Super Onze Stand Up

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ausência 'SysteM

Ir em baixo 
AutorMensagem
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Ausência 'SysteM   Dom Nov 11, 2012 12:06 pm

Pessoal, vou ficar ausente por um tempo, mas não é porque tô fugindo dos owners ou algo assim. Mas por outros motivos:

- Esse fórum precisa de uma mudança urgente, mas não tenho ninguém com competência pra me ajudar, e muita gente insiste em querer ficar nessa coisa que tá agora mesmo. Meu not pegou um vírus de uma extensão pra PS que eu baixei, e o Photoshop só tá iniciando quando quer, e todo bugado, então tá difícil pra mudar o design. Não posso contar ainda com o Zan para o logo do fórum porque o pc dele tá com vírus também.

- É só conversa, todos ficam dando sugestões à toa, pois ninguém toma uma iniciativa. O que eu estou fazendo não é suficiente, estou querendo mudar o fórum, mas com a staff atual tem que ser muito devagarzinho, então não vejo competência nenhuma na Staff pra mudar REALMENTE. Só que eu não posso tirá-los de adm por 2 motivos: eles tiveram um trabalho duro pra conseguir esse cargo, e pros players eles são os melhores só porque avaliam os textos rapidamente. E depois que todo mundo gosta deles e apoia as decisões, então eles têm uma certa "moral" por aqui.

Por isso, vou ficar um tempo ausente pra ver se eles fazem alguma mudança boa. Não vou sair do fórum pra sempre, então não excluam a conta e não tirem de adm, mas Hyper, Lucas, Zan e Yanuko, façam o que quiserem com o fórum agora. O que quiser MESMO. Adicionar novas regras, colocar novos membros de adm... Enfim. Bom, espero que sintam minha falta :haha2: Adeus.. .-.

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Ver perfil do usuário
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: Ausência 'SysteM   Dom Nov 11, 2012 1:53 pm

Meu pc tá muito ruim,hoje de manha ele não ligava nem com reza brava,tá muito difícil aguentar com ele,infelizmente não vai dar para ficar todos os dias on =/,bem farei o possível,e sobre o logo tentarei fazer,tomara que o meu pc não desligue quando eu tiver acabado ¬¬,bem vou fazer o possível,não mexerei na staff nunca pode deixar que eu não colocarei ninguém,poderei mudar o design(Logo,Quem Está online,entre outras coisas) isso vai ser meu dever principal por isso conto com o Hyper,Lucas e Yanuko para aceitar as coisas pois o pc num deixa =/,esperam que entendam e não me atirem pedra XD.Bem eu sinto muito mesmo e peço desculpa para todos :'(

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://rpggamenaruto.forumeiros.com/

Ausência 'SysteM
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DOMA RACING EXHAUST
» Sistema NATS (NISSAN ANTI THEFT SYSTEM)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Principal :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: