Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tecnicas em Dupla Taiyo Amemiya e Marcos-

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcos-
Libero
Libero

Mensagens Mensagens : 138
Data de inscrição Data de inscrição : 23/10/2012

MensagemAssunto: Tecnicas em Dupla Taiyo Amemiya e Marcos-   Dom Nov 11, 2012 8:39 pm

Nesse topico faremos todas as nossas tecnicas em Dupla

Nome:Fire Tornado Double Drive
Descrição:
Tipo:Chute
Quem Usa:Marcos- e Taiyo Amemiya

2-Taiyo(Papel do Tsurugi)

Historia:

*Eu estava saindo de casa porque eu ia treinar com um amigo meu ele era do meu time agente ia treinar uma tecnica em dupla eu fui correndo mais antes avisei pro meu irmão oque eu ia fazer e min despedi dele quando cheguei la o meu colega de time Taiyo Amemiya estava chegando nos chegamos na mesma hora ai nos ja fomos falar uma tecnica em dupla para agente treinar, agente ficou la falando de tecnicas em duplas que tinha em livretos como:O Verso,Fogo Crusado e Vendaval de fogo ate que agente chega em uma conclusão e decidi fazer o Fire Tornado Double Drive era a tecnica do Goenji o Fire Tornado so que para duas pessoas entaum apos agente falar sobre ela agente começa a treina o Fire Tornado Double Drive*

Marcos-Eu ouvi diser que demora mais de 4 dias para dominar essa tecnica por completo
Taiyo-Não,agente consegue domina isso em 2 eu tenho certeza disso agente ainda tem o maior tempão para treinar agente consegue
Marcos-É e essa tecnica ainda vai ser bem util durante os jogos da Raimon ou qualquer jogo que agente jogar,Vamos começar o treino do Fire Tornado Double Drive
Taiyo-Ok Vamos la,agente domina essa tecnica concerteza agente consegue

*Taiyo logo chuta a bola pra cima ai Eu eo Taiyo agente pula girando com os mesmos movimentos do Fire Tornado, mas agente se circula ainda com as chamas sobre agente igual a um tornado agente junta a força desses Tornado de fogo nos nossos pes depois chutamos a bola com eu na esquerda eo Taiyo na direita essas duas energias se juntam na bola assim que chutamos e nos falamos''Fire Tornado Double Drive'',mas que a tecnica acaba falhando e agente cai no chão, mas nois dois falamos ''Agente não vai desistir assim'' ai nos tentamos fazer o Fire Tornado Double Drive denovo , O Taiyo joga a bola para cima e Eu eo Taiyo agente pula girando fazendo os mesmos movimentos do Fire Tornado com um tornado de fogo circulando eu eo Taiyo agente se circula quando agente chega na bola agente concentra esses Tornado de Fogo que estão sobre agente nos nossos pés e eu chuto do lado esquerdo eo Taiyo do Lado direito esses Tornados de Fogo se juntam na bola assim que agente chuta so que falha novamente e agente cai no chão denovo mais agente não desisti e vai tentando fazer as tecnicas nos tentamos fazer com o mesmo movimento e cada um vai jogando a bola para cima nas suas vezes depois de maiese 7 Tentativas nos pegamos nossas Garrafas de Agua e fomos bebe agua e descançar um pouco*

Marcos-Huf Huf foi bem cansativo eu ainda não sei oque esta faltando para agente dominar essa tecnica
Taiyo-É mesmo cara,huf huf a tecnica esta muito dificil mais agente da um jeito nisso ^^
Marcos-Ta so vamos descansa um pouco isso ai e cansativo e muito mesmo
???-Só oque falta e os dois começarem a tecnica no mesmo tempo se não nunca vão conseguir entaum resolvi vir ajuda vocês a completarem ela
Taiyo-Quem é você?
Marcos-Ele é o meu irmão o Gray ele vai ser de grande ajuda e ele esta certo cada vez que um de nos joga a bola agente não vai no mesmo tempo vamos tentar com o Gray agora
Taiyo-Oi Gray,eu sou o Taiyo Amemiya eu jogo no Colegio Raimon com seu irmão prazer em conhece-lo e obrigado pela ajuda
Gray-Prazer em conhece-lo tambem,não é nada eu gosto de ajuda, mas vamos logo começa
Taiyo e Marcos-Ok!!

*O Gray fica na posição de Goleiro e joga a bola para agente, nos pulamos girando do mesmo jeito que o Goenji faz com o Fire Tornado e fica um grande Tornado de Fogo sobre agente agente fica se circulando ate eu chega na esquerda eo Taiyo na direita agente chuta e esse tornado fica concentrado todo na bola e vai com grande força mais falha ainda vai em direção ao gol eo Gray usa God Hand porque a bola ainda ia com muita força mesmo apos a falha e consegue defender depois disso nois ficamos treinando a tecnica muitas vezes para poder completa a tecnica em pouco tempo nos ficamos la treinando a tecnica com dedicação e esforço e agente não desisti de tentar dominar a tecnica nos ficamos treinando um longo tempo e tambem descançando de vez em quando ate dar 19:00 ai o Gray decidi que e melhor agente ir para casa descançar eu convidei o Taiyo para ir la para minha casa jantar la ele aceitou e nois fomos para la, depois o Taiyo teve que ir para casa porque a mae dele estava chamando ai agente combinamos de ir treinar o Fire Tornado Double Drive denovo amanha as 13:30*
Ver perfil do usuário
Taiyou Souke
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 25/09/2012

MensagemAssunto: Re: Tecnicas em Dupla Taiyo Amemiya e Marcos-   Seg Nov 12, 2012 7:32 am

No dia seguinte taiyou chega na casa de gray e marcos-, taiyou com muita vontade de finalizar a técnica, taiyou bate na porta esperando marcos sair..passa tempo passa tempo
e a mae do marcos sai..

mae- Oie ah e você taiyou neh, oque veio fazer aqui?
taiyou - ah oie mae do marcos- eu vim ver se ele estar aqui para nos finalizarmos a técnica.
mae- ah e mesmo o marcos- mando te avisar que não aguento de vontade de treinar e foi pro campo da reymond Smile
taiyou- ah siim obrigado viu a senhora e muito legal!

taiyou chega no campo da reymond e já vê o marcos treinando com muita vontade de conseguir a técnica.. taiyou chama marcos- e começa o treinamento para concluir a técnica.... Gray fica na posição de Goleiro e joga a bola para agente, nos pulamos girando do mesmo jeito que o Goenji faz com o Fire Tornado e fica um grande Tornado de Fogo sobre agente agente fica se circulando ate eu chega na esquerda eo Taiyo na direita agente chuta dessa vez o chute sai muito forte mais ainda não parece estar concluído...
gray usa god hand e tem um pouco de dificuldade para defender!..

taiyou - nossa marcos- estamos quase la vamos de novo e nunca desistir por que eu sei que essa técnica sera muito forte!
marcos - Isso mesmo taiyou vamos la desistir jamais iremos conseguir essa técnica e ficaremos mais forte!
gray - esse o espirito galera vamos la esse chute foi bem forte vcs estão quase conseguindo.

taiyou e marcos voltam a suas posições.. e começam os movimentos para técnica fica o tornado sobre eu e marcos marcos fica na esquerda e eu na direita e nos chutamos!!!
mais no meio do chute taiyou erra o chute..
Denovo! taiyou na direita e marcos na esquerda e saltamos e chutamos agora sai tudo legal... mais a técnica não esta 100% gray usa god hand e defende!!
Taiyou e marocs tentam de novo um tornado fica em volta deles e salta e chutam! Tornado Double Drive mais marcos pega um pouco fora da bola assim a técnica falha

taiyou - caralho ja estou ficando cansado essa técnica num esta funcionando!
marcos - calma taiyou vamos conseguir essa técnica so temos que nos sincronizar mais um pouco oks vamos de novo! nos nunca iremos desistir taiyou por que nos somos reymon e os jogadores da reymon nunca desistem !

taiyou pela direita marcos pela esquerda fica um tornado em volta da gente nos saltamos e.. Tornado Double Drive!!!!! o chute sai magnificamente perfeito!!!
gray god hand !!!! mais e gollllllllll

taiyou - caralho conseguimos!!! boa marcos!!
marcos- nossa técnica supero a god hando do meu irmão incrivel!!
gray - que chute espetacular e muito forte e parece que ele vai queimando técnica do goleiro!
Assim marcos e taiyou conseguem a sua nova técnica em dupla Tornado Double Drive

Me mate e se torne um heroi ou morra e se torne mais uma das minha vitimas!!
Meu fã? então use minha fanbar =)
Spoiler:

Ver perfil do usuário
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Tecnicas em Dupla Taiyo Amemiya e Marcos-   Seg Nov 12, 2012 8:56 am

Acc

Citação :
+3000 Lvl
+25 Xp(Cada)
-15 Gp(Cada)
+1500 Valor(Cada)

Citação :
My Sing:

Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler: