Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Trabalhos de Hiroto Souke

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hiroto Souke
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 05/11/2012

MensagemAssunto: Trabalhos de Hiroto Souke   Qui Nov 15, 2012 2:56 pm

Gostaria de um trabalho bem dificil para ganhar uma boa quantidade ^^

A vida é como um jogo de futebol, cada lançe pode definir sua trajetória...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Hiroto Souke   Qui Nov 15, 2012 7:04 pm

Missão: O cachorro de Tenma fugiu, ajude-o a procurá-lo.
Mínimo de Linhas: 10

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
Hiroto Souke
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente

Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 05/11/2012

MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Hiroto Souke   Sex Nov 16, 2012 5:02 am

Em Busca do Cão Folgado

Era um sabado de manhã quando fui acordado aos berros mais uma vez, fiquei muito assustado achei que alguem estava sento assaltado ou morto, rapidamente fui correndo, tirei minha roupa de cama, dei umas penteadas no cabelo, coloquei minha roupa formal e fui ver o evento que tinha acontecido, já surpreso com as horas e meio tonto por causa do remedio para minha perna que tinha se machucado durante a criação da tencnica, então vi uma figura estranha parecia um monstro, então voltei correndo para dentro de casa, muito assustado, fui lavar meu rosto.

Depois de alguma hora os gritos não pararam, seria o mostro atacando de novo ou apenas mais uma conhecidencia, já não estava mais tonto pois já faziam algumas horas que tinha tomado o remedio, fui com coragem procurar oque tinha acontecido desta vez então vi Tenma gritando e berrando do lado de fora, ele gritava: Folgadooo, Folgadoo! Não entendi oque ele queria dizer com folgado mais mesmo assim fui ver oque ele estava fazendo, quando cheguei o barulho só almentava Tenma estava desesperado procurando aquele tal "Folgado", ele estaria chingando alguem ou só um nome de uma criatura? Logo fui falar com ele para ver oque estava acontecendo:

-Olá Tenma, oque esta acontecendo, fui acordado aos berros hoje de manhã e depois vi um monstro muito grande e feio, me assustei e voltei, agora os berros voltaram e vi você, algum problema - Tenma fez uma careta e não responder apenas voltou a chamar aquela critatura estranha - Tenma, eu vim para te ajudar se quiser ajuda estou aqui, poderia me dizer oque aconteceu - Ele pareceu gostar da ideia e me falou oque tinha acontecido:

-Meu cão fugiu de casa, e o pior de tudo, meu filho tem jogo de futebol daqui a pouco e se eu não achar ao folgado ele vai ficar perdido e não consiguirei encontralo mais, isso me desespera e tenho que achalo - Tenma estava mais preucupado do que nunca, desesperado a procura do pobre cão.

-Eu o acharei para você, não se preucupe Tenma ele deve estar bem, e eu vou encontrar o cão pra você eu prometo - Tenma ficou alegre, me agradeceu e foi para o jogo de seu filho pulando de alegria - E agora entrei em mais uma fria, tenho que achar cão dos outros, e fui prometer ainda --'

Fui buscar informação sobre o folgado, descobri que ele gostava de lugares com arvores, sombra e com passaros, pois o sonho dele era poder voar, achei estranho um cachorro ter um sonho, mais mesmo assim fui checar a informação, arrumei uma lista de lugares onde o cão poderia esta, tinham 12 lugares na minha lista, então comecei a eliminar alguns.

Spoiler:

Fui checar o primeiro lugar e mais provavel o parque da cidade, era um parque grande mais apenas dois lugares do parque correspondiam com o que ele queria, um deles era o grande chavaris que escoava agua o dia inteiro, outro era o banco perto da barraca de cachorro quente. Fui primeiro até o chafaris, procurei até dentro do chafaris mais ele não estava la, em seguida fui procuralo na barraca de cachoro quente e no banco proximo mais não o achei, também sabia que o cão adorava cachorro quente, então fui me enformar com o homem da barraca.

-Olá senhor, você viu um cão branco, com pelos compridos e lisos, pequeno e muito priguiçoso passando por aqui? - O homem me olhava com olhos pretos e cintilantes - Viu?

-Na verdade sim, ele veio aqui no começo do dia e depois foi tomar um banho no chafaris, depois disso não passou mais por aqui. - Agradeci e fui em bora.

Já podia riscar mais dois da lista o chafaris e o banco, então lembrei que mais três dos percursos deviam passar pelo senhor da barraca, como ele disse que não passou os três poderiam ser eliminados, logo sobraram apenas sete, entre eles o quintal do Presidente da Raymond, eles eram muito amigos, deixei esse pra depois.

Fui analizar as dicas, ele gostava de passaros e lugares calmos e frescos, a grande torre não correspondia pois tinham passaros, sol mais era perto da escola e la tinha muito barulho então risquei logo, o grande pouso de passaros também não correspodia pois os passaros ficavam engaiolados.

Fui eliminando alguns, só restava o quintal do presidente e o sotao da minha casa, o sotão da minha casa? fiquei surpreso ao o ver na lista, então fui ver o presidente.

-Olá presidente, viu o cão do Tenma por aqui - então o presidente respondeu.

-Não hiroto, mais tenho um comunicado, precisamos de você para o jogo contra a seleção portuguesa, temos alguns desfalques é muito importante que va sem falta - Perguntei a ele quando seria - Sera hoje a noite no estadio central, espero que esteja la pois o Hyper esta com gastrite, aids e mais um monte de coisas.

-Ok, eu irei - então fui para casa pensando no jogo, então entrei no meu quarto, quando ouvi uns barulhos vindo do sotão, já nem lembrava mais do cão, fui pensando que era um monstro, quando abri os barulhos de pulo estavamo maiores ainda - Que diabos é isso? - Foi quando o cão do Tenma pulou em cima de mim para me comprimentar.

A tarde o entreguei a tenma, que ficou contente e me presenteou com um valor em dinheiro em uma sacola, que preferi não contar, quando cheguei em casa contei e eram x unidades de valor, no fim do dia então fui para o jogo contra a seleção portuguesa que não contava com o Hyper e fubuki...

A vida é como um jogo de futebol, cada lançe pode definir sua trajetória...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Trabalhos de Hiroto Souke   Sex Nov 16, 2012 7:30 am

Aceito !
300 $