Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Allen treinando suas técnicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

Mensagens Mensagens : 253
Data de inscrição Data de inscrição : 16/08/2012

MensagemAssunto: Allen treinando suas técnicas   Sab Nov 17, 2012 10:06 am

Bom, aqui eu postarei meus treinos, então:
Que os Jogos comecem !!!!

cortelhem a cabeça !

SOUKES ESTÃO NA REYMOND !

Familia Souke, Orgulho de ser !
Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Última edição por Allen Souke em Ter Nov 27, 2012 11:09 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

MensagemAssunto: Re: Allen treinando suas técnicas   Ter Nov 27, 2012 10:24 am

Vou aprimorar minha técnica: Fortaleza Floral

Em casa dormindo, meu despertador toca. Parando ele, vejo que são 06:00, então disposto a treinar, pego minha chuteira, minha garrafa d'água, e vou para o campinho de baixo da ponte da Reymond apé, que era um pouco perto da minha casa. Andando vejo os passarinhos cantando, então entro no ritmo " Na estrada longe de casa; Mas sozinho não estou com coragem e força juntos pra vencer !O que vamos ser ? Seremos Heróis; Poderemos o mundo mudar-a-ar. Aonde você for; Ao seu lado eu sempre vou estar-a-ar seremos Heroes na batalha Galática Oh Pokemon !"
- Iii não é essa musica ^^ fail ^^
"Eu sei, sou o mais forte, mais se cheguei até aqui eu tive alguém pra me ajudar; Eu agradeço e sei que juntos poderemos..." Então um garoto no meio de uns três garotos vai gritando
- o Muleke, para de cantar ai, tu é muito ruim cantando ! kkkk' (Todos ao redor dele rindo)
- '-' Quem é você ?
- Apollo.
- A.. Apollo ? Você se lembre de mim ? Allen Souke, você jogou contra mim, quando eu vim morar aqui
- Ah é mesmo, me lembro de você
- Hum, tô indo...
- Espera ! Será que você poderia jogar contra mim ?
- De novo ?
- Sim, eu tenho que treinar, para voltar a ser Titular o Instituto Imperial
- Hum.. Ok ^^
Vamos para o campo. Chegando lá, eu falo para ele que seria uma partida de 5 gols, então ele aceita. Começamos o jogo, ele começa já chutando para o gol com uma técnica chamada de "Furação Mortal" Era uma técnica de Chute, então vou logo tentando defender com Prisão de Arvores. Paro o Chute dele sem muito esforço. Ao pegar a bola, começo a correr, e me preparo para usar Passos da Natureza, mas quando chego perto dele, ele vem de carrinho, e pega a bola. Começo a correr atras dele, e consigo alcançar, então ele grita "Fogo Destruidor V5 !" Então vejo que o chute dele vai com uma grande força na minha direção, então uso o Fortaleza Floral G4. A fortaleza aparece, e tenta parar a bola dele, mas não consegue e depois de um tempo, o chute dele destrói minha técnica, e acaba marcando; Gol
0x1 Para Apollo
- Hum, você ainda continua aquele fraco não ?
- Aff --'
Pego a bola e já saio correndo, e ele vem, Uso passos da natureza driblando-o, então eu começo a correr em direção ao gol dele, então ele corre com uma grande velocidade, chegando perto de mim. Quando ele chega mais perto, eu paro a bola, e ele passa com tudo na minha frente, então rapidamente eu Chuto com Canhão Floral. A bola Vai com uma grande força na direção do Gol dele, então ele rebate com Fogo Destruidor. Meu chute vai na direção dele, então ele chuta a bola, e meu chute nem dá pro gasto, ele já o chuta com muita força para o gol. Rapidamente uso Fortaleza Floral para tentar parar o chute dele, mais não consigo. Gol novamente.
0x2 para Apollo
Com raiva, pego a bola e espero ele vir. Quando ele vem, eu jogo a bola para cima para tentar dá um lençol mais ele pula, e pega a bola, e chuta com "Fogo Destruidor V5" Vou correndo, quase chorando e Grito com muita raiva "Fortaleza Floral !" A fortaleza sobe, mais novamente não consegue parar o chute e acaba indo no gol. Gol
0x3 Para Apollo
- kkkkkkk' Ai meu deus ! Essa vai ser rápido
- dedo fica quieto (Falo com muita Raiva)
Pego a bola e ativo minha Incorporação. Ele fica imprecionado, e tenta pegar a bola, mais Minha Incorporação bate nele com a "asa[mão-asa]" e o joga loge, mais ainda Cai em pé. Depois desativo a Incorporação e aproveitando que ele esta longe, chuto para o gol com Canhão Floral. Gol
1x3 Para Apollo
- Agrr agora eu vou começar a jogar
- :^/
Apollo começa pegando a bola, e vai correndo para me driblar, então ele ativa a sua Incorporação, que era Chamada de Príncipe das Marionetes. Era uma espécie de marionete, com quatro braços, era da cor Azul claro as cordas que seguravam a marionete. Então também ativo minha incorporação, e tento para-lo. Minha Incorporação pega em um dos braços da Incorporação de Apollo, e a joga longe, fazendo com que a Incorporação dele fracassasse. Depois de Pegar a bola dele, chuto novamente para o gol. Gol.
2x3 Para Apollo
- .-. Tenho que ganhar desse muleque '-'
- Vamos ver !
Apollo já pega a bola com muita raça e vai correndo em direção ao meu gol, então ele chuta abola com a sua técnica especial "Fogo Destruidor V5 !" e eu tento rebater com o Canhão Floral. A bola fica rodando no meu pé, enquanto eu estou tentando rebater. Depois de um tempo, o chute dele consegue superar o Canhão Floral novamente. A bola bate na trave voltando nos peitos dele. Ouço ele falar bem baixinho: "- Aggrr, só posso usar minha técnica mais uma vez..." Sabendo daquela Notícia vou correndo tentar pegar a bola dele, mais ele vai correndo para trás, mais eu uso Prisão de Arvores para tentar pegar a bola dele. A arvore surge, e logo uma raiz sai debaixo da terra, e derruba Apollo, e trás a bola para mim. Depois Chuto para o gol com Canhão Floral. Gol !
3x3 Empate
- husahuahsau eai ?! Gostou ??
- Calado ainda não acabou
Apollo pega a bola, e dá para ver o quanto ele está vermelho, então ele logo usa Deslize Queimante, e passa por mim. Tento acompanhar ele na corrida, mais ele é mais rápido, e vai na frente. Mais como a técnica especial dele demorava para ser chutada, eu poderia calmamente tentar defender. Mas ele toma uma distância e chuta com outra técnica especial que ele já tinha usado antes "Furação Mortal". Gol
3x4 Para Apollo
Pego a bola com muita esperança então vou para chutar, mais quando vou chutar Apollo me desarma. Então ele pega a bola e vai correndo na direção do meu gol, e se prepara para chutar, mais por trás dele eu uso Prisão de Arvores, e pego a bola novamente. Vou correndo e chuto com Canhão Floral para o gol dele. Gol
4x4 Quem fizer ganha
Com muita Raiva ele pega a bola e vai correndo na direção do meu gol. Ele se prepara para chutar, vendo se perdesse essa partida seria zoado por ele, e eu não queria isso, então espero ele se armar para chutar. Depois de se preparar, eu grito alto: FORTALEZA FLORAL ! Então a fortaleza surge e para a bola de Apollo que fica com muita raiva e cai de joelho disendo bem baixinho " -o que ?" Depois, pego a bola e chuto para o gol com canhão floral. Gol.
5x4 de virada e Allen ganha
- Jogou bem Apollo ! (Falo indo embora)
- ....
Depois vou embora do campo vendo que minha técnica tinha ficado mas forte .

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Allen treinando suas técnicas   Ter Nov 27, 2012 10:26 am

Rcc.
Você não postou dizendo que ia sair do hospital, então ainda está lá.

Edit:

Acc.
+ 2000 Lvl
+ 30 XP
- 15 GP
+ 1000 Valor.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente

MensagemAssunto: Re: Allen treinando suas técnicas   Qua Nov 28, 2012 4:36 pm

Vou aprimorar minha técnica: Fortaleza Floral
Era sábado, Estava lá na minha casa ouvindo Florence And The Machine, e percebo que estou na hora de treinar, estava meio machucado pois no dia anterior tinha jogado muito então peguei um táxi até o lugar do campo de futebol da Espanha, onde tinha as melhores maquinas de treinamento.Quando cheguei lá vi vários treinos e fui tentar o de marcação, já que eu era um grande Zagueiro Capitão da Reymond, e Zagueiro da Espanha, precisava combater com tudo os melhores atacantes para levar meu time a vitoria.
Cheguei e vi uma estranha máquina de marcação... Olhando bem era mais um jogo de vídeo-game de movimento só que bem mais futurista. O Objetivo era bloquear os atacante que vinham muito rapidamente e se não bloqueasse viriam mais atacantes até eu aceitar tudo com perfeição.
Tentei tentei e tentei mais eu sempre errava bem no final, então decidi ir ao campo principal. Quando cheguei lá estava nossos melhores adversários: SysteM e Yanuko da Argentina. O Yanuko não era tão bom assim como o SysteM mas era um grande atacante. o System era do elemento gelo e era conhecido pelo seu único chute (sem ser chute de incorporação) -Ultra- Vendaval Eterno. O chute era basante forte, já tinha visto "ao vivo". Ao chegar Yanuko vai saindo do campo, Então vou falar com o SysteM.
- Olá SysteM, você não deve lembrar de mim, sou o Allen
- Hum, que bom !
- ¬¬ nossa que frio !
- Que que você tá fazendo aqui no campo da Espanha ?
- Eu sou um Matador Vermelho ! E acho que você não é um Matador Né ?
- Sim, digo não ! Sou do Império !
- Nossa Argentina !
- Erhh
- Eh, como você já tá aqui gostaria de jogar um pouco contra mim ?
- Ok, mas se alguém chegar eu vazo :S
- Ok.
Então se preparamos e decidimos que o jogo seria de 3 gols. A bola começa comigo, então vou avançando na direção dele, até que ele dá um carrinho, e por pouco não pega a bola, porque por sorte, usei Passos da Natureza. Depois de Ter Driblado ele, Chuto ao gol Normalmente, mas com muita força. SysteM Começa a correr e mostra uma grande velocidade, e consegue correr na na velocidade do meu chute, e para a bola de peio, e já vai chutando, sem nenhuma técnica. O chute é bem forte, vendo que teria uma Imensa dificuldade de parar o chute dele, uso Parede de Orquídeas. A bola é parada com facilidade, e já vou me preparando para chutar mais uma vez, quando percebo que ele já está bem perto, então ele acaba pegando a bola para ele. Ele pega a bola e volta para o campo dele, sabia que ele estava querendo fazer alguma coisa, então nem avanço; então ele vem correndo. Ele começa a correr, e quando chega bem perto de mim, ele usa Confusão, sua técnica de drible. Ele me dribla facilmente, e se prepara para chutar para o gol. Quando ele está bem perto do gol, eu uso Prisão de arvores pelas costas dele, e acabo pegando a bola para mim novamente. De repente, quando estou guiando a bola para frente, SysteM aparece, parecendo que saiu debaixo da terra, e pega a bola de novo. Depois, ele Chuta para o Gol com Vendaval Eterno. E corro, e fico bem na linha da Pequena Área, então uso Fortaleza Floral. A fortaleza sobe, e tenta parar a bola, mais rapidamente é destruída, e acaba sendo gol para System.
0x1 para 'SysteM
Pego a bola, e vou correndo, System também vem correndo com uma grande velocidade, até que eu Chuto da onde eu estou mesmo com Canhão Floral. A bola vai na direção de System, que se prepara e para a bola com os dois pés juntos (Para a Bola de Canela[pelos lados das canelas]) e já via rodando a bola, e usa Vendaval Eterno novamente. A bola vai na Direção do meu gol, então rapidamente uso Fortaleza Floral. O chute de System bate na fortaleza, e congela onde bateu, depois, a bola se congela toda, e congela a fortaleza, passando por dentro da fortaleza. A bola por sorte bate na Trave, mas volta no pé de System, que usa novamente Vendaval Eterno. Eu grito bem alto Fortaleza Floral, e a fortaleza surge bem alta e grande, mas o chute de System faz o mesmo processo, e quebra a fortaleza, mais dessa vez, marca o Gol.
0x2 Para 'SysteM
Fico um tanto nervoso, porque não gosto muito de perder, mais ai eu volto a jogar com tudo. Me preparo, e vou para tentar passar dele. Mais ele pega a bola rapidamente de mim, e já vai chutando para o gol, com Vendaval Eterno. Eu com Raiva, uso minha Incorporação Deus do Inferno Zodic, depois uso o Modo Armadura e por fim: Fortaleza Floral. Com meu Modo Armadura, os leveis das minhas técnicas se dobram, então conseguido parar o chute dele. Depois ele fica abalado, e aproveito e Chuto para o Gol com Canhão Floral. Ele rebate o chute com Vendaval Eterno. Faço como ainda estava com o Modo Armadura, paro o chute dele Novamente. Ele fica estressado, então minha armadura some. Ele só poderia Usar o Vendaval Eterno mais uma vez. Com rapidez e destreza, chuto para o gol dele Com canhão Floral. Gol.
1x2 Para 'SysteM
Ele me olha e diz:
- Bom Allen vou acabar com isso agora !
- '-' vamos lá ! '='
Ele se prepara, roda a bola com os pés e depois chuta com Vendava Eterno. A bola vai com uma grande velocidade para o gol, que chegando lá, eu uso com toda a minha força. Fortaleza Floral ! A bola bate na Fortaleza que demora um grande tempo para se destruir, mais quase consegue parar o chute. O Chute de System quebra a Fortaleza, mais bate na trave, voltando no pé dele. Ele fala:
[color=blue]- Agrr. E agora ?!
- Caga na mão e joga fora não sei vamo vê !
Ele tenta me driblar com Ilusão mais, eu rapidamente pego a bola dele antes dele usar o movimento. Depois de ter desarmado ele, vou correndo e chuto com Canhão Floral. A bola vai na direção do gol e: Gol.
2x2 Empate, quem fizer ganha.
SysteM se prepara e parece se lembrar de alguma coisa. Então ele avança rindo, e eu vou na direção dele. Chegando perto, ele ativa a sua Incorporação Sia de Tempestade de Neve. Depois, ele se prepara e chuta com seu chute de Incorporação, que vai extremamente forte na direção do meu gol, deixando um rastro de gelo. uso Fortaleza Floral. A bola Bate na fortaleza, e no instante que a bola bate, congela a fortaleza toda, e logo em seguida, a bola a quebra, e marca o gol, deixando a rede toda Azul congelada. A partida avia acabado, e System tinha sido o vencedor.
2x3 'SysteM
- '-' nossa que jogo !
- Né ?! Bom, agora tenho que ir. Até mais Allen !
- Vlu Benn
- É System '-'
- System '-'
Depois do jogo, vou para casa descansar um pouco. No caminho percebo que minha perna esquerda está um pouco machucada, e dolorida. Chegando em casa, depois de tomar banho, "esfriei" (Quando acaba de jogar bola, se você fica parado por muito tento você esfria '-' acho que só aqui no Rio tem essa Giria .-.) e percebo que minha perna estava com uma grande Marca Roxa. Pego Gelo e ponho na Perna, e depois, fico Jogando Slender Claustrophobia no PC

T.H.E.E.N.D

Malz aew vey bloco de notas tá meio Maluko's

Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Última edição por Allen Souke em Qui Nov 29, 2012 11:35 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Allen treinando suas técnicas   Qua Nov 28, 2012 6:11 pm

Rcc.
Você quebrou quase todas as linhas. Pensa que se centralizar não dá pra perceber né? '-'

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Allen treinando suas técnicas   Sab Dez 01, 2012 4:35 pm

Aceito !
+ 1700 Técnica
+ 15 Exp
- 25 Gp
+ 1200 Valor

Obs : coloque no editar do Allen, e vera que ele concertou as linhas quebradas, estão tudo reto !
Grato,
Over !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Allen treinando suas técnicas   

Allen treinando suas técnicas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ENTREVISTAS TÉCNICAS
» Por que o brasileiro não entende as categorias de veículos e suas utilizações? Parte 1
» Como inserir imagens nas suas postagens - Versão 1.1
» Pneus - Especificações Técnicas - Índices de Carga e Velocidade - Tabelas
» Técnicas para você atender bem o cliente

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Treinamento de Técnicas-
Ir para: