Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Técnicas do Kousen Fubuki

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kousen Fubuki
Atacante
Atacante

Mensagens Mensagens : 80
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2012

MensagemAssunto: Técnicas do Kousen Fubuki   Ter Nov 20, 2012 4:14 pm

Nome: Vendaval Eterno
Descrição:
Quem Usa: Eu
Tipo: Chute
História:Eu era novo na cidade, morava numa outra região do Japão com osmeus avós. Meu avô havia me dado um caderno de anotações com algumas técnicas que ele aprendeu.Minha avó me deu uma chuteira nova. Eu fiquei muito triste de deixa-los.
Avistei um campinho de grama baixa. Havia uma escada e um barranco que levavam ao campinho.Eu desci correndo as escadas, talvez algum dia eu me sinta à vontade para descer pelo barranco.Chegando no campinho eu me sentoe pego o livro de anotações do meu avô. Fui na pagina com técnicas de ataque. Olhei uma chamada Vendaval Eterno e Resolvi tentar faze-la.
Peguei uma bola que estava ali por perto. Fiz algumas embaixadinhas echutei ela para o alto. Ao descer eudei um giro triplo no ar mas errei a bola. Me levantei e repeti o processo. Na minha 3° tentativa eu acertei a bola e cai sem me machucar. Mas a bola não pegou o efeito desejado e foi para fora. O dia começou a esfriar. Eu novamente ergui a bola girei no ar e a acertei. Ela desceu e foi no meio do gol. Eu repito novamente, mas dessa vez eu girei apenas 2 vezes, a bola ainda estava na altura perfeita. Eu atingi o meio dela encaixando o peito do pé. Ela Vai em direção ao angulo direito dogol com uma força incrível. Envoltapor uma camada de gelo ela perfura a rede e cai no chão. Eu mesento e digo:
*Eu - Uff!!! Ja tava demorando.
De repente alguem grita:
*Garotinho - Tava mesmo
O garotinho desce o barranco e diz:
*Garotinho - Eu vi seu treino. Agora por favor posso pegar minha bola?
*Eu - Por que você não me ajuda a treinar mais um pouco?
*Garotinho - Ta esperando o que?
Eu e o Garotinho ficamos jogando futebol o resto do

Insista, Persista, Nunca Desista que um dia você Conquista

Orgulho de ser Atacante da Hakuren
Hakuren:

"Torcida que Canta e Vibra."
-Porque Nosso Amor Não Tem Divisão-

Verdão:

Se eu tiver algum fã, use:
Para Fãs:

By gversago

Ver perfil do usuário
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas do Kousen Fubuki   Ter Nov 20, 2012 4:22 pm

Aceito !
1400 Técnica
- 15 GP
+ 20 Exp
+ 1500 Valor
Ver perfil do usuário
Kousen Fubuki
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Técnicas do Kousen Fubuki   Ter Nov 20, 2012 4:55 pm

Nome:Chão de Gelo
Descrição:
Quem Usa:Eu
Tipo: Roubo de Bola
História:
Estava andando pela cidade, dia estava nublado, ruas calmas, tudo ótimo. Eu olhei varias lojas até que encontrei uma de artigos de futebol. Dentro dela havia um mini campo para testar bola, chuteira etc. Eu pedi ao dono para usa-la. Adentrei ao campinho. Peguei o livreto do meu avô e começei a ver técnicas de roubo de bola. Uma que me atraiu foi a Chão de gelo. Eu pedi ao dono da loja para me ajudar a treinar. Ele pegou a bola e partiu na direção do gol. Eu Me direcionei a ele. Girei e impactei minha perna contra o chão. Uma base de gelo se formo mas o dono da loja evitou ser pego. Continuei tentando varias vezes. Uma vez eu jurava que o gelo havia subido uns 10 cm mesmo que o dono da loja negasse. Tentei até que na 10 tentativa eu consegui fazer o gelo prende-lo até a cintura. Depois de mais 2 tentativas eu consigo prender todo o corpo do dono da loja dentro do gelo. A bola vem perfeita para o meu domínio. Ela cai perfeitamente no meu peito. Eu giro e a jogo para meu pé. Rolo ela para o dono da loja e digo:
*Eu - Vamos Continuar
*Dono da Loja - Vamos!
Treinamos durante todo o dia. Sempre com ele sendo preso e eu dominando a bola. Na ultima tentativa eu combinei o chão de gelo com o Vendaval Eterno. No momento em que a bola veio para meu domínio eu girei no ar e fiz o Vendaval Eterno. Me despedi do senhor e agradeçi por ele ter me deixado treinar na loja dele.

Hakuren:

Verdão:

Para Fãs:

By gversago

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas do Kousen Fubuki   Ter Nov 20, 2012 5:26 pm

Acc

Citação :
+1300 Lvl
+15 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Ver perfil do usuário
Kousen Fubuki
Atacante
Atacante

MensagemAssunto: Re: Técnicas do Kousen Fubuki   Qui Nov 22, 2012 4:00 pm

Nome: Odin Sword
Descrição:
Quem Usa: Eu
Tipo: Chute
História:
Olhei o caderno de técnicas do meu avô e achei uma técnica chamada Odin Sword. Eu Observei, tentei entende-la mas não consegui. Então fui até o campinho tentar executa-la.
Chegando no campinho eu dou mais uma olhada no livreto e o guardo. Vou até o gol e começo a correr com a bola. Quando estou chegando no meio do campo eu paro a bola um pouco a minha frente. Dou um pequeno toque com o lado do pé no lado da bola fazendo ela girar. Ao dar o toque um circulo muito bem detalhado se abre em minha volta. A bola é coberta por uma camada de luz amarela. Eu levanto minha perna e dou um chute potente na bola. Uma espada sai do chão levando a bola um pouco a frente. A bola entra no gol mas sem a força do meu chute. Eu tento novamente. A bola vai da mesma forma para o gol. Eu tento varias e varias vezes mas nenhuma vai com o poder todo. Eu olho o livreto e vejo bem no cantinho escrito "2 segundos". Eu novamente iniciei a técnica. No momento em que eu levantei a perna eu lembrei do livreto. Esperei 2 segundos e a bola foi coberta por mais uma camada amarela. Chutei a bola. A espada subiu e atravessou o campo com uma tremenda força. A bola entrou no gol e furou a rede. Eu não acreditei. Peguei a bola e de um angulo diferente eu chutei. A bola novamente furou a rede.
Finalmente eu havia conseguido fazer a técnica. Eu fiz ela mais 3 vezes e notei que mesmo da area de defesa a bola vai com a mesma força no outro gol. Peguei o livreto e anotei algumas coisas nele. Subi a elevação de neve e fui embora.

Hakuren:

Verdão:

Para Fãs:

By gversago

Ver perfil do usuário
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Técnicas do Kousen Fubuki   Qui Nov 22, 2012 6:11 pm

Aceito!
Citação :
Nível 600; + 05 XP; - 05 GP; + 500 Valor do Jogador.

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnicas do Kousen Fubuki   

Técnicas do Kousen Fubuki
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem
» Técnicas contra os mosquitos??
» Tordos técnicas de tiro e equipamento descontos etc
» pulsar n550 versos dedal 180
» Prospecção na praia, inicio de uma batalha longa, apelo para apoio.....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: