Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treinamento das técnicas de Taiyou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Taiyou Souke
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 25/09/2012

MensagemAssunto: Treinamento das técnicas de Taiyou   Sex Nov 16, 2012 1:12 pm

Nome:devastação Solar
Quem Usa: Eu =)
Historia : eu estava em casa quando de repente escuto um grande barulho
Off: boooooooooooooooooooooooooooom
Tomo um susto do capeta e dou um mortal de 3450 giros no ar de medo e saio de casa para ver oque estava acontecendo
taiyou sai e ve que foi uma técnica que fez o grande barulho, taiyou se aproxima do campinho e ve um garoto estranho de roupas pretas no gol

taiyou : hey garoto foi você que fez esse barulho enorme? e isso foi uma técnica?
????: sim foi minha técnica martelo da ira >< ela e minha técnica mais forte e estou tentando aperfeiçoa-la
Taiyou: caraca ela faz um barulho bem grande viu deixa eu ver se ela e forte mesmo! ah meu nome e taiyou e o seu?
???: meu nome e teymaru prazer taiyou ^^

Taiyou pega a bola joga para cima e chuta excalibur de fogo!!!
teymaru martelo da ira!!! mais e gol...... a técnica de teymaru e vencida facilmente
taiyou corre com a bola salta e chuta impacto solar v2! e..
teymaru martelo da ira !!!!!! mais e gol de novo

teymaru: caraca suas técnicas são todas incriveis
Taiyou: Hehe lutei muito para telas e aperfeiçoa-las mas tenho uma técnica que ainda esta em fase fraca usarei ela e você certamente defendera ><

Taiyou Devastação solar!!!!!! VS TEYMARU Martelo da ira!! fica uma briga boa mais devastação vai com tudo entrando no gol!!
taiyou pega a bola de novo e manda Devastação Solar!!
Teymaru: não deixarei passar ( uma grande aura cobre ele)
Taiyou: oque oque esta acontecendo aqui!!?
Teymaru Martelo Da Ira v2!! Teymaru defende com sucesso!!!

Taiyou: caraca teymaru evoluiu sua técnica agora ela esta muito mais forte parou ate minha Devastação Solar!
teymaru: hahaha v2 que foda!! vamos la taiyou vamos treinar mais!!

taiyou pega a bola salta e manda Devastação solar!! vs teymaru Martelo da Ira! teymaru defende!!
taiyou: ah droga não defendera agora ( aura de taiyou sobe)
Teymaru : droga a aura dele esta subindo de forma incrivel! ele vai evoluir para v2!!!!!!
Taiyou AAAAA DEVASTAÇÃO SOLAR!!
teymaru: han sem v2 então defenderei
Teymaru Martelo Da Ira teymaru: hann que poder e esse ele não evoluiu sua técnica mais ela esta mais poderosa do que antes que isso!!!
gooooooooooooooooooool
Teymaru: ahhhhhh como você fez isso venceu minha v2 sem mesmo evoluir sua força solar!
taiyou: não sei como fiz isso mais eu senti miinha técnica aumentando o nivel incrivelmente ela não e mais a mesma!, bom teymaru vou para casa estou morrendo de fome ><
Teymaru; hey taiyou você e incrivelmente forte mano bom ate mais.

Me mate e se torne um heroi ou morra e se torne mais uma das minha vitimas!!
Meu fã? então use minha fanbar =)
Spoiler:

Última edição por Taiyou Souke em Dom Nov 18, 2012 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Treinamento das técnicas de Taiyou   Sex Nov 16, 2012 2:39 pm

Acc.
+ 1000 Lvl
+ 15 XP
- 10 GP
+ 1000 Valor.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
Taiyou Souke
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 25/09/2012

MensagemAssunto: Re: Treinamento das técnicas de Taiyou   Dom Nov 18, 2012 9:35 am

Nome:balista de fogo
Quem Usa: Eu =)
Historia : Taiyou vê que vai começar o evento de aniversário e começa a treinar suas técnicas!
se direciona ao campo da reymon! taiyou chega no campo da reymond e já vê seu mano allen treinando duro!
Taiyou: allen soube que vai começar o evento neh? temos que ficar mais fortes nossos adversários estão com muita vontade de ganhar também!
Allen: sim fiquei sabendo e vim logo para o campo da reymond treinar para nos conseguirmos ganhar pontos ^^
Taiyou: sim vamos la treinaremos juntos e venceremos manim ><
Allen: sim taiyou vamos treinar e ficar mais fortes ! vamo la você chuta e eu defenderei para eu treinar minhas técnicas de defesa oks manim?
Taiyou: sim allen eu vou treinar minha balista de fogo que e a minha mais fraca de chute a gol ;p vamos la que comece o jogo!
COMEÇA O JOGO !
Taiyou - balista de fogo! vs Allen - Grande Barreira de A-Recifes / allen defende!
Taiyou: ahh manim incrivel você e suas técnicas foderosas kkkk vamos la o treino só começou
Allen: valeu manim vamos la nos vamos ficar mais fortes!
Taiyou - Balista de fogo!!!!! VS Allen - Grande Barreira de A-Recifes /Allen defende de novo!!
taiyou: ee droga não consegui fazer o gol em 2 chutes você e realmente o mais forte de nós soukes allen ^^
Allen: mais você também será um souke forte só precisa treinar e treinar manim ;p
De repente aparece 2 garotos do colégio cinza!!!!!!
???: hahaha então achamos taiyou e allen o goleiro e atacante da reymon (allen goleiro na segunda personalidade)
Allen: hey quem são vocês?? e oque querem comigo e com meu irmão?
???: meu nome e kirashi e meu amigo se chama chitoku bom nos copiamos todas as técnicas de vocês e quando usarem técnicas nos iremos copiar kk
Taiyou: kkkkkkkkkkk até parece que irei acreditar que vocês copiam técnicas como se tivessem um sharigan!
Kirashi: chitoku use o Balista de fogo que taiyou acabou de usar Chitoku: como quiser capitão ahh!!!
Chitouku - Balista de fogo!!
Allen: mais oque e isso ele acabou de usar a balista de fogo igual ao taiyou maldito copiador!
Taiyou: droga como fez isso seu desgraçado quem você pensa que e para sair copiando as técnicas dos outro que foram feitas com tanto trabalho duro!
kirashi: hahahaha bom desafio você taiyou a fazer gol na minha Grande Barreira de A-Recifes
Taiyou: mas essa e a técnica do Allen seu maldito como pode fazer isso!!
Kirashi: bom vamos fazer assim vocês terá 3 chutes para fazer 1 gol em mim se você conseguir eu nunca mais copio técnicas da reymon!
Taiyou: hahaha desafio aceito !!
começa o jogo!!
Taiyou - Balista De Fogo vs Kirashi - Grande Barreira de A-Recifes / kirashi defende
kirashi: você não conseguirá fazer gol em mim eu sei quando de dano ela vai vir e conseguirei para-la!
Taiyou: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maldito segura essa! eu não to nem ai se você consegui ver meu dano!!
Taiyou - Balista de fogo! ( ela estava muito mais forte) Kirashi - Grande Barreira De A-Recifes / gooooooool!
Kirashi: como esse maldito almento o nivel da técnica sem mesmo evolui-la? bom vamo embora chitouku essa escola esta a um nivel superior
Allen: kkkkkkkkkk vão la se meteram com a familia errada seus noobs

Me mate e se torne um heroi ou morra e se torne mais uma das minha vitimas!!
Meu fã? então use minha fanbar =)
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Treinamento das técnicas de Taiyou   Dom Nov 18, 2012 11:58 am

Acc.
+ 800 Lvl
+ 10 XP
- 10 GP
+ 800 Valor.

Filho da mãe, roubou minha ideia do colégio cinza -.- Mas pode copiar à vontade, quero ver ficar melhor :haha2:

Obs: Mude o título do tópico para "Treinamento das técnicas de Taiyou", senão me confundo sem saber se é seu treino ou das técnicas.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamento das técnicas de Taiyou   

Treinamento das técnicas de Taiyou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ENTREVISTAS TÉCNICAS
» Pneus - Especificações Técnicas - Índices de Carga e Velocidade - Tabelas
» Técnicas para você atender bem o cliente
» Especificações Técnicas dos motores AP's e CHT's (AE's)
» Revista Motociclismo - Técnicas de pilotagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Treinamento de Técnicas-
Ir para: