o braço e para a bola com a mão. Ele joga ela de volta pra mim. Eu chuto agora procurando acertar o angulo. Ele da 2 passos e encaixa a bola:
*Hyper - Tem que treinar mais
*Eu - ...
*Hyper - Quantos treinos você faz por dia?
*Eu - 1
*Hyper - Treine pelo menos 3 vezes. Uma para aquecer, dando piques, correndo em volta dos cones e talz. As outras 2 treine suas técnicas. Chuta denovo.
Eu faço a Odin Sword. Chuto com mais força mais Hyper defende. Ele chuta com uma grande força pra mim, que nem espero a bola chegar e ja preparo a Odin Sword. Quase que eu faço o gol, se Hyper não estivesse um pouco mais posicionado para o lado esquerdo a bola entraria. Eu chuto novamente, dessa vez com curva. Hyper teve que dar uma pequena corrida para o lado direito, ele pega a bola e a joga para mim. Eu domino de peito e faço a Odin Sword mandando no angulo esquerdo. Ele correu e conseguiu defender. Jogou rapidamente a bola pra mim, que usei a Odin Sword visando acertar o canto oposto do Hyper. Ele da um !palavra censurada! Pulo Ninja e pega a bola, mas cai no chão. Ele me manda a bola e eu faço a Odin Sword, que vai em direção ao angulo direito. Hyper se levanta e consegue desviar a bola, que bate na trave e volta pra mim, eu faço Odin Sword no momento em que Hyper cai no chão. A bola vai em direção ao angulo direito e entra.
*Eu - Aleluia. Finalmente.
*Hyper - Sorte sua que eu cai. Mas não se sinta vitorioso pois eu não usei técnicas.
Depois de terminar de treinar Hyper foi embora enquanto eu fiquei treinando.

Hakuren:

Verdão:

Para Fãs:

By gversago

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Seg Nov 26, 2012 5:36 pm

Acc.
+ 1000 Lvl
+ 10 XP
- 10 GP
+ 900 Valor.

Vlh, mt melhor treinar comigo, o Hyper é um pereba :haha2:

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Ver perfil do usuário
Kousen Fubuki
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Ter Nov 27, 2012 5:13 am

Acordei bem cedinho para ter mais disposição e tempo pra treinar. Desci pelas escadas levando a bola encaixada no pé. Chegando na rua fiquei brincando com a bola durante um tempo, até que resolvi ir para o campinho. Chego la e inicio o treino. Levanto a bola, giro no ar e faço o Vendaval Eterno. A bola esta prestes a entrar no gol quando Hyper reaparece e a defende:
*Hyper - Vejo que seguiu meu conselho.
*Eu - É
*Hyper - Te vi treinando ontem mas não queria te desconcentrar.
*Eu - Era você
*Hyper - Uhum. Agora chega de explicações e vamos treinar.
Eu levantei a bola e chutei, ela fez a curva para a direita, Hyper a pegou com muita facilidade, devolveu pra mim que fiz o Vendaval Eterno. A bola fez algumas curvas antes de Hyper encaixa-la.
*Hyper - Continua Fraco...
*Eu - ...
*Hyper - ... Mas nada que um bom treino não ajude a melhorar.
*Eu - Vamos Continuar.
Ergui a bola e chutei em direção ao canto direito. Hyper rebateu o meu chute, a bola veio até mim e chutei ela usando Vendaval Eterno no cantinho esquerdo, Ela fez uma pequena curva e bateu na trave. Ela veio devolta para mim pelo alto. Eu rapidamente girei e usei o Vendaval Eterno. A bola foi para o canto esquerdo, a velocidade era maior do que antes, ela entra no gol graças a um pequeno desvio feito pela trave, passando 2 segundos antes do Hyper chegar ao lado esquerdo.
Hyper pegou a bola e a chutou em mim com muita raiva. Com a bola vindo em minha direção eu aproveito e faço o Vendaval Eterno. Hyper é pego desprevinido e toma mais um gol:
*Hyper - 1° não estou usando técnicas para não ser apelão. 2° é feio chutar enquanto não estou prestando atenção.
*Eu - Feio é não prestar atenção no jogo
Treinamos durante mais 1 hora e fomos embora.

Hakuren:

Verdão:

Para Fãs:

By gversago

Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Ter Nov 27, 2012 7:22 am

Aceito!
Citação :
+ 800 Nível; + 5 XP; - 5 GP; + 1000 Valor do Jogador.´

All that I needed

Ver perfil do usuário
Kousen Fubuki
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Dom Dez 02, 2012 4:44 am

Nome: Chão de Gelo

Descendo o elevador do condominio encontrei alguns amigos. Eu estava indo treinar e chamei eles para ir junto.
Chegando no campinho eu dividi o time:
*Eu - Vai, eu o Bob, o Mike e o Stanley.
*Norek - Eu, o Saymon, o John e o Steve.
Steve levou a bola até o meio do campo. Ele rolou a bola pro John que Driblou o Mike e o Bob:
*Bob - E agora, quem ta na defesa?
Eu apareci correndo ao lado do John, ele se preparou para chutar quando:
*Eu - Chão de Gelo!!!
John fica preso e a bola vem para meu dominio. Eu rolo ela pra frente e faço um lançamento para Mike que chuta de voleio e marca
*Norek - Saymon!! Se meche!!!
Saymon recebeu a bola do Norek, ele foi guiando até a linha de fundo, quando eu apareci e disse:
*Eu - Aqui não. Chão de Gelo!!!
Depois de roubar a bola do Saymon eu parti em velocidade na direção do John, fintei ele e disse:
*Eu - Vai Mike. Odin Sword!!
Eu chutei a bola em diagonal e Mike chegou nela usando Meteoro Cortante.
Saymon toca para Steve.
*Eu - Chão de Gelo!!!
Roubo a bola do Steve. John tenta rouba-la de mim mas eu toco para Bob que devolve ela com perfeição. Saymon tenta bloquear minha passagem mas eu reduzo a velocidade e ele passa reto. Olho para Norek:
*Eu - Pega essa. Vendaval Eterno!!!!
A bola vai na direção do Norek que diz:
*Norek - Uou. Ela esta mais potente. Martelo da Ira !!!
A bola fica presa durante 2 segundos e entra no gol:
*Saymon - Vamo faze o gol de honra.
Saymon rola para Steve. Eu uso Chão de Gelo e roubo dele, só que enquanto a bola vinha para mim, John pulou e a roubou. John lançou Saymon que disse:
*Saymon - Arco do Gladiador!!!!
*Stanley - Mão Dimensional V2!
Stanley defendeu sem nenhum problema.
Eu me despedi dos meus amigos e fui até uma sorveteria que tinha ali perto.

Hakuren:

Verdão:

Para Fãs:

By gversago

Ver perfil do usuário
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Dom Dez 02, 2012 1:40 pm

acc.
+ 500 Nível
+ 5 XP
- 5 GP
+ 500 Valor de Jogador.

Quer uma dica?:

Ficarão presos na escuridão
Ver perfil do usuário
Kousen Fubuki
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Seg Dez 10, 2012 1:01 pm

Quem usa: Eu (Avá)
Estava andando ~like a boss pela rua indo em direção ao campinho. Pego a bola e vou chutando pelo caminho.
Chegando no campinho, antes de descer o barranco, usei Odin Sword , que com uma curva poderosa entrou no angulo. Me encurvei para o lado e observei:
- ta ficando melhor
Desci o barranco e peguei a bola. Corri até ela e tentei fazer a Odin Sword. Minha perna de apoio deslizou e eu errei totalmente. Me levantei e fui novamente. Percebi que minha velocidade diminui pois ganhei alguns quilinhos nesses dias sem treinar.
Corri novamente e tentei usar a odin sword. Acertei mas botei tanta força que errei o gol
- droga!
corri até a bola e tentei novamente
- Odin Sword!!!
A bola vai, com um pouco de efeito, na direção do ângulo esquerdo do gol. No último momento ela sobe e acerta o travessão. Eu corro até ela e sinto o joelho da perna esquerda doer. Acho que estava o forçando demais. Mesmo assim fiz a Odin Sword subiu mais do que o necessario, escorreguei e cai de costas no chão.
Fui até a minha mochila e peguei uma garrafa d'agua. Joguei no meu joelho em seguida pegando uma compressa e pressionando nele. Durante uma hora repeti esse tedioso processo.
Quando me senti um pouco melhor voltei a treinar. Tentei fazer a Odin Sword novamente, ela vai fraca pois eu ainda tinha receio de usar toda força da minha perna direita e jogar meu peso na esquerda. Continuei ganhando confiança conforme a técnica ia atingindo meu objetivo. Começei a chutar, usando minha técnica,com mais força, sentia mais firmeza na minha perna. Usei, pela ultima vez no dia, a Odin Sword. Ela ultrapassou o campinho e fez a curva entrando no angulo direito, levando a rede ao seu máximo, quase a estourando.
Fiquei brincando de enbaixadinhas até que me cansei e fui embora

Hakuren:

Verdão:

Para Fãs:

By gversago

Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Qua Dez 12, 2012 6:00 pm

Aceito!
Citação :
+ 800 Nível; + 10 XP; - 10 GP; + 1000 Valor do jogador.

NdS: Você tem um hospital na sua bolsa? hushaushausa'

All that I needed

Ver perfil do usuário
Kousen Fubuki
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Qui Dez 13, 2012 9:21 am

Quem usa: eu
Estava lendo mangás quando me dá vontade de treinar. Desço as escadas e saio do condomínio. Chegando na Hakuren pego uma bola e começo fazendo embaixadinhas. Brinco um pouco com a bola até que começo a treinar técnicas. Corro um pouco com a bola e faço a Odin Sword. A bola faz uma curva e entra. Eu levo uma barreira até a frente do gol, deixando apenas os 2 ângulos abertos. Novamente eu faço Odin Sword. Ela faz a mesma curva, idêntica a da última vez e bate na barreira:
*Eu - Preciso manda-la diretamente no ângulo. Sem curvas
Eu faço Odin Sword tentando mandar a bola direto no ângulo esquerdo. Ela faz todo o caminho perfeitamente, mas quando vai entrar ela bate na trave e sai. Eu tento novamente mas a bola sempre faz o mesmo caminho. Fiz a Odin Sword em 5 tentativas diferentes e a bola não entrava. De repente me vem a mente em não chutar direto, tentar uma curva minima. Eu corro em diagonal até a bola e faço Odin Sword. A bola vai na direção do meio do gol. Do nada ela faz a curva e entra no ângulo:
*Eu - Isso!!!
Repito mais uma vez a Odin Sword. Era o chute perfeito. A técnica tambem estava aumentando bastante de nivel.
Fiz a Odin Sword pela última vez tentando acertar o angulo esquerdo. Ela faz a curva e entra.
Eu pego a bola , e vou embora.

OBS: To sem criatividade. Por isso ficou tão pequeno.

Hakuren:

Verdão:

Para Fãs:

By gversago

Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   Sex Dez 14, 2012 5:55 pm

Aceito!
Citação :
+ 900 Lvl; + 10 XP; - 10 GP; + 1000 Valor do Jogador.

All that I needed

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Técnicas do Kousen   

Treinamentos de Técnicas do Kousen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ENTREVISTAS TÉCNICAS
» Pneus - Especificações Técnicas - Índices de Carga e Velocidade - Tabelas
» Técnicas para você atender bem o cliente
» Especificações Técnicas dos motores AP's e CHT's (AE's)
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Treinamento de Técnicas-
Ir para: